Selamat Jalwa! Estamos entrando num período em que as antigas famílias aumentaram sua importância entre os aliados da Terra. Atualmente elas estão no comando de uma série de negociações muito sensíveis.

O objetivo destas negociações é cimentar as condições para a rendição final da cabala escura. Uma vez que esses acordos estejam em vigor, as prisões de altos níveis irão começar e teremos a cabala escura se curvando num grau de cerimônia.

Este é um processo que os nossos negociadores conhecem bem. Essa rendição não é sobre a riqueza, é sobre um poder mantido por milênios se rendendo. Há muito tempo, os Anunnaki os escolheram como lacaios especiais. Com esta capacidade, estes grupos de indivíduos agiram como um canal para uma enorme quantidade de energia.

Esta conspiração agora erroneamente vê esse poder como um direito. Na verdade, foi um privilégio concedido pelos Anunnaki. Agora chegou a hora de entregar este poder. Essas conversações são para garantir que isso aconteça tão rápida e facilmente quanto possível. Esta rendição formal para permitir uma redefinição de global de moedas, lastreadas em ouro e o estabelecimento de uma nova governança.

Muitos governos ocidentais, com base em seus operadores financeiros, entendem que uma nova realidade precisa nascer. Esta operação permitiria um jubileu e uma prosperidade global, com o financiamento de programas humanitários. Esta operação é para garantir que uma nova realidade comece a se manifestar.

O Céu havia destinado para isso acontecer a cerca de uma década e meia, atrás. No entanto, a cabala foi capaz de realizar o 11/9, o que obrigou os nossos aliados da Terra a se reagruparem. Estes atos vis permitiram a cabala recuperar sua vantagem. Todavia não estávamos autorizados pelo Céu para ir além de uma série de condições prévias.

Essas restrições devem ser totalmente revogadas quando a divulgação for anunciada pelos principais governos. Até então, nós e os aghartianos estamos limitados sobre o que fazer e não fazer. A Mestra Ascensionada Kuan Yin e o Conde Saint Germain, estão acompanhando cuidadosamente os acontecimentos. Esperamos que essas negociações sejam bem sucedidas o quanto antes, com um cronograma para a transferência formal de poder estando realmente muito perto de ser implementado.

Assim que ocorrer a divulgação, faremos anúncios e verdadeiramente iniciaremos novas operações, permitindo-nos completar mais missões à luz do dia. Nesse aspecto, nossas naves iniciarão a condução da primeira onda de pessoas interessadas para as nossas naves mães – para um passeio, coincidente com o momento em que poderemos iniciar um diálogo sobre a vinda real de mentores para as pessoas.

Usaremos esse tempo, para que fiquem mais familiarizados conosco. Após o desembarque, a nossa interação irá aumentar consideravelmente. Este período final permitirá que também se tornem mais familiarizados com os Aghartianos.

Quando Atlântida atacou Lemúria, os Aghartianos temporariamente ficaram isolados dos reinos da superfície. Atlântida usou esse tempo para se tornar território dominante no reino da superfície de Gaia. Este domínio durou até a destruição de Atlântida, a cerca de 13 milênios atrás. Os Atlantes fugiram para Centaurus, deixando vocês com novos mestres, os Anunnaki. Estes Seres ficaram no comando, até o acordo de Paz com Continuum Anchara, em meados de 1990.

O tempo atual é aquele em que a rendição final está sendo negociada, enquanto a cabala tenta de alguma forma maliciosa alterar seu presente dilema. Podemos assegurar que isto não deve ocorrer. A riqueza e poder do escuro foi desbastada a tal ponto que é altamente improvável, tal avivamento.

Nossos aliados da Terra estão realizando uma série de eventos em todo o mundo. Estes eventos são, basicamente, de bloqueio, de modo que a derrota da cabala escura esteja assegurada. As atuais conversações são simplesmente mais uma dessas importantes peças do quebra-cabeça. Sua liberdade e prosperidade estão extremamente próximas.

De nossa parte, usamos nossa tecnologia para evitar algum desastre, de modo que o escuro não provoque algum atraso de sua rendição. Além disso, o Céu nos forneceu um plano mais agressivo a ser seguido como backup, quando o atual transpirar. Esses eventos tornam bastante evidente que algumas celebrações muito exuberantes estão próximas de acontecer!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Nossos associados continuam a se reunir com representantes designados da cabala escura. Temos conduzido estas conversações, demandadas de leis sagradas em nome abençoado do Céu, para que produzam uma verdadeira Ação de Graças para a humanidade e adequadamente varrer estes seres extraviados para o caixote do lixo da história.

Esta tarefa divina exige que nossos associados estabeleçam uma lista comprovada de seus pecados e vastas transgressões. Esta relação especial se tornará a evidência do que estará sendo feito. As trevas, apesar de seus atos atrozes, ainda são nossos encargos humanos. Céu exige que sejam afastados do poder, para prepará-los para o que virá a seguir.

Assim, todos eles precisam ser completamente isolados da humanidade, até que o interruptor para a realidade da plena consciência seja ligado. Este Édito divino estabelece que essas conversas só possam ter um desfecho concebível, sua vitória inevitável!

Estas séries de reuniões determinarão a maneira como sua nova realidade será formalmente apresentada a vocês. Líderes selecionados do governo das trevas precisam permanecer cientes de suas atuais posições. Não temos a intenção de lhes dar a totalidade dos recursos, para que não possam de alguma forma dificultar esse processo de mudança.

O Céu está pronto para acelerar essas transformações agora acontecendo com seus corpos físicos, mentais e emocionais. As trevas precisam perceber que agora está restrita de certos recursos que possam levar a quaisquer novos atrasos. Portanto, temos que andar numa abençoado corda bamba. Isto é o que está acontecendo por todo este magnífico planeta.

Todavia, muito em breve, irá adquirir recursos para que realmente possa alterar sua realidade. Use-os com sabedoria. Para ajudá-los, lembre-se que existem muitos recursos disponíveis que só podem ajudá-lo a atingir seus objetivos sagrados!

Temos obedecido e corretamente usado os decretos que nos foram dados pelos Céus. Pedimos para que faça o mesmo. Seja sempre sábio e entenda essa realidade em desvanecimento. Use as ferramentas que conhece e esteja pronto para usar as novas que serão gloriosamente ofertadas.

Uma nova realidade está se formando, que exige que as trevas primeiramente sejam afastadas e posteriormente isoladas de vocês. Estas serpentes do mal pode facilmente aliena-los de suas bênçãos. Portanto, precisamos afastá-los para o lado e depois, na alegria, presentea-los com as bênçãos dos céus.

Amados, estamos confiantes de num novo ambiente em que de fato estarão destinados a triunfar! Uma crescente consciência que estão vivendo num reino repleto de perigos. Estamos a eliminá-los e prontos para começar o isolamento maciço destes vermes de vocês. Apenas pedimos que sejam pacientes e prontos para manifestarem seus sonhos sagrados. Hosana! Hosana! Hosana!

Hoje, continuamos com nossas mensagens semanais, onde sinceramente pedimos que mantenham o foco no sucesso, isolados desses canalhas escuros. Permitam a manifestação da nova realidade e, finalmente, a nós, da forma adequada, livremente dirigi-los. Nossa grande vitória está cada vez mais próxima de todos nós!

Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser UM! Estejam em Alegria!).

Canal: Sheldan Nidle

Fonte: http://www.paoweb.com

Tradução: Candido Pedro Jorge

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/confederacao-galactica-mestres-ascensos_19.html

Anúncios