Muitas pessoas estão perguntando o que elas podem fazer para contribuir na dissolução da matrix. A matrix consiste no programa de dominação e controle que estamos em processo de nos afastar no planeta. As respostas para alcançar a liberdade são simples, mas exigem tempo de si mesmo para praticar, pode ser um desafio por causa da programação de sobrevivência que foi criada dentro da matrix.

Porque a Terra Está Presa na Matrix ?

Todos os seres que viajam no espaço precisam de um lugar onde fazer uma “parada” entre os buracos de minhoca. Alguns dos seres menos avançados precisam reabastecer suas naves espaciais, enquanto os seres mais avançados que estão viajando em torno do seu próprio campo de energia/Merkaba desejam parar para conhecer um determinado planeta e sua cultura. A maioria dos planetas está diretamente ligado à Fonte, e por acordo com estes planetas, os seres podem se reabastecer na fonte de energia do planeta. No caso da Terra, os Arcontes, Anunnaki, e a família cobra (reptilianos, cinzas, brancos nórdicos, etc.) queriam a Terra para a sua própria conexão com a Fonte por várias razões.

A Terra está localizada em um braço remoto da Via Láctea, onde não tem mais muitos planetas cheios de vida. A Terra foi desenvolvida para ser uma “Biblioteca Viva”, que permitiu não só uma variedade de plantas e animais, mas também uma variedade de protótipos de DNA humano. A Terra está diretamente ligada à fonte de energia e também tem sais minerais e água que algumas naves espaciais de menor engenharia necessitam. Há também outros usos para os minerais da Terra, como ingeri-los para aumentar o tempo de vida física, bem como para suplemento das condições atmosféricas.

A Biblioteca Viva como descrito por Barbara Marciniak e os pleiadianos é como nenhum outro experimento em nossa galáxia. O modelo original do planeta é um ecosistema equilibrado, que suporta perfeitamente toda a vida nela. Isso a torna muito atraente para aqueles que perderam sua capacidade de criar, mas tem o conhecimento de como copiar e manipular a vida em planetas para seu próprio benefício.

Nota da Autora: As informações de Marciniak foram um bom ponto de partida para o meu despertar, abrindo minha mente para as possibilidades de seres benevolentes que trabalham com a humanidade, a fim de nos tirar dessa bagunça. Todas as raças de seres tem sua própria agenda, e compreender as agendas ajuda a montar as peças do quebra-cabeça maior.

A Inclinação do Polo

post-04-23-2Os arcontes e seus companheiros são os tiranos na nossa parte da galáxia e têm uma reputação ruim de sugar planetas até secá-los, deixando-os como conchas escavadas. Basta dar uma olhada em torno do nosso sistema solar para ver a prova disto. A Terra, como um ser senciente, decidiu que deixaria de oferecer sua energia para estes seres através de seu núcleo. Por causa de sua singularidade como uma Biblioteca Viva, a violação de seus recursos atraiu muita atenção em todo o Universo e um plano foi elaborado para protegê-la. Ela inclinou o polo em 23,5 graus fora do plano da eclíptica, o que cortou a energia da Fonte. A única maneira de obter a energia restante era através de um corpo humano, que está ligado ao planeta.

Para os seres inferiores se moverem através do espaço e do tempo e continuar uma experiência dimensional inferior eles precisam de energia. Como o planeta decidiu que não seria mais sua fonte de energia, eles elaboraram um plano para usar os corpos humanos como a sua nova fonte de energia.

A Criação da Matrix

A matrix foi concebida fora do tempo da Terra e foi tecida no tempo e no espaço da Terra. Vários milhares de anos podem se passar na Terra, mas apenas um dia pode ter passado em outro planeta, permitindo uma vantagem de ter mais tempo para planejar um esquema tão elaborado em que os seres humanos não percebem que eles se tornaram baterias que fornecem energia para os seus controladores.

Os vídeos a seguir explicam em detalhes o plano para controlar e manipular a humanidade, mantendo as mentes idiotizadas e regando-nos com venenos para nos manter sempre doentes, neste vídeo, o pacto secreto dos illuminati/cabala é discutido:

Criaremos uma ilusão que será tão grande, tão vasta, que vai escapar da percepção da maioria. Aqueles que perceberem serão considerados loucos. Criaremos frentes separadas para evitar que eles descubram a conexão entre nós. Estaremos sempre acima do campo relativo da sua experiência para somente nós sabermos os segredos do absoluto. Vamos trabalhar juntos para sempre e estaremos ligados por laços de sangue e segredo. A morte virá para aquele que falar. Vamos manter o tempo de vida da humanidade curto e suas mentes fracas, enquanto fingimos fazer o contrário. Vamos usar nosso conhecimento da ciência e da tecnologia de formas sutis de modo que eles nunca verão o que está acontecendo. Usaremos metais leves, aceleradores de envelhecimento, calmantes nos alimentos, na água, e também no ar. Eles serão cobertos por venenos em todos os lugares até se transformarem. (assista aos vídeos para mais informações)

 

Aterramento é a Chave Para Dissolver a Matrix

É importante ter uma compreensão sobre os controladores e seu sistema de modo a nos movermos para além dele. Como os vídeos acima descrevem, aqueles de nós que enxergam através da ilusão são considerados loucos. Precisa apenas de uma pequena parte da humanidade para quebrar este plano porque nós carregamos muito poder com a nossa intenção. Existimos em um universo de livre arbítrio e temos o direito de dizer “NÃO, eu não concordo com este controle”.

