Por Suzanne Lie PhD

Em 15 de dezembro de 2014

Queridas expressões aterradas do seu EU, a estrutura física da forma neste quadrante do espaço está se preparando para irromper nas frequências mais altas do espírito.

Por “espírito” nós queremos dizer aquilo que é infundido com a luz de criação.

Esta luz de criação serve como uma paleta dimensionalmente superior na qual o pensamento pode ser projetado e receber vida pelas “cores” da emoção.

O serviço galáctico Arcturiano é dar assistência sempre que um momento de transmutação entra no AGORA de qualquer quadrante do espaço.

Nós temos muitos modos para facilitar seu processo de “retorno ao EU”.

O maior desafio é que os humanos desinformados podem perceber a transmutação em corpo de luz como uma forma de “morte”.

Eles não entendem que a morte é meramente uma liberação da matriz 3D de ilusão.

Na verdade, essa liberação da matriz é realmente uma bilocação.

Nós os recordamos de que nada pode morrer no multiverso, mas pode transmutar em uma frequência mais alta ou mais baixa de expressão.

Como nós dissemos, a consciência da humanidade está para transmutar em frequências mais altas de expressão que ressoam além da ilusão do tempo.

Com a conclusão desta transmutação, vocês experimentarão inúmeras realidades no UM do AGORA.

Vocês então compreenderão que podem manter uma ciência consciente de mais do que uma de suas realidades dimensionalmente superiores enquanto ainda mantêm e/ou usam um vaso terreno.

Infelizmente muitos humanos ainda estão tão apegados à realidade física que eles conheceram como real por inúmeras encarnações que eles resistem ao processo de transmutação.

O poder dessa resistência cria uma oscilação no campo de energia de transmutação.

Esta oscilação impede o evento de transmutação de uma maneira que momentos congelados da realidade de frequência mais baixa são criados.

Aqueles que têm medo de permitir uma transmutação suave em suas expressões superiores de realidade ficarão presos nesses momentos congelados do tempo 3D.

Então suas percepções permanecerão limitadas à terceira dimensão e eles não serão capazes de experimentar a transmutação iminente em realidades de frequência mais alta.

Porque eles escolheram o percurso do medo ao invés do percurso do amor incondicional, eles se agarrarão ao “conhecido” e recearão sua realidade estar emdesconstrução.

Inversamente, aqueles que escolheram a trajetória do amor incondicional liberaram os grilhões do tempo e aceitam avidamente a mudança.

Consequentemente, a trajetória que foi percebida como destruição pelos olhos do medo é percebida pelos olhos de amor como construção de um caminho para dimensões mais altas de realidade.

Então, enquanto os habitantes desses momentos congelados se agarram à sua versão física de vida e acreditam que tudo ao seu redor está se perdendo, os em transmutação estão criando um caminho perceptivo para a Nova Terra pentadimensional.

Os habitantes dos momentos congelados podem até acreditar que são os últimos a sobreviver ao que eles percebem como destruição.

Aqueles que resistem à mudança não mais estarão na matriz tridimensional, pois essa matriz não existirá mais.

Entretanto, eles não serão capazes de acreditar, conceber ou perceber a realidade pentadimensional.

Então, eles valentemente se instalarão na sua versão tetradimensional inferior de realidade.

Devido aos padrões de convicção dos habitantes, esta realidade dimensionalmente inferior será cheia de medo.

Porém ela possibilitará para aqueles que viveram uma vida de egoísmo, poder sobre os outros, raiva e/ou crueldade a necessidade de trabalhar com outros para sobreviver.

Desta maneira as vítimas atemorizadas e os perpetradores dos momentos congelados, ambos terão uma razão para cuidar uns dos outros, encontrar seu poder interior e permitir que a tristeza e o medo que eram a base de suas vidas sejam liberados.

Nós percebemos essas “ilhas de resistência à transmutação” como hospitais em que aqueles que não conseguem aceitar a mudança podem experimentar mais da ilusão do tempo para se preparar para a transmutação da escuridão e medo em luz e amor.

