Certamente, temos passado por um período muito grande de transmissões de energia. Se você é como eu, experienciou isto de maneiras muito instintivas, com velhas crenças surgindo, incluindo insônia, dores no corpo e equívocos antigos de si mesmo, que não são Amor. Foi tudo por Amor.

Enquanto os Corações se abriam mais, é difícil estar por perto de outros que estão ainda presos em seus intelectos, bem como outros com os corações fechados. Conectamo-nos através de nossos Corações, através do sentimento. Você pode se perguntar erroneamente o que há de errado com você, quando, simplesmente, não consegue se conectar com estas pessoas.

Estar no Coração o torna mais empático, conhecendo os outros de maneiras que eles simplesmente não podem se perceber. Poderia ser confuso, quando muitas destas pessoas falam da Nova Vida e, no entanto, se você observar mais atentamente, verá que elas não são quem elas fingem ser.

Siga os seus próprios sentimentos, em vez de se permitir duvidar da sabedoria do seu próprio coração. Respeite as suas percepções e, desta maneira, você ancora as energias das dimensões elevadas que fluem para você. Com esta atualização do Coração, você pode passar por mais uma liberação dos outros.

Se não consegue encontrar uma conexão do Coração com outros, deixe que assim seja e encontre esta conexão do Coração em si mesmo. Libere qualquer indignidade e carência, que surgirem, e se conecte onde você realmente ressoa. Deixe ir as próprias dúvidas, também. Estas são velhos programas que simplesmente não podem co-existir com a expansão do Amor que você é.

Se você se sentir rejeitado, isto também deve ser liberado. Isto se baseia nas antigas crenças e programação de que você não é digno. Você não é rejeitado. Você está apenas vendo que não mais ressoa com determinadas pessoas. Respeite-se em todos os momentos.

Continuamos a nos purificar e fazemos isto, realizando escolhas que nos permitem ser mais Amor.

Quando estamos confusos pelas palavras ou ações dos outros, é uma mensagem de que algo não ressoa e, então, temos a oportunidade de escolher um caminho; permanecer ou partir. Será que nós nos honramos e deixamos que outros partam, ou nos ajustamos para agradar para, assim, mantê-los em nossas vidas?

Escolham sempre o Amor próprio, o respeito próprio e a própria Honra.

Quando alguém está realmente desperto, ele está atento não apenas a si mesmo, mas no que está em outros. Não há segredos. Não há como esconder ou fingir ser algo que não é. O Amor é aberto, claro e transparente. Se você se perturbar, reserve um momento para ver se é algo dentro de você, ou é uma projeção por outro.

Não fique na defensiva, pois isto é a proteção do ego, de algo que quer liberar. Não precisamos buscar as conexões do Coração. Nós as atraímos ao sermos autênticos. Isto nos alinha com o Amor e é esta Vibração que atrai o semelhante a nós.

Preste atenção quando a sua energia se elevar e quando estiver esgotada, pois isto lhe dará uma pista a respeito de onde você pertence ou não. Assuma sempre a responsabilidade se algo for seu, pois estamos saindo dos velhos traços da culpa, da projeção, da supressão e da condição de vítima.

Nada pode se esconder de nós, especialmente se for algo que está dentro de nós. Lembre-se apenas que se for seu, você sentirá uma reação. Se for uma projeção, de fora de você, você não sentirá a necessidade de reagir, ou mesmo de responder. Embora você possa optar por reagir, como sempre, é uma escolha.

Saiba, também, que ao permitir que outros lhe digam quem você é, ou o que fazer, não é Amor próprio. Portanto, é Amor próprio ter limites quando você sente que é necessário e não aceitar cegamente o julgamento ou crença de outro sobre você.

Se você sempre esteve disposto a ouvir e a aceitar a opinião do outro, haverá uma mudança para não aceitar as palavras do outro, apenas porque ele diz (isto é entregar o seu Poder), mas um respeito a quem você é e quem você está se tornando.

Amar não significa que você tenha que aceitar como verdade o que o outro projeta em você.
Amar é se honrar e à sua própria sabedoria.

Você não precisa convencer ninguém de quem você é, pois a sua vibração fará todo o trabalho.
Pode ser que alguns simplesmente se afastem, sem que você tenha que fazer algo.

Esteja na Permissão do que é. Permita que assim seja, pois quando você está em sua própria verdade, aqueles que não ressoam com você, partirão. Tudo o que é preciso é que você seja você mesmo, sem a necessidade de corrigir ou de mudar algo. Apenas seja você e tudo será organizado pela Ordem Divina. Respeite o que você sente a cada momento.

