10659291_892872690741917_371970590572437019_n

Saudações amorosas do Lar Primordial Mestres!

É maravilhoso estar com vocês nesta oportunidade.

Eu Sou KRYON. E Eu represento a Consciência de Amor da Criação.

O Amor puro, essencial e genuíno, do Criador, pelo Anjo Humano.

Esta Mensagem é para os que avançaram, para os que chegam agora, para os que estagnaram e desejam RE começar.

É para os Mestres, os Aprendizes e os Iniciados.

É para todo aquele que sente que é um Anjo travestido em Humano, caminhando na Terra que deseje, em Intenção Pura, RE começar a Experiência… RE novar-se, RE nascer, RE inventar-se e se sentir LIVRE.

Este é o tempo perfeito de cada Um. Não há tempo “certo” ou “incorreto”. O seu tempo apropriado é aquele que você “sente” com o seu Coração ao desafiar a sua mente lógica e racional.

Que bom que você chegou!

Seja bem vindo à Nova Terra!

Estamos prestes a iniciar o marcador do Ano III, do Novo Patamar de Experiência, em uma nova concepção para a consciência.

Há uma Energia de Criação, que chega à Terra, neste momento, para promover a expansão. Ela traz lindos os potenciais de realização para a sua Nova Terra. Há uma Energia de Equilíbrio, altamente expansiva e irradiadora, que colabora e os apoia, na Jornada, de modo dinâmico e construtivo.

É um Novo Princípio e, como você sabe, o Princípio é Eterno.

Você sempre pode RE começar…

Pode ser a uma respiração… Em alguns passos… Ou não…

Esta Mensagem é para os Anjos Humanos que “escolheram”, em detrimento de todas as coisas, se alinhar ao Propósito Divino, iluminar-se e assumir sua função na criação de algo novo, inédito e singular. É para os que desejam, ardentemente, deixar, definitivamente o terreno do “looping” das repetições para trás.

UMA NOVA PRECESSÃO

Vocês estão diante de uma Energia inteiramente NOVA, a partir do mês de Agosto de 2014. O auge da Expressão desta Energia será em 09/09/2014.

A partir de Agora, vocês podem se alinhar e viver, no centro deste potencial criativo, que esta Energia faculta alcançar, a co criação de novos padrões inéditos, para a Experiência da Nova Terra, sem Dor e sem Drama.

É como uma dádiva, um presente.

Algo que você mesmo deixou preparado, dentro desta linha atemporal, que se abre, a partir desse momento, para acessar novas conexões, utilizando a Energia do Portal de Leão de 2014 associada à Porta de Virgem.

É um momento muito importante na sua Jornada.

Respire profundamente…

Simplesmente, dê permissão para que aconteça… Neste tempo… No seu Agora…

Relaxe e solte-se…

Entregue-se ao seu saber mais profundo… Aquele saber que não é humano, mas transcende à mente linear… O saber interdimensional, que está no seu Coração, de onde ele consegue impregnar cada célula, com os contornos da Célula de Criação.

Em verdade, já aconteceu Anjo… Você está, apenas e tão somente, “vivenciando” a Experiência de chegar lá, enquanto se passa por “humano”… Então, pode confiar e permita-se sentir…

Você está olhando através de uma janela atemporal – no seu tempo e no seu espaço – que também não existem como você pensa… Você olha para uma possibilidade ímpar de criação, a partir deste ponto de convergência de 2 Energias, que precisam entrar no Ritmo Divino e sempre estiveram apartadas uma da outra… Virgem e Leão… Na Sombra da Dualidade Inconsciente você está exatamente no encontro da Era de Peixes com a Era de Aquário…

É a Energia da Transição Planetária, em seus fundamentos, que está sendo disponibilizada e ofertada em Amor, para o Coração do Anjo que “sente” o fluxo divino, o Lar, batendo à sua porta.

Você está diante da Energia de uma Nova “Precessão” dos Equinócios, atualizada e coerente, com o momento da sua evolução na Terra, perante esta Energia, que chega à Nova Terra que você tanto desejou.

E, a partir deste momento, em ondas sucessivas de elevação vibracional, ela pode ou não, se tornar REAL para você… Você precisa decidir se deseja viver isso AGORA ou, se pretende adiar este momento, até que um outro ciclo completo seja preenchido, sem que você possa participar como um Criador Consciente e Graduado.

Está, portanto, em suas mãos. A decisão é inteiramente sua.

O NOVA PARADIGMA DA CRIAÇÃO

Você é aquele que caminha entre linhas do tempo e, como um viajante do tempo, caminhos surgem, inesperadamente, onde, humanamente, não havia caminhos… São as novas “Vias de Realização”… Para você se expressar em Graça, Leveza e Suavidade, alinhado à pureza e transparência da sua Criança Divina… Como o doce “sussurrar” da Voz da Consciência, vindo diretamente do Centro do seu Coração Divino.

É exatamente no Ano da Maestria 2014, que carrega a Energia do número Mestre “7”, que você alcança esta condição de fazer mais uma grandiosa “Escolha Consciente”, que o levará, igualmente, a uma “Ação Consciente”; desta vez, em um novo nível, através da sua elevação moral. Você pode se mover para além de uma dessas linhas, que se abre no espaço-tempo, a partir do não tempo e do não espaço e, com este movimento, acessar outras possibilidades co criativas e associativas e realizar seus sonhos.

É uma possibilidade completamente imaterial. Não tente racionalizar com isso de modo algum. É preciso acolhimento e aceitação para viver o fluxo da Energia criativa na Nova Terra. Entregue-se ao seu Coração e seja sensível aos sinais que surgem. A Energia do Acolhimento é a preparação para a entrega pela Energia de Aceitação.

Através da “Escolha Consciente”, aliada a uma “Ação Consciente”, você pode alcançar esta Energia, de modo simples e consistente, trazendo-a para o seu Espaço Seguro, sem resistências ou atritos. Basta você permitir se alinhar para que o fluxo Divino da Energia aconteça para você. Você precisa estar consciente e disposto a viver o MELHOR de todos os tempos, desde que o Processo de Ascensão teve início na sua Jornada. É assim que você dá o primeiro passo. Foque neste aspecto.

Você deve, simplesmente, permitir, respirar e escolher, com todas as suas células, SER e MNIFESTAR o seu MELHOR, de modo que, as “Vias de Acesso” consigam se ajustar, com a singularidade precisa… E assim, as sincronicidades podem funcionar e o colocarão no lugar perfeito, na hora exata, com as pessoas certas, para realizar o que for mais apropriado à sua evolução, consoante o que foi celebrado diante da sua “Sociedade com Deus” – a parceria com o Anjo Dourado – sentado no Trono do Indiferenciado.

Aquele Anjo Dourado… Sem gênero, forma ou polaridade… Que o ama, incomensuravelmente, além de todos os limites que, sequer, você seja capaz de conceber… O Anjo que lhe sussurra que você é Perfeito, Divino e Honrado… E que não há nada que você não possa SER, TER ou FAZER…

Não há limites no não tempo e no não espaço para as suas criações dentro da sua Experiência na Dimensão em que você está. Isto faz parte da Promessa Dourada e se não fosse possível, Eu, KRYON, e toda a Comitiva, já teríamos lhes dito.

E você é um Mestre.

