Amados, nós os saudamos.

Nós testemunhamos a transformação dramática que tem acontecido em seu planeta desde a Separação Dimensional que aconteceu em Junho. Seu mundo está transformado por uma nova trama de luz banhando o planeta. Esta trama fluida contém multidimensionalidade expandida, criando uma metamorfose profunda em todo seu planeta.

Um aspecto deste processo de nascimento é criar um movimento dentro da fluidez, como uma batida de coração pulsando luz, fluindo como um vento suave sobre o seu planeta. Nós comparamos isso com os “ventos de mudança” anunciando a chegada de um novo tempo para toda a humanidade, abrindo oportunidades para cada um de vocês transformarem-se através de um processo de relembrança que irá realinhar você com os reinos superiores do seu próprio self superior de fonte pura.

As células do seu espaço do coração já estão respondendo a esta Separação Dimensional. A sua mente do ego pode não estar ciente desta mudança, no entanto as células do seu coração já contêm esta nova frequência de luz dentro delas. Você está sendo alinhado conforme o seu espaço do coração interage com esta nova consciência fluida de trama de luz. A batida de coração pulsando luz está criando a aceleração, um nascimento acontecendo em seus sistemas físico e energético do seu corpo.

Saiba que esta nova trama fluida contém consciência da luz de 5ª e 6ª dimensões e alinha-se diretamente através do seu centro cardíaco, o seu espaço de casa, revelando a você uma nova porta de acesso. Esta frequência de luz não pode de forma alguma ressoar com a mente do ego, porque a mente do ego só alinha-se com experiências de 3ª dimensão. A sua mente do ego não consegue viver ou compreender estas verdades de reinos superiores contidas nestas frequências recém-nascidas.
O centro cardíaco

A única forma através da qual você pode conectar-se conscientemente com esta frequência recém-nascida é alinhando-se através do seu centro cardíaco. Seu centro cardíaco funciona como uma porta de entrada. Ao trazer a sua consciência ao seu coração, esta porta de entrada abre-se e você simplesmente começa a alinhar-se e a acessar esta trama fluida de consciência de luz de 5ª e 6ª dimensões. Quando você entra em seu espaço do coração, você automaticamente sai da perspectiva limitada da ilusão de 3a dimensão e move-se para reconexões de 4ª, 5ª e 6ª dimensões.

Este é um passo simples para você escolher conscientemente. Agora é a hora de mover-se, de permitir esta transição natural trazendo a sua atenção da sua mente do ego e ancorando-a dentro do seu espaço do coração.

Há muito para você soltar dentro da limitação do seu mundo de ilusões da 3ª dimensão. Ao alinhar-se com o seu coração, você começará a compreender quão limitadas têm sido as suas percepções da 3ª dimensão em sua vida até hoje. Um elemento importante desta limitação são os pensamentos baseados no medo da sua mente do ego. A crença total da mente do ego na ilusão da 3ª dimensão cria percepções erradas que têm limitado a sua habilidade de viver a liberação de verdade.

Vá adiante
É a hora de atravessar a porta de entrada do seu coração para que você possa testemunhar a si mesmo e então soltar essas velhas percepções de si mesmo que a mente do ego tem. É importante somente observar como a mente do ego criou restrições através do diálogo baseado no medo e na autocrítica. Todas essas projeções do ego têm minado a sua capacidade de ser livre e de ir adiante, para esses novos reinos de experiências dentro de você.

É hora de permitir que uma nova visão de si mesmo emerja e comece a alinhar-se com quem você é neste momento. Você pode fazer isso agora de maneira muito simples. Com as novas frequências de luz vindo ao planeta, há possibilidades ilimitadas para que cada um de nós saia das próprias velhas restrições desta percepção de limitação e falta. Agora é a hora da promessa sagrada ser revelada através da luz que pode ser acessada dentro dos reflexos de luz do sol.

É a sua hora para que a sua autolibertação e a sua abundância sejam restauradas a você. Alcance a luz refletida com a sua consciência, ela contém a reconexão com a sua fonte do seu self. É através desta força poderosa da energia do sol que você pode ser sustentado. Lembre-se, você só pode acessar a luz de 5ª e  6ª dimensões através do seu espaço do coração. Ao fazer isso, você pode começar a canalizar a sua própria energia refletida de fonte pura para fora, para o seu  mundo, naturalmente.

