Mensagem do “Círculo dos Sete” Arcturiano

Por Violet Flowers

Em 26 de fevereiro de 2015

Nós somos o círculo dos sete do plano de Arcturo.

Daqui nós lhes enviamos saudações.

Nós temos muitas coisas que nós desejamos compartilhar com vocês hoje, especialmente com relação aos reinos que vocês chamam de imaginação.

Pois o nosso mundo, entendam, é inteiramente criado através das imagens que nós construímos dentro dos parâmetros de nossas mentes.

Nós percebemos a importância de manter nossas mentes fortes e criar uma capacidade para enviar nossas mentes na direção de nossa escolha.

Para todos vocês aí, criar uma capacidade controlada e altamente operacional está se tornando mais e mais importante.

A capacidade de treinar e focalizar a mente na direção que vocês desejam é de suma importância.

Há alguns de vocês que treinam muito suas mentes e vocês, como vocês denominam, podem “criar mansões em sua própria mente”.

Outros de vocês acham difícil focalizar a mente em uma direção, sem falar em utilizá-la como uma ferramenta para criar seu mundo.

Iniciar este processo de planejar e visualizar primeiramente exige a capacidade de concentrar sua mente em um lugar de sua escolha.

Encontrar o meio de fazer isso, tal como a meditação ou a contemplação calma, poderia assistir muitos de vocês para esse espaço, como poderiam algumas práticas de desacelerar a energia baseadas na mente focalizada tais como Tai Chi.

Encontrem seu meio de fazer a concentração acontecer em sua mente e então o utilizem para criar o mundo como vocês gostariam de vê-lo.

Sejam como crianças novamente e permitam-se sonhar.

Visualizem lindos lagos e cachoeiras, o pôr do sol e todas as coisas belas que a mente pode conceber e desenvolver detalhes localizados.

O mundo invisível e os mundos que vocês criam em suas mentes são muito mais poderosos do que vocês dão crédito.

Apenas pensem sobre sua comida preferida por um minuto e sua boca terá uma reação física nos mostrando como o que vocês criam nos olhos da mente é muito importante.

Aqueles de vocês que conseguem controlar e criar com sua mente podem se considerar como o inventor de novas criações para ajudar o planeta.

São muitos de vocês que gastam tempo projetando para dentro imagens da televisão, de filmes e do mundo de fora da mente, mas a vastidão e a expansividade que vocês criam quando vocês aproveitam sua capacidade de visualizar têm infinitamente mais poder.

Têm a capacidade de curá-los, de fazê-los sentir-se apoiado, expansivo e feliz.

Como é sensacional ter esse poder bem aí dentro de sua cabeça.

O poder de sonhar, criar e planejar sua vida bem aí dentro de sua mente.

Agora entre vocês estão vindo aqueles de vocês que ajudarão a lhes mostrar o meio de ajudar a trazer mais bem-estar físico e mental para vocês.

Em preparação para receber esses novos presentes, nós lhes pedimos que aproveitem o poder de seus próprios centros mentais/visualização.

Aprendam o meio de manter a mente calma e então a controlem para criar imagens e criar mundos como vocês gostariam de vê-los.

Sua mente é infinitamente mais poderosa do que vocês lhes dão crédito.

Façam o seu melhor agora para se inspirar com sua própria imaginação e então entrem nessa vibração e sintam a beleza.

Quando sua realidade parecer inferior ao que vocês gostariam, utilizem sua mente para sonhar outra perspectiva a fim de criar sua saúde e felicidade por imaginá-las.

Esse mundo em que vocês vivem é um mundo transitório por que vocês passam para ganhar mais sabedoria e entendimento, mas a densidade desse plano pode tornar difícil para vocês acreditarem numa outra realidade além da física que está na sua frente.

Nós os encorajamos a sonhar um pouco mais.

Criem e visualizem mais dentro de suas mentes.

Frequentemente encontrem suas alegrias dentro de sua mente ao invés de fora dela.

Nós os encorajamos a fazer isso para o seu futuro crescimento para mundos onde sua mente e a direção que ela leva será de suma importância.

Nós os amos.

O Círculo dos Sete

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

http://blogsintese.blogspot.com.br/2015/02/arcturianos-importancia-de-visualizar-e.html

Anúncios