Você precisa deixar o Velho Paradigma de criar com Dor, ou mover-se a partir dela. A Dor foi uma grande geradora de criatividade na Velha Energia e você a usou para sair da estagnação. Porém isto é obsoleto Agora. Diante de Si está uma oportunidade única de mudar o Paradigma da Criação.

Você realizou parte da sua Jornada, após a última Queda em Atlântida, completamente pautado pelo estigma do martírio, que o fazia mover-se sempre através de pesados atritos, que se tornaram cada vez mais e mais vultuosos, até que movimentar-se se transformou em algo insuportável.

Foi assim que você sucumbiu e se entregou, vencido, pela exaustão, à INÉRCIA.

Completamente paralisado, você não teve mais forças para exercer sua criatividade e, uma vez, completamente absorvido pela densidade, cansado de viver as repetições dos mesmos padrões holográficos, você foi se enchendo de fúria… Pela raiva, você passou a realizar, no piloto automático, criações cada vez mais inconscientes, mais e mais repletas de Dor.

Este círculo vicioso o manteve vítima de Si Mesmo, a partir de suas escolhas pretéritas e inconscientes e, o fez refém, de armadilhas previsíveis, ao longo do percurso. As armadilhas se transformaram em boicotes intencionais, que você passou a praticar contra Si Mesmo.

O inédito e o inusitado deixaram a Experiência, em detrimento da repetição, vulgar e grosseira, dentro de um ciclo, que parecia infindável, pautado, unicamente, em Experiências de Dor, que o levaram ao fatídico Drama, consequente Desespero e completo padrão de Desequilíbrio.

Este padrão acabou implantando, como “memória fundamental” e “base” para suas criações, a manutenção na INÉRCIA, como parecendo ser o “estado natural” da Experiência. E foi então que, o que não era… Passou a ser…

Foi assim que a “Porção Humana” se tornou obtusa.

Apesar dos constantes avanços da Humanidade, podemos lhes dizer, que poderiam ter avançado muito além do ponto onde se encontram. E vocês “sentem” isso como uma VERDADE inconteste e isso os incomoda. Nós sabemos disso.

Este estado de INÉRCIA, para se manter presente na Experiência, pediu completo abandono do Eu Autêntico e de suas potencialidades. Por isso você mantém a “sensação” de que uma “parte” sua, muito importante, não está na Terra… E não está porque você a recusou, você se esquivou dela quando decidiu esquecer QUEM você É.

Em função desta escolha, e enquanto ela perdura – e vocês são absolutamente honrados em suas escolhas e sabem disso – do mesmo modo que são responsáveis por experimentar as consequências, a autenticidade do seu Eu Divino não pode se manifestar diante dos potenciais que surgem. Isto é absolutamente apropriado. É o Anjo Humano, em sua trajetória, exercendo a sua Soberania.

O PAPEL DA ÚLTIMA MÁSCARA NA RETIRADA DO 7º VÉU

No entanto, sempre há aprendizado, em múltiplos níveis. O Espírito jamais deixa escapar a oportunidade de os inspirar. E assim tem sido a sua Saga na Velha Terra.

A partir deste ponto, vamos continuar respirando com mais consciência…

Respire… Relaxe… Solte devagar…

Permita que a Energia se equilibre e a informação flua, por “Escolha Consciente” de cada Anjo que escolha se alinhar, neste momento.

Respire, relaxe e permita…

Este é o ÚNICO propósito da Consciência KRYON.

A Comitiva de KRYON vem para inspirá-lo à mover-se ALÉM do que você PENSA que você É. Nós estamos aqui para ampará-lo e apoia-lo, par demonstrar o nosso incomensurável AMOR por suas “Pegadas de Luz” na Jornada da Terra. Para que você vá além da auto sabotagem que você se impôs, há éons de tempo.

Por conta disso, você tenta realizar, na Experiência da Terra, o impossível, que é manter TUDO sob controle. Você se mantém apegado à auto imagem, ilusória e falsa, com a qual busca, desesperadamente, se identificar. É a sua última Máscara que o desafia, no Ano da Maestria. E é com ela em suas mãos que você dará o “Salto”.

Você é o único Autor da sua Experiência. O magnífico Arquiteto que deu ORIGEM à todas as Máscaras, com as quais, revestiu os seus personagens, ao longo da Jornada. Para cada Máscara um personagem novo.

No entanto, o risco era o personagem o levar a crer que você era a própria Máscara.

Você nunca percebeu, de fato, quando o “Eu Estou” em determinado papel, se transformou no falso “Eu Sou”.

O “Eu Estou” definia, apenas, como você estava “programado” para estar na Experiência.

O “Eu Sou” é a completude, a grandeza, o infinito… A expressão pura e cristalina daquilo que é INTEIRO, ESSENCIAL e PERFEITO.

Agora é o momento de “abrir mão”…

Desapegar-se do Eu ilusório, o “falso” Eu – humano e imperfeito – que, enquanto busca, desesperadamente, se manter no controle, se distrai com essa concepção, purista e metafórica, de Si Mesmo e não chega a lugar nenhum.

Essa concepção se manifesta sob o véu de uma “alegoria”, para os manter aprisionados na mente inferior, frágil e manipulável, que se coloca em risco, a cada respiração. E, quanto maior o risco, a que se submete, maior se torna a necessidade de SEGURANÇA. Mas, este estado de completa sensação de SEGURANÇA, sendo TUDO na matéria transitório e estando em constante mutação, é impossível de ser alcançado e passa a ser o gerador, uma fonte, de inquietude e ansiedade.

Esta busca frenética o consome e persiste, até que se esgote, completamente, sem uma solução, impondo à “Porção Humana” a condição de eterna INSEGURANÇA, mantendo-a refém do MEDO, vítima de uma ansiedade contínua.

Neste cenário, que você concebeu, não há Liberdade para a expressão do Eu Autêntico, Completo, Real e Inteiro… Aquele que manifesta Deus na Experiência… Que é Deus… Que SABE que é Deus… Que aceita e acolhe, esta condição, com alegria verdadeira e simplicidade.

Abrir mão do controle, do apego e da auto imagem ilusória – essa falsa concepção de Si Mesmo – que você adquiriu, através do personagem, em qualquer tempo, significa ir ALÉM do “Eu” concebido pela “Arquitetura do Autor”… Daquele Eu “confeccionado”, detalhadamente, para viver as aventuras da caminhada do Anjo, pela Dualidade Inconsciente.

Abrir mão é ir ALÉM da sabotagem, da necessidade irrefreada de buscar uma validação constante, através de qualquer “identificação” com esse “Eu” construído pelo “Autor”, programado, repetitivo, que vive a Ilusão, na Dualidade Inconsciente. Porque você é LIVRE – e SEMPRE foi – para partir e deixar o palco, quando desejar.

Agora, você está diante da dissolução completa, irreversível e inevitável, desse Eu “personagem” – a Última Máscara – que esconde a Essência verdadeira do Eu Completo, Original e que revela a Existência do EU SOU!

O personagem será dissolvido, assim como o Tecido da Ilusão está se desfazendo…

É a ÚLTIMA MÁSCARA, atrás do ÚLTIMO VÉU… O 7º VÉU.

