Hilarion5

Amados,

Todos vocês receberam um grande influxo de energias na semana passada, e agora, elas estão começando a ser assimiladas no interior do sistema humano operante.

Essas energias mais elevadas criam limpezas e depurações maiores,  trazendo assim, à superfície memórias de fatores desencadeantes vindas do passado,  levando-os a terem reações contrárias às respostas que são pensadas.

Quando isso acontece, percebam que isso faz parte de um processo de integração e assimilação dos seus sistemas de corpos, portanto, perdoem-se pela irritabilidade e pela falta de paciência em suas interações com os outros.

Vocês estão indo bem, então, não se repreendam demais, por não terem a paciência suficiente para reconhecerem os velhos padrões de comportamento diante de vocês, antes de vocês responderem aos outros,  desencadeando os antigos padrões desgastados.

Vocês sabem que não existem outros caminhos ou melhores caminhos para serem vistos e respondidos a uma situação, pois, ela chega de qualquer modo, nos mesmos padrões antigos.

Isso requer de vocês uma observação de si mesmos, durante esses momentos, de modo que vocês observem qual é a sua intenção para responderem, por diferentes caminhos na próxima vez.

À medida que cada filamento de DNA é ativado, isso traz todas as coisas acumuladas para esses tempos da vida, vindos das vidas anteriores, e também de sua linhagem ancestral.

Cada uma das pessoas que vocês estão interagindo, vieram para a sua vida, para assistirem-se mutuamente, para curarem todas as necessidades que precisam ser reconhecidas e equilibradas. Isso é o que está acontecendo no interior de suas vidas diárias, agora mesmo.

Amanhã, é outro dia, e um começo novo, cheio de frescor. Esse novo dia será melhor, do que foi o dia de hoje. Cada um de vocês está em um caminho pioneiro, que nunca foi vivido antes, e saibam que não muitos outros estiveram antes nesse caminho, e o processo de ressurreição, enquanto,  estando em um corpo físico, não foi tentado antes.

Faça a cada dia, à medida que chegar com qualquer coisa que for, uma tentativa para reconquistar o seu equilíbrio, o mais rapidamente que vocês conseguirem.

Isso é, o que o caminho para a maestria diz respeito, ganhando a maestria sobre o seu eu, desapegando-se das perspectivas da realidade humana, vendo e atuando sob uma perspectiva mais elevada.

Registrem diariamente todos os surpreendentes pensamentos maravilhosos que aconteceram no interior de suas mentes, dos seus sentimentos e no interior de seus veículos físicos.

Existem muitos, e se vocês os registrassem e reconhecessem as mudanças, isso iria lhes ajudar a manterem-se no caminho das suas intenções e com as suas visões mais elevadas.

Ao diariamente chamarem por seus guias e por os seus anjos quando estiverem no meio desse processo, vocês iriam ser assistidos por qualquer modo que fosse necessário.

Quando estiverem no gargalo dessas mudanças e transformações, peçam pela elevação para uma luz superior e por uma energia mais positiva e emponderadora, pois isso poderá ser útil.

Os guias angélicos que lhes circundam, não julgam nenhuma das suas explosões quando elas acontecem, eles apenas lhes enviam o seu amor e as suas energias curadoras.

Mova-se para frente quando vocês forem capazes, renovando as suas intenções de serem os pilares da luz, amor e cura para os outros, e então aí, comecem o seu caminho novamente.

Um passo de cada vez, é o caminho para se moverem através dessa jornada para as dimensões superiores.

A sua mente é a construtora, assim, façam o seu melhor para colocarem energia nos pensamentos que estiverem focando, naquilo que vocês desejam criar e experimentar em suas vidas.

É um sentimento de perplexidade que acontece para os membros da sua família, quando elas são testemunhas dos seus momentos de ímpetos explosivos, assim sendo, elas tentam evitar usar fatores desencadeantes que os deixam fora de si.

O seu sistema nervoso está gerando uma grande carga de energia e está fazendo tudo que pode ajudá-los a relaxarem durante esse processo, isso é bom.

Receberem essas energias em seu sistema é como se estar ligado em alta voltagem, e antes que o seu corpo físico tenha integrado e assimilado isso, é aconselhável ser o mais gentil possível, consigo. Aquelas pessoas em sua volta não entendem agora, mas, entenderão no futuro.

Gastem um tempo a cada dia em contemplação serena, silêncio e meditação. Isso lhes ajuda a alinharem-se com os seus aspectos mais elevados e com as suas visões mais elevadas da vida que vocês desejarem para si mesmos e para aqueles que vocês amam, e de fato para todos sobre o planeta. Mesmo dez minutos por dia para alinharem com as suas intenções, pode fazer uma grande diferença.

Conversem conosco, os seus guias, e nos informem dando-nos uma atualização, um upgrade, do que está acontecendo e peçam por ajuda.

Nós estamos sempre com vocês e desejamos  prestar-lhes  sempre uma assistência maior.

Os tempos que vocês estão experimentando agora, e os tempos no futuro estão estabelecendo um padrão para todos os outros que seguem, e assim, então, nós estamos ansiosos para dar suporte a vocês, por qualquer maneira que possamos prestar assistência.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 

Fonte primária: Rainbowscribe / Moving into Luminosity

Fonte secundária: Messages of Love and Light

Tradução: Helena Renner ( helenarenner@yahoo.com.br)

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/mestre-hilarion-os-guias-angelicos-que.html