A maioria desses desorientados tem medo da mudança por causa de seu próprio trauma não solucionado.

Enquanto eles solucionam seu trauma interior assistindo outros, seu medo pode ser curado e liberado.

Felizmente há muitos que estão mais do que preparados para liberar seu medo e retornar ao seu amor incondicional inato.

Esta liberação do medo, solucionado ou não, clareará sua consciência mais do que eles podem imaginar.

Aqueles que ainda estão ligados ao paradigma tridimensional acreditam que leva um longo “tempo” para curar o trauma.

Entretanto, visto que o tempo não existe mais na matriz pentadimensional, a liberação do trauma é instantânea.

Por outro lado, enquanto a consciência dos desorientados está ligada à matriz 3D limitada no tempo, até a transmutação leva tempo.

O tempo foi colocado nas realidades da matriz mais baixa para que os habitantes pudessem desacelerar seu processo de criação para entender exatamente como pensamentos e emoções se combinam em UMA forma-pensamento para criar portais.

Esses portais são de duas mãos, pois permitem que seus criadores entrem e/ou saiam de qualquer determinada realidade.

Muitos dos nossos voluntários para a ascensão estão levando tempo para curar suas experiências de frequência mais baixa em vidas “passadas, presentes ou futuras”.

Desta maneira eles podem aprender a assistir aqueles que estão tão desorientados na escuridão que não conseguem perceber a luz.

Quando eles se moverem pelo tempo para curar o que eles percebem como outras vidas, eles começarão a entender que o tempo é uma ilusão tridimensional.

A divisão do AGORA em tempo é similar a um dos quadros de seus filmes.

Há muitas fotos individuais unidas num longo filme ao qual a luz das fotos pode aderir.

Quando este filme passa muito rápido, as fotos se mesclam em uma imagem com movimento.

Claro, na sua realidade atual, a película não é mais necessária e muitos de seus filmes fluem para uma “nuvem” para passar invisivelmente de um equipamento computadorizado para outro.

Aqueles presos no tempo são similares aos filmes no que tange que há algo no meio de todas as fotos.

Esse algo no meio causa o tempo.

Quando um “filme” está fluindo para uma “nuvem”, que é de uma frequência não perceptível à percepção tridimensional, os equipamentos físicos podem facilmente capturar essa frequência de luz e projetar o filme na tela desse equipamento.

Da mesma maneira, sua consciência pode capturar os “filmes” da realidade pentadimensional, mas ela somente pode fazê-lo se sua percepção estiver calibrada à frequência que pode capturar essas imagens de luz.

Claro, se vocês acreditarem que perceber a quinta dimensão não é possível, então se tornará impossível.

Felizmente, assim que vocês acreditam que podem expandir sua consciência para a frequência mais alta de percepções, vocês podem calibrar sua mente à “nuvem” pentadimensional.

Assim que sua consciência estiver calibrada à frequência da nuvem que está transferindo os filmes da terra pentadimensional, vocês começarão a projetar esse “filme” em sua tela mental interna.

Se vocês acreditarem que podem calibrar sua consciência para receber imagens da quinta dimensão, vocês se moverão para essa realidade possível.

Da mesma maneira, se vocês acreditarem que um evento temeroso ocorrerá, sua consciência procurará essa possível realidade.

O que agora vocês precisam lembrar em preparação para a Nova Terra pentadimensional é que todos os seus pensamentos e emoções criam a foto/realidade que vocês pintam na tela de sua realidade.

Desta maneira, vocês criam aquilo que vocês percebem e percebem o que vocês criaram.

Na verdade, nas realidades dimensionalmente superiores, criação e percepção é o mesmo conceito.

Vocês criam sua realidade pelas percepções daquilo que vocês escolhem prestar atenção, e vocês percebem a realidade que vocês criaram com seus pensamentos e emoções.

Mesmo enquanto mantendo um vaso terreno, o amor incondicional expande sua consciência o suficiente para permitir que vocês capturem “filmes” dimensionalmente superiores.