O ESTADO DE SUSPENSÃO: DEIXANDO A NEGAÇÃO E ACEITANDO A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Trata-se de um instante de paralisia… Nada vai acontecer, realmente…

É um estado que permanece, na “constante” da Impermanência, intacto no tempo… Onde você RE conhece a MUDANÇA como uma passagem, absolutamente natural no seu caminho… Um estado de transição, entre uma coisa e outra… Não há expectativas em relação a isso…

É como um trajeto traçado, para que uma criança possa ir, de casa à escola, todos os dias…

Que expectativa isso pode gerar para a criança ou para os pais? Nenhuma… Não há nenhum “grande feito” a ser alcançado, alguma aquisição importante de “conhecimento” com relação a este trajeto… É corriqueiro, comum, natural… Os pais não passam dias pensando “milimetricamente”, sobre cada passo deste trajeto diário ou fazem planos com relação a isso… É um contexto normal… A criança faz isso todos os dias… É o trajeto. É simples e natural que seja assim.

Assim como você não teme mais este momento de “Transição” e sequer pensa COMO chegou a este ponto ou O QUE esta mudança acarretará em sua vida… Simplesmente, porque você compreendeu que é o fluxo natural das coisas. E, Agora, que você sabe disso, não superficialmente, mas com CERTEZA, profundidade e realismo, você não nega mais a sua condição de viajante do tempo.

Pela primeira vez, desde que isso começou, você sente como natural e comum enfrentar o desafio da MUDANÇA.

A vida acontece… Simples assim.

É como o trajeto da criança até a escola…Não há prejuízos ou ganhos… Porque não há perdas quando não há expectativas.

É um estado de “suspensão”.

Está além das suas possibilidades de “perceber” e muito além de qualquer desejo gerando qualquer espécie de “prevenção”. O que, ao mesmo tempo, geraria uma “expectativa” e, uma necessidade latente – e profundamente incoerente, por parte do personagem – de usar quaisquer tipos de “maquiagem”, para encobrir o medo que ele sentiria desta mudança.

Você não está com medo porque já Acolheu o estado de “Transição” da 3ª para a 5ª Dimensão de Consciência, como um fato, consumado, na sua Jornada, como Anjo Humano na Terra. Agora você precisa Aceitar.

A ACEITAÇÃO vem de um estado de profunda REVERÊNCIA por cada passo dado em sua Jornada… Em qualquer tempo e em qualquer lugar, para que, este estado de ser, encontre níveis bem mais saudáveis, sem a resistência ou Energia de atrito. Como você cansou de lutar contra isso, você se coloca, finalmente, em condições de se alinhar ao fluxo da Energia Divina que chega à Terra.

SAINDO DO ESTADO DE INÉRCIA

Desde que esse Processo se iniciou, o seu personagem tem buscado, incessantemente, trazer para sua Experiência, em contraposição à Voz da Consciência, da SUA própria Consciência – que Eu, KRYON, represento – uma série de distrações.

Essas distrações o mantiveram muito, muito ocupado, sem contudo, permitir que você saísse do lugar comum, do estado de prostração, imerso na Ilusão da Energia confusa da Era de Peixes… Profundamente absorto, mergulhado na Energia da Inércia… Completamente paralisado, onde você estava, você permaneceu.

E não adianta você falar de seus conhecimentos sobre Nova Energia e Era de Aquário… Eu, KRYON, mais adiante, vou lhe mostrar que NADA mudou ainda. Você está aonde estava no início, mergulhado na Inércia, com medo e ainda não deixou a última Máscara.

E, talvez, neste passo, você me pergunte… “Mas, KRYON… Inércia produz Energia?”

Amado Anjo Humano, Eu, KRYON, lhe respondo – Ela “consome” TODA a Energia que você produz… E o mantém preso, EXATAMENTE, onde você está… E, enquanto ela “consome”, igualmente, “produz” movimentos de paralisia… Para isso ela o faz ir do nada, para lugar nenhum… Daí o esgotamento físico e mental, no qual, a maioria de vocês, mergulhou, desde o início do Processo de Ascensão. E isso também se tornou uma grande distração, não é mesmo Anjo?

Consome-se muito mais Energia, tentando-se manter na INÉRCIA, do que seguindo o fluxo natural da Energia e se movimentando a favor das mudanças, do RITMO da vida, que acontece na cadência da LEI Divina… Assim como o Rio corre, invariavelmente, para o Mar… No Universo, tudo acontece com Leveza e Suavidade, para que a Graça Divina aconteça. Não há Energia de resistência, simplesmente, porque TUDO foi criado com PERFEIÇÃO e EQUILÍBRIO.

Para mergulhar na Ilusão, mais assombrosa e descabida, vocês movimentaram muita Energia e acabaram por consumir a Energia de seus próprios corpos e campos de força luminosos… A expectativa de vida declinou, assustadoramente, desde Atlântida, e chegou a apenas 10% do total previsto, pela “Arquitetura” Divina, para este Corpo, projetado para a 3ª Dimensão.

A Comitiva KRYON os inspira e incentiva, para que busquem, como um Grupo, uma Família de Almas – a Família dos Anjos Humanos – a “Essência” de Si Mesmos, desde os Planos Mais Elevados da Alma… ALÉM da abstração absurda, causada pelas distrações, que foram geradas e manipuladas, ao longo do caminho. As distrações que auto sabotagem trouxe ao seu caminho.

Assim como tudo o mais, que pertença à 3ª Dimensão, à Velha Holografia, essas distrações precisam ser abandonadas… Elas se constituem em falsa concepção acerca de TUDO o que PENSAM que SABEM sobre a Terra e sobre a sua EVOLUÇÃO.

Quando você conseguir “sair” da abstração, será como se você fechasse para SEMPRE uma porta, deixando atrás de Si, tudo o que estava atrás dela, sem se importar com isso… Você não sentirá “necessidade” de oferecer qualquer tipo de justificativa, ou uma “lógica” infalível, que “explique” os motivos ou expectativas que o moveram a fechar a porta, compreende? Simplesmente porque não haverá MOTIVOS, nem EXPECTATIVAS… Será, simplesmente, a Jornada pela Jornada.

Você se sentirá alinhado, de tal forma, que não importará o que o levou ou o motivou a estar naquele ponto… Assim como, não importará o que resultará ou ocorrerá a partir daquele ponto … Simplesmente, não haverá expectativas.

Será a Jornada pela Jornada…

Estou sendo bem claro?

Mas, para chegar a este nível, você terá que tomar uma decisão muito singular…

Você tem que decidir ACEITAR ou REJEITAR a Nova Consciência, de 5ª Dimensão, e suas implicações.

NADA pode ser feito à revelia da sua Vontade, que é Soberana, aonde você está.

A Ascensão é um processo natural, que acontece em todos os níveis para vocês, mas é necessário acolher e aceitar. Você pode continuar resistindo e ser arrastado e passar por mais situações de Desequilíbrio, mas isto será, sem dúvida alguma, honrado e respeitado. Isto é com você, afinal é a sua vida.

E, até aqui, você tem sido conduzido pela exaustão… Você só aceita a MUDANÇA quando você está, de fato, morrendo, sufocado, sem AR para respirar… Quando há perigo iminente de ameaça, falência ou morte do corpo físico… Quando você exauriu todas as suas forças e parou de se debater, após ter consumido TODA a Energia.

Somente quando você se vê encurralado, sem NENHUMA saída oferecida pela mente inferior, através da “lógica”, que se constitua em uma forma “aceitável” de deixar ir, manipulando-o, é que você se entrega e, finalmente, FAZ Anjo… E isto o tem esgotado. A sua Porção Humana não foi projetada para viver deste modo e você sente isso o tempo todo.

