ELEVAÇÃO DA FREQUÊNCIA – O AMOR VOS GUARDA /ORIENTAÇÕES À TERRA
Elohim
Através de Vinícius Francis
11 setembro 2015

Saudações, centelhas da Terra!

Como se vocês fossem ouvir a mais bela das canções, entoada em perfeita harmonia e afinação, assim desejamos que nos leiam nesse instante, que ouçam o suave sino de Deus tocar em vosso coração, bem como o sopro da Vida que vos conferiu a existência sublime.

Vocês são a fonte, assim como são, ao mesmo tempo, extensões dela. E isso, embora tenha sido dito há muito, muito tempo, a todos vocês, parece bastante incompreensível aos vossos sentidos, porque vocês estão, agora, conscientes de si mesmos, somente na parte fisicamente focada.

Quando dormem e desligam o que chamam de ego, imergem novamente em consciência espiritual e estão outra vez no mar infindável que é a vossa maior parte, mas não totalmente lúcidos, pois uma parte de vocês, a física, que é agora a expressão individualizada de quem vocês são, está viva na matéria. E, por isso, não podem estar totalmente conscientes no mar do invisível, que é o não físico, estando ainda ligados a ela.


E é necessário que assim seja. Enquanto essa parte fisicamente focada experimenta a vida sobre a Terra, todo o resto de vocês, que somos nós também, desfruta do fruto de vossa experiência aí. E provocamos, pelo alinhamento energético de primeira ordem, “explosões” a partir da energia que vocês geram, enquanto seres físicos. Essas explosões podem ser chamadas de expansão, que cria e recria todas as coisas.

Mas não foi somente para dizer isso que viemos. Estamos num nível de vibração que vocês pouco compreenderiam. Então, quando nos aproximamos, precisamos de um tradutor, que não traduz somente nossa intenção em forma de palavras, ele o faz também com sua energia, tornando-nos o mais parecido possível com vocês, em natureza de expressão.

Muitos perguntam de onde viemos, e vamos lhes dizer que somos aglomerados de energia atômica, espiritual e criadora, que vibra de maneira pulsante no seio da Criação ou fonte de energia, como muitos falam aí. Os pensamentos e desejos inconscientes do Criador, a sua intenção inteligente e propulsora é o que nos move para dar a forma, as muitas formas a tudo que existe, em vários níveis de realidade, em vários universos.

Porque existem muitos universos agrupados num só “espaço”, usamos essa palavra para que entendam, todavia não queremos dizer espaço físico. Seria mais como uma linha de existência, o plano de fundo, assim como a base, o alicerce, o ambiente onde se montam os cenários.

Não viemos até vocês, sempre estivemos aí, aqui, em todo lugar, em vocês e em tudo o que fazem. E sempre que há uma expansão de forma acentuada em determinado lugar do Universo, escolhemos, com base em frequências e vibrações, uma centelha, que levará a nossa mensagem.

Essa centelha não é melhor que nenhuma outra, apenas se encontra, no momento dessa expansão, que ocorre de tempos em tempos, para vocês calculados como “eras”, num estado de energia que permite essa troca, esse contato.

Sendo assim, nosso porta voz apenas está numa posição vibratória favorável ao intercâmbio. E esperamos esse alinhamento se manifestar para que através da fenda de permissão possamos nos aproximar e nos comunicar com vocês. Todos vocês são de igual modo importantes, iluminados, dignos e merecedores de todo melhor.

É como acontece a uma pessoa que recebe um grande prêmio, ela não é melhor que as outras, apenas, encontrava-se num estado vibrátil favorável para o acontecimento e assim, se deu. E vocês sabem que qualquer estado pode ser provocado, porque vocês têm livre arbítrio e condições ilimitadas de fazer isso, apenas não aceitaram ainda. 

Mas é chegado o tempo em que aceitar isso se tornará uma questão de necessidade, mais do que simples escolha.

Nós somos a parte da vida cósmica que flui em tudo o que acontece no tapete de Deus que se chama Universo e qualquer movimento, seja onde for, nos é perceptível. Assim como estamos agora mesmo nos comunicamos com vocês através dele (Vinícius), apreciamos também uma criança, um menino, brincar numa rua de terra, no subúrbio de um país entre vocês e o México. Estamos olhando para ela, que nos sente através da alegria de estar brincando. A alegria dele em brincar é a lente dos nossos “olhos” e podemos contemplar o que ele faz através de suas sensações.

