Amados mestres, retornar ao estreito caminho da Ascensão, em consciência, é o começo para transcender os opostos em que não existe bom ou mau, certo ou errado, apenas escolhas pessoais harmoniosas, dentro do espectro da dualidade aceitável. Como Mestres de Si Mesmos capacitados e em atividade, vocês farão somente as escolhas mais elevadas e melhores para o benefício de TODOS. Lenta, porém seguramente, as imperfeições que vocês criaram, tanto em seus mundos internos quanto externos, estão sendo corrigidas. Levou um tempo muito longo para que a humanidade alcançasse o atual estado de imperfeição que agora prevalece. O nível de progresso que transforma, que vocês, as Legiões de Luz, fizeram em tão pouco tempo é realmente milagroso.

Sem dúvida, os acessos multidimensionais do passado estão se fechando, e os do futuro estão se abrindo, em um ritmo cada vez mais rápido, à medida que o processo de Ascensão se acelera. O medo da mudança tem sido o principal fator de controle em sua percepção consciente durante muito tempo. No início da sua jornada para a densidade, vocês buscaram uma grande diversidade de auto-expressão e de mudança, e se deliciaram a cada nova criação. Foi unicamente durante suas experiências terrenas que vocês se esqueceram de que eram cocriadores, dotados da maior medida possível de capacidades criativas, e que têm uma ligação direta com a fonte do poder da Criação, através do Rio da Vida/Luz.

Conforme aprendem a respirar de maneira profunda e fácil, vocês descem para o Centro do seu Coração Sagrado, onde o Criador e a Criação são um. É então que começam a despertar e a perceber que estão experimentando a sua realidade através do véu da ilusão, que vocês são os sonhadores e também o sonho. Vocês começam a libertar-se dos laços da estrutura de crença da consciência de massa e começam a buscar as próprias verdades mais elevadas. Nesse momento, vocês iniciam a jornada de volta para a totalidade, enquanto se esforçam para recriar-se como a CRIANÇA DO SOL do seu Deus Pai/Mãe – um Ser de Luz – que é a sua Herança Divina. O Criador é A FONTE DA RESPIRAÇÃO DA VIDA. A respiração é a sua corda de salvação de/paraTUDO O QUE É. À medida que inalam, vocês recebem essa dádiva que vem do interior do Núcleo do Coração do Criador. A cada exalação, vocês enviam essa dádiva da Respiração Sagrada de volta para os reinos da Fonte Infinita da Vida.

Conforme o véu entre o seu mundo e o nosso se dissipa, paulatinamente, nos esforçamos em dar-lhes as ferramentas e o conhecimento de que vocês vão precisar para funcionarem e estarem confortáveis em uma realidade expandida, como Seres Humanos Anímicos evoluídos. É importante que compreendam que temos a capacidade de monitorar as principais formas-pensamento ou a maioria das crenças prevalecentes das massas no plano terrena da existência, e por meio dos nossos sentidos extremamente desenvolvidos, podemos observar o fluxo e o refluxo da Luz e das sombras em cada parte do mundo.

Vocês estão cientes agora de que existem fluxos de Vida/Luz, que emanam por todo o Omniverso, em cada Universo, Subuniverso, galáxia, sistema solar, planeta e em todos os Seres sencientes. Assim que vocês começam a despertar – buscar ativamente fortalecer a conexão e pedir orientação e direção – essa linha de Luz pessoal aumenta em brilho e força. Nós, do reino Arcangélico, irradiamos fluxos da refratada Luz do Criador por todo este Subuniverso. Esses fluxos vivos de Luz irradiam as qualidades, atributos e virtudes que incorporamos como representantes de nosso Deus Pai/Mãe, e é a nossa Missão Divina torná-los disponíveis à humanidade, à Terra e a toda a criação. Quando concentram a sua consciência em qualquer um de nós, vocês automaticamente se conectam com um de nossos milhões de fluxos de Luz, e instantaneamente ficamos conscientes de vocês. É como sintonizar uma estação de rádio, ou plugar em uma tomada de energia elétrica. A força do fluxo de Luz e da conexão dependem das frequências que vocês incorporam ou da harmonia e da força da sua Assinatura Energética e da Canção da Alma.

O Eu da Alma de cada pessoa está se empenhando em assumir o seu papel adequado como diretor das experiências da vida de cada um. Há uma luta pela supremacia entre o Eu da Alma e o corpo de desejo egoico, porque o ego não deseja abandonar o controle sobre os sistemas dos quatro corpos inferiores: físico, mental, emocional e etérico. A Alma é imortal e poderia ser chamada de personalidade do seu Eu Divino. Ela se lembra de quem vocês realmente são e de TUDO o que vocês experimentaram através de suas muitas jornadas como uma Centelha Divina consciente. O corpo de desejo egoico faz parte da sua personalidade física, e os seus corpos físico, mental e emocional foram codificados com os atributos, os seus pontos fracos e fortes, desafios e oportunidades, que vocês escolheram para vivenciar nesta existência importante. Vocês sempre escolheram ou concordaram com as lições cármicas que deveriam empenhar-se em solucionar em cada existência. O livre arbítrio também se aplica às “entre vidas do Estado de Ser”. Vocês são aconselhados e recebem sugestões; no entanto, vocês sempre tomam as decisões finais.