Relacionado: Aterramento é Um Mecanismo Fundamental

Os seres humanos geram energia através do corpo emocional (emoção = energia em movimento). Nosso corpo emocional é um gerador de energia vinculado ao nosso corpo mental, físico e espiritual. O corpo humano físico na Terra é uma parte do corpo da Terra, pois é feito com os mesmos elementos. O senso comum mostra que manter nossas emoções o mais neutra possível não permitirá que estes seres se alimentem da energia gerada pelos nossos corpos.

Aterramento é a chave que contribui para a dissolução da matrix. É importante, porque assim não fornecemos energia para os arcontes. O aterramento com o planeta leva você a uma tensão zero:

A Terra é sempre necessária para criar uma conexão elétrica com você, a Terra é o coração (ponto médio), é a (tensão de ponto zero). Esta é a razão porque ser neutro é tão importante, porque paramos nossa ionização interna e não produzimos mais energia para esta prisão da matrix.

post-04-23-3Seja o observador em todas as coisas, e se mantenha em terreno neutro em tudo o que você se envolver, desta forma você mantêm todo o seu poder. Quando ionicamente você se descarrega através da dualidade, você perde sua força espiritual. Permanecendo psicologicamente neutro você pode “ver” os dois lados de tudo com clareza, e você também deixará de alimentar a matrix com suas descargas etéricas. Ao mesmo tempo esta aprendizagem de conhecimentos servirá para você mesmo “construir” as suas próprias reservas de energias novamente, e os arcontes perderão as vantagens anteriores que eles tinham sobre você.

Existem truques e armadilhas em todos os lugares da nossa realidade que são projetados para nos manter em descontrole emocional. Assistir a um ente querido “morrer”, ou perder o emprego pode colocar uma pessoa em uma gangorra emocional. Extremos altos e baixos são a área de alimentação ideal para os arcontes, aprender a reconhecê-los e ver as coisas de uma perspectiva diferente vai ajudar a passar por este período de tempo muito mais fácil. Isso também é conhecido como “surfar na onda”, em vez de ser pego pela correnteza.

Como Fazer o Aterramento

Não existe uma maneira exclusiva de se aterrar. Você pode ser criativo para encontrar o seu próprio caminho. Imaginar que suas pernas e os pés são raízes que crescem por todo o caminho até o núcleo da Terra é uma maneira. Andar descalço no solo e abraçar uma árvore é outra sugestão. Porque tudo é uma ilusão, usar sua imaginação e criatividade é tão real quanto a mesa de madeira dura em que o seu computador descansa em cima.

A matrix está programada para manter todos distraídos e distantes da natureza. Eletrônicos e televisão não são algo que você normalmente transporta para fora na natureza, em vez disso, eles mantêm as pessoas dentro de casa e desconectados da Mãe Terra. O aterramento pode parecer simples demais para realmente fazer a diferença, mas quando você começar a praticá-lo, toda a sua realidade começará a mudar e se transformar em um cronograma mais favorável do que o daqueles que estão sofrendo atualmente sem o conhecimento do que está acontecendo.

Outra distração é o uso do dinheiro para sobreviver. Quando você tem que trabalhar por dinheiro, você está dando a sua energia à distância para o seu empregador, bem como o “Grande Irmão/governo”. Todo o sistema está configurado para levar o resto do seu dinheiro para pagar por um lugar para viver, pelo alimento para comer. Muito em breve, toda a economia que foi construída em torno disto entrará em colapso, e ficar neutro vai ajudar a enfrentar a mudança neste período. A consciência dos seres humanos despertos no planeta tem apoiado uma nova realidade que não se baseia em entregar energia à distância, a fim de sobreviver.

Em essência, ao cortarmos a energia da matrix com o aterramento nos permite fazermos uma ligação com a fonte de energia para nos recarregarmos. Quanto mais pessoas realizarem a neutralidade através da ligação com a Terra, mais rápido a matrix será dissolvida da experiência humana. Aqueles que escolherem seguir na experiência da matrix serão autorizados a permanecer nela, mas em outros planetas. Nós realmente podemos fazer a diferença neste planeta, com cada vez mais pessoas praticando o aterramento, esta é a mais simples das ferramentas para ajudar a dissolver a matrix.

©Michelle Walling

Origem: Na 5ª dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links que não estejam ligados ao artigo publicado.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.Agradecemos a compreensão de todos.

Equipe da “Luz é Invencível”.

https://portal2013br.wordpress.com/2015/04/23/a-chave-para-neutralizar-e-dissolver-a-matrix/