Suzanne: Eu olho novamente para o local no meu consultório onde eu pela primeira vez vi Mytre e o Arcturiano. Sim, eles ainda estão aliexatamente da mesma maneira de quando os vi pela primeira vez. Assim que reconheço que eles estão aqui, eu abro meu computador para documentar a mensagem deles:

Querida Suzille, Lembre-se de que aqui e ali são termos tridimensionais. Quando você nos percebeu pela primeira vez em sua realidade vinculada ao tempo, você abriu o portal pelo qual você poderia nos perceber sempre que escolhesse olhar.

Em outras palavras, o que você percebe é um portal aberto em que nós, Mytre e o Arcturiano, deixamos uma impressão. Essa “impressão” é parecida com uma chave para abrir o portal para que de novo e infinitamente possa perceber as dimensões mais altas de realidade.

Nós, Mytre e o Arcturiano, servimos como uma “porta” para este portal. Então, quando você escolhe perceber a nossa impressão, é igual a abrir a porta para esse portal. O que nós desejamos lhe dizer agora é que esse portal não está em seu consultório físico. O portal, na verdade, está em seus próprios estados mais altos de consciência.

A razão de você perceber o portal na frente do lado de dentro da porta de seu consultório é porque essa sala é onde você frequentemente medita, cria e assiste outros. Essas atividades interdimensionais têm expandido o campo de energia dessa sala para uma frequência de ressonância mais alta.

Nós aparecemos para você na frente da porta como uma mensagem simbólica na Linguagem da Luz de “você pode abrir este portal (porta) sempre que você desejar ter uma experiência do ‘corredor’ pelo qual você pode entrar em muitas salas diferentes – portais”.

Quando você abre a porta para sair dessa sala, você entra no corredor pelo qual você encontra seu caminho para todas as salas de sua casa, incluindo a porta da frente e a dos fundos. Agora você entende através do simbolismo de nossa Linguagem da Luz por que nós aparecemos na frente dessa porta?

Nós sugerimos que todos que leem esta mensagem apliquem essa analogia às suas casas. Por isso queremos dizer que tal como a porta para a sua casa física é onde seu eu físico vive, há determinados portais em sua vida física que são o portal para onde/quando seu eu multidimensional vive.

Nós dizemos “onde/quando” porque assim que sua consciência passa por esse portal, todo espaço 3D e tempo 3Dmudam para o AQUI e AGORA pentadimensional. Não há um processo gradual de se mover pelo espaço a fim depassar um tempo na quinta dimensão. A quinta dimensão infinitamente está AQUI no AGORA.

Portanto, para vivenciar a experiência física de viajar por um portal para chegar à quinta dimensão, VOCÊ cria uma série de imagens e vivem em sua própria imaginação para convencer sua consciência tridimensional de que algo mudou, e sua realidade ficou diferente.

Quando você “imagina” a experiência de entrar no portal, você dá algum tempo ao seu cérebro 3D para alterar para um estado mais alto de consciência. Seu cérebro 3D é treinado que você de alguma maneira é deficiente, e você precisa de tempo antes de poder se ajustar a um estado mais alto de consciência.

Entretanto, assim que você “atingiu” esse estado mais alto de consciência você deixou todas as ilusões de tempo e espaço para retornar ao AQUI em que você está AGORA. Assim que sua consciência está no AGORA, você é UM com o portal e UM com suas inúmeras expressões do EU dimensionalmente superiores.

Dentro do portal, você está livre da ilusão de que você precisa ser melhor e reparar ou aprimorar seu eu físico de alguma maneira. Da perspectiva do seu eu pentadimensional você é o criador de sua realidade física.

Nós podemos ouvir o coletivo fazendo perguntas como: “Por que eu criaria estar doente, ferido, ser pobre, estar sozinho, etc., etc.”. A lista de miséria humana é longa. Essas misérias humanas são muito reais da perspectiva da sua consciência tridimensional.

Enquanto sua consciência estiver limitada à terceira dimensão, você continuará essas experiências. É por essa razão que a expansão de sua consciência para dimensões superiores É ascensão. “Onde sua atenção está – você também está”.

Tal como você precisa pisar no acelerador para seu automóvel 3D aumentar a velocidade, você precisa “empurrar sua consciência para frequências superiores” para acelerar sua percepção de realidade em dimensões mais altas de realidade.

Felizmente, esta percepção coletiva da realidade está cada vez mais expandindo para aprimorar seu conceito de dimensões mais altas. Portanto, você tem menos resistência coletiva para a sua aceleração de consciência para dimensões mais altas.

