Canal: Sheldan Nidle

Dratzo! Chegamos! Seu reino da superfície está agora em meio a uma luta final entre a cabala escura e as forças da Luz.

Uma batalha aparentemente interminável que já se arrasta por décadas e séculos. Vamos agora retornar aos últimos dos dias de Roma, quando os Anunnaki rapidamente promoveram uma suave transição de imperadores para reis. Foi quando usaram suas habilidades para convencer e influenciar os novos governantes em manter um grau de combate incendiário por toda a Europa.

O mesmo aconteceu na Ásia, nas Américas e na África. É com o tumulto que a cabala opera. Ela detesta a paz e despreza quem desejar mudar este jogo horrendo. Nossos aliados terrestres já observaram que os senhores escuros feudais sumiram. O que resta é um grupo de lacaios tolos, arrogantes e teimosos, que continuam suas manobras infantis como sua única jogada.

As trevas conhecem muitas maneiras de envolver nossos aliados terrestres. No entanto, esta estratégia não é mais aplicável. Agora, tudo que faz é trabalhar no escuro, num canto do qual não pode escapar. Esse presente dilema a condena para sua inevitável derrota.

Atualmente, estamos vendo os sinais desta desgraça se desenrolando. Antes do tratado de Anchara, a cabala escura pretendia controlar os Anunnaki, para completar o desafio final aos editais do Céu em meados de 1996. Os Anunnaki sumiram como seus líderes globais. O que aconteceu foi uma enorme guerra internacional, travada com dinheiro, imprudência e esmagadoras tramoias.

Anteriormente isso funcionou maravilhosamente, dada a capacidade das trevas de manipular qualquer situação. Entretanto, essa estratégia começou a falhar na segunda década do século XXI, quando a luz começou a compreender como seríamos capazes de forçar o escuro a fracassos sucessivos.

A Luz se utilizou desses tropeços em sua vantagem, revelando evidências que foram legalmente utilizadas contra as trevas. Nos últimos anos, levou o escuro a ver seu capitalismo de cassino ser abalado e o poder de seu dólar fiat diminuir de valor. Além disso, essa estratégia foi frustrada com a revelação da verdade por trás de suas inumeráveis mentiras e acumulo de provas para prendê-los.

Como resultado, a cabala escura está numa encruzilhada. Seus antigos métodos já não são bem sucedidos. Suas estratégias finais rapidamente estão falhando e suas tentativas contínuas para começar uma guerra no Oriente Médio não estão funcionando. Da mesma forma é incapaz de promover globalmente uma guerra de bom tamanho em outros potenciais pontos quentes.

Além disso, uma vasta e excessiva especulação de metais preciosos também está impedindo o surgimento de novas moedas lastreadas em metais preciosos. A pressão para revalorizar uma série de moedas tem-se mantida no maior tempo possível. A luz e seus muitos agentes estão rapidamente causando as trevas grandes perdas em grande quantidade de suas muitas carteiras de ações e commodities.

O resultado dessas “fixações” de preços” estão permitindo a Luz forçar uma série de sérias investigações que são profundamente preocupantes para as trevas. No entanto, isso é o de menos. Nossos emissários legalmente baseados, reconfiguraram os meios para derrubar esses patifes hediondos. A Reação louca da cabala, foi uma erupção súbita de estranhos “suicídios” envolvendo membros-chaves de grandes corporações de serviços financeiros controlados pela cabala.

Tais atos são um sinal externo de seu puro pânico, que agora está levando-os a atacar, esperando que as suas ações possam adiar o inevitável. A rede global de controle mental dos governantes está falhando. Elementos das forças da Luz estão tornando evidente que as velhas formas não funcionam mais. Os muitos regimes de fato, há muito controlados por esses demônios, estão começando a abandoná-los.

Os esquemas de permanente dominação mundial estão escorregando de suas mãos para sempre. Aproxima-se o tempo para a sua rendição. Nossos aliados da Terra estão terminando vários acordos, que estão na iminência de acabar com uma longa hegemonia muito apreciada por esses tenebrosos.

Enquanto os governos se preparam para deixá-los, muitos dos grandes bancos multinacionais estão desesperadamente se preparando para se renderem, a fim de se salvarem do novo e próximo sistema financeiro com suas inerentes transparências. Como a polícia costumava dizer aos seus respectivos vilões, “rendam-se, estão sem saída!”. O tempo para as suas grandes celebrações se aproxima, estando muito, muito perto!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Aqui estamos com mais insights sobre o que está agora acontecendo. Nossos vários associados na Ásia e Europa continuam fazendo grandes progressos em derrotar os esquemas da cabala escura.

Nossos associados estão muito próximos de uma série de importantes avanços, que devem significar um final abençoado para uma série de tentativas das trevas de começarem guerras, espalharem doenças e geralmente causarem estragos neste sagrado reino. Essas ações estão definidas, para derrubar os últimos vestígios chaves desta seita e permitir a Luz realizar uma série de importantes projetos.

Estes desenvolvimentos permitirão a Luz viabilizar o financiamento de uma série de projetos humanitários. Projetos que ajudarão acabar com futuras tentativas das trevas de espalhar sua vil pestilência por todo este mundo. Outro projeto é permitir uma redefinição global de moedas e o surgimento de moedas lastreadas em metais preciosos. Estes procedimentos são apenas o começo do que virá a seguir.

São alterações neste reino que são apenas os próximos passos que marcam a parte final de sua jornada, para retornarem juntamente com sua Gaia a seus estados naturais de existência.

Há milhares de anos atrás, nossos antepassados ​​foram empurrados para um reino dualista dirigido pelos Anunnaki. Inerentemente sabiam que este reino apenas daria uma breve retorno para a escuridão. Esta reviravolta foi parte de um plano do Céu para trazer a paz a esta galáxia.

No entanto, os Anunnaki, tinham outros planos. Estes seres desejavam de alguma forma fazer uma torção escura temporária mais permanente. Como Deus sabia que isso poderia muito bem acontecer, sua resposta foi começar a trazer avatares da Luz para estes reinos, para, finalmente, frustrar os planos dos Anunnaki. Nós, Mestres Ascensos somos a última etapa no grande plano do Céu para combater os planos dos Anunnaki e seus fieis lacaios.

Como pode notar, o Céu e a Luz com suas estratégias, conseguiram semear este reino de superfície com seguidores da Luz. Consequentemente, está à beira de muitas e grandes mudanças que divinamente o conduzirá até o final de sua viagem, a plena consciência.

Desta vez, será quando vai ser capaz de ver uma série de eventos sagrados; eventos estão transformando a própria maneira de como esta realidade opera. Com a orientação do Céu, nossa tarefa abençoada é supervisionar os eventos que já estão começando a se manifestarem, que inicialmente terão efeitos dispersos para, em seguida, ocorrerem numa verdadeira avalanche.

O objetivo subjacente será curar Gaia e suas sociedades de todo o mal e do engano criado pelas trevas. Este bando de patifes atrasou sua bênção prometida pelo uso de mentiras, provocações e força. Esse tempo acabou. Hosana! Hosana! Hosana!

Hoje, explicamos o que está acontecendo. Pedimos que seja paciente. Eventos estão prontos para ocorrerem para mudar o seu mundo e devolvê-lo para a Luz com um novo sistema financeiro e uma nova governança, coroado por um pouso em massa, que faz parte de nossa missão de primeiro contato.

Saibam, meus queridos, que as inúmeras ofertas e prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!).

Tradução: Candido Pedro Jorge

Fonte: http://www.paoweb.com

http://aimoran.blogspot.com.br/2014/11/confederacao-galactica-mestres-ascensos.html