Como estais em maior contato com o vosso EU, tendes a ver como as situações do cotidiano são propensas a ser mais suaves e com menos, ou nenhum, cansaço. Isso, como podeis perceber, é devido à energia natural em vós que dá sustentação e força constantes, já que a vossa natureza inata é de equilíbrio, paz e harmonia. É essa energia que os Mestres que caminharam no vosso meio se referem. A energia posta em movimento que facilita a vida, tornando-a mais leve e gratificante. A energia que flui de dentro e abraça o exterior. É essa a vida que estais começando a experimentar: uma vida onde as vicissitudes pertencentes aos mundos de dualidade não vos atingem tanto como antes e, quanto mais avanceis, mais controle tereis sobre as vossas emoções e nada exterior vos afetará, pois estais sendo erguidos para as dimensões mais altas onde o equilíbrio é constante.

Em nossa mensagem de hoje, gostaríamos de enfatizar como essa energia vos dará mais equilíbrio e força, de modo que não sereis mais envolvidos nas energias mais baixas. Como mencionamos em nossas mensagens anteriores, cuidai para estardes sempre em paz e harmonia. Como mostradores do caminho, sempre estareis rodeados por pessoas e muitas delas são envolvidas no vosso campo magnético e podem ser curadas apenas com a vossa presença pacífica e amorosa.

Nós sabemos o quanto para muitos de vós é difícil ver situações conflitantes à vossa volta, porém gostaríamos de vos convidar a serdes mais eficientes dentro do campo que podeis agir – se beneficiando e beneficiando outros com a vossa energia de Luz, sem perder essa oportunidade por meio de estresse e descontentamentos. Em outras palavras, vós sois os sustentadores e curadores de vós mesmos e do mundo ao vosso redor. Permiti que as situações que precisam se desenrolar tomem o seu curso natural e, quando não puderdes agir diretamente em algum meio, agi mesmo de onde estais enviando as vossas energias de amor e paz. Em todo caso, somente o amor será a força de mudança.

Muitas almas acreditam que só conseguirão a paz e a harmonia enfrentando com ódio e fúria aqueles que são os causadores dos problemas. Agindo assim, esquecem-se que apenas estão a dar mais poder para que a negatividade geradora do caos e corrupção continuem. Nós não estamos vos convidando a abandonar as vossas causas, estamos tentando mostrar que podeis ser mais eficientes quando a vossa ação é cheia de amor. Tal ação gera um resultado mais rápido e eficaz. Como diz o ditado: “Cortareis o mal pela raiz”; o amor é o remédio.

Os das trevas que movimentam a energia da corrupção e caos na Mãe Terra sabem que estão perdendo poder rapidamente. Com a vossa ajuda, podemos criar ondas mais poderosas de energias de Luz e acelerar o processo de limpeza das áreas afetadas com maior índice de corrupção. Como sabeis, vós sois aqueles seres poderosos que tem nas mãos a cura para a Mãe Terra. Quando colocais o amor nas vossas ações, eliminareis o ódio e a violência geradores de caos e dor.

Como porta-voz da Federação Galáctica, em nome de todos os membros que compõem a Federação, nós estamos convosco e nenhuma palavra daqueles que não nos aceitam, ou simplesmente não acreditam em nós, é suficiente para mudar o que sentimos por vós: Amor. Podereis sentir em vós próprios o nosso amor e carinho e o quanto gostaríamos de andar no meio de vós sem causar transtornos. Esse tempo se aproxima. Estarão muito orgulhosos aqueles que se mantiveram erguidos e confiantes de que nós estamos presentes e, durante todo o caminho, os olhamos e os apoiamos.

Nada que venha a tentar vos desviar do caminho será mais poderoso do que o que carregais em vosso coração, que é a certeza sobre a vossa família do espaço estar presente agora mais do que nunca. A certeza de que os causadores dos distúrbios neste sistema solar estão sendo removidos e tendo as suas bases de sustentação desmanteladas por um trabalho em conjunto. Trabalho este que vós, os aliados em Terra, sois as ferramentas principais no desmantelamento dessas estruturas negativas, quando não entrais na onda da desinformação; quando vos mantendes centrados e serenos; quando não vos deixeis abater; quando, por mais que recebais críticas e afrontas, mantende-vos amorosos e irredutíveis. No momento em que percebemos uma postura dessas, sabemos que neste ou naquele há uma usina de Luz poderosa, onde nenhuma estrutura negativa pode se alojar.