Em suas linhas temporais passadas, aqueles que buscavam experimentar conscientemente as dimensões superiores de realidade tinham que ir bem longe para ashrams em picos isolados de montanhas, ilhas ou áreas isoladas da estática da consciência coletiva da humanidade.

A humanidade como um coletivo está expandindo gradualmente a consciência para ondas cerebrais mais altas pelas quais se pode perceber o que antes era considerado “impossível” e provavelmente “insano” para o coletivo de linhas temporais passadas.

Como os despertos estão totalmente cientes, existiam muitas forças da escuridão no controle de sua realidade. Essas forças da escuridão sabiam que se elas mantivessem vocês com medo, elas poderiam facilmente controlá-los. Além disso, esses escuros verdadeiramente se alimentavam com o seu medo. Tal como os seres de Luz absorvem as frequências de luz para abastecer suas formas, os seres da escuridão absorvem as frequências mais baixas do medo para abastecer suas formas.

Amados em ascensão, nós lhes passamos essa informação não para incitá-los a combater o escuro. “Combater” qualquer coisa cria grande raiva e medo, o que realmente abaixa sua consciência. Claro, há histórias de guerra famosas de grande evento heroico durante tempos de “guerra”.

Nós agradecemos e louvamos esses humanos valentes que olharam a escuridão no rosto e escolheram operar não do medo, mas do AMOR por aqueles que eles estavam protegendo. Durante suas inúmeras eras de grande escuridão na Terra, a guerra normalmente era o único meio para “combater a escuridão”.

Felizmente, essa era está chegando ao fim. Entretanto, como com todos os encerramentos, sempre há um “tempo” em que o velho e o novo existem. Porque muitos humanos vivem em áreas devastadas pela guerra, nós pedimos aos nossos em ascensão que abram seus portais internos para se tornar portais “individuais” e/ou “grupais” de luz.

Você começará como um poderoso portal para Gaia:

(Seu serviço é mais poderoso se há um grupo coesivo, mas você pode abrir um portal sozinho se preferir.)

A CERIMÔNIA PARA GAIA

. Abra sua consciência para o seu próprio Portal Pessoal para o EU

. Funda seu conhecimento/consciência com as frequências mais altas do seu próprio EU Multidimensional

. Note como os EUs Superiores de todos os membros do seu grupo se unem em UM

. Íntima e conscientemente conecte-se com o seu próprio EU Superior e também com todos os EUs Superiores do seu grupo

. Permita as frequências mais altas do EU Superior Grupal fluir pelo seu portal

. Observe como seu portal grupal transmuta em um portal interdimensional

. Como um grupo – comungue com seu EU Superior Grupal e/ou Gaia para determinar o local em que os Elementais designados mais precisam de sua assistência.

Está tudo bem se seu grupo desejar fazer essa determinação antes da cerimônia.

. Para maior assistência para Gaia, todos os grupos trabalharão com os mesmos Elementais por duas semanas. Os Elementais da Terra serão os primeiros.

. Calibre sua atenção/consciência ao seu local escolhido dos portais de Gaia

. Una-se na Consciência de Unidade com seu grupo físico e dimensionalmente superior

. Abra e ative seu portal por pedir aos seus eus de dimensão superior para enviar Amor Incondicional e Fogo Violeta aos membros do grupo na superfície de Gaia

. Expanda sua consciência para incluir o Núcleo de Gaia

. Você começará com os Elementais da Terra e trabalhará com eles por um período terreno de duas semanas

25 de setembro – O Elemento Terra

09 de outubro – O Elemento Água

23 de outubro – O Elemento Ar

06 de novembro – O Elemento Fogo e o Final

Nós, a sua Família Galáctica, estamos pedindo para abrir esses “portais conscientes” que conectam as frequências mais altas de seu EU Multidimensional com o próprio núcleo da Terra. Nós dizemos “portais conscientes” porque esses portais na verdade são vivos. Seu cérebro tridimensional foi treinado que algumas coisas são vivas e outras não são vivas. Esse treinamento é mais um “trabalho dos escuros”.

Se as árvores são vivas, como você poderia cortá-las? Se a água era viva, como você pôde poluí-la? Se o céu era vivo, como você permitiu que existissem os chemtrails? Se o fogo era vivo, como você pôde usá-lo para destruir ao invés de iniciar? Se o solo era vivo, como você pôde destruí-lo para obter riqueza ou fontes de energia?

