Repetimos que a atual ativação do sistema Saturniano cristalino está assumindo, mais uma vez, um papel importante nas mudanças cristalinas do planeta. Especificamente nas alterações ambientais e mudanças energéticas que codificarão a grade cristalina bem como o disco solar cristalino dentro dos Vórtices Cristalinos de Arkansas e Brasil. Isto ocorre em sinergia com a evolução biológica do corpo humano para uma base de silício cristalino opalescente.

Entre as influências de todos os corpos celestes do seu Sistema Solar, a de Saturno é a mais cristalina. Saturno sempre se diferenciou e sempre desempenhou um papel importante nas mudanças da Terra e da humanidade, na fase de dualidade do aprendizado da Terra. Portanto, Saturno é um notável fator energético e frequencial na cristalização da humanidade. Isto ocorre por indução no Campo Áurico Cristalino, através de ondas hertzianas estacionárias. E, de fato, Queridos Seres Humanos, sua biologia física está se transformando, vocês estão mudando da atual biologia baseada no carbono para uma biologia baseada no silício.

Como mencionamos resumidamente na Parte 1 desta mensagem, Edgar Cayce, há mais de 7 anos atrás, falou do novo tipo de corpo que surgiria no século XXI. Isto realmente está acontecendo. E é uma correlação lógica da física cristalina que os impulsionadores da mudança biológica humana sejam codificados inicialmente nos imensos depósitos de cristais da Terra. Portanto, é bem lógico que os Vórtices Cristalinos de Arkansas e Brasil sirvam como chaves, como epicentros primários da mudança, no sentido de facilitar as mudanças do DNA da biologia humana que está em transição da base de carbono para a de silício.

VOCÊS TAMBÉM ESTÃO MUDANDO

Mestres, não presumam que a “Mudança Cristalina” biológica esteja ocorrendo apenas nas crianças que estão nascendo agora, aquelas que têm sido chamadas de “Crianças Cristal”. O Projeto Genoma Humano recentemente divulgou descobertas acadêmicas frutos de longo estudo. Estas descobertas afirmavam que o DNA humano estava mudando e que o ambiente da humanidade era um dos fatores responsáveis por essa mudança. Nós lhes dizemos que eles estão apenas começando a entender o mecanismo da mudança, e ainda estão longe de reconhecer os aspectos cósmico, multidimensional e divino que contribuem factualmente para tais mudanças. Mas lhes dizemos que a transformação cristalina está acontecendo em muitos de vocês, na sua própria biologia atual – não apenas nos recém-nascidos, mas também em seres humanos de todas as idades, raças e gêneros.

A Nova Terra está ativando a nova biologia, e esta está provocando mudanças em todos vocês. Na verdade, seus corpos se reciclam a cada 7 anos. Não existe uma única célula de seus corpos que dure mais de 7 anos. Elas se regeneram e vocês regeneram seus veículos físicos. E estes são modificados por indução, pelas influências de códigos, da luz coerente, de todas as mudanças que ocorreram desde o advento da Nova Terra há 3 anos atrás.

ÁGUA ESTRUTURADA CODIFICADA CRISTALINAMENTE

As águas “vivas” naturais sob Arkansas são águas estruturadas. Muitos de vocês atribuem ao Dr. Emoto, do Japão, a revelação da natureza viva da água, com capacidade de formar padrões cristalinos benéficos. Na verdade, Dr. Marcel Vogel foi o primeiro desta época a redescobrir este atributo. Nós lhes dizemos que as águas que correm nas fontes e aquíferos subterrâneos da área do Vórtice Cristalino de Arkansas são águas “estruturadas” extremamente benéficas… são águas “vivas” que carregam os códigos cristalinos. Aqueles de vocês que estão sendo chamados para o Vórtice Cristalino são encorajados a beber essas águas e a se banharem nas fontes. Estas águas excepcionalmente estruturadas não apenas oferecem incríveis benefícios à saúde, como também proporcionam uma indução mais rápida dos Códigos da Mudança Biológica. Com o tempo vocês tomarão conhecimento da força vital e das cargas telúricas exclusivas destas águas, pois as águas que correm acima e através dos estratos cristalinos carregam o Akasha, a Essência Adamantina. Dr. Marcel Vogel estava ciente dos benefícios das águas cristalinas e, inclusive, carregava águas com Cristais Phi. Vocês podem facilmente imaginar a potência ampliada das águas naturais que fluem através de enormes depósitos de quartzo! Edgar Cayce falou da possibilidade de se criarem essências de pedras preciosas estruturando as águas com elas.

