423067_10150586593754235_1013260742_n

Mensagem dos Arcturianos

Canalização de Sandra M. Luz

05/09/2014

Em conexão com os Irmãos Arcturianos, me disseram que deveríamos todos os dias fazer algo bom para si próprio e então pedi a eles para falarem sobre isso para todos.

Saudações, queridos irmãos estelares, somos os Arcturianos.
Saudamos a todos na frequência do amor e da luz.

Compartilhamos com nossa irmã estelar que muitos de vocês não se autorizam a fazer algo bom para si. Trazem muito fortes os registros de não merecimento.
Vocês só se autorizam a receber algo bom quando determinam uma data ou motivo especial para receber algo, como se necessitassem explicar o porquê do recebimento.
Sua existência é um presente do divino e vocês deveriam comemorar todas as conquistas diárias.
Devem iniciar seus dias agradecendo pela oportunidade de mais um dia poder escrever a página de seu livro da vida com todos os seus aprendizados, gravando as informações positivas que experimentaram através da confiança, coragem, determinação e de toda a ajuda divina.
Vocês estão num planeta onde as oportunidades de crescimento e aprendizados são maiores e isto permite a vocês fazer de cada ação um aprendizado.
Observem, queridos irmãos, que cada ser que se conecta a vocês traz um universo de informações a ser explorado, conhecido e compartilhado. E vocês também possuem este universo interno.
Compartilhar é algo fantástico, pois você leva a outro ser o que aprendeu e recebe dele o que ele aprendeu.
É preciso que comecem alimentar o amor por si, dando a vocês coisas que sempre desejaram. Toquem seu corpo levando amor para ele, aceitando você como é. Agradeçam por estarem vivos, por poderem vislumbrar o céu, as pessoas e tantas coisas belas de seu mundo.
Coloque como meta todos os dias fazer algo bom para si. Isto irá alimentar o amor por si, a sensação de merecimento, a sensação de felicidade.
Você merece estar aqui, você é abençoado por estar aqui, merece ter tudo que deseja.
Ao darem um presente todos os dias, se sentirão mais felizes.
Quando dizemos “dar presentes a vocês”, não estamos nos referindo apenas a bens materiais, mas ao que vocês sentem que estão precisando.
Vamos dar um exemplo: você acordou carente de amor, então toque seu coração, alimente seu ser com o amor e a luz de seu interior. Há muitos presentes divinos que vocês podem receber.
Quanto mais vocês se observarem e se alimentarem com o que necessitam, mais fortalecerão o amor por si.
Em nosso mundo fazemos sempre primeiro a conexão com nosso ser divino e depois honramos nossa família estelar através do amor de nosso ser.
Honre sua existência, honre seu dia, honre o seu melhor todos os dias e também honre o melhor de cada ser.
Desejamos que todos os dias vocês se presenteiem com o seu melhor.
Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.

nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
http://nososarcturianos.blogspot.com.br/2014/09/o-que-vou-fazer-de-bom-para-mim-neste.html

Anúncios