Se alguém ainda está se perguntando por que o Evento ainda não aconteceu, aqui está novamente a resposta:
Flutuações quânticas da anomalia primária da Terra, ou em outras palavras, do vórtice de acreção da anomalia primária da Terra, mantido pela grade de implantes plasmáticos, apoiada por bombas e dispositivos strangelets e toplets plasmáticos como mecanismos de retaliação. Este é o pano de fundo meta-estratégico do chimera, que mantém o status de quarentena na Terra, ainda prevenindo o Evento, a Divulgação e o Primeiro Contato.


Partes da estrutura do vórtice de acreção plasmática foram recentemente detectadas por sua ciência atual:

http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-3107166/Giant-plasma-tubes-SPACE-Huge-structures-spotted-circling-Earth-filled-charged-particles-sun.html

A atividade deste vórtice de acreção plasmática, todo mês fica ampliado em torno da época da lua cheia, quando o portal plasmático Terra/Lua se abre:

http://science.nasa.gov/science-news/science-at-nasa/2008/17apr_magnetotail/

Quando o sistema plasmático Terra/Lua abre uma porta, tanto a presença da Luz como a compensação da escuridão se ampliam.

Os implantes de plasma foram primeiramente colocados na população humana da superfície há 26.000 anos atrás. Toda vez, um pouco antes de um indivíduo encarnar, ele é novamente reimplantado. Deste modo, a população de superfície foi mantida em amnésia por todo um ciclo de 26.000 anos.

Tais implantes foram mantidos pelas estações de implantes, localizadas abaixo da superfície do planeta e em todo o Sistema Solar, mantidos reabastecidos com plasma anômalo fresco do espaço interplanetário e interestelar.

Um implante é um buraco negro de plasma, com um diâmetro aproximado semelhante ao diâmetro de um elétron (10-17 metros) girando num campo magnético forte, produzindo um efeito antigravitacional no plasma.

A rede de implantes nos corpos de energia plasmática da humanidade de superfície é a cavidade mais profunda do subconsciente coletivo e a base da anomalia do vórtice de acreção plasmática planetário.

Os implantes no lobo frontal do cérebro comprometem o processo de tomada de decisões, mantendo a pessoa separada da Fonte. Os implantes no córtex cerebral reptiliano mantem a pessoa aprisionada em temores de sobrevivência e, portanto, susceptíveis de se tornarem trabalhadores escravos de um sistema de bancos centrais. Os implantes acima do umbigo separam o Céu da Terra, o homem da mulher, emoções da mente e o amor da sexualidade. Fragmentam a personalidade e bloqueiam o fluxo da força vital kundalini. Suprimem as emoções, reduzindo sua frequência vibracional da alegria em dor. Se diminuir esta frequência ainda mais irá gerar raiva, mais baixa, tristeza, ainda mais baixa, em medo, inferior a esta frequência, em apatia e, finalmente, descendo ainda mais, na inconsciência. Esta é a razão pela qual muitas pessoas não sentem nada.


A Luz emanada do Sol Central Galáctico dissolve os implantes. As Pedras Cintamani servem como uma lente focal para a Luz, facilitando o processo de dissolução do plasma.

Pessoas poderão acelerar o processo de remoção de implante com esta meditação muito eficiente:

http://www.imagerynet.com/ties/ties.html

Neste exercício de meditação, a pessoa se coloca num círculo e seus implantes no outro círculo da figura oito, conforme descrito no link acima.

Aqui está um outro protocolo interessante para a remoção de implantes:

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2015/05/implants-clearing-protocol.html

https://www.youtube.com/watch?v=E3QIgUOULN0 (Vídeo em Espanhol)

Protocolo / Visualização:

Visualize a segurar na mão 2 bastões luminosos dourados (algo como varinhas magicas), em seguida, visualize uma estrutura geométrica sólida, como a mostrada abaixo, por exemplo:


Esta estrutura é uma câmara eletromagnética que tem a finalidade de proteger o implante, de modo que agora interviremos nós (A, B, C, etc.) desintegrando-os com as nossas varinhas, desestruturando câmara e fazendo-a entrar em colapso. Uma vez que o implante, que é um micro buraco negro, esteja desprotegido, vamos visualizar uma Luz brilhante branca vindo da Fonte,envolvendo o implante até que ele desapareça.

Costumo trabalhar com cada implante de forma independente, uma vez que o primeiro implante desapareça, passo para a próxima estrutura geométrica. Sugiro e começar com o implante situado na parte de atrás do pescoço, em seguida, os dois na testa e, finalmente, o do plexo solar.

Também pode fazer essa visualização, em uníssono com a sua alma gêmea; neste caso, visualize-se trabalhando nos implantes de sua alma gêmea e sua alma gêmea de trabalho nos seus.Quando trabalharem nos implantes do plexo solar, visualize fazendo Amor com sua alma gêmea. Após a câmara entrar em colapso, visualize a Luz vinda da Fonte descendo sobre o implante, enquanto se funde com sua alma gêmea.

A anomalia primária é a causa raiz de todo o sofrimento, onde todas as ações negativas de todos os seres sencientes são uma reação em cadeia do trauma geracional, originário da queda original da graça, o encontro original com a anomalia primaria, há milênios atrás e a experiência original do processo de implantação neste distante passado.

“Você faz parte do Plano Divino para Criar a Ascensão do Planeta Terra”
Tudo isso será resolvido com o resultado da intervenção enérgica do Sol Central Galáctico.

A Ruptura está próxima!

Autor: COBRA 

Quem é COBRA? Aqui

Fonte: Portal 2012 

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/07/cobra-portal-2012-implantes-19062015.html