Tem sido assim… Desde que você mergulhou no Medo e esqueceu QUEM você É!

Mas, a ÚNICA coisa REAL nisso tudo é a “Essência”… Onde o TUDO e o NADA são Um Só e a Mesma Coisa…

Quando você apreende o “sentido” profundo, de que não há “ganhos” ou “perdas”, em aceitar a Essência, é neste momento que você não tem mais como ser manipulado pela mente inferior.

Já não importa se vai ser TUDO ou NADA…

Isso não faz a mínima diferença para você.

A ÚNICA coisa que importa é ser LIVRE.

Ter TUDO e não ser LIVRE é o mesmo que não ter NADA… E isto fica muito claro neste ponto.

Quando você compreende esta Máxima e a acolhe, em seu Coração Divino, você se alinha com aquela Célula de Criação que ficou no “Lar”, esperando você dar notícias de suas aventuras e de Si Mesmo… Ela vem correndo encontra-lo.

Ela não questiona o “tempo” que você demorou a dar notícias ou “como” você viveu suas aventuras…

Ela vem e se alinha… Simplesmente… Porque “não há conexões perdidas e nem conexões que não possam ser acessadas”.

Toda a Criação está intimamente conectada, mesmo que você não consiga visualizar o Quadro Geral, de onde você está. Hoje você se encontra, intimamente, conectado à Terra, onde você mantém suas conexões Sagradas. Mas, as suas conexões com o Lar, as suas conexões Divinas, com a sua parte que é luminosa, radiante, plena de Amor, nunca, jamais cessam. Esta é a “Rede Sem Fios” de todo o Cosmos. Em TUDO há conexões.

Não é mesmo Anjo?

É da sua Essência SEMPRE voltar para Casa… Não importa o quanto isso pareça demorado para você… O Universo não conta o tempo… Sempre será em um “piscar de olhos”.

Não há um objetivo maior a ser alcançado ou um conjunto de metas, previamente definidas, que o levarão até lá. É a “Essência” que o moverá… O que você É no seu Eu Autêntico, o seu Eu Sou. Onde você é totalidade, grandeza e é infinito.

A ESSÊNCIA DO ANJO HUMANO

Durante esta Série, nós vamos tratar da natureza da sua “ESSÊNCIA”, daquilo que o anima, da sua natureza original, que o define, no Conjunto Ilimitado da Obra da Criação.

É importante que você comece a se preparar, como um Mestre, para Novas Revelações sobre os Âmbitos da Criação, os Planos de Experiência e a Mente Criadora.

É fundamental que sempre haja os “Pioneiros”. Aquelas Almas que “sinalizam” o caminho, para o Próximo Patamar, a próxima Etapa da Jornada Evolutiva, inspirando os demais pelo “sentir” mais genuíno, que somente a conexão cristalina, com a Essência, pode lhes facultar.

Vocês estavam conectados à Essência em MU (Ancient Lemuria) e na Lemuria. Vocês não se sentiam sós, abandonados, ou à deriva. Vocês exprimiam matizes de felicidade na Unidade da Consciência Criadora. Eram apaixonados por suas Criações, não expressavam dúvidas sobre suas capacidades e potenciais.

Vocês mantinham suas conexões. Podiam acessar outros níveis de consciência quando desejassem. Não havia disputa de poder ou medos gerados pela incompreensão das LEIS Divinas. Vocês estavam organizados em seu Interior. Havia Harmonia e Equilíbrio. O Som do Lar os envolvia, através do Coração Divino, que irradia vibrações puras.

Cada Um buscava expressar a criatividade em suas Criações, sem contudo, haver traços de egoísmo, interesse em gerar desequilíbrio ou obter qualquer vantagem sobre o outro. Os Portais de Luz eram uma constante e não uma raridade. Porque vocês permitiam! Vocês compreendem? Isso só depende de vocês.

Não se trata do que já foi… Mas, do que PODEM vir a tornar-se como uma Família Planetária. Sobre todas as coisas que decidirem, como isto será manifestado para vocês. Isso é a magia, o encantamento da LIBERDADE. Você vive de acordo com suas escolhas. Foi por isso que escolheram a Experiência do Livre Arbítrio, como uma forma de experimentar para Deus a “liberdade” com limites e regras da 3ª Dimensão.

E esta Experiência deu certo! Foi um sucesso… A parte estranha é vocês ficarem desesperados e manifestando completa insatisfação, mas continuarem a se comprazer no Drama… Não faz nenhum sentido que continuem criando e gerando Energias em Desequilíbrio, que podem os arrastar e afastar da Iluminação.

O que pode ser MAIS importante que a Iluminação?

O que pode ser?

A Essência lhes confere a Graça plena da Revelação.

Você pode se revelar e ser QUEM você É, se permitir que os outros sejam QUEM eles escolhem ser.

Cada Um pode e é livre para se expressar, enquanto as afinidades essenciais contidas nas Células que se equilibram se buscam e se conectam. É daí que surgem as mais belas invenções superiores, baseadas em Luz e Verdade, que os podem projetar para níveis surpreendentes de fluidez diante da vida. Vocês podem experimentar a alegria da elegância espiritual de viver com Leveza e Suavidade… Sim, é possível e será assim.

Na “Essência” vocês são iguais.

Contém TODOS os atributos Divinos que desejem ver manifestados aonde vocês estão. Vocês podem e devem permitir que a Nova Terra seja uma Experiência que sirva à UNIDADE, pois pela separação da Velha Holografia, que os conduziu pelo julgamento, sem nenhuma compaixão, vocês se diplomaram também!

E isto é o que MAIS os mantém afastados da Essência, do Princípio e os impede de Re começar.

A Essência não pode ser “contida”.

Ela é ilimitada, infinita, intraduzível.

Você não conseguiria descrever o que ela É, em palavras humanas…

Sem deixar o paradigma da 3ª Dimensão e sair do padrão de tempo da 4ª Dimensão, a sua Essência não consegue se manifestar, porque há um bloqueio, há barreiras auto impostas pelos “limites” da mente inferior, que se esforça em conferir a tudo: Profundidade, Largura e Altura.

Quando você “dimensiona” algo, já o está “categorizando” ao “descrevê-lo”.

Você não pode descrever sua “Essência”, a Essência do Anjo Humano… E não há um “Manual de Instruções” para você lidar com isso. Não há um passo-a-passo.

Mais uma vez, busquem suas conexões Mais Elevadas…

Respirem e soltem… Devagar…

Vamos iniciar a DES construção linear do Conjunto da Forma.

Isto vai ajudá-lo e lhe fornecer o suporte e a Energia de Apoio que você necessita.

Em tudo o que você concebe na sua Dimensão, há Profundidade, Largura e Altura. Tudo o que você “pensa” que vê é material. Você precisa jogar fora esta concepção tacanha que o aprisiona.

Nós temos lhe oferecido um pensamento fora da linearidade, de modo que você possa conceber o seu Plano de Experiência, como fruto de uma Criação Holográfica, onde você é o “Arquiteto” desta concepção e você pode modifica-la. Você é o “Autor” que assina o Projeto desta Obra, que se chama Terra e, você está prestes a RE tornar ao Princípio da Criação, gerando um Novo Começo para Si Mesmo e para a Humanidade.

O PRINCÍPIO GERADOR: O ALEPH

E, a este Princípio gerador nós iremos chamar de ALEPH.

