Dieta Câncer

Dieta pode curar o câncer?

Se você perguntar a maioria dos médicos hoje, nada pode curar o câncer. Eles vão tentar cortá-lo, queimá-lo e matá-lo. Às vezes, eles têm sucesso em temporalmente retardar o inevitável. A razão pela qual eles nunca terão uma cura é porque, enquanto a causa não for removida, o problema estará sempre lá.
O stress é a principal causa de cancro e tem de ser reduzida e eliminada. Removendo estresse de sua vida permite que o corpo para fazer o que foi projetado para fazer; ser saudável e livre de doença.
Onde é que dieta entram em jogo? Identificar áreas de estresse em sua vida é o primeiro passo para recuperar a sua saúde. A falta de prazer pela vida, problemas de dinheiro, preocupação e medo construir stress. Mas o estresse mais comum no corpo está comendo e abusando de alimentos prejudiciais.

Abusar de alimentos é a tensão mais comum para o corpo. As pessoas consomem alimentos que nunca foram feitos para estar no nosso corpo, eles comem alimentos em quantidades que corpo não conseguem atingir, e eles comem em horários que não deve estar comendo.

Antes de ver as minhas sugestões de dieta, por favor, entenda que a saúde começa com o que você eliminar de sua dieta, e não com o que você adicionar. O primeiro passo para a recuperação e cura é eliminar os alimentos problema de sua dieta. Depois, você pode substituí-los com a comida saudável você deve ter sido comer desde o início.

Câncer só pode ganhar vida e crescer em um corpo que está faltando oxigênio. A pessoa média hoje, especialmente alguém com câncer, está andando por aí com um caso grave de oxigênio insuficiente. As dicas a seguir são indispensáveis se você é sério sobre a superação do câncer.

Em primeiro lugar, vamos discutir o que devemos eliminar de nossa dieta.

Os alimentos processados

Comer alimentos altamente processados impedir que o corpo recebe oxigênio. Cada mordida de alimentos que vêm em um recipiente, caixa, garrafa, lata ou saco contribui para o câncer. Eu digo a todos para estar cansado de comer estes alimentos, especialmente alimentos, sem uma data de expiração. Uma alimentação saudável deve estragar depois de algumas semanas, até um mês. Mas se durar muito mais tempo, estar cansado. O mais provável muito processados com muitos produtos químicos e outros medicamentos para prolongar a vida útil dos alimentos, enquanto diminuindo a vida útil do seu corpo.

Novas Foods

Se não fosse comida de cem anos atrás, não considero comida hoje. Novos alimentos também têm novos medicamentos e produtos químicos neles em quantidades que são prejudiciais para o corpo. As grandes empresas tem criado muitos desses alimentos, porque eles se preocupam mais com a sua carteira de sua saúde.

Alimentos mortos

Se você colocar um alimento no chão e não vai crescer, não colocá-lo em seu corpo. Os alimentos que têm suas enzimas neles são conhecidos como alimentos vivos, porque eles produzem e de vida de suporte. Você pode colocar as sementes desses alimentos no chão e você terá uma árvore ou planta que cresce. Os alimentos que não possuem as enzimas são conhecidos como alimentos mortos e morte de apoio. Eu sou um professor no mundo instituto de saúde acima de tudo que é especializada em pessoas com câncer de cura: Instituto de Saúde Hipócrates (HHI), em West Palm Beach, Florida. (Eu sugiro a todos com um diagnóstico de câncer ou outros problemas de saúde vão lá. Mencionar meu nome para um desconto). No HHI, eles descobriram chaves essenciais para ajudar o corpo a se curar de câncer. Duas das sugestões mais comuns são a comer alimentos vivos com suas enzimas intactas, e incluem, uma dieta rica em clorofila altamente verde. Tenha em mente que o cozimento destrói todas as enzimas em alimentos e uma pessoa que está tentando se curar de câncer devem consumir uma dieta live-food 100% crua.

Açúcares

Os diretores da HHI recomendam que todas as pessoas do câncer de cura deve evitar todos os açúcares, até mesmo os açúcares encontrados nas frutas. A maioria das pessoas estão cientes de que açúcares processados não são saudáveis, mas está faltando conhecimento em relação aos açúcares naturais, tais como aqueles encontrados em frutas.
Independentemente do tipo de açúcar consumidos, o excesso de açúcar pode causar problemas. Isso leva a fermentação no organismo que se alimenta e promove o crescimento de leveduras e bactérias negativas. Excessos alimentos açucarados causa constipação e gás, e esse gás pode fazer backup para a corrente sanguínea. Isto é onde a maioria das doenças se originam-de candida ao câncer e tudo mais. Se você quer ser saudável, você deve aprender a cortar alimentos açucarados e ricos em amido.