(NOTA DE JAMES TYBERONN: – Este atributo das Águas do Vórtice Cristalino será discutido em maiores detalhes na Parte 3 desta canalização… assim como as influências dos meteoros)

RETRANSMISSÃO DO CÓDIGO CRISTALINO

A essência cristalina meteórica e a influência do código Saturniano também são transmitidas às águas pelos cristais de quartzo. E novamente enfatizamos, queridos, que o quartzo tem base de silício, e os cristais de quartzo de Arkansas e Brasil são muito poderosos, são receptores e transmissores excepcionais. Eles são conscientes, estão despertos e cônscios do seu propósito, do seu papel na codificação da Nova Terra e da humanidade.

Esses códigos são recebidos em Arkansas para o Hemisfério Norte e no Brasil para o Hemisfério Sul. A partir desses pontos, são retransmitidos para os depósitos de quartzo receptor em todo o planeta. Entre as principais estações receptoras estão:

DE ARKANSAS:

Nos Estados Unidos: – Herkimer, New York; Asheville, Carolina Norte; Rio Grande Rift, Colorado; Cascades, Califórnia; Sedona, Arizona,
Alpes Europeus: Itália, França, Alemanha. Suíça;
Andes Colombianos; Espanha – Pirineus;
Bulgária, China, Tibete, Índia (Himalaias) Nepal, Sri Lanka, Rússia (Montes Urais e Sibéria); Escócia (Montes Cairngorm).

DO BRASIL:

Andes – Peru, Bolívia, Chile, Equador, Argentina,
Madagascar; Tanzânia, Indonésia,
Austrália (NSW-Queensland e Uluru); Nova Zelândia (Região Costeira Granítica)

A coerência do campo gerado pelo sistema de Chacras da MerKaNa de cada um de vocês é diretamente influenciada e levada a um estado ideal, mais vibrante, pela coerência cristalina gerada por Saturno. Existe uma estabilidade nisso. Aqueles que estão num estado não-coerente são afetados de modo mais negativo pelas mudanças em andamento no campo da Terra, enquanto os que estão num estado mais coerente são menos afetados.

AURA ELÉTRICO-CRISTALINA

Vocês sabem que a biologia humana gera um campo semelhante ao da Terra. E nós lhes dizemos que a aura humana está se modificando, transformando-se num Campo Elétrico-Cristalino, com maior diversidade de circuitos, frequências, potência e cores. De maneira semelhante, a ionosfera e magnetosfera da Terra também estão se modificando. O ano de 2012 foi um período de extrema mudança. Ao mesmo tempo em que foi um evento glorioso, de expansão planetária (Ascensão), 2012 foi um ano muito intenso, de grande movimento frequencial. Quando a Grade Cristalina se completou, em 12-12-12, as frequências cristalinas se aceleraram drasticamente. Existem fortes correlações entre o estado do campo da Terra e o efeito no campo áurico de cada ser humano. Repetimos que tudo o que está se modificando no campo da Terra também está afetando o de vocês. É a física da indução. Assim, a conversão da aura humana em Mer-Ka-Na Elétrico-Cristalina possibilita uma mudança ascendente mais fluida para enfrentar o estresse dessas alterações. O novo circuito funciona em luz coerente, e a Mer-Ka-Na é ajustada para as mudanças que levam à dimensionalidade expandida da Terra… e possibilita uma ressonância áurica humana mais fluida e fortalecida.

Foi por isto que canalizamos a importância da Manutenção Áurica como base dos ensinamentos fornecidos pelas Chaves Metatrônicas, através do Canal James Tyberonn(1). O uso de certas pedras preciosas vivas e cristais-phi coerentes é um recurso poderoso neste processo. Dedique um tempo para estudar as energias oferecidas por simples pedras preciosas de refração simples e de refração dupla em combinação com lápis lázuli, como ensinado para estabelecer a “Proteção Energética Metatrônica”, aplicável à aura elétrica-cristalina. Estes não só fortalecem a aura elétrico-cristalina, como também ajudam simbioticamente e possibilitam a “mudança coerente biológica”, que agora pode ser projetada mais eficientemente do interior de cada célula humana, e. de fato, do coração humano, nesta fase cristalina do Novo Planeta Terra, levando a 2038 e à Ascensão da Humanidade.

Aqueles que estão num estado mais incoerente são mais afetados pelas mudanças do campo da Terra, enquanto os que estão num estado coerente são capazes de lidar com a mudança sem ruptura drástica do circuito áurico através da equalização mecânica do aumento exterior das “ondas estacionárias” de frequência hertz no seu planeta. Com o tempo, todos os seres humanos mudarão do corpo de luz de polaridade magnética para o corpo de luz cristalino não polarizado. Isto ocorrerá conscientemente através de um processo intencional, ou inconscientemente, através de indução. Entretanto, a conversão consciente possibilita uma mudança muito mais fácil e suave, além do entendimento do mecanismo e atributos da Mer-Ka-Na e das mudanças cristalinas da aura. (Esta conversão é ensinada em detalhes em “As Chaves Metatrônicas”)

Nós lhes dizemos que os Cristais Phi, bem como as pedras preciosas piezelétricas e a opala, são extremamente úteis nas mudanças Saturniana e Lunar que moldam a energia da Terra em Ascensão.

Agora, para continuar… existem capacidades e energias frequenciais nas estruturas cristalinas que possibilitam e contêm outras realidades. Quando estas estruturas são influenciadas por campos magnéticos específicos, formam-se portais, e, em determinadas condições, realidades e dimensões podem fundir-se. A maioria das regiões montanhosas possui pontos específicos que carregam potenciais dessa ocorrência. Arkansas é muito especial neste aspecto, devido ao magnetismo da área de “Magnet Cove”, que está na região das Montanhas Quachita, as fontes termais de rádio, e os campos de diamante e cristal de quartzo. Existem espaços, nessa região, onde fluem tremendas energias interdimensionais. Tais vetores oscilam, mas proporcionam caminhos de um mundo dimensional para outro. Eles se transformam no que poderia ser chamado de “buracos brancos”, através dos quais fluem energias inimagináveis, que unem todas as realidades. Os cristais agem como receptores desta energia, bem como transdutores. E desejamos enfatizar que esta energia singular e seus atributos sucintos ainda não foram reconhecidos. Mas, de fato, ocorrem nesta área e foi por isto que os atlantes colonizaram Arkansas.

HOT SPRINGS E O VÓRTICE TRI-ESPIRALADO DA ARCA SAGRADA

O Parque Nacional de Hot Springs, em Arkansas, é uma energia incomum, pois contém campos de multi-realidade, e estes tornar-se-ão mais visíveis, gradualmente mais tangíveis, à medida que vocês chegarem ao sagrado ano de 2038. Eles são de natureza matemática e realmente oscilam. O canal James Tyberonn está bem ciente de um desses campos que ele experimentou diretamente há décadas atrás, no topo do Talimena Ridge. Essa área é muito singular e diferenciada, e explicaremos essa ocorrência na parte final desta canalização.

Como já compartilhamos antes, o mega-vórtice de Arkansas é bem incomum em seu movimento. Ele gera anéis pulsantes verticalmente, e estes são alinhados… ou mais especificamente, são sintonizados frequencialmente com o sistema de Saturno. A maioria dos vórtices do Hemisfério Norte do seu planeta tem uma rotação oval ou circular e gira no sentido anti-horário. O vórtice cristalino de Arkansas tem um movimento muito original, muito específico, “para lá e para cá”, movendo-se aproximadamente um terço da sua circunferência no sentido anti-horário e, em seguida, voltando rapidamente ao sentido horário. Isto se dá em três arcos separados, de 120 graus cada. O deslocamento para frente e para trás deste vórtice é bastante singular, e tem o propósito de gerar maior impulso das energias hídrica, magnética e cristalina para cima. A energia de Arkansas possui três forças telúricas concentradas que contribuem para o seu campo tri-espiralado. São elas: a Magnética, centrada em Talimena Ridge, a Cristalina, cujo ápice fica em Monte Ida, e a energia Hídrica, centrada em Eureka Springs. Estas compõem os três giros ovalados que são regulados e tri-espiralados através das Pirâmides sob os Montes Toltecas e codificados no Disco Solar sob a Montanha Pinnacle, em Little Rock. O padrão único do vórtice gera energia em pressões incríveis com capacidade tanto receptiva quanto transmissora.