A propósito, essas “fontes de energia” somente eram necessárias porque a frequência de Gaia caiu tanto que a humanidade se esqueceu de todas as fontes de energia gratuitas que estavam disponíveis nos Seus cristais. Claro, os cristais estão muito vivos e podem realmente escolher dizer NÃO às instruções destrutivas.

Após os cristais serem usados tão pouco pelos Atlantes, eles escolheram como um coletivo “dormir”. Somente quando amor incondicional e consciência multidimensional alimentarem-nos, eles decidirão se querem “despertar” e confiar nesse humano.

Muitas criaturas de Gaia decidiram “confiar nos humanos”, o que foi mais para seu desaparecimento. A humanidade perdeu para a escuridão por inúmeros séculos, linhas temporais, realidades alternativas e paralelas. Visto que foi a humanidade que permitiu a escuridão tomar seu mundo, a humanidade precisa assistir na recuperação do seu mundo para a LUZ.

Os seres vegetais, animais, minerais e cetáceos tentaram defender o planeta, mas a humanidade ficou tão perdida para os escuros que, mesmo como um coletivo, eles não puderam salvar Gaia. A humanidade é a chave para a Ascensão Planetária. Portanto, para ascender, ela precisa liberar seu modo egoísta de “eu quero ascender para poder sair daqui”.

Gaia é um planeta de “causa e efeito”. Para ascender acima da terceira dimensão, a humanidade precisa assumir a responsabilidade pelo EFEITO de suas CAUSAS. Nós percebemos que todos da humanidade não serão capazes de assumir a responsabilidade em sua vida presente. Portanto, eles não ascenderão eles mesmos ou até com Gaia até eles aceitarem seu próprio poder interior e usarem-no para assistir seu planeta.

Felizmente, há outros planetas em que eles podem encarnar para continuar seu processo de energia emitida é energia que retorna. O fato é: muitos daqueles que ainda não se lembraram da lei de causa e efeito estão entre os atrasados que Gaia permitiu que se unissem ao seu planeta para lhes dar outra chance.

Nós estamos cientes de que nenhum daqueles que são atraídos a ler esta informação está entre esse grupo. Nós estamos compartilhando novamente essa informação para lembrá-los, nossos queridos Guerreiros para a Luz, de que há alguns que não serão capazes de aceitar seus esforços para assisti-los.

Por favor, não percebam a negação de sua assistência como qualquer tipo de fracasso pessoal. Nós, sua Família Galáctica, tivemos essa mesma experiência de NÃO sermos capazes de assistir aqueles perdidos na terceira dimensão. Se vocês tiverem essa experiência de fracasso percebido para assistir uma pessoa, olhem na aura dela.

Com sua percepção expandida, vocês serão capazes de ver se ela NÃO está conectada através da coroa com os mundos superiores. Vocês também verão se o coração está fechado, e/ou se a aura tem muitas listras pretas, marrons e vermelhas escuras.

Quando e se vocês encontrarem essas pessoas, enviem a elas amor incondicional e fogo violeta. Então as liberem para a vida delas. Vocês não esperariam um aluno da primeira série ir à faculdade. Há alguns humanos que precisarão de muitas rodadas de encarnações antes de eles serem capazes de aceitar a luz. Quando eles estiverem preparados para aceitar essa luz, seu presente de aceitação incondicional os assistirá.

Vocês veem como VOCÊS são muito importantes? Nós vemos, e nós lhes agradecemos. E também Gaia lhes agradece. Para encerrar, nós os recordamos de documentar seus sonhos e experiências em meditação. Vocês podem não ser capazes de entendê-los ainda, mas se vocês os documentaram, um dia, vocês “acidentalmente” os encontrarão e entenderão TOTALMENTE seu significado.

Sejam pacientes com seu eu e com Gaia. Lembrem-se: VOCÊS vieram por Gaia! VOCÊS já acenderam em sua própria consciência multidimensional e retornam a esses aspectos do seu EU mais frequentemente do que podem imaginar.

Portanto, usem sua maravilhosa imaginação (que são pensamentos pentadimensionais) para MANTER SEU PORTAL ABERTO. Visto que estamos livres da carga do tempo e espaço, nós SEMPRE estamos prontos para recebê-los no Portal.

Nós, Os Arcturianos e os membros de sua Família Galáctica, estaremos nos juntando com vocês nesse Processo interdimensional de assistir a nossa amada Gaia com Seu processo de ascensão.

Esperamos ansiosamente trabalhar com vocês!

Canal: Suzanne Lie PhD 

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/09/mytre-e-os-arcturianos-portais.html