Nós SOMOS os Arcturianos.

Mensagem dos Arcturianos e Família Galáctica

Por Suzanne Lie PhD

Em 29 de abril de 2015

Amados Líderes Multidimensionais:

No AGORA da última noite de Suzille, nós a instruímos para preparar um Manual de muitas das postagens no Blog desde janeiro de 2015.

Esse Manual inclui muito do que temos enviado para VOCÊS através da NOSSA usando um vaso terreno.

Todos vocês, nossos queridos Líderes, também estão usando vasos terrenos, mas estão em contato constante com seu EU Multidimensional.

Durante o curso do seu “tempo” (de acordo com o seu vaso terreno) e o nosso “AGORA” (de acordo com seu EU) ajudaremos vocês a unir profunda e intimamente seu atual vaso terreno com suas expressões dimensionalmente superiores no UM do AGORA.

Nós gostaríamos de dizer que essa união continuaria infinitamente na sua consciência vinculada ao tempo.

Entretanto, vocês somente experimentarão essa sensação profunda de União com o EU enquanto vocês estão num estado mais alto de consciência.

Então, vocês podem começar sua aula AGORA por rever as mensagens que enviamos desde o início em SEU tempo de janeiro de 2015.

NÓS (significando o consórcio de TODAS as suas expressões dimensionalmente superiores) estamos nos reunindo em UMA espera alegre pelo seu AGORA em que podemos nos unir profunda e conscientemente.

Primeiro (falando em termos sequenciais da 3D) vocês se unirão com suas expressões pessoais mais altas (“pessoais” sendo um termo tridimensional).

Então (novamente falando em termos sequenciais da 3D) vocês se unirão com os membros do seu grupo.

É nossa intenção que por todo o nosso AGORA com vocês nós possamos assisti-los com a recordação de seu processo inato de pensar e se comunicar no AGORA.

Nós percebemos esse processo de recordação e retorno à total Consciência de Unidade como muito parecido com uma longa fileira de “dominós caindo em uma imagem coletiva”.

Assim que o primeiro dominó/emissário humano bate em união com o próximo a ele, um fluxo inteiro de dominós/humanos é ativado para a transição pelos dominós/humanos adjacentes.

Link do vídeo

Acima está o link para o seu YouTube que fizemos Suzille encontrar sobre o campeão de 2015 de “queda de dominó”.

Nós a direcionamos para este YouTube porque ele demonstrou como apenas UM dominó posto em ação pode criar uma cadeia de reações que influencia outros 500 mil outros dominós.

Nós dizemos “outros” dominós, pois os dominós são todos individuais, mas eles estão unidos em UM propósito.

Notem que precisou de uma companhia inteira para preparar para este “concurso”.

Foi por essa razão que estamos convocando uma “companhia” de vocês, nossos AMADOS, para servir nesse UM propósito de ascensão planetária.

Uma pessoa estando sozinha não poderia completar o padrão muito complexo que já está cuidadosamente preparado pelo NOSSO propósito unido.

Se vocês virem no YouTube, a companhia gastou muito “tempo” e esforço de grupo preparando para esse “evento”.

Vocês, nossos QUERIDOS, estão criando um Evento muito maior.

Sim, de fato, VOCÊS estão criando esse evento porque Gaia é um planeta de Livre Arbítrio.

Portanto, nós, suas expressões dimensionalmente superiores do EU, não podemos criar o EVENTO sem VOCÊS.

É por essa razão que nós, os membros das dimensões superiores cercando Gaia, temos enviado uma centelha de nossa essência para os vasos terrenos vivos da humanidade.

Tal como na parábola da sua Bíblia, algumas dessas centelhas pousaram em águas profundas.

Portanto, essa centelha se afogou nas emoções não dominadas desse vaso terreno.

Algumas dessas centelhas pousaram sob a severa luz solar onde os pensamentos dessa centelha não podiam se unir com as emoções para criar uma forma-pensamento.

Felizmente algumas de nossas “centelhas” caíram em vasos terrenos que tinham suficiente água/emoção e luz/pensamentos para emitir raízes para o Núcleo desse vaso terreno e também para o Núcleo da querida Gaia.

VOCÊS, nossos líderes, estão entre esse grupo.

Nós vemos que vocês “trabalharam” duro em sua vida para obter um grau de mestria sobre suas emoções e seus pensamentos.

Permitam-nos apresentar uma breve explicação de “mestria sobre seus pensamentos e emoções”.

(Nós entraremos em detalhe maior quando nosso grupo estiver reunido.)

O melhor modo de resumir o que os Mestres passaram muitas encarnações aprendendo é que a mestria de seus pensamentos e emoções somente pode ocorrer quando seu Portal pessoal é ABERTO.

Quando seu portal pessoal, que vocês podem experimentar como sua medula espinal, cérebro interior e chakras, está aberto, vocês podem ficar “Totalmente Conectados”.

Novamente, “Totalmente Conectado” é um termo que será profundamente explorado em nossos campos de energia de grupo.

