Kryon Canalizada por Lee Carroll, em San Rafael, Califórnia, 13/12/2014

Para ajudar o leitor, esta mensagem foi re-canalizada [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então aproveite esta mensagem melhorada, transmitida em San Rafael, Califórnia, 13 de dezembro de 2014.

Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético.

Gostaríamos de fazer uma pequena pausa para permitir que a comitiva entre e aqueles que são mais sensíveis possam percebê-la. É muito difícil dar informação que está além daquilo que vocês esperam. Mesmo depois que ela é transmitida, não sabemos se permanece ou não em suas mentes, pois algumas destas informações são avançadas.

Esta é a última canalização de 2014. As duas últimas vezes em que me sentei diante de vocês, lhes dei resumos; esta, entretanto, não é um resumo em absoluto! É “o próximo passo”. Vou chama-la de “A Alma Humana Revelada”. Estas informações realmente começam a explicar algo que é inexplicável, mas precisamos juntá-las; e eu gostaria de fazer isto este ano.

A DIFICULDADE DE COMUNICAÇÃO

Quero começar com um exemplo do que estamos tentando fazer. Quero lhes falar sobre a Alma. Quero lhes falar em termos que nunca usei antes, mas não posso. Vocês não possuem as palavras, ou a experiência, ou a energia para referência. Além disso, vocês realmente não têm nenhuma ideia de onde estão indo – entretanto, é muito bonito!

Por exemplo… vamos fazer de conta… cada um de vocês, apenas faça de conta… digamos que uma nave de outro planeta aterrisse aqui. Ela é amistosa, e dela sai um casal de humanoides! Eles lhe dizem seus nomes e de onde vêm, e falam a sua língua. Mas, ao olhar para eles, você percebe muito bem que eles não têm em si a semente de Deus que você possui. Ela não faz parte da estrutura deles, entretanto eles têm inteligência e estão interessados nos Seres Humanos.

Mas você pode perceber que esse interesse é mais intelectual, não existe nenhuma compaixão real. Suponha que eles sejam inofensivos e estejam numa missão de exploração e que você seja o único ser humano capaz de conversar com eles. Faça de conta. Eles vão obter todas as informações sobre a humanidade através de você. O que poderão lhe perguntar? Vamos imaginar…

Eles conhecem tudo sobre a História da Humanidade, entretanto têm uma dúvida crucial, que apenas um Ser Humano pode responder. Eles lhe dizem o seguinte: “Desde que começamos a observar e estudar a humanidade, há um grande mistério que persiste para nós, algo que ainda não conseguimos entender. Por favor, fale-nos sobre o amor.”

Por onde você começaria? Que tipo de amor? Você lhes falaria sobre seu amor pelo planeta, seu amor pelo seu parceiro, pelos seus animais de estimação, pelos seus ancestrais, por seus pais? Ou por aqueles que você perdeu? Como você começaria? Quantos tipos de amor existem? Quais as diferenças entre eles? Como começaria a tentar lhes explicar tudo isto? Mesmo que eles tivessem bastante tempo, por onde você começaria? Como descreveria o campo invisível do amor?

Você poderia falar tudo o que quisesse e eles poderiam ouvir, mas não entenderiam.

Porque eles não têm o conceito!

Quando você se apaixona, há uma consistência de espírito, algo que se pode experimentar e que, ao mesmo tempo, é invisível, imensurável e impossível de ser provado. Quando fita os olhos do seu recém-nascido, você vê amor lá, e há uma comunicação instantânea. O amor possui um campo ao seu redor que é belo e que vibra. Dois seres Humanos juntos formam uma ligação e realmente criam uma terceira energia quando se unem. O amor se comunica a longas distâncias instantaneamente. É mais do que uma linguagem. Como você vai descrever isto?

Vamos supor que eles se sentem ali e o escutem. Enquanto você quiser falar, eles tomarão nota. Ao chegar a hora de partir, eles se despedem, apertam sua mão e lhe agradecem sinceramente. A pesquisa terminou e então eles vão embora em sua nave.

