O PROCESSO DE CANALIZAÇÃO

Saudações da Confederação, queridos!

O Canal abre espaço, enchendo o coração de amor, possibilitando o Portal Pineal receber a nossa comunicação.

Ele precisa manter-se nesse estado de amor e entrega, para que a nossa mensagem seja dada na íntegra e sem interferências da sua mente. Para isso, nós sempre recomendamos mentalizar a Sagrada Chama Crística do Sol Central de sua Galáxia.

Pedimos, também, enquanto lerem as nossas palavras, que mantenham um estado harmonioso, de coração aberto para que também ajudem o transmissor a trazer a mensagem completa. Como ajudar o transmissor? Sim, essas mensagens que vocês leem agora são em tempo real, mesmo que pareça estranho para vocês. No agora em que leem essas nossas palavras escritas ou a escutam em forma de áudio que virá a seguir, estão lendo-a em tempo real. Pedimos que mantenham a sua Chama do Coração acesa para que a energia se expanda, expanda e expanda e chegue a todos os que precisam ser alcançados.

Vocês, quando leem as nossas mensagens, conseguem, de forma natural, aumentar o volume de energia que enviamos com cada uma delas, de forma a concentrar uma quantidade bilhões de vezes mais poderosa do que a nossa intenção primária. Nós enviamos as mensagens, vocês as leem e as transformam em bombas de luz, na medida em que se entregam, amorosamente, ao fluxo da mensagem. Por isso, é importante que estejam sempre com os seus corações abertos para entrar na mensagem e captar, não apenas as palavras escritas ou faladas, mas captar a essência da mesma. Assim também conseguirão captar e diferenciar as mensagens que trazem interferência de uma mente humana ou de uma interferência externa de cunho negativo. Isso pode acontecer ao deixar cair o fluxo de luz, o canal perde controle e pode, sem perceber, ser usado por inteligências com interesses particulares de enganação, medo e caos.

Em cada uma das nossas mensagens, nós damos um código. Quando o leitor/ouvinte está entregue ao fluxo divino, com seu coração aberto no momento em que toma contato com a mensagem, ele consegue captar a nossa assinatura. O coração aberto permite a vocês adentrarem nas dimensões superiores e, assim como o canal, vocês tem a pineal bombardeada com o fluxo que enviamos. O recebimento aberto da Luz que contém nas mensagens os possibilita a entrar em êxtase durante a leitura, assim como o canal durante a escrita.

É, verdadeiramente, um trabalho em equipe, já que todos somos Um. Antes de lerem nossas mensagens, nós recomendamos que respirem profundamente e entreguem-se à Luz Crística, pedindo ao Criador que os permita acessar os reinos da Luz e da Verdade. Acessando o próprio coração, conseguirão identificar os códigos que enviamos e atestar a veracidade das nossas palavras e se há ou não alguma interferência na mensagem enviada.

Antigamente, no espaço/tempo de vocês, as nossas mensagens eram muito interceptadas, já que a ação das trevas era mais acentuada. Por muitas vezes, tivemos as nossas mensagens interceptadas e modificadas gravemente. Há aqueles que agora nos questionam do porquê permitimos isso, do porquê autorizamos essas interferências.

Primeiro, deixem-nos dizer que tudo faz parte do Grande Plano e nenhuma ação dos que pertencem às trevas está fora de monitoramento. Segundo, isso, em algumas ocasiões, aconteceu por um breve descuido do próprio transmissor (canal) que, ao deixar-se levar pelos seus pensamentos, deu espaço às interceptações. Deixem-nos explicar mais uma vez: Quando um canal senta-se para canalizar as nossas palavras, quando ele abre espaço em seu coração e invoca as forças da luz para comunicação, abre-se um portal de luz entre os reinos. Rapidamente, aqueles que irão transmitir a mensagem do outro lado do véu se prontificam e enviam blocos de informações como feixes de luz que serão puxados pela pineal do canal. A maneira pela qual o canal irá receber o nosso feixe de luz, de forma rápida ou menos rápida, será resultado, mais uma vez, da disciplina do próprio (*)receptor / transmissor em manter-se harmonizado. Podemos comparar o recebimento dos blocos de informação com uma corda, que, ao ser puxada cada vez mais pelo canal, vai tendo seu diâmetro aumentado e torna-se um cordão, ou uma corda, gradualmente, mais grossa de Luz. O que permite a expansão do feixe de Luz enviado ao canal é a abertura do seu coração em confiança e Fé. Pedimos ao Gabriel que exemplifique-lhes, mostrando em desenho a imagem que lhes estamos entregando na sua mente:

Esse cordão torna-se mais Grosso ou mais fino sempre de acordo com a sintonia de Fé e amor do receptor. Naturalmente, quando a vibração do receptor cai, o fluxo diminui, a corda afina e é facilmente interceptada ou cortada. Se isso estiver claro para vocês, nós ficamos felizes em ter explicado, e agradecemos ao nosso atual transmissor por conseguir decodificar os nossos blocos de informações, os quais estamos enviando, neste exato momento, da Nossa Nave Mãe Jerusalém.