Ao mesmo tempo, observamos os refugiados no oriente, lutando pela vida e por melhorias em sua condição de sobrevivência. E conseguimos apreciar tudo isso em perfeito amor incondicional, porque não sentimos por qualquer ser, ou diante de qualquer situação, algo que não seja amor.

Ao mesmo tempo, contemplamos as Plêiades, que exibem seu brilho azulado, abrigando tanta inteligência e vida. Sabia que vocês têm muitos amigos por lá? Nossa consciência também passeia pelos “campos de prata” de Andrômeda em suas muitas expressões de vida que seguem de forma fluente, fértil e próspera. Já outras, nem tanto.

E dizemos isso para vos passar a ideia de que tudo vemos e em tudo estamos agora mesmo, assim como estamos aqui com vocês. E já prevemos vossas reações diante deste texto. Nossa atenção também está voltada para a Terra e todos os bilhões e bilhões de seres que agora residem nela.

Amamos vocês e por isso nos aproximamos para vos ensinar a ciência da criação deliberada, porque somos perfeitamente aptos a vos passar tais conceitos, que são profundamente funcionais.

Amamos cada criatura da Terra e nosso amor, neste momento, invade vossa atmosfera e toca o coração de todos, porque o Amor do Princípio de tudo é que dirige o fluir do sublime sentimento por nós e em nós. Porque nós somos Ele, nós somos Nele.

A Terra está num momento crucial para muitas transformações. De nossa perspectiva há duas Terras se encaixando. E desde algum tempo esse encaixe vem ocorrendo. Agora elas estão praticamente fundindo-se, uma na outra.

A primeira Terra é a da terceira dimensão, como vocês gostam de dizer. A segunda é de quarta com equivalência na quinta e se já acoplou na primeira quase que por completo. Desde 2012, um ano chave em nível energético, as energias do Centro Solar da vida de vossa galáxia liberou uma frequência alta, consideravelmente alta para vocês.

Seria como se antes vocês vibrassem em escala “5” e agora vibram em “9”, quase duplicou a velocidade energética. E percebem que isso mudou muita coisa?

Notam isso principalmente pelo fato de que o caos parece ter se instalado, pelo menos é assim que a maioria aí vê. Era para a energia ter subido à frequência “10”, mas não permitimos, toda hoste celeste que vos acompanha tentou frear isso o máximo possível, pois vocês não suportariam, naquele ano, vibrar de “5” a “10” de uma só vez. Isso traria sérios transtornos.

Elevamos para “6” em 21 de Dezembro de 2012.
Em Janeiro deixamos elevar pra “7”.
Em final de 2013 passou pra “8” e em 2014 finalmente foi para “9”.

E adivinhem, amados de nossas inspirações, em 2015 estabilizaremos o nível “10”.
Isso altera muita coisa.

“10” no tocante à nível de energia é o dobro do que vocês vibravam até 2012!
Não é um salto considerável?

Talvez um pouco amedrontador para muitos de vocês. Por isso, nós mesmos quisemos nos avisar sobre isso, porque durante todos esses anos criamos convosco uma vibração de felicidade, associada ao nosso nome. Sendo assim, para que não temam, que seja então a “felicidade” a vos alertar sobre as naturais mudanças.

Agora, o que isso provoca em termos de mudanças? Interessante fazermos essa pergunta, cuja resposta está bem diante de vossos olhos, na realidade atual. Pode soar engraçado, mas o fusca agora tem o motor de um porsche. Isso está forçando a barra, não acham?

Então sugerimos algo: Não sejam mais “fuscas” vibracionais, pois a frequência que vos estimula agora, inevitavelmente pede que sejam mais do que isso. E essa onda forte e extremamente carregada de um conteúdo rico em todos os aspectos traz consigo muito do que desejam.

E já que gostam de boas notícias, vamos dar uma: A informação da nova energia de frequência “10” é de puro progresso. E vocês questionam-se a respeito, porque o que parece estar acontecendo é justamente o contrário.