ALEPH é o Som do Lar…

Exatamente porque ALEPH é a “ausência” de Som.

O Maestro que é um Mestre, diante da Orquestra, regendo a Sinfonia Cósmica Universal, não possui um “tonal”. Ele rege pelo prazer de reger…

O ALEPH representa o “Indiferenciado”.

Representa a LETRA que ficou no Lar, na Célula de Criação, antes da Manifestação da Experiência.

No Lar ela permaneceu, para emanar as Frequências de RE torno ao Plano da Unidade, ao Cerne Unificado da Consciência Criadora, geradora de todas as formas e de Tudo O Que Há.

O ALEPH sinaliza o RE torno à singularidade, ao indivisível, ao Incriado.

O ALEPH traduz a Arquitetura não material da Essência.

Vocês conhecem a representação do ALEPH na Terra, atualmente, como a Primeira Letra do Alfabeto de 22 Consoantes da Língua Hebraica.

Uma das línguas ancestrais, de 01 dos 04 povos saídos de Atlântida, após a Queda de Consciência.

Ela representa o Alpha e o Uno, e contém a Essência e a Existência, a concepção e a materialização, o Cerne e a Criação.

Quando Eu, KRYON lhes digo que o “Princípio é Eterno”, que vocês podem dar início a uma nova concepção de Si Mesmos, a cada respiração, e podem, igualmente, RE nascer, RE inaugurar-se; desejo demonstrar que podem, e são livres, para se conectar ao que são, verdadeiramente, desde o Princípio, porque assim sempre foi e assim permanecerá… E não há outra forma de ser.

Vocês, invariavelmente, irão RE tornar à Essência.

Vocês não estão presos à Ilusão e à Inconsciência se desejarem delas se desconectar.

Trata-se de “COMO” decidem que as coisas são. E elas acontecem de um modo que haja, sempre, muita eficiência energética, manifestando aprendizados, correlacionados à grandiosidade do entendimento que cada Um pode alcançar, através de cada situação que acontece na Terra. É assim que caminham como coletivo. O destino de Um interfere no Todo. Tudo contribui para que haja evolução e progresso.

Há conexões ancestrais a Tudo O Que Há na Terra, às quais, vocês estão, intrinsecamente, ligados, de uma forma inexorável, profunda, que está internalizada na memória quântica de suas células. Todos vocês se conectam uns aos outros e aos Planos do Infinito.

E AGORA, vocês estão diante de um tempo único, especial e é sobre as Conexões, que esta Energia que chega à Terra, traz para vocês, como um coletivo que, a partir de agora, Eu, KRYON, desejo lhes falar.

Vocês devem deixar o conceito de linearidade, que incorporaram ao longo da sua história, e devem despir-se do sistema de cronologia aceito “oficialmente” ou isto não incorporará todo o sentido contido nessa mensagem, que pode lhes ser oferecido, durante e depois.

Vocês estão muito presos a fatos, datas e histórias, que ouviram, sobre como as coisas aconteceram. E Eu, KRYON, lhes digo que “Nada é o que parece ser… E nunca é…”

Vocês mesmos maquiaram as informações, de modo a dificultar, ao máximo, a RE lembrança… Para que, permanecessem na Terra, o MAIOR tempo possível, sem a memória do Lar e suas conexões com os primórdios da Criação e fundação do seu Planeta.

Vocês criaram muitas fábulas, lendas, histórias, enquanto exerciam o desenvolvimento da criatividade, em um Plano de 3ª Dimensão, desmemoriados…

Vocês queriam provar que podiam viver um cenário surreal, que parecesse, absurdamente VERDADEIRO, baseado e fundamentado em lógica linear, e que isso era possível de ser alterado de dentro do cenário.

Foi um “compromisso” de esquecimento, para apostar O QUE seria possível ser manifestado, dentro da Ilusão, e fora dos atributos Divinos que possuem.

Para alguns de vocês, mesmo lendo e sentindo KRYON, observamos o QUANTO ainda é difícil aceitar que são os únicos criadores do seu destino, de hoje e de outrora, e que vocês escreveram TODAS as linhas do “Livro da Saga dos Anjos Humanos”, e, portanto, são os responsáveis pelo seu AGORA.

Vemos a guerra interna que travam consigo, as batalhas, para que a informação nova que chega à Terra, encontre um lugar em seu Coração… Para que a luta e o atrito cessem… Nós observamos seus esforços… Alguns de vocês estão, ainda, inventando e criando, outras histórias, em cima da Nova Energia, para causar mais e mais distração e, assim evitam olhar para a questão fundamental que é, UNICAMENTE, deixar os “velhos” conhecimentos para trás…

Muitos de vocês estão identificados com uma super estrutura, engessada e massificante, que determina O QUE devem pensar, COMO devem se conduzir, ONDE devem ir e com QUEM.

Esta estrutura os faz ler os mesmos livros; ir aos mesmos lugares; ter e almejar possuir as mesmas coisas, do mesmo modo; conquistar e se parecer com isto ou aquilo; saber o suficiente e, do modo “indicado”, sobre aquilo e, somente O QUE, a estrutura considere o saber “correto”. Ela os encarcera em uma cela e joga a chave fora.

E vocês se identificaram com isto a tal ponto, que não se RE conhecem fora deste contexto. Suas identidades estão, insanamente, presas a estas informações viciadas, que foram se perpetuando e se alterando ao longo do tempo, e lhes conferiram ser o que vocês PENSAM que SÃO… E isto inclui TODOS os conhecimentos… Os de origem histórica, científica, política, religiosa, filosófica, etc…

Alguns de vocês, praticam mais separação, selecionando, no passado, EM QUE podem continuar a crer, do que se abrem, para adquirir novas informações… Continuam apegados ao velho baú de histórias contadas… O que mudou para esses, entre vocês, que continuam apegados ao passado?

Por isso, quando nós viemos, com a Comitiva, nós dizemos que TUDO é oferecido em AMOR e RESPEITO… Você é livre… Você absorve o que trazemos ou não, consoante se sinta confortável e feliz. No entanto, se você fizer disso um novo “padrão”, você vai se frustrar… Porque nós trazemos a informação no nível em que você está apto a receber… Nunca trazemos além… O ALÉM é por SUA conta… E é o que MAIS desejamos.

Nós trazemos as “bases” do Salto Quântico, que o leve a se alinhar ao atual nível de evolução que você seja capaz de alcançar, não importando em que nível se encontre, porque nós apostamos que você pode e vai conseguir, nós não duvidamos de você por um único momento sequer… Nós o RE conhecemos empoderado, consciente e capacitado a mover-se além das expectativas que você mesmo tenha nutrido.

Quando você começa a rejeitar, mesmo que escolha outra forma de se expressar em relação a isso, pois nós sabemos que se trata de rejeição profunda do seu Eu Humano – ainda, na busca de manter o controle e o domínio sobre você – haverá uma interferência, sempre, de modo negativo, para o atrasar.

Quando, você “escolhe” selecionar “partes” do conteúdo, você está “customizando” com a Nova Energia e isso não é Equilíbrio, em uma relação de troca equitativa, onde a “base” da oferta é AMOR e RESPEITO.

Você compreende isso?

Nós sempre viemos em AMOR porque vocês nos chamam…

Milhões de vocês… Todos os dias… Ainda se ajoelham e oram, pedindo uma resposta…

Alguns milhares já estão abertos para ouvir a resposta. Isto já é motivo de alegria.