Uma fluidez natural

Compreenda que esses reflexos de luz contêm uma fluidez natural em si. Esta luz fluida está sendo tecida por todo o plano terreno neste momento e criando uma energia em forma de útero para ser sustentada em torno de cada um de vocês. Esta energia em forma de útero que está envolvendo você está dando suporte ao seu renascimento. Conforme você alcança as reflexões de luz do sol com a sua consciência, as suas células recebem um aspecto nutricional que é sustentado dentro desses raios de luz refletida.

Novas estruturas dimensionais começam a formar-se em suas células a partir dessa forma superior de nutrição, permitindo que elas sustentem uma energia de consciência de fonte pura de reinos mais elevados.

Esta é uma parte do seu renascimento pela qual você tem esperado. Conforme esse processo de renascimento ancora em você, uma nova sinergia de realinhamentos sagrados está sendo formada com os aspectos dimensionais mais elevados do seu self que sustentam um aspecto de um estado de consciência de Deus.

Cada vez que você abre-se para as reflexões do sol, mais um nível deste renascimento está acontecendo dentro de você.

É importante tirar um momento para conectar-se com o lugar físico do seu coração antes de alinhar-se com a luz refletida dos raios do sol. Desta maneira, você é capaz de alinhar-se e receber a sua reconexão plena com aquela energia refletida de reino superior contida nos raios de luz. Ao mesmo tempo, você continua a construir e a fortalecer a sua conexão através da porta de entrada do seu espaço do coração, o seu espaço de casa.
Uma perspectiva diferente

Com este processo de ancoragem acontecendo, você poderá perceber a sua vida a partir de um ponto de vista diferente. De repente, você será capaz de testemunhar o seu self a partir de uma perspectiva diferente dentro do seu mundo. Você começará a “tomar o seu lugar” ao carregar este novo aspecto de frequência de luz do Self em seu campo energético e em seu coração. Você se tornará um transmissor natural da luz e irá impactar muitas pessoas somente Sendo.

A sua própria existência pessoal irá mudar, pois você irá carregar esta conexão de paz ancorada dentro de você. Você irá sentir uma nova estabilidade e senso de força ao continuar a trabalhar com os raios de luz. Haverá uma clareza de pensamento que se traduzirá em sua vida diária, trazendo a você uma nova percepção da Verdade e a compreensão de qual deve ser o seu próximo passo.

Parte do “plano” que você criou para ser ativado e autorrealizado agora é o de começar a formar grupos com outras pessoas, para começar a juntar-se para ativar conscientemente este processo de nascimento e testemunhar uns aos outros neste próximo passo.

Construir uma consciência de grupo entre vocês é essencial neste momento, devido à necessidade de desenvolverem a comunhão telepática entre os membros do seu grupo. Parte do seu processo de renascimento envolve a reativação das suas habilidades telepáticas.

Saibam que toda a Comunidade Universal comunica-se através de telepatia. É a hora de você reingressar à Comunidade Universal e tomar o seu lugar através da habilidade natural de comunicação e comunhão telepáticas.

Alguns de vocês já estão trabalhando em grupos. Agora é a hora do seu grupo dar um passo adiante coletivamente e começar a trabalhar conscientemente com este objetivo de transformação adicional da sua energia coletiva. Cada membro do grupo tem um papel dentro da energia coletiva, e você está sendo solicitado a elevar a sua energia coletiva de grupo para um nível multidimensional adicional.

Venha do seu coração

Lembre-se, um grupo tem duas ou mais pessoas. É importante estar atento para a verdade individual em seu grupo. Isto quer dizer, vir do seu coração e não da sua mente do ego quando você estiver interagindo nos processos em grupo. Veja cada interação como “sagrada” dentro do grupo. Esses processos de interação autênticos nutrem uma energia pura na frequência do seu grupo, que constrói uma base forte para que cada membro do grupo possa lançar-se mais profundamente em seu processo de nascimento.

