Agora, o que foi colocado em movimento não pode mais ser parado.

E como tal, todos as reações consequentes acontecerão a partir de uma carga energética positiva, mesmo que em alguns, o resultado disso pode ser rotulado como negativo por aqueles que ainda interessados na manutenção do status quo.

Deixe-nos explicar. Como vê, toda essa cadeia de eventos que está agora sendo ativada, é aquela que terá consequências de longo alcance.

Como já informamos o efeito da ondulação do que está acontecendo neste seu pequeno planeta é muito maior do aquilo que em seu nível atual, talvez possa ter uma mínima compreensão.

Quando nos referimos a nível atual, simplesmente nos referimos à capacidade de aproveitamento pleno de seu reservatório inerente de conhecimento. Em outras palavras, não estamos chamando ninguém de incapaz de nenhuma forma. Estamos simplesmente lembrando que as coisas ficarão mais claras, num ritmo que seja possível  digeri-las.

Porque, nos referimos a escolha da humanidade para verdadeiramente dar o salto quântico necessário, que é absolutamente necessário para esta operação toda acontecer. Também está implícito que este salto quântico virá de tal forma, que irá atender a sua finalidade; ou seja, a mudança de todas as regiões para uma frequência que seja benéfica para todos os que nelas habitam. E assim, tudo precisa acontecer no período exato e correto de tempo e na sua sequência estipulada, de modo que todas as fichas possam cair em suas posições designadas.

A essência desta mensagem é simplesmente esta: Não está mais onde costumava estar e nem este é o planeta que vive em cima. O mesmo vale para seu entorno imediato. Já alteraram o próprio tecido do Universo a tal ponto, que nada pode ser o mesmo outra vez.

Lembre-se de que essas mudanças acontecem de uma forma que podem ser de difícil definição do ponto de vista de um ser humano, mas que são facilmente identificadas, quando olha para elas a partir de nosso ponto de vista, uma vez que podemos ver as bases sobre as quais o seu mundo foi construído já foram alteradas. Dessa forma, com algoritmos de fato novos.

Exteriormente, pode não parecer muito; apenas alguns algarismos dispersos que mudam, ainda que ligeiramente, durante um período de alguns dias. Mas o que essas pequenas mudanças farão, com efeito, será detonar uma cascata de ondas que arrancará todo o material antigo e restritivo em que esteve envolto, quase encapsulado, como os povos antigos costumavam fazer para conservar seus mortos.

Ondulações que se propagarão a partir desses rasgos minúsculos no antigo tecido – aquele que foi tecido com muito cuidado para que se esforçassem e lutassem contra ele, até o dia em que finalmente abrissem seus olhos e seus corações e percebessem que a única maneira de acabar com a luta era simplesmente se renderem aos poderes que carregam dentro de vocês – poderes que estiveram lá o tempo todo, esperando por vocês, para redescobrirem a sua presença no âmago de suas entidades.

Este processo de desvendar a velha ilusão [está acontecendo], a fim de libertar totalmente não apenas a você, mas toda e gloriosa verdade em que todos vocês estão. [Começaram] a ganhar vida de tal forma que agora, não existe ninguém, nem nenhuma maneira de impedir este antigo casulo de se dissolver completamente.

Quando algo se dissolve, inevitavelmente deixa um buraco na armadura de alguém, como [é verdade] com as paredes que muitos de seus colegas homens ainda estão ocupados em manter intactas. Pois nem todos estão prontos para enfrentar a realidade, depois de viverem vida após vida, envoltos numa parede de faz de conta.

Para eles, haverá muita angústia, dor, raiva e de fato, erupção interior. Com esta nova clareza, também vem uma nova visão, que é aquela de que já não está em dívida com os outros para tornar sua vida uma boa vida.

Todavia, com esta percepção também vem outra realização, ou seja, que não pode mais culpar ninguém por seus infortúnios. Para outros, essa realização talvez seja notada como um fardo mais pesado para carregar.

Com a liberdade vem também a responsabilidade e isso não é tão fácil abraçar como a ideia de liberdade. Liberdade significa que estão mais uma vez cientes de criarem suas próprias vidas e, para isso, não existe mais nenhuma fonte externa que possam, ou sejam responsabilizadas por eventuais ‘desgraças’ que possam acontecer ao longo do caminho.

Sabemos que isso não será novidade, para muitos daqueles que entraram há muito tempo nesta verdade. Todavia, novamente, queremos lembrá-lo de que ainda não está entre a maioria neste planeta.