No entanto, o que trazemos, além da resposta que pediram, é o apoio e o amparo, através da nova informação libertadora, para que não precisem mais cair de joelhos…

Para que se tornem íntegros, inteiros, Divinos, com a parte Sagrada de vocês, que experimenta a Terra… E que, diante desta resposta, consigam se alinhar e passem a SER Tudo O Que São… Em qualquer tempo… Em qualquer lugar… E brilhem a sua Luz!

A Comitiva de KRYON não parte do pressuposto de que estamos a movimentar qualquer Energia de Barganha… Por isso, se trata, gentilmente, de uma “oferta”. Você pode, ou não, aceitar e acolher… Você pode sim recusar…

Mas, Eu KRYON, lhes digo, Aqui e Agora, neste ponto da nossa conversa, amorosamente, e você Anjo Humano, vai lembrar disso, muito, muito e muito tempo depois… Que, se você acredita, que pode ACOLHER sem ACEITAR, ou ACEITAR sem ACOLHER e que pode ser apenas uma “parte”, você já rejeitou TUDO o que foi ofertado.

Você já rejeitou Tudo.

E, TUDO é TUDO.

Você compreende bem isso?

99% não é 100%… E nós não fazemos barganha.

Eu, KRYON lhe pergunto…

Quando você baixa um programa e m seu computador, e enquanto você aguarda, a tela o cientifica do percentual alcançado, enquanto vai atualizando a velocidade do “download”… E, finalmente, quando você chega a 99% e surge uma mensagem que diz: “Não foi possível finalizar a operação”. O que aconteceu Anjo?

Agora você nos dá a resposta…

O que aconteceu? O “download” não foi completado, não é mesmo?

E então, Eu KRYON, lhe pergunto, em nome de toda a Comitiva, que aqui se encontra…

“Você é capaz de abrir e rodar o programa?”

Qual a natureza da sua resposta?

Você dirá, simplesmente… “Não KRYON, de fato, não é possível”.

Sabe por que Anjo?

TUDO é TUDO e NADA é NADA.

Essa é a “PREMISSA” para você se alinhar. O Equilíbrio está no DISCERNIMENTO em QUANDO aceitar ou recusar uma oferta, por mais “amorosa” que possa “parecer”.

Este é o seu desafio e grande Exercício de Mestria em 2014.

Mas… Nós estamos tendo essa conversa, somente Agora, no final de Agosto, não é mesmo?

Passaram-se 9 meses do Ano II da sua Nova Terra.

Um ciclo se encerrou e foi no Portal de Leão. Porque no dia 12/08/2014, completou 9 meses que você celebrou o Ano Novo, na sua Nova Contagem Linear, quando você celebra o 12:12:12, todos os anos, como o Dia de Ano Novo.

Exatamente porque se você é um Mestre, seja QUEM e O QUE você diz SER.

Agora, olhe para o que já aconteceu…

Olhe para estes 9 meses passados.

Eu, KRYON, lhe disse que seria VOCÊ a definir se, neste Ano, você viveria a Energia do Ano II ou do Ano 11.

Caso você escolhesse a vibração do Ano 2, na Frequência do 11 de KRYON você se alinharia, duplamente. Você seria capaz de viver a Mestria em favor da Maestria. São 2 níveis de Elevação de Consciência, acontecendo simultaneamente, no seu AGORA.

Para viver a Mestria, você pode praticar onde você está.

Para se alinhar à Maestria, você precisa de outros Mestres, que estejam graduados no mesmo nível em que você se encontra e um condutor de Energia Cristalina – o Mestre Pioneiro – aquele que foi na frente, para preparar o caminho, e RE tornou para conduzi-lo e ampará-lo na Jornada, sem interferir com suas escolhas, “ofertando” o conteúdo do seu aprendizado, como Pioneiro.

Olhe com muita atenção, discernimento e comprometimento, para o que você já viveu…

O seu olhar, neste AGORA, será o MESMO olhar que deveria ter sido lançado, lá atrás, no seu tempo linear, na ocasião da construção da Esfinge de Ghiza e equivalerá a um período de 11.000 anos, na sua história compilada e feita… Será um olhar sobre a suas Pegadas de Luz, na Inconsciência, desde o Egipto, muito depois de Atlântida.

Você, viajante do tempo, no não tempo e no não espaço, caminhou em um dos 4 Grandes Grupos que povoaram e construíram os cenários para encenar a história da Velha Holografia… Você caminhou entre os Egípcios… Ou entre os Hebreus… Ou entre os Hindus ou entre os Arianos.

Ou ainda…

Você é um dos Deuses Criadores e caminhou por entre as suas Criações…

Você “transitou” entre povos e nações.

Ora seus personagens aparecem, dentro de algum enredo, em seus Livros de História, Romance, Drama, Épicos… Ou… Em narrativas de suas passagens, aqui e acolá…

Quantas vezes, você, na Terra, se sentou em um Teatro, na platéia, para ver, encenado no palco, cenas da sua própria Jornada?

Aconteceu muitas vezes Anjo… Muito mais do que você imagina.

Mas, vocês Anjos, já sabem do que se trata a Experiência da Terra… Vocês seguem caminhando… Ora calados, em silêncio, no obscurantismo… Ora sob os holofotes, com muita glória, pompa e circunstância, criando e destruindo, alterando, erguendo monumentos, imortalizando-se e deixando seus nomes gravados na História…

Mas, é SEMPRE a SUA própria história, pessoal e coletiva.

E ela NÃO está nos livros. Como poderia?

QUEM poderia se lembrar de algo ocorrido sob o Véu do Esquecimento com absoluta precisão?

Vocês mais contaram, acrescentaram, miscigenaram, antes de começar a escrever e reproduzir suas narrativas… Fizeram isso muito mais intuitivamente, como conseguiam traduzir suas emoções, levando em conta sempre muita alegoria… Vocês estavam “adormecidos” e “entorpecidos”… Em muitas passagens, foi o próprio Espírito a lhes conduzir e sussurrar aos seus ouvidos.

Mas, não podem confiar no que “pensam” que sabem, sem lançar uma olhar transfigurado e amoroso, sobre Si Mesmos, para o que deixaram para trás, durante a Jornada na Dor e no Drama.

Sendo este o objetivo, experimentar a Dor, o Drama, o Desespero e o Desequilíbrio, como podem esperar histórias com finais felizes? Não foi essa a proposta para a Velha Holografia. E não foi, de fato, como aconteceu… Mas, não exagerem em suas ilusões… Muito do que pensam saber está corrompido ou foi mal interpretado ou nunca aconteceu.

Sem heróis e nem vítimas… Não há o que lamentar.

Vivam e respirem no AGORA. Esse é o seu tempo e vocês conquistaram isso.

Vocês conseguem lançar este olhar maduro, coerente, consistente, sobre o que “pensam” que veem quando olham, para o que chamam passado?

Anjo, preste atenção. Muita atenção.

É um momento muito especial esse.

Você pode se alinhar mesmo, com TUDO aquilo que você MAIS deseja criar e experimentar. É um potencial. Não é dos mais prováveis, porque é para um Grupo que alcançar uma determinada vibração. Mas, será para todos se eles conseguirem. Isto faz parte do aprendizado sobre trabalhar em ondas sucessivas de Energia e sobre manter as conexões. Os Mestres trabalham assim. Por isso há LEIS que regem o Conjunto da Obra… LEIS que os Mestres conhecem e servem.

