Saudações do seu Planeta Irmã, Vênus.

Vênus é conhecida por astrólogos como sendo o planeta do amor. Ele significa beleza, graça, harmonia e sabedoria.

O povo de Vênus tem por muito tempo mantido a tradição de oferecer um lugar para os buscadores espirituais de todo o Multi-Universo a fim de aprender nos colégios antigos. Este é o lugar onde se faz a preparação para ser um Logos Planetário, um Chohan ou titular de outros cargos espirituais avançados, ambos dentro deste sistema solar e outros sistemas espalhados por todo este Universo.

Foi em Vênus onde eu fiz os meus preparativos finais para ser o Logos Planetário de seu planeta amado, a Terra. E é em Vênus onde eu voltei a cumprir o meu dever para com o meu planeta e meu povo. No entanto, ainda eu trabalho, assim como muitos de nós continuam a fazer, e enquanto restar escuridão no planeta Terra, vamos fazer o que pudermos para ajudá-La.

Assim, temos servido e, assim fazemos ao voltarmos para Casa. Por isso, é que eu envio minhas saudações a minha filha espiritual, Eliza/Tazjima, uma vez que uma parte de sua consciência ainda permanece sobre o seu mundo.

Desejamos a todos vocês que sintam a vastidão do nosso respeito por seus fluxos de vidas e as experiências que vocês já empreenderam por encarnar em cima de um planeta no meio de uma grande transformação. É preciso muita coragem e até um pouco de bravura para fazê-lo. Parabenizamos a todos vocês.

Nosso amor pela Terra e seu povo é muito abrangente. Alguns de vocês sabem a história das Serpentes da Sabedoria… Esses seres vieram ao seu planeta há muito tempo… Cerca de 18 milhões de seus anos atrás… A fim de trazer a consciência para um mundo escuro. Será que tivemos sucesso? Sim e não… O planeta finalmente caiu na escuridão, devido a uma multiplicidade de causas, nenhuma das quais nós falaremos a respeito aqui. E, no entanto, nunca desistimos da Terra ou seu povo.

A Luz está agora em ascensão e agora é a hora para aqueles de nós que tivemos passado por longos anos guiando a evolução do planeta deixar o trabalho ser feito por aqueles que tiveram feito a sua preparação, quer seja aqui na Terra ou em outras dimensões, aqueles que vieram à Terra como Seres de Luz pura e aqueles que são experientes Guerreiros da Luz. Muitos já responderam ao chamado e partiram… Não somente uma, mas várias vezes.

Agora somos livres para olhar para os nossos próprios mundos e trabalhar com a criação de novas gerações, algumas dos quais acabarão por vir ao seu planeta a fim de continuar a grande Obra.

Queremos agradecer aqueles que estão se preparando para voltar para Casa, quer eles estejam atualmente conscientes do fato ou não. E gostaríamos de agradecer aqueles que vieram como nossos substitutos. E queremos agradecer a todas as pessoas nascidas nativas da Terra que têm progredido muito no seu próprio desenvolvimento espiritual para que elas possam começar a assumir a hierarquia espiritual de seu próprio planeta.

Foi com grande amor pelo seu mundo que eu vim e é com amor eu parti, embora eu continue a trabalhar com aqueles que desejam um aprendizado mais pessoal e intensificado. Eu sou capaz de ir muitos lugares e aparecer para aqueles cujo terceiro olho já se abriu. Se o seu objetivo é puro e sua necessidade é grande, eu irei.

Fonte: http://www.bluedragonjournal.com

Tradução: Maria Dantas

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/sanat-kumara-eu-lhes-envio-minhas.html