Aqui nos reinos espirituais, enquanto mantemos o nosso olhar amoroso, observamos com a alegria adicional o progresso exemplar de seu despertar.

Mesmo a sua grande mídia, agora está se encontrando incapaz de ignorar completamente as mudanças surpreendentes que estão ocorrendo em todo seu mundo e nem capazes de evitar a divulgação de relatórios sobre as ondas de corrupção e atividades criminosas que estiveram ocultas, mas que agora estão sendo divulgados a todos níveis de governo.

A verdade de sua escravização aos negócios corruptos, regras e regulamentos governamentais, já não pode ser escondida, devido às atividades corajosas de muitos jornalistas investigativos e dos denunciantes que têm a coragem de falar.

Enormes mudanças estão ocorrendo em todo o mundo, na medida em que a humanidade se encaminha para fora do peso das regras e regulamentações, impostas por seus governos autoritários.

Governanças que principalmente iria tentar persuadi-los de que verdadeiramente são instituições democráticas, que têm apenas os seus melhores interesses no coração, quando, na verdade, são, na sua maioria, kakistocracias* desonestas que tentam mantê-los permanentemente em subserviência a elas. Governanças desonestas, numa escala tão vasta que não podem mais serem mantidas, pois as rachaduras nas suas fundações e em suas diversas instituições autocráticas estão pondo-as de joelhos. (*Kakistocracia: O governo de um estado exercido pelos seus piores cidadãos. Pequeno Dicionário de Inglês Oxford.)

Não apoiados pelos seus cidadãos – cidadãos do mundo – como agora é o caso, continuarão a entrar em colapso, em total desordem. Ao longo dos anos, muitas vezes referidos como “A cabala das trevas”, composta de e dirigida por grupos ocultos e secretos de famílias influentes e ricas em todo o mundo, que por eras têm se colocado acima da lei.

Como está se tornando cada vez mais claro, perderam a sua aderência e estão reduzidos a lutar entre si, em tentativas desesperadas, que em última análise, não serão bem sucedidos em manter em seus poderes e influências.

Entraram numa Nova Era em que o Amor é reconhecido como o poder e a energia que lhes dá vida e consciência. Qualquer coisa que não seja Amor e não estando em total alinhamento ou harmonia com ele, sempre se desintegra no nada ou no reino ilusório do qual se originou, porque, como sabem, só o Amor existe, não há mais nada.

É claro que não preciso lembrá-los de que o Amor não é um sentimento de uma atração sentimental para com outro. Ele é a força vital ou campo de energia que é Deus, nossa Fonte eterna em que tudo que existe eternamente, surge a todo momento. É um estado de constante decorrência de êxtase que é a presença de Deus. É o que toda a humanidade busca, mas que devido à sua imersão nas profundezas da ilusão é incapaz de encontrar.

Razão e lógica são como o tempo, aspectos da ilusão que nunca poderão levá-los a Presença de Deus, porque já estão eternamente envolvidos pela Presença Divina. Estão onde estão, tão desesperadamente procurando ser, embora pela intensidade daquilo que procuram, escondem-se da realidade divina que está a abraça-los constantemente, em todos os momentos.

Para voltar à Realidade, apenas rendam-se ao centro de seus seres, seus sagrados santuários dentro de cada um de vocês, onde a chama divina do Amor de Deus queima eternamente. Realmente já estão onde desesperadamente desejam estar, só que bloquearam suas consciências de seu verdadeiros estados de existências, por suas escolhas de se envolverem com a ilusão e com todo o sofrimento, caos e desordem com que se apresenta continuamente.

Quando se permitem relaxar, naquele santuário interior, aceitando sem julgamento no AGORA, cada momento, na medida em que surgem e permitem que todos os pensamentos flutuem em sua consciência com a corrente do momento do AGORA, encontrarão um nível de paz que, de outra forma estariam totalmente ausentes, quando envolvidos ou ocupados com as distrações da ilusão.

Muitos já experimentaram momentos de intensa paz quando meditam, quando, então, suas mentes egoístas se apressaram em tentarem definir e descrever o que aconteceu e que o momento de paz foi tempo perdido.

A Paz não pode ser encontrada, atingida ou alcançada, ela é o seu estado natural, o estado de ser no momento do AGORA, aceitando o seu Eu, tendo pleno conhecimento dele, agora e, do qual o ego tenta protegê-lo, distraindo-o com pensamentos que aparentam exigir sua imediata e indivisível atenção.

