Arcturianos Através de Sandra M Luz – 21/03/2015

Meus queridos irmãos Arcturianos transmitiram esta frase logo de manhã e achei ótimo falarmos sobre isto. Então vamos lá…

Saudações estelares querida irmã, saudamos na frequência do amor e da luz.

Eu também os saúdo na mesma frequência de amor e de luz.

Querida irmã, continuamos vendo os humanos sofrerem pela falta da energia do dinheiro e queremos, mais uma vez,  compartilhar informações para que possam usar esta energia com mais eficiência em suas vidas.

Respondo a eles que acho ótima esta ideia, então eles continuam a transmissão.

A maioria das energias transmitidas a vocês podem ser usadas de muitas formas.

Por exemplo: “a energia de amor quando transmitidas a vocês permite que a usem para si, para as outras pessoas, para o planeta, para uma intenção, para transformação do ser e do local e de muitas outras formas”.

A energia da saúde quando transmitida a vocês traz harmonia aos seus corpos, cura aos seus órgãos, possibilidade de viverem mais tempo e assim cumprirem seus planos de vida. Estamos compartilhando aqui apenas algumas funções. A energia transmitida é inteligente e saberá exatamente como agir.

Mas vamos agora falar da energia do dinheiro.

Grande parte dos humanos trazem em seus registros que a energia do dinheiro deve vir apenas do trabalho. Então todos os dias vocês fazem a mesma coisa.

Também ficam ansiosos esperando o dia marcado para receberem esta energia do dinheiro. Ficam rezando para que o valor não seja muito baixo e ficam rezando para que consigam pagar suas despesas.

Começo a rir e digo que eu também pensava assim antes de querer mudar minha vida e me abrir para as mudanças de pensamentos.

Então eles continuam falando: “A energia do dinheiro pode ser manifestada através de um único pensamento”.  Ao desejar manifestar a prosperidade em suas vidas, já estão vibrando uma informação que será levada para o Universo.

O próximo passo é o Universo responder a esta sua vibração na mesma frequência, isto é, respondendo através da manifestação da energia do dinheiro em suas vidas.

A energia do dinheiro se manifesta a todo instante em sua realidade. Vocês a usam mais para receber, comprar e pagar, mas se observarem ela se manifesta de muitas outras formas.

Se ao iniciar seu dia manifestarem que estão abertos a todas as possibilidades que Deus o Universo desejam lhe enviar, estarão enviando através de sua vibração a informação que desejam trazer  a harmonia em suas vidas e então isto começará a se manifestar em sua realidade.

Vocês ainda estão muito presos as crenças de que para ter algo necessitam de grande esforço, mas na nova frequência isto não é necessário. Você precisam confiar em seus pedidos e também na manifestação de suas intenções.

Quanto mais poder colocarem em suas intenções, mais forte estarão vibrando e mais rápido as respostas chegarão.

Na nova energia vocês estão sendo convidados a acreditarem que podem abrir seu campo de possibilidades e fazer muitas outras coisas. Vocês não têm que fazer a vida toda a mesma coisa, seguir os mesmos padrões.

Assim como vocês tiveram o tempo de aprendizado em tudo que iniciaram, isto é possível também ao iniciarem um novo ciclo fazendo novas coisas, trazendo a possibilidade de fazer o que gostam e serem bem remunerados.

Quando saem da energia do medo, de acharem que são incapazes e que necessitam depender de apenas um único meio de trabalho, abrem seus campos de possibilidades e, então, novas perspectivas surgem através de insights e sinais, trazendo novas informações, ideias onde poderão usar seus potenciais e fazer o que gostam.

Entendam queridos seres humanos, vocês devem acreditar nos sinais que seu interior lhe transmite mostrando que devem e podem fazer o que desejam, ser felizes e manifestar a harmonia em suas vidas.

Quando compartilhamos que devem mudar suas consciências estamos dizendo que devem sair dos pensamentos negativos (medo, insegurança) e dizer: “Eu quero e vou viver a realidade que eu mereço: ser feliz, ser saudável, próspero. Vou manifestar tudo que desejo porque isto é meu direito divino!”.

Não continuem acreditando nas informações limitantes que estão sendo trazidas a vocês com mais intensidade.

É hora de mostrarem em que acreditam e o que desejam manifestar em suas vidas.

Abram-se para vivenciarem muitas possibilidades de serem felizes e prósperos.

Existem duas portas a sua frente: a do medo e a da confiança.

Qual você deseja abrir?

Há tantas coisas para vocês vivenciarem, tanta beleza para ser vista, tantos aprendizados, tantas descobertas.

O novo será sempre melhor se você assim o desejar.

Confie!

Desejamos que abra a porta da confiança e descubram o quanto são amados por todos nós.

Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos.

http://nososarcturianos.blogspot.com.br/2015/03/abrindo-seu-campo-de-possibilidades.html

http://aimoran.blogspot.com.br/2015/03/abrindo-seu-campo-de-possibilidades.html

Anúncios