O amor incondicional também tem o poder inato para realinhar o que está fora de alinhamento com sua mais alta intenção.

Uma vez alinhados com suas mais altas intenções vocês são um corredor limpo pelo qual a informação de frequência mais alta pode fluir.

O amor incondicional, que é a força de cura do multiverso, revela que a maioria das doenças é devido ao desalinhamento com as dimensões mais altas de realidade.

Felizmente, até aquilo que está calibrado a uma dimensão mais baixa pode ser colocado em alinhamento com o UM através do poder do amor incondicional.

Quando vocês estão em alinhamento com o UM não existe “tempo”, pois vocês vivem no AGORA.

Dentro do AGORA, vocês estão conectados infinitamente com todas as expressões do seu EU Multidimensional.

Consequentemente, seu EU Multidimensional pode escolher visitar as frequências mais baixas, semelhante a alguém visitar uma universidade para estudar.

O que VOCÊS queriam aprender nesta “Universidade da Terra” foi como ascender um planeta sem destruição.

Infelizmente, muitos de vocês saíram do alinhamento com o AGORA do seu EU e ficaram desorientados no paradigma tridimensional de tempo e separação.

Foi quando vocês começaram a se esquecer de que são seres de luz que não podem ser feridos de forma alguma pelas ilusões de uma realidade de frequência mais baixa.

A terceira dimensão é semelhante a um cinema obsoleto onde a luz vinda do fundo do cinema transportava as imagens em movimento para aparecerem na tela.

Se vocês ficassem entre essa tela e a luz projetada, o filme seria projetado em vocês.

Essas projeções de luz não poderiam feri-los a menos que vocês tivessem o pensamento temeroso de que as imagens em movimento poderiam feri-los.

Visto que o que vocês pensam e sentem é projetado na matriz do holograma 3D, seus pensamentos preocupados e suas emoções de medo poderiam realmente criar uma versão de realidade em que vocês sofrem ferimentos.

Na verdade, foi desta maneira que os corpos de luz de nossa equipe à distância foram sendo tão absorvidos por imagens dimensionalmente mais baixas que eles acreditaram que eram a frequência da tela ao invés da frequência da luz que era projetada na tela.

Então eles começaram a acreditar que eles ERAM o personagem do filme ao invés da luz que criava o personagem.

Visto que sua crença influencia imensamente suas percepções, é vital que vocês escolham conscientemente e façam a adesão a crenças positivas e amorosas.

Sua crença influencia imensamente seus pensamentos e emoções.

Seus pensamentos e emoções criam as formas-pensamento que são os “envelopes” para suas experiências diárias.

Suas experiências diárias estabelecem seu estado de consciência.

Seu estado de consciência afeta seus pensamentos e emoções.

Que se tornam as formas-pensamento que continuam a criar sua realidade.

Estados mais altos de consciência criam formas-pensamento dimensionalmente superiores.

E estados mais baixos de consciência criam formas-pensamento dimensionalmente inferiores.

Em outras palavras: vocês criam aquilo em que vocês pensam.

E, as emoções que vocês permitem viver dentro de vocês influenciam imensamente o seu estado de consciência.

Então, seu estado de consciência ajusta suas percepções E a realidade que vocês percebem é a realidade que vocês vivem.

Qual realidade VOCÊS escolhem perceber?

Queridos leitores, eu realmente fiz essa pergunta. Eu adoraria que VOCÊS escrevessem nos comentários a realidade que vocês desejam perceber.

Quanto mais pessoas que escolhem coletivamente perceber uma realidade determinada – há maior a chance de que NÓS consigamos criar essa realidade.

Em outras palavras, nós criamos a realidade que desejamos perceber por declarar que É a realidade que desejamos perceber.

Obs: dedicamos esta postagem a um irmão especial!

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

http://blogsintese.blogspot.com.br/2014/12/suas-percepcoes-de-realidade-uma-licao.html#comment-form