Viemos deixar uma mensagem. Nós do conselho de Andrômeda, estamos bastante animados com os resultados dos trabalhos desta últimas semanas.

Foram semanas, onde muitos lugares que eram completamente dominados pelos escuros, agora já tem alguns pontos de Luz brilhando.

E como nós sabemos que nada e nem ninguém pode parar evolução da Luz no planeta, sabemos que dentro em breve a Luz chegará em todos os lugares.

Nós, nestas últimas semanas, estamos ajudando vocês a desenvolverem uma nova consciência.

Essa tarefa será cada vez mais importante, porque aqueles que optarem estarem levando a vida da mesma maneira que sempre levaram, vão começar a encontrar dificuldades em cima de dificuldades. Não porque o universo os está castigando, mas sim porque como nós entramos no período de manifestações rápidas, vocês vão colher muito mais rapidamente o fruto das condutas conduzidas pelo velho.

Por isso a necessidade eminente do desapego.

Quando bem entenderem que a felicidade que buscam está dentro de vocês mesmos, e que nada pode tirar ela de vocês, então irão começar a desfrutar da alegria em qualquer situação, sem se apegar a ela , sem que ela lhes tragam conforto ou desconforto.

Para vocês não fará a menor diferença. O importante mesmo será a experiência, será como viver na expectativa de “qual será a próxima surpresa que o Universo reservou para mim? ” .

Aí sim, vocês vão estar realmente apaixonados pela vida.

Vão ver os obstáculos como se fosse uma grande aventura, como um caminho que você levará de uma maneira surpreendente para próxima situação de conforto. Sem se apegar os obstáculos, sem permanecer ali parados se debatendo no mesmo lugar .

Ao invés disso, vocês saberão que aquela situação veio até vocês:

Primeiramente porque vocês são responsáveis por ela.

Segundo que não existe nada que permaneça do mesmo modo sempre.

Terceiro; todo problema traz dentro de si a solução.

E assim será uma vida cheia de realizações e aprendizados.

Vocês que querem trilhar o caminho da maestria, o caminho da volta pra casa, devem se desapegar de tudo isso que está ao vosso redor.

Amem a tudo e a todos, mas não tenha em nenhum momento o sentimento de posse.

Nem posse sobre alegria e nem sobre a dor.

Simplesmente, confiem no Universo e confiem em vocês mesmos.

Vocês são mestres, apenas não se lembram disso.

Usem o vosso coração sagrado, ele vos conduzirá sempre pela direção certa. Pode ser que as vezes essa direção não irá agradar quem está ao vosso redor, mas isso não importa, somente você é responsável pelas tuas experiências.

Nós do conselho de Andrômeda, saudamos vocês e deixamos as nossas bênçãos de Luz e Amor.

Canal: Luciana Attorresi

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/01/conselho-de-andromeda-necessidade.html

Anúncios