Arcturianos Canalização de Sandra M. Luz – 24/02/2015
Já estava com saudades de canalizar mensagens e os Arcturianos também.
Esta frase veio num atendimento e os Irmãos Estelares Arcturianos disseram que poderíamos compartilhar.
Os Arcturianos trouxeram na lembrança uma vivência que tive com eles, onde estava em uma de suas naves e estava na sala de controle da nave. Sentada diante daquela quantidade de botões, eles me perguntaram se eu gostaria de pilotar a nave?! Bem, eu não dirijo e comandar uma nave daquele porte era algo que eu não havia jamais pensado.
Disse a eles que eu não estava vendo nenhum volante (parecido com os que tem em nossos carros aqui na Terra). Eles sorriram e disseram: “trace suas coordenadas, informe para onde deseja ir e o que deseja fazer e, então, o que você deseja será manifestado”.
Não entendi muito bem como isto iria acontecer, mas fechei meus olhos e coloquei a intenção de conhecer outros planetas, outros irmãos estelares.
Assim que terminei de intencionar meu desejo, abri meus olhos e vi os botões do painel de controle da nave se acenderem e um compartimento do painel começou a subir e trouxe uma direção parecida com as de carros de corrida.
Eles disseram: “Nós não usamos esta ferramenta, mas como dissemos a você, seu desejo se manifesta e em seus registros havia a necessidade deste equipamento para que pudesse movimentar a nave”. Fiquei com vergonha de minha mente limitada naquele instante.
Depois de ter transmitido à nave minhas coordenadas, ela começou a voar com um destino bem legal.
Mas enquanto viajava meus irmãos Arcturianos conversavam comigo, diziam que o controle de nossas vidas está em nossas mãos e quando deixamos que outros controlem nossas vidas, deixamos nossa nave a deriva, sem controle e nos sentimos inseguros, medrosos e confusos.
Recebemos muitas informações de que não tínhamos nenhum controle e poder sobre nós, sobre nossas vidas e, com isto, fomos navegando por caminhos tão tortuosos que foram fortalecendo em nós que realmente não tínhamos nenhum poder.
Relembro de ouvir algumas pessoas dizendo: “vou indo como Deus quer; se eu merecer a misericórdia de Deus serei feliz” e tantas outras frases.
Felizmente meu interior sempre me dizia que o Deus que eu conhecia não era mal, julgador, mas sim que Ele me amava e sempre estaria junto de mim. Não gostava quando alguém me dizia que Deus iria me punir se não fizesse o que as pessoas queriam.
Hoje reconheço a minha verdade divina, o Criador é ilimitado, amoroso, benevolente, paciente, tolerante, e, assim como criou um mundo grandioso para nós, também deseja que possamos viver de forma grandiosa e ilimitada.
Sinto que Ele deseja que acreditemos que podemos manifestar tudo que desejamos, pois este é nosso direito divino.
O desequilíbrio e o sofrimento acontecem quando esquecemos de nossa origem divina e damos credito aqueles que não querem a nossa libertação e felicidade.

ARCTURIANOS:
Exatamente querida irmã estelar, o mundo ilimitado se apresenta todos os dias a vocês. Observe o céu, vocês conseguem dizer onde ele começa e onde ele termina?
Assim são as bênçãos que estão disponíveis para vocês. O limite, a escassez, a falta só existe quando vocês trazem este pensamento para suas realidades.
Se vocês pensarem em abundância, em felicidade, em coisas que lhe fazem bem, manifestarão isto em suas realidades, em suas vidas e também ao seu redor.
Já é hora de acreditarem nas informações divinas e retirarem as informações que não são verdadeiras para vocês.
Quando vocês decidem confiar, quando determinam que desejam experimentar serem felizes e prósperos, isto se manifesta em suas vidas.
Procurem manter um diálogo verdadeiro com seu interior e se perguntem: “o que é bom para mim?”
E quando ouvirem as respostas verbalizem: “Eu desejo manifestar tudo que é bom para mim.”
Agradeço a estes irmãos tão queridos pelas orientações transmitidas.
Eles respondem: “Quando vocês evoluem nos também evoluímos.”
Eles se despedem dizendo: “Honramos suas existências na frequência do Amor e da Luz”.
Somos os Arcturianos”.
Eu também os honro na mesma frequência de amor e da luz e os saúdo com minha mão direita levantada e eles respondem também da mesma forma.


http://nososarcturianos.blogspot.com.br/2015/02/minha-vida-e-ilimitada-tudo-que-desejo.html

Anúncios