Você pode imaginar o que estarão dizendo um para o outro? Eles não estão nem um pouco mais perto de saber o que é o amor do que estavam antes de aterrissar! Isto porque tudo o que você lhes disse não lhes é discernível. Eles não podem compreender plenamente algo que nunca vivenciaram. Só podem ouvir falar sobre isso e tomar conhecimento do assunto de forma intelectual.

Este é o enigma desta noite, e tudo o que temos para vocês é apenas o que vocês conseguem absorver. Por isto recorremos à terceira linguagem – a da intuição e do entendimento espiritual no nível do coração. Queremos que compreendam o máximo que possam.

REVISÃO

Vamos rever o que dissemos sobre a Alma Humana. A Alma não faz parte do que é corpóreo, entretanto ela reside em vocês em um nível corpóreo. Então, não é química, não é sinapse (criada pelo cérebro) e não é intuição. Não é nenhuma dessas coisas que vocês estudaram. É algo que ainda não conseguem entender, pois não cabe em nenhuma caixa que vocês criaram para si mesmos dentro da sua ciência de terceira dimensão. Ela é uma peça do Criador – a Fonte Criadora, que é responsável por “tudo o que existe”.

Há muito tempo atrás, a Fonte Criadora construiu um sistema belo e benevolente, e precisava de um Universo para realiza-lo. Agora vocês têm galáxias, planetas e vida. Tudo isto foi sendo reunido ao longo do tempo, de forma adequada e não ao acaso. A Fonte Criadora que construiu o planeta ainda os rodeia. A galáxia na qual vocês se encontram também se encontra dentro de vocês, de certa maneira, e ela se esconde.

Esconde-se porque parte do teste de vocês neste planeta é descobrir, com livre-arbítrio, o que existe aí. Para que ela se oculte ainda mais, existe apenas uma certa porcentagem de informação que vocês conseguem administrar, de modo que nem sequer têm consciência de que não sabem tudo. Vocês não têm consciência da grandeza dela nem do que ela é, mas a percebem intuitivamente, pois todo Ser Humano “sente” intuitivamente que existe algo mais.

Queridos, já nos tempos mais remotos da sua História, vocês Humanos vieram a este planeta e procuraram o Criador. Havia uma intuição interior. Isto aconteceu porque os pleiadianos vieram e lhes deram um DNA alterado e o conhecimento da luz e da escuridão. Esta é a história da criação, e esta conscientização faz vocês procurarem a fonte de todas as coisas.

A Alma Humana permeia tudo ao redor de vocês. Ela não é localizável e é energia multidimensional pura – energia sagrada mais além de qualquer coisa que possam medir. Não está numa escala que já tenham visto alguma vez. Vocês não possuem uma palavra para ela. Também não possuem cores para ela, pois está muito acima de qualquer percepção sensorial que qualquer ser Humano possa ter.

Mas é a parte amorosa que vocês sentem e percebem. Vocês não podem explica-la de jeito nenhum, pois ela está conceitualmente além do seu raciocínio. Vocês simplesmente não conseguem explicar a sua Alma, assim como não conseguem explicar o Criador. Mas sabem que ela existe.

Sua Alma não tem nenhum gênero. É genérica e bela e plena de esplendor – e está dentro de todo mundo. Queridos, ela está dentro de mim. Eu não sou Humano, entretanto ela está dentro de mim!

Dirijo-me a vocês a partir de uma posição de respeito e gratidão. Eu nunca fui Humano e às vezes não consigo acreditar no que vocês passam e enfrentam. Para mim é espantoso que vocês tenham aderido a isto! Mas a Alma é maior do que qualquer coisa que possam imaginar. Ela é o mecanismo de compaixão para com o Universo.

A CONEXÃO DO DNA

Sua Alma faz parte do DNA? Claro que faz. Seu DNA permite que a energia da Alma seja carregada de uma certa maneira com cada Ser Humano. Já identifiquei as camadas em que ela se encontra, mas isso não é tudo. Ela está em todas as substâncias químicas do seu corpo. Ela se encontra na energia da sua consciência de um modo que vocês não conhecem. É acessível de um modo que vocês não conhecem, e os ama muito além de qualquer medida.