Uma última dica sobre o que evitar: Se o alimento tem de passar pela janela do carro, ele definitivamente não deve estar em seu corpo.

Três coisas para consumir se você quiser superar o câncer.

1.Eating alimentos de alta qualidade.

Se você tem câncer, você deve tratar o seu corpo da melhor maneira possível. Isso significa que apenas consumir alimentos crus, maduro, orgânica fresca e viva. Uma vez que você está curado, você pode cortar 80% de sua reunião alimentos este critério, mas 100% é ainda melhor.

A parte principal de sua dieta deve ser vegetais e brotos crus, como vegetais de folhas verdes, wheatgrass, algas, vegetais do mar, e brotos de girassol. A razão pela qual estes alimentos verdes são tão benéficos para o corpo é que eles contêm chlorophyllthe sangue de plantas.

A clorofila é o pigmento que dá árvores, ervas e frondosa planta sua característica, de cor verde. Mais importante ainda, a clorofila permite plantas para converter a energia de sóis em nutrientes que podem ser utilizados por organismos vivos. A clorofila é semelhante à hemoglobina em sangue humano. , Sucos de vegetais ricos em clorofila fornecer ricos, minerais à base de solo, vitaminas e proteínas de clorofila para a nossa dieta, além de que contém oxigênio.

Alimentos ricos em clorofila incluem wheatgrass, que é usada em spas de saúde em todo o mundo para tratar o câncer e outras doenças mortais, e algas marinhas, que está disponível em várias formas comestíveis.

Os alimentos que você deve enfatizar em sua dieta são os vegetais frescos (legumes verdes são os melhores, mas os outros também são úteis), as frutas não-doces, como pepino, abobrinha, pimentão e abóbora. Por exemplo, pepino, abobrinha, pimentão e abóbora são tecnicamente considerados frutos, porque eles têm sementes. Porque eles são frutos não-doces, eles são deliciosos adições à dieta.

Também em sua dieta deve ser nozes e sementes. Imersão nozes e sementes de 6 a 12 horas libera enzimas que facilita a digestão. É muito fácil de consumir muitos frutos secos, por isso tome cuidado.

Os cereais integrais e leguminosas podem ser consumidos, mas o seu melhor para comer grãos que foram germinadas em primeiro lugar, para que eles são mais fáceis de digerir. Os grãos são menos saudáveis centeio, espelta, arroz basmati, arroz branco, trigo, cevada e milho. Os grãos mais saudáveis são: milho, quinoa, amaranto, teff, trigo mourisco (casco).

De todos os alimentos mencionados que estão bem para consumir, mar legumes e brotos são mais benéficas. Estes são a terra da mais alta qualidade e vegetação do mar para os nossos nutrientes. Alguns vegetais marinhos populares são Alaria, arame, dulse, hijiki e nori.

Alimentos germinados é qualquer tipo de semente, noz, grão, feijão ou que tenha sido embebido em água, expostas ao ar e luz solar indireta, e se lavado diariamente, começou a formar uma nova planta, que começa com um broto. Alguns exemplos incluem: brotos de amêndoa, brotos de trigo sarraceno, brotos de girassol e de brotos de feijão mungo. Alimentos germinados são uma das formas mais elevadas de alimentos que você pode colocar em seu corpo. Eles são muito úteis para a construção de novas células, e fornecer as células com oxigênio. Brotos verdes são muito ricos em clorofila.

2. Comer na hora certa

Acabei de escrever um novo livro chamado A Dieta Daylight (o livro pode ser comprado em http://www.RawLife.com .) O ponto do livro é entender que foram projetados para ser no horário, se quisermos ser saudáveis!

Temos todas as ferramentas necessárias e toda a inteligência para saber o melhor horário para que possamos desfrutar de uma vida longa e satisfatória saudável. Das muitas idéias e conceitos sobre nutrição e quais alimentos são mais nutritivos para o corpo humano, a maioria das pessoas não têm levado em consideração os tempos de comer para melhor digestão.

Nós fomos projetados para comer certos alimentos, e em certos momentos do dia. Assim como a água em seu tanque de gás vai prejudicar o carro, maus alimentos vai prejudicar o seu corpo. Um carro é feito para ser executado em determinado combustível e assim é o nosso corpo. No entanto, não importa que hora do dia você colocar gasolina em seu tanque de gás, ele não vai fazer a diferença. O tempo que você colocar combustível em seu corpo, no entanto, faz uma grande diferença.