Em TUDO eles respeitam os Princípios da Criança de Luz em suas Criações. Eles criam a partir da premissa de criar com Beleza, Harmonia e Equilíbrio. Se algo em suas criações ferir um desses Princípios, eles modificam a Criação. E podem RE começar ou se alinhar.

A diversidade da Terra tem um propósito, uma finalidade. Cada Um experimenta em um Patamar evolutivo diferente. Vocês estão todos próximos e conectados, uns aos outros, mas, em degraus diferentes e com experiências singulares, que compõem, olhando para o grande Quadro, um belo mosaico de cores interdimensionais.

Então, reflita, escolha e se alinhe à Energia. Algo belo e intraduzível, virá para sua Experiência. Você pode, como um Mestre, trazer à tona este potencial e experimentar a magia e a paixão de SER QUEM É!

A Energia do ALEPH o RE conduzirá ao Princípio, à UNIDADE, ao INDIVISÍVEL.

No Ponto Zero você se sentirá alinhado, conectado em Luz e Amor, conduzindo a sua Sinfonia Cósmica Universal.

Não haverá ruídos ou interferências.

Somente o Som do Lar, na ausência de Som, é que o pode conduzir ao Cerne da Criação, para que você se encontre com sua Essência.

A DUALIDADE DO EIXO VIRGEM/LEÃO NA TRANSIÇÃO PEIXES/AQUÁRIO NA PASSAGEM PARA A NOVA ERA

Deem uma respiração profunda e vamos prosseguir…

Ofereçam permissão, através do Coração do Anjo, que vocês possuem, e vamos voltar por uma fenda atemporal…

Vamos regressar ao que chamam “passado”, através da Voz do Futuro da Criança Cósmica de Luz.

Sintam o não tempo… Conectem-se aos seus Aspectos de Luz e Beleza…

Sintam o não espaço… Conectem-se aos seus Aspectos de Sabedoria e Perdão…

Vamos prosseguir… Vamos RE tornar ao Antigo Egipto.

Na Precessão dos Equinócios no Antigo Egipto (10.400 a 10.100 A.E.C.), entre a Era de Virgem (12.460 a 10.300 A.E.C) e a Era de Leão (10.300 a 8.100 A.E.C), as Energias de Atlântida se apresentaram, como um final de ciclo, para ser refinadas e elevadas, finalmente, para o Próximo Patamar.

Um dos resultados da Presença desta Energia na 3ª Dimensão, naquela ocasião, é que a maior escultura em pedra do mundo, inteiramente esculpida em pedra calcária – a ESFINGE (Sesheps) – monumento dos mais importantes no acervo cultural ancestral da humanidade, foi construído no Platô de Ghiza, no complexo das Grandes Pirâmides, no Egipto.

As 3 Pirâmides do Egipto Queóps (representava a conexão com o Chackra Coronário), Quéfren (representava a conexão com o Chackra Plexo Solar), e Miquerinos (representava a conexão com o Chackra Sacro), representam AGORA, a Energia do “Duplo” da CHAVE DO AMOR – A CHAVE MESTRA – que abre todas as Conexões na Nova Era.

Como “Duplo” devem compreender a “Energia” a ser RE qualificada, sutilizada e refinada, a fim de alcançar o alinhamento perfeito.

Este alinhamento é o Eixo de Singularidade, conhecido, na linguagem esotérica, como Coluna Ascensional de Luz.

Representa o “Centro”, o “Ponto Zero”, onde a Energia é Cristalina e não possui gênero ou polaridade. Onde as Criações são realizadas em perfeito Equilíbrio, Harmonia e Beleza, respeitando os fundamentos do Criador. É aonde está o Padrão Cristalino da Criança de Luz e é onde os Mestres realizam suas Criações, a partir dos designíos da Mente Criadora, em Harmonia com Tudo O Que Há e em sincronicidade com o Plano Divino do Criador.

Vocês, os Anjos Humanos, como expressões, despertas e conscientes, do AMOR IRRESISTÍVEL, RE conhecem que a construção da Esfinge está baseada em Energia de Sabedoria, simbolizando uma “ode” ao conhecimento alcançado naqueles tempos, em profunda Reverência, conectada aos Registros Sabedoria Ancestrais, que revelariam à humanidade, suas Origens e Propósito, de acordo com o grau de evolução que pudessem alcançar, em tempos posteriores.

A Cabeça de Mulher da Esfinge, representa a constituição arquetípica da Sabedoria contida em “Virgem”; enquanto o Corpo de Animal, representa a força contida em “Leão”. A Energia Masculina se encontra com a Energia Feminina, sem disputas, em uma escultura que remete à CHAVE da FUSÃO – A 9ª CHAVE METATRÔNICA.

A “Unificação” simbólica da cabeça de Virgem (Mulher, Princípio Feminino da Sabedoria) em união com o Corpo de Leão (Homem, Princípio Masculino do Poder), representa a “passagem” entre uma Era e outra, um período de “Transição” entre as características da Era de Virgem com a supremacia da Era de Leão.

Simbolizava a necessidade de se manter o EQUILÍBRIO, entre a SABEDORIA alcançada na Era de Virgem, aplicada à FORÇA da Era de Leão que estava chegando e ganhando contornos, cuja representação, para aquele povo, estava no PODER dos Faraós, trazendo o ‘fiel” da Balança para a Energia de Maa’t, ao final do ciclo, qual ocorre, neste momento da Terra… O Duplo, ou Imagem “espelhada” já mostrou no passado O QUE a humanidade experimentaria, em seu “futuro”, e ficou gravado naquele período, nesta escultura.

Os Egípcios conservavam os Registros da Terra, sendo seus Guardiões Primordiais. Eles conheciam o Sistema e seu funcionamento. Ainda não havia cessado completamente as conexões, naqueles tempos.

A esfinge guardou por muito tempo estes Registros, que em tempo oportuno, foram retirados e movidos, até que, novamente, a humanidade RE tornasse à Consciência.

Na Esfinge de Ghiza (Sesheps), é possível alcançar a compreensão profunda do simbolismo marcante que a caracteriza – o enigmático, o indecifrável e desafiador – como um “Sinal”, uma “Marca”, pontual, onde se pode debruçar o olhar e alcançar um novo padrão de entendimento. E vocês devem fazer isso AGORA. Eu, KRYON, os incentivo a iniciar uma busca por um Novo Patamar de Sabedoria, com profundo DISCERNIMENTO.

Vamos continuar…

Respire… Relaxe… Nada tema…

Aqui é Seguro e Sagrado e você pode confiar.

Volte ao passado e olhe com maturidade espiritual para a Energia que se apresenta. Não olhe para o Egipto, ou para o que aconteceu… Você não tem certeza, lembra? São muitas narrativas… Apenas, sem expectativas… Como a criança que vai à escola… Todos os dias… Não há nada a ser alcançado… É somente olhar para a Energia.

A esfinge, enquanto oferece o Princípio da Expressão do Verbo Criador, através do Enigma “Decifra-me ou devoro-te!”, proferido pela boca da Mulher (Virgo), oferece, igualmente, para você, Agora, diante de uma Nova Energia, encontrar um dos Princípios geradores da Energia mal qualificada, que se instalou no Chackra Laríngeo do Planeta.

