Amada filha, somos Maria e Sananda.

Nestes dias de envolvimento pessoal, todos vocês serão objeto da grande necessidade de orientar novamente suas vidas, da importância de encontrar sentido para as mesmas.

Os velhos sistemas caem em poucos dias, primeiro a nível pessoal, depois a nível familiar e finalmente a nível universal no planeta.

A Mãe Natureza está pegando as rédeas, ela vai se regenerar por si mesma pelos movimentos solares e energéticos entrantes.

Ajudem-nos a equilibrar os Movimentos das placas telúricas… Não vêm grandes catástrofes, isso está em suas mentes, são criações mentais.

Se todos se comprometerem a equilibrar o planeta, a mudança pode se dar em total harmonia, tudo isso é memória celular de implosões planetárias que nada tem a ver com um processo de ascensão.

A ascensão é um processo de expansão e integração que foi concebido em harmonia e equilíbrio por todos os seus participantes.

Amada, filha, agora é o momento de tomar a grande responsabilidade de cocriar uns com os outros com o firme compromisso de encher a Terra de energia para seu maior trânsito para a consciência cristalina.

Como? Muito simples, vibrando e expandindo raios e frequências de luz em vocês, em suas casas e em Gaia…

Vocês podem visualizar estas três combinações de raios e frequências solar de duas maneiras:

1 – Como uma ancoragem de energia que sobe do núcleo de Gaia para o seu chakra da coroa e os enche de luz, e o segundo raio de luz desce em vertical desde o chakra da coroa até o núcleo da Terra e os enche de luz, deixando-os em uma esfera de luz, ou seja, seu campo eletromagnético ou aura, cheia destas frequências enfocadas para esta vibração (segundo combinações)…

2 – Visualizando como do universo Gaia se impregna, se enche de luz e de força por si mesma com a primeira frequência e como da parte oposta de Gaia vem para ela a frequência seguinte de luz que envolve o planeta e respirando por alguns minutos, sentindo como essas energias formam um toroide de luz ao redor do planeta e penetra em seu interior, renovando e equilibrando suas frequências.

As combinações de Luz que mais os ajudarão neste momento são:

– O raio verde em união com o dourado para restaurar a frequência lemuriana;

– O raio branco em união com o raio rosa lhes permitirá instalar harmonia e amplidão de consciência para aceitar as memórias que despertam em todos.

– O raio azul e magenta que lhes dará o equilíbrio entre o padrão de vida ou contrato de vida de cada um dos habitantes e a frequência do amor divino para transcendê-lo ou equilibrá-lo.

Estas combinações lhes permitirão ser um em harmonia com as transformações tanto em seu toroide pessoal como no de Gaia… alternar e expandir a luz.

Este portal do dia 25 gerará uma nova expansão que afetará um pouco o aparelho digestivo humano pela abertura do plexo.

Aumentem a água, reduzam as toxinas e poderão integrar melhor do que nunca.

Vocês estão em um momento muito intenso de transformação e o fígado é o maior órgão produtor de células novas que transformam a realidade interna de seu corpo, deste modo debilitando-o um pouco nestes dias.

Amada filha, aproveite a mudança que já está em vocês, já é uma semente que germina e que chegará a todos.

Maria, Sananda e Melquisede

Do sol central de Alcyon.

Muito obrigada por compartilhar esta canalização se sentir que deve compartilhar.

Feliz dia

Elsa

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Anúncios