Quanto mais caminhais em direção à Luz, mais vos deparareis com desinformação tentando vos trazer de volta para o caos. Heis a prova final para vós: Não olheis para os lados, mas segui centrados no vosso coração para que nada vos detenha. Em breve, os ruídos exteriores silenciarão e somente a paz interior reinará em vosso ser. Ainda assim, percebereis em vossa volta a imagem do aparente caos, pois, durante a transição vigente, estareis imersos simultaneamente em dois mundos. Esta é a oportunidade para mostrardes a vossa mestria: manter-vos equilibrados entre ambos os mundos. Um mundo é aquele do vosso interior, onde não mais sois confundidos e atribulados; o outro é o mundo do exterior, onde sustentareis a Luz por aqueles que ainda não usaram as suas chaves. Mais uma vez, vós sereis os mostradores do caminho.

Mantende-vos em paz, quando verdes aparente injustiça. Mantende-vos em paz, quando verdes corrupção. Mantende-vos em paz se verdes mares subindo. Em qualquer situação, mantende-vos em paz, porque somente assim podereis trabalhar eficientemente pela Justiça. Somente em paz podereis trabalhar de forma justa e apresentar provas irredutíveis contra os seres corruptos, provas sem manifestação de ódio, provas reais elaboradas por mentes tranqüilas e corações cheios de amor.

Crede, queridos, um coração em paz e com amor é um poderoso aliado das forças angelicais e galácticas que estão em volta da Terra neste momento. Aceitai também, queridos, que um corrupto não é sustentado pela Luz, é sustentado pelo ódio. Onde houver ódio, haverá caos e desamor; onde houver paz e amor, haverá justiça e bonança. Não confundais paz com negligência. Nós apenas pedimos para que mantende-vos em paz aonde fordes agir, pois sereis bem sucedidos na Luz do vosso coração. Tende certeza que nossa ajuda é constante àqueles que abrem os seus corações e não permitem que o ódio e desejo de vingança dominem, mas compreendem que somente o amor é o caminho. Esses recebem constantemente informações nossas de onde e como poderiam agir da melhor maneira em beneficio de todos.

Eu Sou SaLuSa de Sírius, e a todos amados trabalhadores da Luz, eu deixo as minhas bênçãos, lembrando que eu mesmo, em eras passadas, estive imerso em guerras e conflitos. Com determinação, recebi a honra de ser o porta-voz da Federação Galáctica. Neste breve relato pessoal, digo que eu vi guerras galácticas, igualmente a muitos dos que lêem essa mensagem agora ou a ouvem em áudio. Digo que nenhum ser que transcende a dualidade o faz sem dedicação e esforço, nenhum ser que alcança a sua paz interior o faz sem esforço, porque sempre, queridos, sempre a maior batalha não é a externa, mas é a interna. Eu não estive somente em Sirius, eu já estive em outros mundos e em todos eu pude adquirir um pouco mais do que estava dentro de mim. Adquiri o que estava dentro de mim, porque, em muitos casos, nos despedaçamos ou nos deixamos despedaçar pelos conflitos que nos acabam por envolver e vamos perdendo um pouco de nós. E sabei, queridos, estais imersos no maior caos do sistema solar e, por ser assim, a maior paz podereis obter. Através de um longo caminho e trabalho, eu cheguei onde estou e não vos vejo diferentes de mim. Vós sois, sem dúvida, seres poderosos de força e determinação, portanto crede em vós próprios e caminhai para vossa Vitória na Luz. Um dia contar-vos-ei a minha história…

Que vós estejais sempre em paz, sempre banhados de Luz.

Gabriel: Grato, amado SaLuSa.

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/05/salusa-logo-tudo-sera-paz-nada-que.html

Anúncios