Cada um de vocês é capaz de se comunicar conosco já que, todos, sem exceção são filhos da luz e dotados de todas as maravilhosas faculdades que o Criador nos concedeu.

TRAVESSIA DO PORTAL

O Seu mundo, belo como é, está sendo introduzido neste exato momento em que leem as nossas palavras em um portal de luz. Dizemos “neste exato momento”, porque, como falamos, não há tempo para nós e essa mensagem está sendo entregue em tempo real, em múltiplas dimensões. Sim, nós estamos entregando-a em quase suas totais realidades paralelas, por exemplo, ela está sendo transmitida por um outro canal em um outro lugar, não de forma escrita, mas falada em frente a uma pequena plateia. Isso soa estranho e confuso? Oh, queridos, tantas e tantas vezes explicamos que vocês estão vivendo múltiplas realidades e que o você de agora, o você que se enxerga agora no espelho está também do outro lado do espelho. Isso tornar-se-á cada vez mais fácil de entender, na medida em que a Terra atravessa o portal de luz e se aproxima de Sírius e sua radiação.

Muitos de vocês estão reclamando de vários sintomas que estão enfrentando frequentemente; deixem-nos dizer que isso já era muito previsto e muitos, muitos mesmo de vocês já estão preparados para atravessar o Portal.

“Que portal seria esse? Especificamente, Irmãos” – alguém na plateia em uma outra realidade perguntou. – Este é o portal do não-tempo. O portal que os leva para a multidimensionalidade. O portal que deixa você, querido humano, em um estado completamente expandido. Estado esse que permitirá a você ir a qualquer lugar que desejar, apenas com o seu querer. Ao atravessar o portal, ele o deixará ciente de quem, realmente, você é e o que veio fazer neste lugar que você chama de Terra, a que nós damos outro nome. Nós a chamamos de A JOIA DA GALÁXIA. Porque damos esse nome? Porque ela é, de fato, uma Joia e vocês estão nessa Joia.

O portal, ou a travessia dele, é o que vocês estão vivendo agora neste momento. Vivendo o portal e atravessando-o. Vocês verão mais mensagens falando sobre isso a seguir, e talvez se lembrem dessa nossa mensagem. Portanto, queridos, aceitem esse processo com o coração aberto, permitindo que, tudo que é solicitado pela energia do Grande portal seja feito.

“O que tanto será solicitado?”, alguém do outro lado do espelho pergunta. Oh, será mesmo que teremos de responder a isso? (risos). Deixar para trás as bagagens lembra a vocês algo? Sim, deixar para trás tudo que os põe em uma situação dolorosa, porque vocês não estão aí para sofrer, vocês estão para contribuir com a Luz. Vocês se prenderam por sua própria vontade, e honramos sempre o seu livre arbítrio.

Em respeito ao seu livre arbítrio, atendemos ao pedido da Mãe Terra e dos seus filhos sobre ela. Pedido de reconexão na comunidade galáctica e, assim, nós estamos atendendo, graças e mais graças ao Criador por nos permitir isso. Então, o que nos dizem? Larguem os fardos! Larguem-nos! E venham para casa! Vocês não precisam de mais nada, senão o amor em seus corações, apenas isso. Porque continuam crendo que precisam de algo do outro lado do véu? O que vocês precisam apenas é do amor em seus corações e, se aceitarem a travessia, verão que valeu muito a pena.

Deixem, deixem que o processo se complete em cada um de vocês, se entregando ao amor em seus corações, novamente fundindo-se com o seu EU Superior e entrando em Seu Estado de Graça.

Nós encerramos a nossa mensagem por hoje, acreditando que conseguiram entender e ir além dessas palavras. Ir aonde somente o coração cheio de amor e fé poderia ir, chegando ao encontro dos códigos de luz que enviamos daqui, através destes transmissores. Oh, sim, “Destes”, no plural mesmo. Não se esqueçam que é uma mensagem multidimensional. Poderá haver céticos quanto a isso, o que não nos preocupa. O Cético em uma realidade pode ser um canal em outra. Tanto faz para nós.

Nós amamos a cada um de vocês e deixamos aqui as nossas bênçãos da sua Família das Estrelas. Nós somos a Confederação Galáctica.

Gabriel: Gratidão, amada Família.

(*) Receptor e transmissor é o mesmo que canal. Receptor da Mensagem e Transmissor tangível nesta realidade da mesma.

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/confederacao-galactica-pineal-e-o.html

Anúncios