Nós somos os teus irmãos Sirianos.

Viemos deixar uma importante mensagem. Neste mês que vocês estão começando, estamos comemorando com grande entusiasmo todas as conquistas que nós, juntamente com a nossa equipe da Terra obtivemos.

Os escuros estão cada vez mais encurralados, pois a Luz está se expandindo em todo planeta numa velocidade contínua, e nós ficamos realmente muito contentes com resultado que conseguimos alcançar.

Agora todo o planeta está se libertando das armas, que por eras vocês mantiveram presos em uma espécie de sequestro.

E hoje temos o prazer de dizer que a grande maior parte delas, já estão em nosso poder e desativadas.

Isso em linhas gerais, quer dizer que agora nós temos mais espaço para trabalharmos e mais espaço para levarmos a Luz.

Ainda tem algumas armas que devemos desativar, mas não poderíamos perder a oportunidade de vir aqui e dizer o quanto vocês foram fundamentais para que isso acontecesse, pois vocês começaram a brilhar a vossa Luz cada vez mais e isso ajudou a Luz a se expandir, trazendo à tona, toda escuridão, facilitando assim todo esse trabalho.

Mais uma vez, pedimos a todos os trabalhadores da Luz, empenho na emanação de Luz  para Gaia e para toda humanidade.

Este trabalho só será possível com uma ação em conjunto, nós e vocês, para conseguirmos colocar um fim definitivo da quarentena que separa o planeta Terra de toda galáxia.

A Luz que está vindo do sol central está inundando Gaia de amor todos os dias, e tudo que vocês tem a fazer, é absorver essa Luz dentro de vocês e emaná-la à toda humanidade, acreditando que toda a mudança positiva que queremos, na verdade já aconteceu e que tudo isso, é uma questão de tempo para que o planeta Terra se torne o “paraíso” que vocês sempre sonharam.

Não percam mais vosso tempo em pensamentos de destruição e morte, pois como já dissemos, Gaia está cada vez mais longe desta realidade, nós estamos a um passo da liberdade, já podemos comemorar, pois a nossa vitória já está no continuum.

Vocês são os nossos grandes aliados, a nossa equipe na Terra, que podem sempre contar conosco. Basta um pensamento em nós estaremos com vocês.

Nossos somos os irmãos Sirianos

Canal: Luciana Attorresi 

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/02/os-sirianos-ja-esta-no-continuum-para.html