Não posso lhes dizer o que ela é porque, mais uma vez, vocês não possuem os conceitos para entende-lo. Mas se conseguirem pensar por um momento nas cores mais lindas que já viram, este seria o invólucro em que ela viria. A força mais benevolente que vocês já sentiram, esta seria a porta para a Alma. O maior amor que já sentiram por alguém ou receberam de alguém seriam as palavras iniciais que ela lhes diria.

Ela supera qualquer coisa que vocês já experimentaram no planeta, e os pleiadianos sabiam e entendiam isto. Com a permissão da Fonte Criadora, eles deram-na a vocês há muito tempo atrás. Seu DNA foi alterado e agora vocês têm 23 cromossomos por causa disso.

Queridos, as coisas que lhes apresento hoje vão soar bizarras, mais do que esquisitas e estranhas para muitos. Estamos preparados para isto, mas muitos de vocês já ouviram falar dessas coisas. Estou falando para Almas velhas, tanto as que estão ouvindo [e lendo], quanto as aqui presentes. Nem todos vocês vão relacionar as coisas, mas muitos poderão sentir a verdade. Quero lhes contar o que vocês são, e se não lhes dei esta informação antes deste modo, vocês precisam ouvi-la agora.

O COMEÇO

Quando a humanidade estava pronta para ser semeada pelos pleiadianos, vocês simplesmente faziam parte dos animais do planeta, projetados para estar no estágio evolutivo no qual estavam. Vocês realmente estavam no topo da escada evolutiva – muito além do estágio do homem da caverna, e estavam prontos.

Tinham a aparência que têm hoje e agiam como agem hoje. Mas, de acordo com o plano, estavam prontos. No esquema da evolução não faz realmente tanto tempo. Vocês eram Seres Humanos prontos para receber algo que apenas uns poucos planetas tinham, e vocês possuíam 24 cromossomos (como os macacos, logo abaixo de vocês na escala da evolução)

O início desse processo se deu há 200.000 anos atrás. Cem mil deles foram só para preparar o processo de modo que vocês chegassem aqui em apenas um tipo de Humano e não como vários tipos, como acontecia com os outros animais. Até a ciência se pergunta por que a natureza não produz outras variedades de Humanos como faz com tudo o mais.

Mas, esotericamente falando, a pergunta é esta: Quando chegou o tempo de construir a Lemúria e a semeadura ocorreu do jeito que foi, quem vocês acham que estava aqui para receber as sementes? Acham que eram simplesmente Seres Humanos normais que haviam surgido através do processo biológico evolutivo da Terra? Eram simplesmente outros animais, ao acaso, que se tornariam o Adão e a Eva do planeta? A resposta é NÃO. Eram vocês, e vocês encarnaram das Plêiades para esse momento!

Quero lhes contar uma coisa. Quando se trata de reencarnação, ela não é limitada a este planeta. Estavam cientes disto, não é? Vocês tinham que vir de algum lugar. Quando ocorre um crescimento exponencial da humanidade, de onde vocês pensam que vem o reservatório de Almas? A resposta é que precisa ser de outros lugares. A vida espiritual não surge do nada. Almas estão esperando e prontas para fazerem parte deste planeta.

A reencarnação vem ocorrendo há milhares de anos com outros planetas, muito antes de 200.000 anos atrás. Vocês vieram das Plêiades! Vocês concordaram em deixar a forma para a qual haviam evoluído, voltar para uma forma mais básica e receber as sementes.

Isto aconteceu porque precisavam ter um determinado tipo de aptidão química chamada memória da Alma. Todas estas coisas, das quais vocês nunca tinham ouvido falar, precisavam estar corretas para as sementes se fixarem. Pois a fusão do DNA em 23 cromossomos precisava funcionar para vocês e entrar num corpo biológico que não fosse destruído por isso.