Porque foi pelo “Verbo”, principalmente, que a separação aconteceu. Vocês não conseguem mais dialogar sem discordar, pelas vias do Coração do Anjo Humano que, um dia, chegou à Terra… Vocês castraram a Expressão Criativa Mais Elevada e, passaram a se comunicar como intérpretes da Energia, que vocês passaram a gerar, enquanto mergulhavam mais e mais, nas profundezas da Dor.

Esse “paralelo” os faz compreender os motivos das dissenções entre os humanos, como uma “marca” da diversidade existente na Terra. Vocês podem viver a Experiência da diversidade, falar muitos idiomas, ter diferentes raízes culturais ou sociais, nascer em diferentes raças ou etnias, mas não precisam experimentar o sofrimento que a separação causa e os males que ela traz, induzindo-os a pensar sobre quem é superior ou inferior, dentro do contexto das diferenças. Isto vocês já fizeram e os resultados foram desastrosos.

Vocês, como coletivo, já deviam ter avançado ALÉM do ponto de não conseguir conviver pacificamente como uma só Nação, a Nação Terra. Vocês devem se esforçar, nesta Era de Aquário, para se tornar uma Raça Planetária, pacífica e bem intencionada, que vive para evoluir e se expressar no Amor.

Alguém, entre vocês, discorda disso?

Alguém, entre vocês, não deseja a Paz?

Eu, KRYON, lhes digo que podem alcançar isso. E não precisa demorar ou ser impossível…

Pode ser em alguns passos… Ou a uma respiração… Ou não…

Vocês precisam, urgentemente, se tratar como iguais e com respeito acentuado, por serem filhos do mesmo Planeta e co existirem e partilharem da mesma Experiência.

Então, RE tornem ao Princípio, onde Há UNIDADE e só há AMOR. E Nada há além dele, ou antes dele, ou depois dele… O AMOR é Tudo O Que Há.

A diferença está nos olhos de quem vê, no coração de quem não sente e no julgamento antecipado, sobre todas as coisas.

Isto é absolutamente falso.

É o “não saber” que permeia os incultos… Um saber maquiado, adornado sob a forma de “pseudo sabedoria” e se constitui em uma armadilha para a corrupção…. A “diferença” somente encontra fundamentos em parâmetros lineares e cartesianos, que não encontram, e não podem encontrar, lugar na Nova Energia e nos que a manifestam em nome da Nova Consciência.

Vocês vivem a Transição sob a Égide da SAÍDA da Energia da Era de Peixes, enquanto se alinham à ENTRADA Energia da Era de Aquário. Mas, não é para se manter, indefinidamente “Saindo” da Era de Peixes!

Estas Energias de Peixes e Aquário, são os “Duplos” de Virgem e Leão.

Vocês se acostumaram ao Padrão de dualidade e em TUDO veem opostos, diferentes, contrários…

Assim, se habituaram a ver em Virgem a Sombra de Peixes e Leão como a Sombra de Aquário.

Por que não olham multidimensionalmente para a questão neste momento? Eu, KRYON, os convido a “sentir” a Jornada pela Jornada, em um exercício sublime de Experimentação pela Experimentação…

Não tenham expectativas!

Apenas aproveitem este momento de MUDANÇA e deem o “Salto”… Como aquela criança no trajeto de casa à escola… Ela não tem expectativas quanto ao trajeto… É natural… Faz parte do ritual de ir à escola todos os dias… A transição é natural também! Não a temam! Vocês não podem perder o que não possuem! E NADA na Terra lhes pertence… Vocês sabem disso mais do que qualquer Um…

Vocês são os gigantes da Experiência! Os que ficaram mais de 300 mil anos fora do Lar… Os “Especialistas”.

São vocês!

O que podem temer que já não tenham enfrentado antes e não saibam COMO fazer? Vocês tem TODAS as respostas, por isso não querem mais brincar neste Jogo. Ficou obsoleto. Tornou-se cansativo.

E vocês Almas novas? Novos entrantes na Experiência da Terra? Acaso acreditam que é obra do acaso, estarem na Terra, neste momento, tão precioso e delicado? Sua Energia é decisiva para sustentar a Nova Grade Cristalina. Este é o melhor apoio. Vocês conhecem a “linguagem” dos Sons do Coração… O som do silêncio que não precisa de silêncio exterior para ser ele mesmo. Ele não se traduz desta forma.

Vocês trouxeram para o Novo Lar lindos potenciais curativos… Trouxeram uma nova visão, uma forma inédita de ver, viver e sentir a vida… Vocês desafiam as Almas antigas com sua Sabedoria Interdimensional. Sejam compassivos com o que encontram na Terra.

Eles, por sua vez, são aqueles Anjos que deixaram o Lar faz muito tempo… E vocês os Anjos de Resgate, que ajudam-nos a se lembrar, efetivamente, que podem, conseguem e são eternos…

Pelo Princípio que é o ALEPH, TODOS vocês podem celebrar o RE início! Pode ser uma bela parceria, vocês não são diferentes. Em NADA. Busquem as semelhanças. Apenas há diversidade.

É como ter algumas opções diante de Si em uma única refeição… São “opções”… Mas, no entanto, tudo é “alimento”. Calem as dissenções. Voltem ao Princípio. A Energia os apoiará a manifestar as ondas, que alcançarão muitos que estão no início da Jornada e se apresentam para viver a Consciência. São as novas sementes, cuidem bem delas.

Vocês não irão dar o “Salto” por outro motivo, senão, porque foi o que decidiram. E vocês fizeram isso em conjunto, foi tudo muito apropriado. Houve muito diálogo e participação.

Do outo lado do Véu, vocês acessam outras conexões, se abrem para outros níveis de Consciência. Então, decidiram que vocês farão isso juntos, os que já estiverem prontos, em UNIDADE e em Grupos. Mas, acontecerá, naturalmente, para uns e outros, de modo que haja harmonia e elegância, traduzindo a sua elevação.

Lembre-se:

O AMOR É ABSOLUTO.

É pelo AMOR que todas as coisas se conectam e se RE conhecem Divinas.

O Amor é a Causa Primeira.

No princípio houve Amor.

O AMOR havia antes e sempre haverá AMOR além. Porém NADA existe “depois” do AMOR.

Porque é sempre o AMOR a permear Tudo O Que Há, desde o Trono do Indiferenciado.

Em todas as formas, em todas as expressões, em toda a manifestação.

O AMOR é a ESSÊNCIA da Criação.

Porque o AMOR é absoluto como o próprio Criador.

O AMOR é a ORIGEM, o que faz o Princípio ser Eterno.

O AMOR não é fruto de nada, mas gera TODAS as coisas.

O AMOR nunca cessa, nem pode se esgotar, ele é imperecível e completo.

É pelo AMOR que você evolui e somente através dele pode se sentir INTEIRO.

Eu Sou KRYON. Aqui Eu vim porque você me chamou…

Agora Eu parto, mas não realmente…

Se você compreendeu esta Mensagem, sabe que Nós Somos Um Só e a Mesma Coisa… Eu e Você… O AMOR do Criador, eterno e ilimitado.

E Assim É!

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de quaisquer trabalhos, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com

* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no Brasil: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

eventoskryon@gmail.com

Gostou! Indique para seus amigos.

http://www.kryonnobrasil.com/news/a-ess%C3%AAncia-do-principio-o-aleph%3a-o-som-do-lar

Anúncios