Vocês precisam se esforçar para superar as situações estressante diárias de modo que possam transformar momentos de discórdia em horas de serenidade. É de suma importância que se concentrem naquilo que estiver certo em sua vida e no seu mundo pessoal, e é essencial que comecem a visualizar-se como vocês desejam se tornar. Temos enfatizado que vocês devem praticar o não-julgamento e que isso abrange o não-julgamento próprio.

Lembrem-se, vocês agora têm acesso a todas as Partículas de Luz/Vida do Criador que possam atrair para o seu Coração Sagrado, e nunca se esqueçam de que essas Partículas Adamantinas da Criação somente são ativadas pela pura intenção amorosa. Ademais, lembramos-lhes de que, quando vocês integraram a fórmula vibracional da abundância e aceitaram-na como a sua verdade, ela passou a fazer parte da Canção da Alma. Depois disso, esses padrões de frequência da abundância vão irradiar-se a partir dos portais da frente e de trás do seu Centro de Poder Solar, em um sinal do Infinito, criando, assim, um fluxo constante de abundância em todas as coisas boas.
Falamos há muito tempo acerca da “virtude do egoísmo” e isso chocou a muitos de vocês, porque estava em oposição direta ao que lhes ensinaram no passado. Pedimos-lhes que considerem, como vocês podem tornar-se ou dar o que vocês não reivindicaram para si mesmos? Cabe a vocês tornar-se radiantes exemplos para os demais, e compartilhar o seu Amor/Luz e sabedoria com a Terra, a humanidade e toda a Criação. Quando vocês estão funcionando em um ambiente harmonioso da quarta dimensão média, e estão se conectando com o poder, os dons e a consciência da quinta dimensão, através da sua Pirâmide de Luz cristalina, vocês têm acesso às Cidades de Luz, que estão estacionadas estrategicamente nas dimensões superiores ao redor da Terra. Ao assim fazer, vocês começam a deixar fluir as Partículas Adamantinas, o elixir de Amor/Vida, para a sua Pirâmide Pentadimensional, e para a Réplica Etérica que vocês deixaram lá há muito tempo.

A partir desse ponto, vocês têm um suprimento da Luz do Criador fluindo através do seu Rio vertical da Linha da Vida para o seu vaso físico, via chacra da coroa, que será armazenado em seu Coração Sagrado. Logo que se conectem a essa Fonte Divina de Poder/Vida/Luz, a sua realidade terrena jamais será a mesma. Vocês devem tomar o que precisar, porque o suprimento é ilimitado. Vejam essas Partículas cintilantes fluindo por todo o seu corpo, enquanto o equilibram, transformam e fortalecem, em um fluxo de Luz brilhante. Através das técnicas que lhes demos, principalmente a Respiração do Infinito, vocês automaticamente enviarão a dádiva abençoada da Luz do Criador ao mundo.

Após declarar a sua intenção, e vocês têm o seu ritual, como Portadores/mensageiros da Luz, firmemente ancorado em sua mente, vocês já não precisam se concentrar em enviar essas Partículas de Luz transformadoras, porque o esquema divino estará disponível e automaticamente seguirá os caminhos que vocês escolheram. Vocês podem determinar uma porcentagem das suas Partículas Adamantinas para a Pirâmide Mundial ou para a Pirâmide dos Servidores do Mundo, para a elevação da humanidade e da Terra, podem também dedicar uma parte para as Pirâmides de Grupo em que vocês são membros ativos. Além disso, não se esqueçam de infundir a sua Pirâmide de Trabalho – os seus projetos e pensamentos-sementes – com uma ampla parcela da Luz do Criador.

Quando vocês estão transbordando de Amor/Luz, e o Espírito é o diretor da sua vida e de suas experiências, vocês não se preocupam mais em obter a sua quota de amor, riqueza, respeito e assim por diante, porque a validação de quem e o que vocês são se origina do seu interior – é aí que vocês entram no modo altruísta de um Mestre de Si Mesmo. Vocês sabem que têm acesso às riquezas, virtudes e talentos do seu direito divino de nascimento, e não são mais dependentes de alguém ou de alguma coisa do mundo físico, porque se transformaram em Seres de Luz soberanos.