AGORA nós simplesmente lhes diremos que “Totalmente Conectado” significa que o NÚCLEO de sua consciência multidimensional está conectado simultaneamente ao Núcleo de Gaia, o Núcleo de seu vaso terreno e o Núcleo de seu EU Multidimensional.

Queridos, lembrem-se de que vocês NÃO entraram em seu atual vaso terreno para a sua ascensão pessoal.

Todos vocês passaram por essas iniciações em encarnações anteriores.

VOCÊS, os NOSSOS queridos, se voluntariaram para bilocar para um pequeno vaso terreno denso para assistir Gaia.

Nós os cumprimentamos por assumir esta “missão à distância” muito perigosa, mas nós sabemos que TODOS vocês são capazes de dar grande assistência para Gaia.

Entendam que a maioria de vocês teve muitas encarnações no corpo de Gala, muitas das quais foram concluídas com sua ascensão pessoal.

(Nós definiremos “ascensão pessoal” quando estivermos reunidos em UM).

E também, TODOS vocês são membros de um e/ou muitos dos nossos grupos galácticos/celestiais de Unidade de Propósito.

Nós os assistiremos, queridos líderes, na recordação do “grupo” e/ou grupos com quem vocês são UM em suas expressões superiores do UM.

Nós os lembramos de que TODOS vocês tiveram encarnações anteriores no corpo de Gaia.

Portanto, vocês estão familiarizados com as muitas eras de realidade do planeta de Gaia, e também com os incontáveis desafios que vocês assistiram-na no atendimento.

Entretanto, no seu AGORA, Gaia está enfrentando um de Seus maiores desafios.

Seu planeta está sobrepovoado a ponto de Ela mal poder prover todos eles.

Este fato é grandemente agravado pelo fato de que muitos dos Seus humanos e/ou habitantes em disfarce humano têm trabalhado para conquistar ao invés de UNIR com Ela.

Nós pedimos a todos vocês para pensarem em si como um progenitor amoroso, igual à Gaia, que fez o melhor que podia para proporcionar amor e proteger seus filhos.

Então, após você ter gasto incontável tempo proporcionando uma vida para seus filhos, eles “entraram numa gangue do mal” e se voltaram contra você.

Alguns desses filhos criaram bombas horríveis para criar dano imenso uns para os outros.

Ainda pior, eles “testaram” essas bombas dentro do seu próprio corpo.

Em outras palavras, os filhos para quem vocês criaram forma, criaram com cuidado amoroso e grande sacrifício, eles devolveram sua dedicação envenenando vocês.

Esta pode parecer uma sentença extrema para muitos, mas vocês AGORA precisam se conscientizar de que Gaia é um Ser Vivo!

Seu vaso terreno é feito da mesma terra, ar, fogo, água e éter como o corpo de Gaia.

Nós sabemos que estamos como vocês diriam em seus termos 3D “falando para o coro” (convencendo quem já está convencido).

Entretanto, como nossos líderes, vocês precisam perceber a intensidade e a importância de sua Missão.

Vocês encarnaram em um planeta em grande transição.

Gaia não pode mais esperar por Seus filhos voluntariosos retornarem para a Luz.

Gaia está à beira da “Ascensão Planetária”.

Tal como muitos de vocês responderam ao chamado de Gaia na queda de Atlântida para assisti-la e Ela não saísse de seu Eixo, Ela AGORA os chama para unirem-se em Unidade com sua Mãe Planetária.

Tal como precisou de “uma companhia” para criar, enfileirar e ativar a linha de eventos que movimentou 500 mil dominós em alinhamento, precisará de uma “companhia de humanos unidos”, na verdade, MUITAS companhias de humanos unidos, para assistir Gaia a “vencer a competição” de unir Muitos em UM propósito.

Todos vocês, nossos queridos Líderes, têm se preparado para este “AGORA” em inúmeras encarnações em Gaia e/ou outros corpos planetários.

É por essa razão que vocês se voluntariaram para assumir seu atual vaso terreno.

Seu atual vaso terreno é igual a um antigo Ford Modelo T.

AGORA nós pedimos que vocês “saiam da garagem” em grupos para SEREM os Líderes que vocês SABEM que são dentro de seu próprio EU Multidimensional.

Quando vocês se unirem totalmente com seu EU Multidimensional (que nós vemos que muitos dos NOSSOS AGORA estão fazendo), seu vaso terreno Modelo 3D paulatina e seguramente transmutará em seu Corpo de Luz Modelo 5D.

Na verdade, muitos de vocês estão no processo AGORA.

Sentimo-nos honrados por discutir e orientar vocês pelo processo.

Bênçãos,

Os Arcturianos e sua Família Galáctica.

Que VOCÊS também se unam a nós em 02 de Maio de 2015.

Clique aqui para detalhes e para se registrar

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

http://blogsintese.blogspot.com.br/2015/04/arcturianos-queridos-voluntarios-para.html