Enquanto esperamos pelo despertar da humanidade, considerando que, “esperar” verdadeiramente seja uma palavra errada, ilusória, tanto quanto o tempo, porque só existe o eterno “agora”, podemos de uma maneira muito forte  sentir o campo do Amor em constante intensificação que estão  mantendo e compartilhando, na medida em que se alinham com o Tsunami do Amor que envolve a humanidade.

Já sabem, sim, SABEM que o Amor é o campo de energia que permite, incentiva e mantém eternamente tudo o que existe, que qualquer outra coisa é irreal. Dessa forma, também sabem que o vosso despertar é inevitável, porque é a Vontade de Deus, que é Amor incondicional infinito e cuja vontade é para que vivam na alegria eterna.

A Realidade, o campo do Amor, o campo de energia em que tudo existe, foi criada para proporcionar alegria eterna para todos e é isso que ela faz. Esta é a vontade de Deus e sua vontade é constante, imutável e que está em vigor!

A ilusão, a irrealidade que parecem experimentar, cheia de dor, sofrimento, doenças, conflitos, guerras, ódio e ressentimento é o resultado de uma tentativa de separação da Fonte divina.

Optaram por excluir o Amor em seu estado de separação, só que não pode ser excluído. É Tudo O Que Existe, só podendo ser ocultado de suas consciências e somente por sua negação.

Construíram uma capa ou véu de inconsciência entre vocês e a Realidade, uma névoa ou nevoeiro efêmero em que gastam enormes quantidades de energia para mantê-los fora do brilho da Luz. Luz que poderia dissolvê-lo de imediato, se apenas permitissem, como todos seus místicos e santos descobriram e tentaram comunicar, mas até agora com sucesso muito limitado. Mas isso está prestes a mudar.

Não precisam fazer nada para dissolvê-lo, basta parar de resistirem a sua dissolução. Sempre foram Um com Deus, que são seus estados imutáveis. Não há nenhum outro estado de existência, como descobrirão, quando deixarem de resistir, a negar, se recusarem em aceitar o Amor que os rodeia e que visa apenas abraçá-los em todos os momentos.

Essa resistência, negação ou recusa é a sua exploração no julgamento, ressentimento, culpa, ou de ódio contra qualquer pessoa – mesmo e, especialmente, contra si próprios – em suas exigências ou desejos de vingança, porque acreditam ter sido terrivelmente injustiçados.

Não há nada de errado! O que experimentam como errado é o reino ilusório que tão habilmente construíram para praticarem seus jogos de separação. Jogos que perderam seus apelos, quando jogados por muito tempo, como, sem dúvida, se lembram da infância, para em seguida, o engano e a traição substituírem a harmonia e cooperação, com o irrompimento inevitável da guerra.

É hora de parar a brincadeira e voltar à consciência de seus estados plenamente conscientes, como Um com Deus. Como foram dotados de livre arbítrio, vocês – e somente vocês – podem fazer essa escolha, na medida em que, nos reinos espirituais continuamos a lembra-los de que a humanidade já tomou a decisão coletiva de despertar.

Seus cientistas têm investigado a necessidade humana de dormir, sendo incapazes de encontrar qualquer razão, além de uma sensação de sonolência. Quando despertarem em seus estados naturais de plena consciência, aquela sonolência que ainda sentem ao acordar, não irá mais ocorrer.

Como seres divinos e plenamente conscientes, o sono é um estado que não buscarão, embora quando imersos na ilusão, seus corpos humanos tornam-se tristes e inquietos, se não dormem o suficiente. Na ilusão, o sono propicia uma fuga temporária dos temores, preocupações e problemas que aparecem para preencher muitas de suas vidas. Aqueles despreocupados precisam dormir menos, enquanto aqueles que vivem preocupados, muitas vezes são incapazes de dormir, devido suas preocupações.

Diariamente, precisam reservar um tempo, para intencionalmente se recolherem no tranquilo santuário interior, desconectados das questões da vida diária. O tempo de silêncio é essencial para a saúde e bem-estar, por isso, não podem passar sem ele, achando que as demandas de outra pessoa devam ser atendidas em primeiro lugar. Não fazer isso, os deixa incapacitados de ajudar os outros. Entretanto escolheram encarnar neste momento do processo de evolução e despertar espiritual da humanidade, a fim de ajudar aqueles mais profundamente imersos na  irrealidade do que vocês.
Insistir em diariamente reservar um tempo de silêncio não é egoísmo, pois não fazê-lo reduz suas capacidades de superar os conflitos e desavenças da vida diária, em que necessitam levar a paz tão necessária e Amor para aqueles com quem interagem.

A presença amorosa e pacifica é um campo individual, único e insubstituível de energia que acalma e alivia a todos com quem entram em contato. Não há substituto para ele. É um aspecto essencial de seus propósitos de vida e tarefas, planejadas antes de encarnar, ao cruzarem com caminhos de outros que conheceram, para que juntos, pudessem aprender as lições que escolheram aprender e, ao fazê-lo movem-se propositadamente em frente, na direção do despertar.

Neste momento na Terra, cada um é uma parte essencial do processo de despertar da humanidade, onde ninguém é excedente. Não existe desperdício ou excesso na economia divina, onde cada parte, cada aspecto é absolutamente necessária.

Poderiam dizer que “não existem bilhetes grátis”, “nem almoços grátis.” Isso não significa que cada um carregue uma carga de trabalho horrorosa, significa apenas que cada um de vocês preenche uma posição importante no plano divino,  completamente alinhada com suas habilidades e competências que ninguém mais pode preenchê-la.

Pois não precisam trabalhar duramente em suas tarefas, no caminho para o despertar, porque cada um está idealmente  capacitado para a tarefa escolhida. A dificuldade e trabalho duro surgem quando tentam supervisionar e controlar o Plano Divino, vendo-o como tarefas individuais para completarem sozinhos e sem ajuda. Nunca estão sozinhos, nem sem ajuda. Se parecer, então estarão fazendo algo inadequado, divergente de suas metas.

Seguir o caminho é entregar o controle, controle que nunca poderiam exercer sobre a Fonte amorosa e, seguir a orientação intuitiva que flui em suas consciências quando se abrem a ela em vez de tentarem adivinhar como Deus. O que precisam saber, chegará exatamente no momento em que for necessário, de forma que sempre poderão contar com isso. Muitas vezes ignoram isso, porque estão procurando algo mais!

O tempo gasto diariamente em oração, contemplação, meditação ou relaxamento simplesmente permite a recarga e fortalece seus campos de energia, na medida em que totalmente se concentram em abrir seus corações para permitir que o Amor de Deus os impregne e flua através de seus campos de energia para interagir com seus entes queridos, amigos e aqueles – aparentemente – conhecidos casuais.

Nada acontece por acaso, todas as ocorrências tem um propósito divino. Aceitem cada momento como acontece em vez de tentarem prever o que ele trará e, então estarão totalmente abertos para a orientação intuitiva que trazem consigo, para ajudá-los a lidar com o fato, da maneira mais adequada, naquele momento particular.

A orientação de natureza espiritual, perfeita para o momento, está sempre convosco, bastando ter a intenção para diariamente se permitirem estarem abertos a ela e, então, não irão se distrair nem se perderem. Estão num caminho muito especial, planejado especificamente para cada um, um caminho que fornecerá todas as informações que precisam para segui-lo com sucesso, no preciso momento em que precisarem delas. São divinamente amados e Deus nunca engana Seus filhos.

Se sentirem-se perdidos, confusos ou abandonados, significa que permitiram à sua atenção divagar e o remédio, é voltar ao santuário interior, pedir ajuda, para então, ouvir em silêncio e com paciência. Deem-se tempo para se adaptarem à tranquilidade e a paz, não procurando se apressar para uma resposta para continuarem em suas vidas diárias ocupadas e exigentes. Permitam-se a estar nesse espaço tranquilo e aproveitar o Amor que envolve e refresca. Alem de tudo, é a vontade de Deus para com vocês.

Sempre estamos fazendo do nosso melhor para lembrá-los, tendo  em suas consciências o fato de que o Amor é a sua natureza, que são realmente Um com Deus e  que nunca estão sozinhos, desamparados ou abandonados.

Se estiverem enfrentando esse tipo de sentimentos, por favor e repito, por favor, chamem a nós, permitindo que nos momentos necessários possamos abraçá-los de uma maneira que possam nos sentir e descobrirem que, estando assim abraçados tão carinhosamente, verdadeiramente, o quanto é bom para vocês!

Seu irmão amoroso Jesus.

Canal: John Smallman

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/03/jesus-sua-presenca-pacifica-e-amorosa-e.html