Ademais, desejamos esclarecer alguma confusão acerca do “Livre Arbítrio”. Quando lhes pedimos para orar: “Seja feita a tua vontade”, não estamos pedindo que vocês desistam do seu livre arbítrio. Estamos nos esforçando em ajudá-los a fazer as escolhas mais elevadas e melhores que vocês possam de modo inteligente. Também é sábio afirmar: “Peço isso ou algo maior, para o meu bem mais elevado e o bem maior de todos”, porque vocês não podem saber sempre, por causa das circunstâncias futuras, qual pode ser a escolha mais elevada. Quando vocês invocam o seu Eu Superior, a cada dia quando se levantam, e pedem que a sua vontade seja alinhada com a Vontade do seu Eu Divino, para o seu bem maior, vocês estão dando à sua Alma a permissão de orientar, inspirar e dirigi-los. Vocês estão fortalecendo a conexão entre o seu Eu Superior e os Seres de Luz, para que eles possam começar a se comunicar com vocês por meio da intuição, e eles vão ajudá-los a fazer as escolhas perfeitas a cada dia e em todos os momentos. O processo também será acelerado se afirmarem: Eu agora coloco a minha personalidade egoica sob o controle do meu Eu Superior, e daqui em diante, por meio dos nossos esforços unificados, criaremos apenas beleza, harmonia e equilíbrio interna e externamente.” Isso vai permitir que o seu Eu Superior comece a dirigi-los ao seu destino mais elevado, e isso irá acelerar o processo de transição por meio da integração dos seus corpos físico, mental e emocional com o seu Eu Espiritual. Todos vocês estão sendo solicitados a fazer algumas grandes decisões importantes à medida que se preparam para o seu próximo destino de quinta dimensão. Lembrem-se, vocês estão sempre no controle das escolhas finais que fizerem.

Meus valentes, esses anos de transformação podem ser os mais emocionantes e gratificantes de suas vidas, se vocês apenas começarem a conectar-se com a sua Mente Sagrada através do seu Coração Sagrado. Vocês trouxeram para esta existência muitos talentos e capacidades maravilhosos; todavia, vocês devem acessar e trazer esses dons à conscientização de modo que possam aperfeiçoá-los, e então, compartilhar com as outras pessoas. Permitam-se visualizar o mundo perfeito que vocês desejam criar, e em seguida, sigam as advertências do Espírito, enquanto tomam as medidas necessárias para manifestar os seus sonhos. Vocês devem utilizar os dons com que foram abençoados de modo que mais (dons) possam ser concedidos.

Para muitos de vocês, é provável que haja aqueles que estão atualmente em sua vida, ou que possam vir a entrar em sua vida, que tentarão desestimulá-los de seguir o seu Caminho. Também pode haver alguns familiares ou amigos que vocês deixarão para trás à medida que trilharem o Caminho da Iluminação. Conforme vocês aprenderem as lições que lhes estão sendo apresentadas, e que estejam prontos para avançar em direção à Luz, eles podem permanecer aprisionados na ilusão da terceira e da quarta dimensões. Essa será a escolha deles – portanto, não os julguem. Abençoem-nos e permitam que eles sigam o Caminho que escolherem, mas não permitam que os impeçam de seguir o seu. Os de corações corajosos, aqueles como vocês que estão na Vanguarda, são destemidos o suficiente para saírem e se distanciarem das crenças populares e da consciência de massa limitada do ambiente de dimensão inferior.

Seu destino, como Sinalizadores do Caminho, é se tornarem exemplos brilhantes para aqueles ao seu redor, ao projetar amor e harmonia. Se não fizerem nada mais do que isso, vocês terão cumprido a sua Missão Divina atual. Vejam-se envolvidos na Chama Violeta da transformação, e em seguida, projetem essa Chama radiante para o mundo da substância. Vejam cada adversidade como Sementes de oportunidade. À medida que passam pelas lições e obtêm o valor dos seus ensinamentos, saibam que jamais terão que experimentar essa determinada situação outra vez. Corajosamente esforçar-se para buscar e viver a sua verdade é o primeiro passo para tomar de volta o seu poder pessoal. Novamente, lembramos-lhes, a sua Mente Sagrada mantém os Átomos-Sementes de Memória do seu passado e do futuro, e é a sua fonte pessoal da vontade e poder divinos de nosso Pai celestial. Esses Átomos-Sementes de Memória para o futuro devem ser incubados no Coração Sagrado, e as Partículas Adamantinas da Luz do Criador acionadas pelo amor e pela intenção e ações puras, são manifestadas no mundo da forma. A abundância de todos os tipos é uma manifestação natural, quando vocês estão em sintonia harmoniosa com o Espírito e com o Plano Divino para o bem maior de todos.

Amados, nunca foi intencionado que vocês devessem empreender a jornada sozinhos. Estamos aguardando para nos reunir com vocês e oferecer-lhes ajuda durante esses tempos acelerados de mudança. Muitas vezes pedimos-lhes para invocar-nos, porque estamos a apenas um pensamento de distância. Agora pedimos-lhes que visualizem um fluxo de Luz, uma linha de vida fluindo do centro do seu coração e conectando-se conosco. Vocês podem criar uma conexão com quantos de nós desejarem, e juntos, envolveremos a Terra com os Fluxos da Luz do Criador. Vocês são amados de modo muito profundo.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Canal: Ronna Herman (E-mail: RonnaStar@earthlink.net)

Fonte primária: Ronnastar / Questformastery

Fonte secundária: Blog Adavai

Tradução: Ivete Brito – (Email: adavai@me.com) 

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/09/arcanjo-miguel-oferecemos-lhes-um-fluxo.html