A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO

Como costumamos dizer, esta é sua história da criação. Então vamos coloca-la em termos simples para que possam relacioná-la com a mitologia da sua época. Adão e Eva eram especiais; eles eram vocês. Tinham chegado (encarnado) puros de outro lugar, prontos para receber o conhecimento da luz e das trevas. Este processo não foi acidental, e suas Escrituras lhes contam isso. Trata-se do que vocês eram.

Vocês não são apenas Almas velhas; são Almas velhas muito especiais. Vocês vieram das Plêiades, um sistema de estrelas que vocês não podem sequer imaginar. Vieram de tudo para quase nada, e fizeram isto porque enxergaram o potencial de hoje. Quantas vidas vocês viveram nos últimos 100.000 anos? Quantas coisas enfrentaram para chegar ao dia de hoje? É tudo muito vasto!

Quero lhes contar para onde as coisas estão caminhando e onde elas têm o potencial de chegar. Depois quero esboçar alguns prazos para vocês e não desejo assustá-los com o quanto isso vai demorar. Entretanto, quero lhes mostrar os potenciais do que pode acontecer… e é aqui que fica estranho.

A VIDA NA GALÁXIA

Você acredita que existem outras formas de vida na sua galáxia? Se for do tipo que está esperando provas disto, então deveria parar esta leitura, pois vai demorar algum tempo até obter a prova que precisa. Entretanto, algumas coisas são evidentes por si mesmas.

Quando era jovem e ia à praia, você questionava se existiam outras praias no planeta? E caso tenha questionado, você falava, “Não existe nenhuma outra até que eu o prove e vá conhecer todas elas?” Não. Você descobriu que simplesmente é assim que o oceano funciona… em todo lugar. Existem dezenas de milhares de praias mesmo que você só veja uma – é o que diz o bom senso.

Bem, a vida é assim dentro da galáxia… em todo lugar. Aconteceu exatamente do mesmo modo que na Terra, através do mesmo processo. A ideia de que vocês são os únicos que têm vivido é absolutamente contra o bom senso. Mesmo assim, você poderá dizer: “Eu ainda tenho dificuldade com essa questão.” Se for este o caso, então você é um dos seres humanos que foi programado para aceitar a mitologia da criação acima da probabilidade científica. Não há nenhuma crítica ou julgamento aqui, mas isto pode retardar a grandiosidade da sua auto-realização.

Quando digo pleiadianos, em quem você pensa? O que você imagina? Talvez umas criaturas com forma humanoide, apenas um pouco mais altas e muito sábias? Que talvez cheguem aqui em veículos… ou instantaneamente, sem nenhum veículo? E se eles chegam aqui instantaneamente (como realmente chegam), o que isto pode lhe dizer a respeito do que eles têm e que vocês não têm?

AS SETE IRMÃS

Deixem-me pintar um quadro sobre seus pais-sementes: as Estrelas Pleiadianas, a Constelação das Sete Irmãs, na verdade é composta de nove sóis. Dos nove, existem três planetas habitáveis (todos finalmente colonizados por pleiadianos). Eles têm sido uma sociedade de humanoides iluminados por dois milhões de anos.

Pensem um instante – vocês têm 200 mil anos, sendo que levaram 100 mil deles para serem apropriadamente semeados. Cinquenta mil anos atrás foi quando tudo realmente começou na Lemúria e em outros lugares relacionados. Entretanto, acabei de lhes contar que os pleiadianos estão nisso há dois bilhões de anos!

Portanto, vocês estão olhando para uma sociedade oito vezes mais velha que a sua – oito vezes! Eles passaram quase que exatamente pelo que vocês passaram! Cresceram e amadureceram do mesmo modo que vocês, e também houve um prazo para que isso ocorresse. Eles passaram para um estágio de graduados, como vocês estão passando agora e tudo mudou para eles.

Eles estão por aqui há dois milhões de anos e uma grande parte disso – cerca de 10.000 anos – eles passaram matando uns aos outros. Isto lhes soa familiar? Matando uns aos outros! Na verdade, eles estavam no jardim da infância da consciência, jogando pedras e insultando-se, sem nenhuma elegância de maturidade enquanto viviam nas trevas.