Foi o nosso Criador, que primeiro separou a água salgada do fresco, feito de terra seca, e plantou um jardim. Ele fez animais e peixes antes de fazer até mesmo um ser humano. Ele forneceu o que precisávamos antes mesmo que Ele nos criou. Se ele projetou o nosso corpo e ele sabe cada fio de cabelo na cabeça, tenho certeza que ele sabe o que deve comer e quando devemos comê-lo.

Ele criou os céus ea terra, incluindo humanos, comida, sol e lua. O sol ea lua definir a programação que foram concebidos para seguir. A informação que eu partilhar este livro pode levar a uma vida saudável só se parar de assistir calendário mans e relógio e basear o nosso tempo, do sol e da lua a cada dia.

Quando o sol está acima, sinta-se livre para comer; quando está para baixo, pare. Eu não posso fazer este conselho mais simples do que isso! Coma suas refeições enquanto o sol está acima e é a luz exterior. Mas quando está escuro, a lua está subindo, as refeições devem terminar para o dia. Esta é a regra número um da Dieta Daylight. Se se mantiver a este importante princípio, você vai ver excelentes resultados em sua saúde, energia, sleepyour todo beingbecause é assim que foram projetados para comer. A noite é para descansar e dormir.

Não comer no final do dia. Você vai ter um sono melhor, ter uma melhor digestão, retardar o processo de envelhecimento, ter mais energia, e se sentir maravilhosa. Basta parar de comer tarde na dayespecially quando a sua experiência outsideand escuro por si mesmo os grandes resultados.

Praticar temperança no comer vai rejuvenescer seu corpo inteiro e livrá-lo da maioria dos problemas de saúde. Seu objetivo deve ser o de reduzir o número de refeições que você consome e reduzir a quantidade de comida nos pratos, enquanto certificando-se de que você está consumindo os alimentos da mais alta qualidade.

A verdadeira chave para o sucesso é evitar comer à noite, e ir dormir com o estômago vazio. Alimentos não deve ser uma luta diária. Eu posso atestar que ele pode não ser fácil no início, mas para ser verdadeiramente bem sucedido, você terá que mudar o seu pensamento juntamente com a sua dieta.
3 Coma o caminho certo

Quando comer, estar em um ambiente descontraído é muito importante. Seu nunca saudável para comer quando está estressado, não importa o quão boa a comida é. Além disso, juntamente com a quantidade de alimentos, número de refeições, qualidade dos alimentos, e os tempos que você come que afetam a digestão, não é mais do que precisa ser feito para manter seu corpo saudável.

Depois de engolir, a comida que comeu é mais ou menos fora de nosso controle. Antes disso, porém, temos total controle: a mastigação adequada e combinação de alimentos pode evitar muitos problemas digestivos.

A digestão começa na boca. A saliva contém uma enzima que ajuda a quebrar a comida e jumpstarts digestão. Mastigar ajuda o corpo mais facilmente extrair os nutrientes dos alimentos e reduz o trabalho do sistema digestivo tem de fazer. A menos trabalho do tubo digestivo tem a ver, mais eficiente ele vai fazer o seu trabalho. Quando nós não mastigar os alimentos bem, ele pode fermentar em nosso sistema digestivo. Quanto mais alimento é mastigado, o que é mais fácil de digerir, e mais saudável será para o corpo. Mesmo os alimentos crus podem causar problemas se eles não estão adequadamente mastigado.

3 A combinação de alimentos

Os tipos de alimentos que comemos juntos, chamados a combinação de alimentos, desempenham um grande papel na boa digestão. Comer os alimentos errados juntos ou na ordem errada pode esgotar nossa energia e causa fermentação e putrefação no sistema digestivo.

A combinação de alimentos facilita a digestão e conflitos digestivos mínimos. Funciona assim: cada alimento tem uma certa quantidade de tempo para digerir. Comer alimentos semelhantes com tempos digestivos semelhantes ajuda o organismo a digerir refeições mais facilmente; estes alimentos são ditos misturar bem. Por exemplo, melancia leva cerca de uma hora para digerir; amêndoas pode levar até cinco horas. Em vista disso, comer melancia e amêndoas na mesma refeição não é uma boa idéia, pelo que a sua conhecido como uma combinação pobre. Comer muitos refeições como isso pode causar prisão de ventre, inchaço e gás, o que pode levar a problemas mais sérios.

Pensamento final

O corpo humano é incrível quando tratamos da maneira era suposto. Nós fomos projetados para comer certos tipos de alimentos crus, frescos, frutas orgânicas, vegetais, nozes e sementes para manter nosso sistema digestivo em movimento e limpo. A boa saúde só vem quando temos uma boa digestão, e que a boa digestão só resulta quando comemos corretamente e saudável.

Seja sociável, Ação!

http://drleonardcoldwell.com/only-answer-to-cancer/cancer-diet/