Mensagem de Salusa, Hilarion e Maria

Canalizada por Elsa Farrus

Em 14 de agosto de 2015

Amado ser de luz, Eu Sou Salusa.

O conhecimento de seu ser se ampliará nas próximas horas, é por isso que se envolveram mais em suas emoções e também no reconhecimento de tempos e lugares de sua alma.

Vêm dias intensos de emoções e de limpeza do DNA. O que vocês chamam Kármico.

Que na realidade é o processo de unificação de experiências, desde que vocês escolham avançar.

Vocês sentirão muitas coisas, recordações, memórias que vêm para a luz nos próximos dias e também tomarão consciência da intensidade de seus desejos, da força interna de seu ser, enquanto podem criar novas realidades.

Não esperem um sinal, os sinais não estão para escolher, os sinais estão quando escolhem seu coração para o bem ou para o que vocês chamam de mal, e nós chamamos de aprendizagem.

Novas fibras de luz estão presentes em vocês de modo ativo, o chakra da coroa se abrirá com intensidade, é normal que sintam formigamento na cabeça ou que sintam grande atividade nesse centro de energia. Desfrutem dessas intensas transformações, o que lhes ajudará a reconstruir com maior agilidade seu autêntico propósito de vida, não sua missão estelar, etc., e sim sua vibração e seu maior desafio: VIVER.

Vocês estão aqui para experimentar, para viver, para criar, e sairão definitivamente de seus padrões mentais, por isso essa injeção do 888, do dia 17, é uma frequência de Sirius direto para seus corações, com ela vocês aprenderão a escutar com mais intensidade seu coração ou seus gritos de alma.

Parem de olhar fora, os portais estelares, como o portal de Leão e as três simetrias são como um arco de luz que os banham em frequência, esvaziando seu astral do que não lhes pertence e lançando vocês cheios de luz ao vazio com força suficiente para nascer de novo.

Isso mais o aumento da frequência cristalina de Gaia nos próximos dias abrirão em vocês a necessidade de deixar tudo muito mais relativo, de se afastar de todo o ruído externo e se aprofundar em tudo vivido e experimentado pelo seu ser.

Não deveria haver dores físicas, repetimos, a nível físico não haverá sintoma maior do que a atividade energética maior. Se houver sintomas, aprofundem-se em sua vida para ver onde está o padrão de atraso com respeito à sua vida, o que vocês chamam de bloqueio.

Amados, sou Hilarion.

Profundas transformações ao nível do chakra do coração ou do pericárdio acontecerão nestes dias, a frequência esmeralda os ajudará a realizar com maior vitalidade sua passagem pela transição destes meses.

O raio esmeralda é a frequência de luz Lemuriana que reside em seu timo, a união entre a energia dourada e a sabedoria energética, e sua consciência solar com o raio verde e união à sua verdade como seres vivos.

Tudo que permanece desarmônico em vocês está também agora em seus corações, por isso é muito importante que assumam seus papéis de transformação, pois agora mais do que nunca se evidenciarão as partes que não estão presentes ativamente em vocês ou que travam por fidelidade a suas famílias, ambientes, etc.. Se vocês não se movem, eles tampouco avançam, porque vocês os prendem com sua falta de posicionamento.

Neste período, como sempre, nada do que acontece é gratuito, ao contrário, o ambiente entra em serviço de inúmeras situações que se apresentarão, inclusive incomodamente, para serem observadas e resolvidas.

Agora é um tempo maior de vida e de expansão, e vocês não podem realizar com as coisas e as almas e os corpos de antes.

Então escutem suas necessidades de mudança de ambiente, trabalhos, casa, famílias e realizem a pulsação nova de seu coração, mesmo que tudo esteja lindo em suas vidas, haverá mudanças para melhor, faz parte da fração final da ascensão a confiança no vazio e a confiança nos processos.

Amados seres de luz, em vocês se darão novas fibras de luz no interior do timo e da medula óssea, então procurem alimentar-se em equilíbrio, para não saturar sua digestão.

Estamos ao seu lado em todo este processo desde o quinto sol de Alcyon.

Amada filha, sou Maria.

O ponto da alma de suas costas, no chakra do coração, que os une a todas as suas realidades, está em íntima união com o chakra do coração akáshico, esse ponto do seu corpo físico situado debaixo de seu braço, na altura do coração, é fácil de reconhecer, pois ao tocá-lo com a mão é muito mais sensível em seu lado esquerdo.

A função do chakra do coração akáshico é de ser o sensor por onde vocês reconhecem as pessoas, as situações e os caminhos que escolheram como seus; esse centro de energia está sempre presente em vocês, de fato, quando se afastam de sua vida é o primeiro chakra que se fecha por ansiedade ou estresse.

Este ponto de luz em vocês é um sensor ativo de todas as suas realidades e memórias, em união com o ponto da alma e em união com seu ser estelar através do timo.

Nestes dias permanecerá altamente ativo para que vocês abram essa união com o seu ser estelar, com sua capacidade de ser você mesmo a partir da ação, não a partir da defesa ou do sacrifício, não a partir do ideal, e sim a partir da ação clara em seu próprio ser e suas atividades diárias.

Muitos de vocês acreditavam que ser espiritual, como vocês o chamam, era ser escolhido, ser especial, estar afastado do cotidiano, bem, são padrões de realidades, mas, na realidade, ser espiritual é ser você mesmo, esse é o grande desafio: deixar de ser para chegar a ser.

Nas próximas horas a abertura deste ponto com uma velocidade maior do que a de costume abrirá sua memória fractal e os ajudará a focalizar com maior clareza e sustentar aquilo que focalizam com maior agilidade.

Estarão restaurando a comunicação clara e sincera com o seu ser e com o Elemental de seu corpo de maneira mais ágil, concreta, intensa e dinâmica.

O intercâmbio com sua realidade exterior também dependerá da interação com este chakra, vocês serão exemplos de sua realidade presente, e conforme vocês se posicionem, irradiarão frequências de luz interna facilmente captadas por todos os demais, consolidando vocês em seu novo eu, e no que há mais além de sua aparente realidade; ou seja, o que vocês chamam de dissolução dos problemas.

Se aumentam suas horas de sono, como se não podem integrar, não é mau, é parte do processo, depois se regulará, cada vez mais seus sonhos serão lúcidos e suas intenções, não porque aumenta sua telepatia nem vidência, e sim por sua clareza mental ao unificar seus corpos emocionais pelo seu clariconhecimento, o resultado ativo do trabalho entre sua pituitária e sua pineal.

Obrigada, amados.

Despedimo-nos desde o sol de Alcyon.

Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.

Elsa

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

http://blogsintese.blogspot.com.br/2015/08/salusa-remodelacao-fractal-da.html