Estes são exatamente os mesmos problemas que vocês atravessaram.

Eles ultrapassaram o marco e começaram a receber informações, exatamente como vocês.

OS ATRIBUTOS DOS PLEIADIANOS

Queridos, o DNA deles é estruturado como o de vocês; apenas a contagem química é diferente. Vocês provavelmente sabiam disto. E vão descobrir isto por toda a galáxia, pois os princípios que o criaram criaram-no em todo lugar. É o componente básico da vida da galáxia.

Ele existe mesmo no seu sistema solar, e vocês vão vê-lo algum dia quando forem capazes de ir a todos os lugares que estão observando hoje. Vocês encontrarão o DNA! E então, “ahá!”, começarão a entender que ele é um processo de vida que ocorre naturalmente em todo lugar.

Conforme os pleiadianos foram amadurecendo e se desenvolveram, seu DNA começou a se tornar mais viável; a porcentagem da sua eficiência começou a aumentar – 44%, 54%, 55%, 66%, 77%, 88%. Deixem-me contar-lhes o que acontece quando seu DNA atinge 88% de eficiência.

Nesse ponto, vocês realmente começam a fundir-se com sua Alma. Vocês foram projetados para serem divinos, sabiam disto? Quero lhes contar uma coisa: vocês foram projetados para viver para sempre!

O projeto do ser humano inclui a biologia renovável. Cada célula vai se sustentando, especialmente a divindade em vocês. Quando o DNA começa a ficar mais eficiente, o rejuvenescimento celular cria novas células a partir dos modelos-tronco e não de cópias como faz agora. Esta estrutura celular nunca fica realmente velha. Vocês nunca envelhecem!

“Kryon isto parece muito bom, mas o que se faz com a superpopulação quando uma civilização não envelhece nunca?”

Vou lhes dar uma pista: os pleiadianos possuem três planetas. Isto lhes diz algo? Vocês aprendem a ir de um lugar a outro, e aprendem a conhecer o Universo. Não é um problema! Acaba se tornando uma escolha bonita e fácil. Além disto, existe sabedoria divina em não se reproduzir – é a melhor opção para controlar o crescimento populacional com liberdade e sabedoria coletiva.

Um pleiadiano é a coisa mais semelhante a um anjo que vocês poderão ver em sua vida. Eles estão funcionando a 88%. Eles têm controle sobre a física naturalmente, não por meio de aparelhos. Eles se entrelaçaram com tudo o que desejam estar entrelaçados [“entrelaçamento” aqui é usado como termo científico].

A Alma Humana é divina, física em sua essência, e tem controle sábio sobre tudo. O Criador está na Alma. A Fonte Criadora é o mestre científico do Universo. Quando vocês estiverem funcionando a 88%, terão controle sobre tudo. Esta é a semente que carregam dentro de si. Isto lhes soa familiar? O que alguns mestres deste planeta fizeram de tão notável? Usem o bom senso… eles tinham controle sobre a física. Milagres? Talvez as capacidades que se assemelham à maestria sejam apenas o DNA funcionando a 88%.

Os pleiadianos foram semeados por outros. Já falamos sobre Órion e Arcturus. Estes são os nomes dos seus avós-sementes. Existe até outro nome antes desses, do qual vocês nunca ouviram falar.

Pensem na escala do tempo e isto deve fazer sentido. Seu planeta tem mais de quatro bilhões de anos. Onde vocês estavam? Vocês são “o novo garoto da turma” aqui! São realmente novos. Imaginem o que estava acontecendo na sua galáxia enquanto a Terra resfriava.

Vocês têm ideia de quanto tempo é um bilhão de anos? Imaginem o que aconteceu e pensem na vida que estava passando por seus próprios ciclos. Isto é bom senso e envolve uma boa probabilidade de raciocínios daqueles que se autodenominam cientistas.

Este é o único planeta de livre-arbítrio desta galáxia neste momento, queridos, e todo planeta escolhido tem este atributo – um de cada vez. Vocês acabaram de ultrapassar um marco importante, e toda a vida nesta galáxia que possui DNA divino sabe de vocês.