Mas não é.

O caos, já dizemos, agita para que a paz se instale.
O caos é produto do embate das novas energias com as velhas.

Reflitam, não estavam acostumados com isso, vocês estavam na vibração de fuscas, certo?
Agora a vida vos move a serem porsches.

E vocês têm duas opções, crescer com isso e aprenderem a elevar a frequência até o nível exigido ou prosseguir na condição energética de “fuscas”. Porém, vos alertamos amavelmente que na Terra isso não será mais possível.

E estejam certos de que a vida, respeitando vossa escolha, vos conduzirá a outros mundos onde se pode viver na condição de fusca. Nada é imposto no Universo, mas as mudanças acontecem, elas fazem parte do ciclo natural. Tudo precisa evoluir.

Com a Terra não é diferente. Vocês pedem tempo, porque em alguns casos não conseguem lidar com tanta informação e estímulo. Porém dizemos: Se dermos mais tempo, se impedirmos que a frequência suba para “10”, possivelmente nenhuma carne se salvará. É para o vosso Bem que estamos elevando a frequência.

No estado em que estão agora, acham que podem ir muito longe como civilização?
Não podem, amados de Deus.

O desalinhamento do homem causa prejuízos e vocês não querem que a natureza pague isso com a mesma moeda, não é mesmo? Porque ela vos expulsará do orbe se não for estimulada pelo amor quem vem da fonte. A Terra é viva e afirmamos que ela tem reações consideráveis que podem deserdar vossa civilização.

E estamos no apoio à humanidade porque queremos que isso seja evitado. Então, a frequência precisa subir. Embora isso acarrete estímulos ainda maiores sobre vossa civilização, para que esta se desenvolva espiritualmente, nesta frequência, e somente dela para cima, é que se são possíveis as transformações que desejam, todas elas.

Querem o fim da corrupção? Abram-se à onda.

Querem o fim da pobreza? Abram-se à onda.

Querem o fim da violência? Abram-se à onda.

Não resistam ao crescimento, porque resistir vos faz sofrer. Escolham o caminho do Bem, este que oferecemos. Porque no aumento desta frequência, realizada atualmente, tudo pode, ainda mais facilmente, mudar, para muito melhor.

Eis que estão postas diante de vocês duas Terras, a Nova, cheia do alinhamento proposital e do amor que manifesta a abundância em todos os níveis e a velha, regida pelo ego, cujos padrões não são os mesmos da fonte e do progresso homogêneo. Qual escolhem?

Nós escolhemos o Bem, o progresso. E queremos fluir trazendo a manifestação de todos os vossos anseios de melhores condições de vida, em todos os sentidos. Mas, contamos com a vossa disposição para vos dar o que desejam.

Somos a resposta de Deus a vocês, recebam-nos porque estamos aqui vibrando no puro amor.

Um último recado e não menos importante: A elevação da frequência de energia para “10” vai evitar um desastre nuclear que ocorreria se permanecessem na frequência “9”.

Porque nove é extensão de “5”, ainda vibra na polaridade “5”, porém, um pouco mais dinâmica e acelerada. Quando atinge “10” é que muda de polaridade. Então, esse acidente (porque seria um acidente) causaria danos sérios ao planeta e não queremos isso, porque vos amamos e estamos aqui pelo vosso Bem.

Portanto, vamos acelerar a frequência para o vosso Bem. Somos as Emanações de Vida e sopramos luz sobre vocês em pleno alinhamento com a consciência que chamam de Deus.

Como disse o representante do Cristo: “Ninguém sabe o dia e nem a hora, senão o Pai”.
E com base nisso, afirmamos que nós conhecemos o dia e a hora, porque somos o “Pai”.

E ela se aproxima. Estamos convosco em cada segundo, em cada instante, em cada momento de vossa existência, em puro amor, em amparo, em paz, em plena e irrevogável felicidade.

Haja Luz!

ELOHIM

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/elohim-orientacoes-terra-elevacao-da.html
Fonte – Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

http://stelalecocq.blogspot.com.br/2015/09/elohim-orientacoes-terra-elevacao-da.html