Mensagem do Grupo Arcturiano

Por Marilyn Raffaele

Em 05 de julho de 2015

Saudações novamente, queridos.

Nós desejamos explicar que, porque muito está acontecendo nos níveis mais profundos, vocês precisam estar preparados para mudanças que em breve se manifestarão na Terra em muitas áreas.

Cada vez mais as energias intensas de transformação e limpeza estão produzindo mudança física, emocional, mental e espiritual não apenas para indivíduos, mas também para Gaia que é uma alma vivente e não um bocado de pó.

Esta informação é fornecida não para causar medo, mas simplesmente para ajudá-los a entender que certos eventos são vitais e necessários para a raça humana evoluir.

Saibam que sempre os envolvidos nos eventos terrenos concordaram em níveis mais profundos ser uma parte da experiência.

Nunca se esqueçam de que vocês não são apenas corpos de carne e osso vivendo num planeta físico.

Já passou demais da hora da raça humana entender, aceitar a responsabilidade e corrigir o dano impetrado à Gaia e todas as formas de vida dela em nome da ganância.

Como mais e mais pessoas despertam, a mudança é inevitável, mas normalmente é preciso uma catástrofe ou algum evento devastador para as pessoas até questionarem essas coisas, e a pergunta é: O dinheiro vale a destruição contínua da vida, incluindo o ar e a água?

Enquanto as mudanças acontecem na Terra, aprendam a fluir com elas, sem resistir ou lutar para manter o status quo na crença de que “os velhos bons dias” eram melhores.

Os Estados Unidos estão comemorando um feriado de Liberdade nesta época.

Vocês verdadeiramente entendem a liberdade ou vocês continuam acreditando no que lhes disseram sobre como vocês são livres?

Olhem ao seu redor, queridos, e observem como a sociedade gradualmente se permitiu ser privada de múltiplas liberdades sob o disfarce de manter vocês seguros.

O MEDO é um meio eficaz de controle.

Vocês precisam dessas regras para estar seguros, não precisam…?

É um NOVO TEMPO.

Questionem tudo que até agora vocês aceitaram sem questionar na crença de que qualquer um com autoridade deve saber o que é melhor para vocês.

Vocês estão em um ponto de sua jornada evolucionária em que vocês devem reivindicar o poder e a confiança que vocês ignorantemente deram embora.

Comecem por aprender a confiar em sua orientação interior e não mais agir como lêmingues cegamente seguindo um líder igualmente cego em um despenhadeiro.

É hora das pessoas de todos os países pararem de agitar bandeiras e gritar: “Meu país está certo ou errado, meu país”.

É hora de passar para uma consciência de Unidade de todos os povos.

É um NOVO TEMPO.

Como resultado de muitas vidas vividas na energia tridimensional de dualidade e separação, uma ignorância universal da unidade tornou-se a consciência de consenso da raça humana.

Este sentimento de separação se manifesta exteriormente como o ter e não ter do mundo – alguns com poder, inteligência e força e alguns sem.

Este sistema de crença continua ainda hoje, permitindo aqueles com mais dinheiro ou força controlar todos os outros.

Até agora a maioria simplesmente aceitou isso.

Ainda há muitas pessoas que têm necessidade de regras e leis e de alguém que lhes diga como viver, mas para todas as almas despertas, é um NOVO TEMPO.

Parem e pensem antes de votar em um indivíduo com a voz mais alta prometendo exatamente o que vocês querem ouvir.

Questionem, ponderem e, mais importante, interiorizem para experimentar a ressonância do estado de consciência do candidato.

Sintam a energia dele, ouçam os espaços entre as palavras, confiando em sua intuição para orientá-los.

É como vocês começam a reivindicar seu poder inato e ultrapassar o falatório e barulho criados por aqueles que estariam no poder.

Isto criará uma democracia verdadeira, que foi a intenção dos pais fundadores dos Estados Unidos.