Quando você se torna mais e mais multidimensional, tudo é fluido. Não há regras ou deveres; tudo está no fluxo. Quando você permanecer no momento, sentirá o que ressoa ou não. Estamos liberando muita densidade, não somente em nossas crenças ( mental), nossas emoções, mas também em nosso físico. Isto resulta em muita mudança em nossos corpos.

Quando uma densidade parte, isto pode criar alguma dor e podemos experienciar certas aflições. Sejam elas físicas ou emocionais. Com o tempo, há o retorno do Equilíbrio enquanto nos ajustamos às mudanças. O que é muito importante é permanecer presente e não atacar ou julgar algo como “errado”. Seja o observador, pois, certamente, as coisas irão mudar.

Enquanto recebemos esta energia poderosa e elevada, saiba que você pode usá-la para mudar qualquer coisa em sua vida, ou criar um novo projeto, ou um novo você. Seja paciente, pois é preciso estar no momento e dar um passo de cada vez. Vivemos ainda em uma realidade de 3D, ainda que cada um de nós esteja vibrando nas dimensões mais elevadas.

Quando nos respeitamos, trazemos as nossas energias das dimensões elevadas à Terra, de modo que Ela, com o tempo, transforme-se em uma dimensão mais elevada. Quando isto ocorrer, você perceberá que as coisas se manifestarão rapidamente. Certamente, isto já está ocorrendo para muitos.

Nada é imutável, ou é de uma forma ou de outra, nem nada acontece em um tempo em particular. Não esteja no julgamento próprio sobre isto, pois cada um de nós está exatamente onde está destinado a ser, para o nosso aprendizado mais elevado e a nossa evolução. Ser multidimensional significa que experienciamos mais do que uma coisa de cada vez.

Esteja presente em tudo o que for para você.
Pretenda uma evolução mais elevada para si mesmo.

A energia que estivemos recebendo é muito transformadora e cheia de códigos da Fonte, das dimensões elevadas, de modo que possamos viver em um nível superior de Amor. Quando você está presente com “o que é”, você flui com as energias, e não contra elas.

Entregue-se para onde o Fluxo o leva, em vez de concordar com a vontade do seu ego sobre a direção que você acha que quer. Desta maneira, você respeita a Sabedoria de sua Alma e não retorna ao medo de avançar.

Enquanto continuamos a receber a Luz e novos códigos das dimensões elevadas, continuamos também a liberar tudo o que não seja Amor. Permaneça focado em quem você está se tornando, mesmo que isto possa parecer que está levando muito tempo.

Confie que tudo isto que está ocorrendo é para a sua evolução em ser nada além do que Amor. Qualquer coisa menos do que isto é pura ilusão baseada nas antigas crenças.

Estamos em um ciclo de crescimento inteiramente novo e no início da Nova Terra; não se deixe enganar pelo que a vida exterior lhe diz, mas se concentre na Verdade. Estamos em términos e nos novos inícios. Os términos se referem à liberação da dualidade e das velhas crenças e das concepções errôneas da vida antiga.

Há uma conclusão da velha vida com o término dos relacionamentos que não mais correspondem a quem nós somos e o início de novos, baseados no Amor e na Verdade. Os velhos relacionamentos com base na falta de confiança e expectativas estão concluídos.

Qualquer relacionamento iniciado com velhas ideias preconcebidas simplesmente não pode ser suportado. Isto é verdadeiro para qualquer tipo de relacionamento. Seja ele de amizade, romântico, familiar ou qualquer tipo de ligação.

Se você não ressoa plenamente no Coração, o relacionamento não pode ser sustentado, sem a redução da sua própria vibração, a fim de fazê-lo “funcionar”. Não podemos simplesmente nos adaptar em uma caixa; pois qualquer caixa é antiga e não pode conter a grandeza de quem nós somos agora.

Continuamos a nos recalibrar e a nos ajustarmos à Nova Vida.

Mantenha o seu foco no que quer criar, sem as distrações de um mundo em vias de Transformação.

Ao fazer isto, você será guiado pela Alma; assim se entregue a onde você é conduzido, com Coragem e Confiança. Estamos construindo lentamente as nossas Novas Vidas e a Nova Terra. Compreenda que você é completamente novo; um bebê pronto para explorar esta nova vida, desinibido e com pleno apoio, guiado pelo Amor.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/um-espaco-inteiramente-novo-de-ser.html
www.soulsticerising.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br