Humildade e compaixão consigo mesmo e com os outros no grupo é um ingrediente-chave para o autopoder dentro do grupo. É importante que cada membro do grupo individualmente solte a necessidade do ego de “estar certo”. Isto permitirá que o ego de cada individuo diminua, de forma que a energia total do grupo possa ser revelada. Não tenham uma agenda e estejam juntos em cada momento de verdade. Permitam que cada momento desenrole-se e nasça naturalmente dentro da consciência da mente do grupo. Honrem as diferenças entre vocês e sustentem o amor entre vocês. Permitam que o amor mostre a vocês o caminho.

PROCESSO EM GRUPO

Isto alinhará todos os membros com a energia do grupo – expandindo a conexão do seu grupo. Sentem-se em um círculo. Se houverem só dois de vocês, coloquem quatro posições para fazer o círculo. Então sentem um em frente do outro.

1. Sintam o seu lugar no círculo. Ancorando-se no seu lugar, como as raízes de uma árvore entrando na terra.

2. Tragam as palmas das suas mãos ao seu centro cardíaco. Respirem para dentro do seu coração. Soltem.

3. Levantem suas mãos, as palmas das mãos viradas para o centro do círculo.

4. Tragam a sua consciência para as palmas das mãos. Respirem e soltem.

5. Usem o som ANDERA. Sintam a energia ser construída entre vocês no centro do círculo.

6. Tragam a sua consciência/atenção para a energia que se constrói. Recebam a energia. Usem a respiração consciente e soltem.

7. Tragam a sua consciência e mãos de volta ao seu centro cardíaco. Sintam a energia mover-se para dentro do coração.

Saibam que através dessa Separação Dimensional, uma porta de entrada dimensional foi ancorada aberta. Essas energias estão permanentemente ancoradas agora em seu plano terreno, expressamente para que você dê o seu próximo passo em sua evolução. Este é um aspecto da promessa sagrada que sempre esteve programada para ter um papel significativo no ponto de mudança do seu destino e da transição da Terra.

Na Comunidade Universal, cada um de vocês é visto e recebido como aquele ponto individual da luz da consciência de Deus. O seu destino é o de desenvolver-se conscientemente como esse ponto de luz e de reconhecer o seu self, de reivindicar o seu direito natural ao simplesmente reivindicar e tomar o seu lugar.

Este é um processo passo a passo. Há uma desprogramação necessária devido a muitas vidas vividas na ilusão da 3ª dimensão. Este processo não precisa levar muito tempo para se completar. Em um momento, você pode mover-se para além do véu da ilusão e encontrar o seu pleno sol nascente.

O sol – o seu sol – nasce toda manhã em seu planeta. Naquele momento em que o sol está nascendo, os raios contêm todos os reflexos das suas energias de reinos superiores. A combinação de você conscientemente escolher um momento para trazer a sua atenção para aquela luz refletida, e então colocar uma respiração consciente naquela luz, move você para a experiência de alinhar-se com a essência do momento. Isto derruba os véus da essência muito sagrada de você dentro do momento. Use o som sagrado ANSTAH para dentro da luz refletida. Isto irá acelerar o seu processo de nascimento.

Nós já o vemos por tudo o que você é neste momento. Abra-se para a sua luz. Desenvolva-se para a sua luz. Traga a sua consciência para o seu coração e sinta a vibração da sua fonte de luz vinda do sol inundar o  seu coração, e reivindique a si mesmo neste momento.

Nós estamos esperando para testemunhar os momentos do seu despertar.

Nós estamos com você. Alcance-nos com a sua consciência para que possamos fazer o nosso papel de sustentar uma plataforma única de luz para que você possa ancorar a sua experiência de reconhecer o seu self através de cada célula do seu veículo físico. Este é o seu próximo passo glorioso; autorreconhecimento é a sua autorrealização.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Canal: Christine Day 

Websites: http://www.christinedayonline.com/ – http://christinedayonline.blogspot.com.br/
Fonte: Edgemagazine.net

Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues

Tradução: Letícia Scarpa
Revisão: Vilma Capuano

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/08/os-pleiadianos-nova-trama-de-luz-banha.html