5 Eb, 10 Mol, 11 Ik

Selamat Balik! Viemos neste dia com uma boa notícia! Suas bênçãos continuam a avançar. Aqueles que por muito tempo atrasaram a distribuição dos fundos estão sendo presos ou sob a ameaça de prisão.

Um exclusivo sistema de distribuição foi testado e aprovado para ser bem sucedido. Antes do final deste ano Gregoriano, muitos de vocês estarão recebendo essas bênçãos. Nesta oportunidade, gostaríamos de agradecer a nossos aliados da Terra pela  plena cooperação conosco.

É essencial que, pelo menos, a prova de que algo positivo precisa ser feito. O momento é tão bom quanto qualquer outro para se fazer isso. No ano passado, descobrimos o quão tortuosos, realmente são aqueles que estão no poder. Em conformidade com este fato, então algumas coisas serão feitas.

Instruímos nossos aliados terrestres para implementar uma série de programas, visando liberar suas bênçãos. Uma série de importantes reuniões de nossos embaixadores com estes governos, criaram uma atmosfera em que nossos aliados possam se mover para prender e mudar as políticas de alguns grandes bancos.

Estas novas políticas estão em vias de serem aplicadas, na medida em que os informaremos. Esperamos grandes detenções e até mesmo a implantação de NESARA para breve.

Chegamos a uma encruzilhada, na medida em que este ano de 2014 chega ao fim. Aqueles que compõem nossos aliados terrestres, finalmente, parecem prontos para usar de sua vantagem atual sobre a cabala escura. O início do próximo ano Gregoriano, promete levar as forças da Luz a prender e expulsar as trevas do poder.

Um processo que demorou muito para chegar. As trevas e seus asseclas estão no comando de sociedades da superfície deste planeta por quase 13 milênios. Agora, estão para começar a construir uma nova sociedade global, baseada na liberdade e prosperidade. Isso é, chegar à divulgação a todo o mundo, que nos parece estar muito atrasada.

Quando nossos mentores poderão pousar e começar a movê-los rapidamente para a construção de uma sociedade que, finalmente, estará pronta para aceitar as responsabilidades que verdadeiramente honre a Gaia e os ecossistemas em que residem. Para aqueles que estão totalmente conscientes, tal sociedade pode ser uma transição bem-vinda dos reinos escuros em que nasceram.

Isso também significa que serão capazes de completar uma plena reconciliação com o reino de Agartha. Uma operação que irá reconectar a seus antepassados e conduzi-los para a plena consciência e que levou mais tempo do que se inicialmente se previa.

Estamos na sua companhia por mais de vinte de seus anos, quando o Céu nos deu uma quantidade muito rigorosa de decretos a serem seguidos. Ao longo dos anos, fomos gradualmente liberados de muitos destes decretos e orientados a seguir uma série mais evasiva de ações.

Enquanto isso, o Céu continuou com seu programa divino de alterar suas essências físicas. Este procedimento rapidamente está chegando a um ponto em que é necessário um grau maior de intervenção direta. Por isso, estamos constantemente a alterando às diretivas, dadas as nossas diversas equipes de acompanhamento médico.

No momento, registramos e modificamos o grau de mudanças que o Céu está procedendo, através de seus guardiões de corpos. Essas alterações estão gradualmente preparando-os para seus retornos à decretada plena consciência. Podemos informar que essas várias alterações já mudaram quase 40%, com as quais nasceram.

Estas mudanças físicas são espelhadas pela transformação de seus corpos emocionais e mentais. Suas ciências médicas estão apenas começando a descobrir como os seus corpos físicos, mentais e emocionais estão verdadeiramente interligados. Também estão começando a aprender como essas interconexões realmente funcionam.

A vida é, na realidade, um processo muito complexo. Enquanto se se movem para a plena consciência, as várias camadas de seus três corpos principais se unem numa base ainda mais profunda do que a sua ciência médica possa sequer imaginar! Estamos observando essas conexões virem on-line, na medida em que começamos a falar mais abertamente um com o outro.