O sinal foi enviado em dezembro de 2012. Quero lhes contar o que isto lhes traz. Traz celebração, esperança, visitantes e ajuda. O verdadeiro sistema de maturidade se inicia. Isto não era um dos dados das suas probabilidades. Na verdade, vocês conquistaram isto no último momento.

EVOLUÇÃO ESPIRITUAL

Meu parceiro passou o dia conversando com vocês sobre a evolução espiritual na estrutura celular do seu corpo. Esta evolução começa a criar um relacionamento simbiótico entre seu DNA, seu Akasha e sua intuição. Todas estas coisas foram abordadas por ele, mas ele realmente não chegou a falar sobre a Alma. O motivo disto é que ainda não tínhamos transmitido isto a ele.

O sistema da evolução espiritual vem através da Alma, ponto final.

Não vem através da pineal nem do cérebro.

A pineal sente o Eu Superior. A intuição sente o Eu Superior. Mas a Alma é a energia que transmite a informação. A Alma está conectada com as grades. Sua Alma Humana é, e sempre, foi o catalizador da energia de graduação que agora vocês estão prontos para receber.

Esta energia de ascensão não vem através da porção Humana da estrutura celular. Ela não pode. Muitos planetas fracassam e se destroem, uma vez que o desenvolvimento e maturação de toda uma civilização é um processo de livre escolha através de sistemas não celulares.

TIPOS DIFERENTES DE “LEMBRANÇAS”

As cápsulas do tempo que estão se abrindo – as que os pleiadianos ativaram – vão ser “vistas” por várias partes de vocês. Algumas, através das grades, mas outras serão vistas pela parte Alma de vocês. Essa parte Alma só é possível de ser conectada quando o DNA de vocês se aproxima dos 44% de eficiência.

Este é o sinal para que ela se desenvolva plenamente. A evolução espiritual vai ser um aumento de uma coisa da qual nunca falamos, mas que vocês estão começando a sentir. Vamos chamá-la de lembranças da Alma. Vocês estão começando a se lembrar de coisas que estão além da Terra!

Seu Akasha principal só revela experiências da Terra.

Deixem-me falar uma coisa sobre isto.

Há bastante tempo atrás, lhes demos informações sobre o que acontece com sua memória Akáshica quando vocês passam para o outro lado do véu. Ela permanece na Terra, na Gruta da Criação, numa substância cristalina que memoriza ou armazena tudo. É como se cada um de vocês tivesse seu próprio cristal e este ficasse no planeta.

Quando sua Alma volta para cá, ela pega as informações, coloca-as no seu DNA e lá vai você para uma nova aventura de reencarnação. Em outras palavras, seu Akasha permanece no planeta.

Então, eu lhes pergunto: se é assim, como é que alguns de vocês estão se lembrando quem eram em outro planeta? A resposta é que alguns de vocês estão se lembrando da energia pleiadiana. Estão se lembrando que realmente já passaram por isto antes! Para alguns, isto está trazendo esperança, pois sabem o que aconteceu.

Vocês chegaram a ver os 88% de eficiência no seu DNA há muito tempo atrás, e é por isto que estão aqui. A chance de isto acontecer aqui realmente precisa dessa lembrança, e vocês não vão perder isto! Quem sabe quanto tempo vai demorar? Não importa, porque vocês estarão aqui o tempo todo. Esta é a lembrança da Alma, não a lembrança celular do Akasha do DNA. Sua memória abrange toda a vida, em todo lugar. Finalmente, vocês até se lembrarão que são eternos.

Quem eram vocês há cinco milhões de anos atrás? Isto também vai acontecer com vocês. Querem realmente saber de onde suas Almas estão vindo? A resposta é: de todos os planetas de livre-arbítrio que se graduaram.

Elas não estão vindo do céu, de algum reservatório de Almas da Fonte Criadora. Estão vindo de outros lugares que passaram por isto, queridos. É isto que vocês são. Entretanto, os que estão aqui nesta sala, bem como os que estão ouvindo e lendo isto, não estariam aqui a menos que tivessem um determinado atributo da memória da Alma que já está ativado.