Muitas vezes parece que ficam com seus pensamentos, quando este não é o caso. Pensamentos aparecem e seguem em frente, a menos que escolham se envolver com eles. Diariamente, costumam se envolver com eles, quando em suas tarefas, porque eles são parte da vida na ilusão e, nesse contexto, precisam de suas atenções, quando se concentram em seus trabalhos, seus empregos, ou suas famílias – “Não posso me esquecer de terminar esse relatório até sexta-feira. De quem é a vez de apanhar os filhos no colégio? Devo cortar meu cabelo?” Mas vocês não são esses pensamentos e que, embora não sejam capazes de interromper seu fluxo, podem optar por não se envolver com eles, quando não estão servindo a vocês.

Tornou-se um hábito inconsciente para muitos de vocês: pensar e pensar e pensar, numa série interminável de entorpecente compromissos mentais, com pensamentos que aparentemente conduzem inevitavelmente para o próximo. O que precisa fazer, é dizer a si mesmo: “Pare!” E, em seguida, deixa-los ir.

A princípio, apenas dizendo “Pare!”, é provável que os levem ao longo de outras sequências de pensamentos, todavia, se tornarão cientes de que não são seus pensamentos e que podem parar seus fluxos, mesmo que apenas momentaneamente. Depois de terem quebrado suas influencias, tornar-se-ão conscientes de seus próprios egos e a aparente influência sobre vocês – Todos estão bem cientes de seus egos! Uma vez conscientes disso, poderão praticar sua retirada e, quando fizerem isso, seus estresses se reduzirão e começarão a acessar esse estado de paz interior que está sempre disponível.

Às vezes, quando vão para o seus tranquilos espaços interiores e privados para relaxar, orar ou meditarem e um fluxo incrivelmente intenso de pensamentos de julgamento enche suas mentes para, em seguida, o tempo que reservaram para esse momento de silêncio subitamente desaparecer! Acham que agora têm que voltar para o mundo “real” e voltarem ao trabalho.

Não se repreendam quando isso acontecer e, também, não decidam tirar férias, de que não vale a pena o esforço. Saibam sempre que estão apanhados numa guerra interna com que seus pensamentos, que invadem suas mentes quando se definem na intenção de estarem tranquilos e em paz por alguns minutos.

Este é apenas um estratagema egoísta para persuadi-los de que estão perdendo tempo, que a meditação, oração, contemplação silenciosa ou não servem para vocês. Não seja persuadido de que “tempo ocioso”, quietude, não seja absolutamente essencial para o seu bem-estar.

Esse tempo de quietude desejado, é o momento em que podem, por um instante, dissolver a ilusão e estarem em paz. Não precisam tentar, basta sentar calmamente e estar ciente dessa quietude. Tentar é uma distração egoísta que não funciona, pois é o oposto de relaxar, de permitir. Persistam nesta prática diária, subtraiam todos autojulgamentos negativos. Basta parar e calmamente sentar a cada dia, independentemente de quão eficaz ou ineficaz isso possa parecer.

Nesta Nova Era, estão recebendo enorme assistência de nós, aqui nos reinos espirituais, cuja tarefa é cuidá-los em todos os momentos. O Tsunami do Amor que envolveu a todos, continua se intensificando para incentivar e garantir o despertar de vocês. Não podem deixar de despertar, pois este é um destino divino de todos.

Escolheram encarnar neste momento da história da Terra, neste momento na ilusão, porque escolheram vir e ajudar a grande maioria da humanidade que se manteve adormecida para despertar de seu sono.

Este é o momento inevitável do despertar da humanidade da ilusão em que esteve imersa por tanto tempo. Vocês, que estão lendo essa e outras mensagens de seus guias e mentores nos reinos espirituais, edificantes da mesma forma, não estão aqui por acaso. Escolheram estar aqui, onde são totalmente apoiados em todos os momentos. Esses leves sentimentos intuitivos que começam a levá-los se comportar mais amorosamente, são partes de seus planos de vida.

Planejaram esses sentimentos e percepções intuitivas como lembretes pessoais, porque sabiam que a vida na ilusão ia ser difícil por causa de seu estado amnésico e, assim planejaram serem lembrados de forma intuitiva, de vez em quando e para receberem chamadas para despertar, de modo que não perdessem seus caminhos. E não perderam seus caminhos!

Estão viajando a toda velocidade em direção ao momento do despertar, assim como planejaram e nada poderá impedir ou atrapalhar esse plano. Seu despertar, o despertar da humanidade está divinamente garantido e que, portanto, vai acontecer, podem contar com isso!

Seu irmão amoroso, Jesus.
Canal: John Smallman

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/01/jesus-estao-viajando-toda-velocidade-em.html