Isto pode ser explicado com o dramático aumento de sonhos vívidos e do sensoriamento súbito, por muitos de vocês quando os estamos observando. Esta operação nos mostra que estão se tornando mais conscientes de que existem em muitas realidades ao mesmo tempo. Isso é parte de seus crescentes níveis de consciência.

Esses fenômenos estão aumentando, na medida em que essa consciência aumenta. Em breve, estarão preparados para a chegada e interação com nossos mentores que estarão vindo.

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos com bênçãos e graciosamente pedimos que nos acompanhem neste dia de Natal para rezarem e vislumbrar um mundo mais justo. Um novo mundo que está tomando forma em nossos corações e no Reino Físico que agora ocupam.

Estejam sempre prontos a dar suas almas mais poderes para esta causa divina. Formam um coletivo muito poderoso, que está atualmente sendo moldado pelo Céu para a vida num novo reino. Usem esta grande revisão para gravarem suas afirmações naquilo que nossos associados estão fazendo agora.

A primeira grande parte destas mudanças acontecerá até o Natal. Emprestem suas energias para o que está se tornando uma poderosa força para o bem. A Luz está empenhada em transformar os caminhos das trevas e permitir que se reúnam para mudar essa, numa nova e grandiosa realidade.

O que nossos amigos e familiares, em Espírito e do espaço, fizeram para ajudar nossos associados a preparar o caminho para a liberdade e a prosperidade.

O novo Você é o mais magnífico Ser que recuperou vastos poderes e que, no Amor, está pronto para ajudar Gaia e seus diversos ecossistemas. Está sendo preparado para ser capaz de usar suas habilidades para transformar Gaia  no reino de superfície completamente virgem que encontrou pela primeira vez, cerca de 900.000 anos atrás.

Este mundo era bem diferente do mundo que vivem atualmente. Estão para restaurar suas florestas, lagos e rios. Também para retornar seus oceanos e ar na natureza intocada que encontraram há muito tempo. Estamos muito orgulhosos no que estão para se tornar.

Vimos a beleza que é Agartha e esta grande energia que será maravilhosamente restaurada por vocês. Estaremos supervisionando para ajudá-los nestas grandes obras. Com estas mudanças, Gaia voltará para a beleza que conheceram. Além disso, estarão  se espalhando para os quatro mundos de água e edificar uma nova e gloriosa nação estelar.

Estão à beira de uma nova era, que marcará seus regressos à Luz. O Céu há muito tempo nos predisse este tempo, em que temos o privilégio de ajudá-los a tornar essa transição muito bem-sucedida.

Os últimos 300 anos, especialmente no Ocidente, vimos um grande crescimento espiritual, onde o Oriente, apesar da grande opressão do Ocidente, manteve dentro de si os elementos que deveriam ser a centelha desta nova época.

Na medida em que aprenderem sobre as verdadeiras origens de suas várias filosofias religiosas, descobrirão como o Amor e a Luz ainda brilham nelas. Carinhosamente desejamos ajudá-los a aprender muitas coisas que juntos possamos ensiná-los. É dentro deste glorioso [novo] coletivo de plena consciência que estão para descobrirem suas unidades com toda a vida.

Nossa sabedoria combinada com as suas, criarão uma sociedade global verdadeiramente requintada. É essa sociedade que se fundirá com todos os outros grandes seres sencientes para tornar possível essa nova nação estelar.

Hoje, continuamos nosso relato semanal sobre o que está acontecendo neste mundo. Em breve, a Federação Galáctica e os Aghartianos irão acompanhá-lo e, juntos construirão uma nova nação estelar com as bênçãos do Céu. É esta a grande criação, na qual, realizarão seu grandioso destino!

Saibam, meus queridos, que as incontáveis fontes e a prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!).

Canal: Sheldan Nidle

Fonte: http://www.paoweb.com/

Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/12/confederacao-galactica-mestres-ascensos_24.html