JESUS ORANDO

AMADOS IRMÃOS….
SÓ EXISTE UM PODER….O DO AMOR…
MESMO QDO É USADO PARA O NEGATIVO….É O AMOR….
ELE É ENERGIA…LUZ….
TUDO NO UNIVERSO É FEITO COM ENERGIA…DE ENERGIA….
NÓS SOMOS ENERGIA…..

ESSA ENERGIA QDO USADA NEGATIVAMENTE FUNCIONA AO CONTRÁRIO…DIRÍAMOS ASSIM…..
MAS COMO SE TEM O LIVRE ARBÍTRIO….TUDO PODE SER…
MAS ESSA ENERGIA INVERSA…TEM PRAZO DE VALIDADE…HAHA
QUERO DIZER:” TUDO QUE VAI …VOLTA…
LOGO CONFORME VC EMITE…MANIPULA ESSA ENERGIA…”UM DIA”…
ELA VOLTARÁ PRA VC…..

MAS SE VC QUER TER A ENERGIA DE PODER…EM QUE O NEGATIVO NÃO TEM FORÇA….ONDE TUDO SE DISSIPA DIANTE DA LUZ….
ENTÃO VC PRECISA ATIVAR O AMOR INCONDICIONAL….
QUE VC É…MAS ESQUECEU….

SABE QUEM FOI CAPAZ DE AMAR…..AQUI MESMO EM 3D….
NUMA ÉPOCA EM QUE ATÉ O MAIS RELIGIOSO ERA ATEU…HAHA..

O GRANDE E AMADO MESTRE JESUS….
ELE AMOU E AMA A TODOS COM AMOR INCONDICIONAL….
E SENTIU E SENTE COMPAIXÃO PELO MAIS TERRÍVEL DOS SERES QUE
POSSA TER HABITADO NA TERRA…

SIM …MEUS AMADOS IRMÃOS…..ESSA É A FÓRMULA DO PODER…
EM TODOS OS REINOS…EM TODOS AS DIMENSÕES….
EM TODOS OS PLANETAS E GALÁXIAS…..
ATÉ AO CRIADOR…..

JESUS SENTIU E SENTE AMOR E COMPAIXÃO….
ISSO É PODER….NATURAL…EVOLUÇÃO…

LEMBRE-SE QDO VC SENTIR QUE TUDO E TODOS PERTENCEM AO “UM”…INCLUSIVE VC….
ENTÃO PERCEBERÁ QUE TUDO QUE PENSAS E FAZES…VC FAZ PRA VC…

AMOR E COMPAIXÃO…..
ESSA IMAGEM …QDO EU A VI A PRIMEIRA VEZ….SENTI TODA A ENERGIA DA IMAGEM….JESUS COMPAIXÃO….QUE ME INVADIU….COM TAMANHA INTENSIDADE…QUE FUI AS LÁGRIMAS….

VOLTAR AS ORIGENS É SENTIR ISSO ….PORQUE SOMOS SERES NATURALMENTE AMOROSOS….
E A FALTA DESSA ENERGIA ….APAGADA….DESLIGADA EM 3D…É DE UMA DOR INTENSA….QUE ENTÃO PODEMOS ENTENDER…QDO SENTIMOS…..O QUE CERTOS SERES FAZEM COM A FALTA DELA…..

NÃO JULGUEM…VCS NÃO LEMBRAM DO QUE FIZERAM EM TANTAS VIDAS….NÃO LEMBRAM O QUANTO A FALTA DESSA ENERGIA PODE TER PROVOCADO EM VCS….EM SEU COMPORTAMENTO…..

TRABALHE AGORA O AMOR EM SI…..BUSQUE ALCANÇAR A SUA DOR….
ONDE VC SE ESQUECEU QUEM É…..
QUE PARTE DE VC SE RECUSA ENCONTRAR COM VC MESMO…
COM SEU EU SUPERIOR….

ENTÃO SE TORNE O SER MAIS PODEROSO DO MUNDO…DO UNIVERSO…
CULTIVE O AMOR E A COMPAIXÃO….

SOMOS UM EM AMOR COM O CRIADOR!!!
NAMASTÊ!!!

Diário de Bordo Planeta Terra / FACEBOOK.COM / JANETE SOUZA
(Essa imagem eu tenho em minha casa..não exatamente essa)

https://www.facebook.com/