Os Estados Unidos foram fundados em princípios espirituais profundos que, com o passar do tempo, foram manipulados por agendas pessoais e permitiram deteriorar seu foco original de alta ressonância.

Quando crenças pessoais religiosas e conceitos tacanhos recebem permissão para determinar leis que afetam todos, mas que beneficiam poucos, a verdadeira liberdade é perdida, e os ideais de uma declaração de independência não existem mais.

Muitos ainda mantêm as ideias de guerra com orgulho.

Nós também honramos aqueles que altruisticamente se sacrificaram porque essas almas valentes estavam vivendo fora de seu mais alto sentido de direito.

Viver a partir do seu mais elevado sentido de direito é tudo que é necessário para qualquer um.

Esse modo de resolver problemas tem sido a consciência do mundo no passado e agora.

Entretanto, é um NOVO TEMPO.

Há um ditado popular: “A liberdade não é de graça”. A liberdade É de graça, é o sentido de separação e as guerras que atuam para evitá-la.

A violência não pode e nunca poderá trazer a paz.

Elas são duas energias muito separadas.

Vocês estão prontos para experimentar a verdadeira liberdade, queridos, a liberdade que sempre esteve presente como seu direito de nascença e não pode jamais ser tirada de vocês, pois é quem vocês são.

Entretanto a liberdade somente pode se manifestar a partir de um estado de consciência que sabe quem e o que ela é – não quem e o que lhe foi dito que ela é.

Vocês não têm que viver de acordo com os caprichos de corporações, religiões organizadas e o grande governo.

Vocês SÃO as corporações, religiões e o governo se escolherem ser.

Isso não significa que vocês devem ficar na rua gritando e protestando, pois normalmente isso simplesmente dá a uma questão mais poder, não menos.

Significa que vocês silenciosa, secreta e calmamente comecem a confiar na sua capacidade de fazer suas próprias escolhas em relação ao que vocês acreditam.

Significa trabalhar para mudar – questionar, ponderar, interiorizar e então tomar as ações que vocês podem ser orientados a tomar e que pode simplesmente ser enviar Luz.

Significa não escolher se limitar às “crenças aceitáveis” do sistema de crença tridimensional.

A espiritualidade não pode ser separada de sua vida diária, pois ela é uma e a mesma, mas o mundo em geral ainda não entende isso.

Não se pode rezar para Deus pela vitória de um grupo sobre o outro – somente existe UM.

Tragam seu nível mais alto de consciência espiritual para toda atividade física, emocional e mental de sua vida diária e vocês descobrirão que mais consciência lhes é dada, pois vocês abriram a porta.

Percebam que a verdadeira liberdade somente pode ser experimentada pessoal e globalmente quando há a evolução da consciência de que todas as pessoas e todas as coisas viventes são Divinas e Unas nessa Consciência Universal que muitos chamam de Deus.

A liberdade é a sua alma, sua identidade, a realidade de vocês como seres espirituais.

Vocês nunca podem estar separados dela a menos que acreditem que podem estar.

Não parece desse modo porque nesta época o mundo está manifestando um grave desconhecimento disso.

A liberdade é a essência de seu próprio ser e quando este conhecimento se tornar um estado global de consciência, ela se manifestará externamente como a paz que tantos procuram, enquanto acreditam que a guerra e a separação trarão a paz.

Comemorem o nascimento de seu país, queridos, mas nunca esqueçam o foco real e a intenção que o fizeram existir.

O evento da independência que vocês comemoram em 04 de julho não acabou, mas somente representa a primeira camada de muitos passos evolucionários necessários para a raça humana evoluir para uma consciência da liberdade real.

Esta mensagem, como sempre, é dada com amor para vocês, nossas irmãs e irmãos.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

Fonte: http://www.onenessofall.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

http://blogsintese.blogspot.com.br/2015/07/grupo-arcturiano-e-um-novo-tempo.html