Já lhes dissemos que a geologia de Arkansas é extremamente singular – mais ainda do que os seus geólogos reconhecem – e que a combinação rara desse campo geológico é exatamente o motivo de os atlantes terem colonizado e desenvolvido essa região. E acrescentaremos que as projeções de cada mineralogia de Arkansas têm a capacidade de agir em sinergia, de se amalgamarem, formando assim um “coquetel” frequencial homogêneo, unificado. Este se distingue de outros depósitos cristalinos devido à proximidade da potente magnetita. O magnetismo e os cristais fundem suas frequências de um modo vibratório único. E esta combinação permite que a matriz ressonante possibilite o influxo extraordinário de energias vivas, hídricas e dinâmicas e do campo vibratório dos tubos de diamante de carbono cristalino. É absolutamente espantoso!

É por isto que existem bases subterrâneas da Aliança Sírio-Pleiadiana nessa área. O raro agrupamento mineralógico de cristais de quartzo natural, diamantes e magnetita está conectado com Pirâmides de geometria sagrada para coordenar as projeções naturais dessas energias, interligando-as complexamente em ondas hertzianas estacionárias. Essas energias existiram em Arkansas há milênios e foram exploradas pelos tecnicamente avançados Atla-Ra (da Lei do Um), por mais de 25000 anos. Ainda existem remanescentes da última pirâmide “de superfície” nos Montes Toltecas (Parque Estadual) a leste de Hot Springs. A Aliança Sírio-Pleiadiana vem mantendo uma imensa Pirâmide subterrânea sob os Montes Toltecas desde os tempos atlantes… bem como estações de monitoramento dos Cristais Mestres Atlantes. Este é um dos motivos de tantas naves serem percebidas sobre o Vórtice Cristalino. Três dessas bases estão na área de Arkansas para manter os Cristais.

OS 12 DISCOS SOLARES DE ATLÂNTIDA

Estes pontos de vetor poderiam ser chamados de vetores de acesso à realidade dupla, contendo grande potencial de energia de multidimensionalidade, onde realidades dimensionais se fundem. Existem pontos de vetor principais por todo o planeta – sendo Arkansas um deles – e inúmeros pontos de vetor secundários. Os Discos Solares Atlantes foram localizados em áreas de vetores principais.

Os 12 pontos Principais dos Discos Solares Atlantes são:

Sete no Hemisfério Norte:

1. Vórtice Cristalino de Arkansas
2. Escócia – Vórtice da Capela Roslyn
3. Rússia – Vórtice dos Montes Urais a 51 Graus de Latitude
4. Rússia – Vórtice do Lago Baikal, Sibéria, 51 Graus
5. Egito – Israel – Vórtice de Gisé ao Monte do Templo
6. Sri Lanka
7. China – Xi’An

Cinco no Hemisfério Sul:

1. Austrália – Uluru
2. África – Monte Kilimanjaro Tanzânia
3. Brasil – Vórtice de Minas Gerais
4. Bolívia – Vórtice do Lago Titicaca- Ilha do Sol
5. Moorea Tahiti (Polinésia Francesa)

Cada um dos doze discos solares possui 12 satélites e assim seu planeta tem uma Grade 12/144, uma rede de base doze ao quadrado. Alguns desses pontos coordenam todas as dimensões, todas as realidades. Alguns coordenam o que pode ser chamado de espaço-tempo contínuo e, em pura matemática e geometria sagrada, são localizados de tal forma que fazem a comunicação entre corredores de planos dimensionais do reino material com o reino da anti-matéria, do físico com o não físico, do espaço com o não-espaço, e do tempo com o não-tempo.

Fim da Parte 2

Veja a parte 1 Aqui


Postagem relacionada: “Mantra: Vibração da Cristalização”

Canal: James Tyberonn 

Fonte: www.Earth-Keeper.com

Tradução: Vera Corrêa – E-mail: veracorrea46@ig.com.br

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/10/arcanjo-metatron-mudanca-bio-cristalina_14.html