O que tem visto como um novo alvorecer, eles simplesmente verão como a desintegração de tudo em que apostaram sua própria existência. E assim, irão se rebelar da maneira que puderem. O intervalo com o qual irão mostrar a sua discordância poderá variar, da raiva para a tristeza; do medo ao terror extremo.

Isso vai simplesmente será o prego final no caixão do antigo, se é que podemos usar tais palavras contundentes para descrever a mudança que está ocorrendo agora. Lembramos que já pressionou os botões que ativam toda esta operação pela sua vontade de abraçar plenamente  sua Luz interior.

E assim, o que vem por aí agora, será uma mudança que afetará a todos e que irá fazê-lo, porque, como um coletivo, vieram a um lugar onde era necessária uma decisão. A decisão foi dizer um sonoro SIM ao Novo.

E então, agora, as rodas da mudança irão girar cada vez mais rapidamente. E como tal, mais e mais de suas ações cotidianas que serão regidas por esta nova luz que está impregnando todos os seres sencientes deste planeta.

Já escolheram abrir seus corações para esta luz e, isso por si só é mais do que suficiente para definir o giro das rodas. O que levou apenas um pequeno número da população deste planeta fazer acontecer dará a cada uma das almas que atualmente habitam esta pequena esfera a mesma oportunidade de participar no processo de recriar o seu mundo.

Um chamado feito para se juntarem a esta magnífica reformulação; uma reformulação que ultrapassa de longe qualquer coisa já realizada em qualquer outro lugar em Toda a Criação.

Não se engane, tem um monte de coisas que precisam ser corrigidas antes de todo esse projeto ter terminado. Entretanto, não haverá falta de mãos dispostas, ou de mentes curiosas, que unirão forças com você, as verdadeiras vanguardas.

Pois, como já dissemos repetidas vezes, já possui tudo do que precisa, a fim de cumprir cada sonho que possa realizar no paraíso que levou tanto tempo para alcançar.

Não há falta de habilidades, de mão de obra ou de recursos. E como finalmente permitiu-se  se reintroduzir nos antigos salões do conhecimento que estavam mantidos em segurança e escondidos, até que, como um coletivo, estão prontos para mais uma vez  adentrarem neles. Já não existe mais nada nem ninguém impedindo de tornar isto um sucesso incomparável.

Saibam que tudo está bem, aceitando cada erupção de medo, raiva ou ódio como um sinal claro do advento do Novo Mundo.

Já sentiu isso que agora começará a se infiltrar na consciência de todo indivíduo neste planeta. Para alguns, será uma visão bem-vinda, que instantaneamente saberão exatamente o que fazer, a fim de abraçar plenamente o Novo.

Para outros, a própria ideia ainda irá provocar seu antigo instinto de proteger a última parte “segura” que possam se agarrar, ou seja, a própria ideia em si de que a mudança deve ser evitada a todo custo. E assim, eles irão cavar em seus calcanhares e protestar da maneira que puderem.

Podemos prever seguramente que desta vez será a minoria. Lembrando que num nível superior, tomaram uma decisão que foi corroborada por uma maioria esmagadora e a resposta que deram, quando foi levantada a questão foi simplesmente esta: “Sim, agora estamos finalmente prontos para nos afastar do velho e abraçarmos plenamente a totalidade do nosso ser, para reentrar no mar próspero do Amor que por tanto tempo tínhamos virado as costas”.

Como um coletivo, estão mais do que prontos  mais uma vez, assumirem essas águas cintilantes. São os precursores que receberam a maravilhosa tarefa de serem os primeiros a darem o salto.

Agradecemos a todos em nome de toda a Criação. Escolheram bem. Definiram suas ações por trás de suas palavras. Ações que já foram realizadas, pelo que pode parecer ser desempenhada por um punhado de pessoas espalhadas por todo o mundo, produzindo um efeito maravilhoso e de longo alcance em todos.

Por isso, só podemos mais uma vez estender a nossa maior gratidão. Gostaríamos também de acrescentar que a partir de agora, o ritmo de abertura destes rasgos continuará a crescer de tal maneira que, às vezes, será de tirar o fôlego.

Entretanto, sabemos que a falta de ar será pura e simples da alegria e o conhecimento de que o que agora irá desmoronar, será a fim de torná-los todos novamente juntos num caminho que irá trazer alegria aos corações de TODOS.

Canal: Aisha North

Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/os-companheiros-constantes-o-manuscrito_18.html