A ATRAÇÃO DO FUTURO

Este atributo da maturidade espiritual é tão atraente, queridos, que vocês não conseguem ignorá-lo. Vocês CONHECEM a sensação de voltar ao lugar onde são unos com Deus. Vocês estiveram lá e conseguiram isso, e foram os primeiros no planeta a receber a semente. Agora vocês começam a despertar e lembrar um pouco de como foi tudo isso… só um pouco.

Vocês lutam com os conflitos inerentes à condição humana, mas ao mesmo tempo, sabem o que pode estar adiante e o que podem fazer. Frustrações ocorrem e, algumas vezes, desequilíbrio químico também. Nos últimos dois anos, muitos até morreram. Talvez alguns deles possam ter sido amigos seus. Vocês não estavam prontos para isto. Ou talvez tenham sido seus parceiros…

Quero lhes dizer uma coisa, se é que ainda não ouviram isto antes: Eles estão de volta! O motivo pelo qual eles foram embora foi para que agora, na renovação da energia, houvesse um quadro novo e em branco. Eles tiveram que ir para poder preparar o caminho para a volta de vocês, queridos, devido ao que ocorreu em 2012. Eles estavam programados para ir embora cedo, para preparar o caminho para o seu retorno.

Vejam, existe um sistema grandioso aqui que está mais além da benevolência. Existe um sistema aqui que emana o maior amor da Fonte Criadora, e vocês não conseguem sequer imaginá-lo. Ele está transbordando de respeito por vocês, esperando que se tornem unos com Deus.

Mesmo para além disso, conforme aumenta a porcentagem de eficiência do seu DNA, sua Alma traz mais energia criativa da Fonte Central. Esta é a evolução do espírito Humano. Vai muito além da biologia, muito além da consciência, até darem as mãos à Fonte Criadora do Universo.

QUANTO TEMPO – A QUESTÃO DE SEMPRE

Completo esta história simples da Alma. Agora que sabem o que está acontecendo, talvez queiram rever a pergunta: “quanto tempo isso levará?”. Muito tempo (sorriso).

Queridos, isto é apenas o começo. Vocês estão no ano dois [2013 foi o ano da re-calibragem; 2014 foi o ano um]. Agora, aos poucos vocês vão começar a ver Seres Humanos amadurecerem em espírito. Falamos isto várias e várias vezes.

As coisas que se encontram tão fora de equilíbrio hoje na humanidade começarão se equilibrar e amadurecer com o tempo. Neste momento, a energia das trevas está lutando para sobreviver. Finalmente vocês começarão a ver mudanças em todo lugar, em todos os aspectos… inclusive políticos.

Equilíbrio, compaixão e sabedoria começarão a ser vistos. Quando reencarnarem na próxima vez, vocês se lembrarão quem são – esta é a minha promessa. Talvez não se lembrem seus nomes ou que Ser Humano eram, mas se lembrarão que estiveram aqui e voltaram. Vão recomeçar de onde pararam. Serão crianças muito sábias, muito mais do que qualquer criança que conhecem hoje, e não cometerão os erros que cometeram desta vez – nenhum deles.

Esta é sabedoria nova e vem com vocês. Muito mais do que o Akasha normal, a memória da Alma os manterá em segurança, e seus filhos carregarão o que vocês carregam. É assim que vai funcionar. A memória básica da Alma impulsionará isto adiante, para além da paz na Terra, em direção à graduação!

Isto é muito esotérico para vocês? Tudo bem.

Tenho tempo para esperar até que o entendam.

Confiram-no comigo… daqui a mais ou menos um milhão de anos.

E assim é.

KRYON

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/kryon-alma-humana-revelada.html

Fonte: http://www.kryon.com/CHAN2015/k_channel15_sanrafael-15.html

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

http://sandramluz2010.blogspot.com.br/2015/03/a-alma-humana-revelada.html

http://aimoran.blogspot.com.br/2015/04/a-alma-humana-revelada.html