ÍSIS

“GOSTARIA DE PEDIR A ATENÇÃO DE VCS!!!!”
O COBRA NOS RELATOU UMA NOVA ARMAÇÃO …..E PEÇO QUE TODOS QUE LEREM ESSA POSTAGEM E QUEM VCS COVIDAREM…POSSAM SE REUNIR DIA 28/11/2014….EM MEDITAÇÃO PARA IRRADIAR LUZ DE PAZ E AMOR PARA O EGITO….NO HORÁRIO DE BRASÍLIA 20h…NO CASO DO HORÁRIO DE VERÃO…SERÁ AS 19h…..OUTROS FUSOS HORÁRIOS CONSULTEM AQUI:http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Egypt+Meditation&iso=20141128T00&p1=53

LEIA A POSTAGEM ABAIXO…E SE QUISEREM SE REUNIR CONOSCO…SERÃO BEM VINDOS…..MUITOS NO MUNDO O FARÃO…..GRATA…NAMASTÊ!!! ❤
COMPARTILHEM O MÁXIMO QUE PUDEREM!!!!!! ❤
——————————————————————————–
COBRA / Portal 2012 – “MOMENTO SENSÍVEL! TORNAR VIRAL! Meditação para o Egito” – 26.11.2014

Houve um desenvolvimento muito recente no Egito, que pode se tornar um ponto de partida fundamental para a situação geopolítica em toda a região do Oriente Médio. É um último e desesperado recurso das forças da cabala na tentativa de impedir o progresso da Aliança Oriental na região.

Forças ultraconservadoras estão tentando desestabilizar a situação no Egito, chamando para manifestações massivas na sexta-feira, 28 de novembro, que podem se tornarem violentas:

http://www.thetower.org/1300-huge-salafist-protests-demanding-to-impose-islamic-identity-expected-friday-in-egypt/

http://www.washingtonpost.com/world/middle_east/egypt-minister-warns-of-lethal-force-ahead-protest/2014/11/25/ee840b84-74ac-11e4-8893-97bf0c02cc5f_story.html

Por isso, nos foi solicitado pelas forças da Luz que o maior número possível de pessoas apoie o povo egípcio com a nossa meditação. Isto é urgente e precisa se tornar viral! Precisamos chegar massivamente nas pessoas, de modo que a massa crítica daqueles que estejam envolvidos seja atingida. É hora de nos unirmos no propósito de que a Luz seja vitoriosa. Por favor, postem isso em seus sites e blogs. Se conhecem algum meio de comunicação alternativa, poderão enviar para eles. Podem compartilhá-lo com seus Smartfones, criar um grupo no Facebook para um grupo local ou de pessoas que fazem parte de sua região no planeta. Pode criar vídeos sobre ESTE ASSUNTO e postá-los no Youtube.

Estudos científicos já confirmaram os efeitos positivos da meditação em massa na sociedade humana, de modo que cada um de vocês que participar desta meditação poderá estar salvando vidas humanas no Egito e em todo o mundo:

http://www.spiritscienceandmetaphysics.com/proof-that-group-meditation-can-change-the-world/

http://www.minute4peace.org/thescience.html

Estaremos fazendo ESTA meditação durante todo o dia de 28 de novembro próximo. Podem fazer suas meditações em 28 de Novembro, das 00:00 h até as 24:00 h – hora do Cairo, mantendo o foco durante todo o dia, repetindo a meditação sempre que acharem necessário.

Podem verificar o período de tempo de 24 horas de suas meditações, em seus fusos horários aqui:

http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Egypt+Meditation&iso=20141128T00&p1=53

Instruções:

1. Use sua própria técnica para leva-lo a um estado relaxado de consciência

2. Coloque sua intenção de levar a paz e a cura para a situação no Egito

3. Visualize um feixe de Luz emanado de seu chakra Alma Estelar (situado a 8 polegadas/20 centímetros acima de sua cabeça) e nos chakras Alma Estelar de todos que estejam meditando.

4. Visualize agora o feixe coletivo de Luz se expandindo na rede de energia da Terra e alcançar o Egito, conectando-se com os chakras Alma Estelar de todos os envolvidos na situação lá, harmonizando-os e inspirando-os a encontrar uma solução pacífica.

É muito importante as pessoas no Egito estarem cientes de que irá apoiá-los com esta meditação, para que a energia da Luz que enviarmos, seja recebida e capaz de sanar a situação. Por isso, nos foi solicitado pelas forças da Luz que informem os seus contatos no Egito que estaremos ajudando-os com esta meditação, usando e-mail, Facebook, Twitter e outros meios de comunicação. Também foi solicitado que as pessoas no Egito distribuam esta informação através de suas redes internas.

A Deusa deseja a paz e a paz haverá!
Autor: COBRA
Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/cobra-portal-2012-momento-sensivel.html