Permita-se estar no fluxo

A arte de permitir e desistir da necessidade de estar no controle de como os eventos se desenrolam é, muitas vezes, uma habilidade aprendida que requer um pouco de treinamento. Permita o que você esteve pedindo e abra mão de qualquer resistência, assim que perceber que ela está surgindo.

Quando a dúvida ou o medo, ou qualquer outro pensamento que seja menos do que você deseja, entrar em sua mente, peça que ele seja imediatamente transformado em pensamentos produtivos e úteis, em alinhamento com os seus objetivos e intenções.

Quando sentir que há um bloqueio, peça aos seus anjos que ajudem a liberá-lo e a transformá-lo, observando mais atentamente este bloqueio e onde ele começou. Pode ser que nem sempre seja agradável se interiorizar, mas isto ficará melhor e quanto mais cedo isto for transformado, mais você poderá permitir.

Quando você flui com a energia e as correntes ao seu redor, você está em harmonia com o seu mundo e conectado ao fluxo natural com o Rio da Vida. Você está em sintonia com tudo o que está ao seu redor e é um glorioso sentimento, realmente.

Se você se perceber, ou qualquer parte de você, desconectado de sua fonte ou do seu ser interior, reserve um momento e se conecte com o coração da Terra, com as árvores, as estrelas, e sinta esta conexão interior natural. Você é parte do outro e esta conexão o torna mais forte.

Conecte-se com o céu e as estrelas e tudo o que isto significa para você, pois é também uma parte de você e ajuda a torná-lo mais forte. Permita estas conexões naturais para ajudá-lo e permita que a magia do Universo guie o seu caminho.

Afirmação: “Estou me permitindo estar no fluxo com o Rio da Vida. Sei que muitas oportunidades maravilhosas estão vindo em minha direção e estou aberto para me tornar mais consciente delas e para recebê-las.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/sabedoria-dos-anjos-permitindo.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA