Untwine: Há algumas organizações dos humanos na superfície da Terra para apoiar o Evento nos planos etéricos e astrais?

Cobra: Há algo que está sendo preparado, mas ele não está finalizado ainda.

U: Há qualquer presença ET positiva nos planos etéricos e astrais na superfície deste planeta?

C: Sim

U: Você pode falar sobre isso, até onde isso vai?

C: É um pouco cedo para falar sobre isso, porque as Forças positivas nos planos etéricos e astrais agora estão praticamente trabalhando encobertas, porque ainda há uma presença reptiliana, e quando esta presença reptiliana for removida, as Forças positivas nos planos etéricos e astrais irão revelar-se abertamente. Estas forças positivas incluem população humana e outras Forças da Luz.

U: Forças da Luz que vieram além da superfície?

C: Eu não estou comentando sobre isso, mas há uma forte presença da Luz que está oculta, não vou expor demais neste momento sobre o etérico e planos astrais baixos.

U: Foi real a interrupção da TV sul pelo Comando Ashtar em 1977?

C: Sim

U: Era realmente o Comando Ashtar?

C: Sim

U: Quem era Anubis?

C: Ele era uma das divindades que eram seres realmente extraterrestre que visitou o Egito antigo no tempo final da Atlântida.

U: Ele é um ser em ascensão?

C: Neste momento sim, naquela época não.

U: O que seu arquétipo representa?

C: Ele representa o arquétipo da sabedoria em seu estado Ascensionado. Mas antes, várias pessoas tiveram várias interpretações de seu simbolismo. Então agora estou falando sobre seu status.

U: O que o verdadeiro arquétipo de Saturno corresponde?

C: Na verdade, eu diria que o arquétipo ascendido de Saturno, é um arquétipo de estabilidade. Não de contração, não de repressão, mas a estabilidade e equilíbrio.

U: Você disse em seu último post que quase todos os seres dentro deste sistema solar foram implantados em 1996 [C: Sim], os membros das forças de luz fora da superfície do planeta, eles foram implantados a distância ou os capturaram?

C: Na verdade foram capturados no plano plasmático, não no físico, alguns deles até mesmo no físico, mas a maioria deles foram implantados no plano plasmático, no plano etéreo ou plano astral inferior. Alguns deles foram tomados fora do sistema solar em estações de implante no sistema Orion naquela época e voltaram ao sistema solar.

U: Então não é algo que acontece pela distância?

C: Não, não aconteceu pela distância. Havia uma real e forte presença de forças reptilianas e draconianas em 1996 ao longo de todo o sistema solar, em cada plano, físico, etérico, astral e plano mental.

U: Então, quando um humano tenta removê-lo, você disse que eles são recriados automaticamente, isto também não é feito por distância?

C: Os implantes estão sendo reabastecidos com plasma, que é conectado com os túneis de Set e com a rede de plasma que se estende ao longo de todo o sistema solar.

U: Ok, então ainda nunca aconteceu destes implantes serem removidos totalmente?

C: Tem havido implantes removidos antes da invasão de 1996, mas após a invasão de 1996, houve casos, mas extremamente raros e as pessoas que têm ascendido não ascenderam da superfície do planeta, mas, iria colocá-lo desta forma, a partir da rede de Agartha. Eu não diria exatamente qual facção e qual o local, mas certas pessoas foram da superfície, para a rede de Agartha em um determinado local, removidos os implantes e ascenderam.

U: Estes implantes são os mesmos que você falou antes, os dois acima dos olhos e o outro acima do umbigo?

C: Sim

U: Ok. E então você disse que todos os seres sencientes, quaisquer dentro do sistema solar foram implantados, que incluem os animais e as plantas?

C: Os animais não são totalmente conscientes. Eles estão conscientes mas não têm sua presença Eu Sou totalmente formada, na grande maioria dos casos não foram implantados. Alguns animais foram implantados, especialmente os animais que a cabala usa para várias finalidade escuras, mas isso é muito raro, não é uma ocorrência generalizada.

U: Ok. E que tal as plantas?

C: Não, não.

U: Então as Forças da Luz já tem a tecnologia para removê-los, mas eles não podem fazê-lo ainda porque isso acionaria as bombas strangelet, Sim?

C: Eles estão removendo-os gradualmente para não acionar as bombas. Existe um protocolo, mencionei isto, acho que um pouco mais de 1 ano atrás, há um protocolo para tirar tudo isso e eles estão realizando esse protocolo mas demora algum tempo. Demora mais tempo, porque a população da superfície exatamente não está cooperando.

U: Em algumas conferências, você mencionou que os homens tinham implantes sobre o coração e as mulheres sobre o segundo chakra.

C: Não exatamente, na verdade é um implante que existe entre o coração e o chakra do plexo solar, mas isso cria uma divisão entre o coração e a energia sexual. E esta divisão é diferente para homens e mulheres.

U: Mas o implante em si é o mesmo?

C: O implante é no mesmo local para ambos. Mas o programa do implante que é ativado para homens é diferente do que para as mulheres, para segurar os conflitos nos relacionamentos.

U: Ok. Quem é a Deusa Columbia?

C: É apenas um nome da Deusa. Se você traduzir isso do latim, Columbia significa pomba, que é um dos símbolos da Deusa Vênus. Então a Columbia como uma Deusa é um aspecto de Vênus.

U:  O Buda é um dos 70 Mestres Ascensionados da Terra?

C: Sim, mas ele não foi exatamente pelo mesmo caminho que a maioria dos Mestres Ascensos. Mas sim se eu generalizar, posso dizer que ele é um dos Mestres Ascensionados. Um ser muito, muito evoluído.

U: Sua chama gêmea é conhecida neste planeta?

C: Não

U: Quem é a Deusa Tara?

C: Um de seus companheiros de alma.

U: E ela também é um dos 70 Mestres Ascensos?

C: Sim.

U: Ondas sonoras alcançam planos não físicos?

C: Sim claro, realmente o som é transmitido através do éter e não através do físico, não são apenas as vibrações das moléculas do ar, é transmitida através do éter. Som sempre tem o aspecto físico e o etérico e também aspecto plasmático. Nunca é apenas um fenômeno físicopuramente denso, sempre é também um fenômeno energético.

U: Ok, alcançam os planos astrais e superiores?

C: Em um determinado grau Sim. É evidente que há sons que são puramente astrais e mental, e eles são na verdade os arquétipos por trás da música.

U: Qual processo exatamente fez Atlântida e Lemuria afundar?

C: Havia na verdade muitos cataclismos, alguns deles tinham os mesmos motivos, alguns deles tinham razões diferentes. O principal motivo foram os pulsos do Sol Central Galáctico do ciclo de 26.000 anos, que veio de forma regular, e às vezes a grade poderia lidar com isso, às vezes a grade não aguentava. Então, especialmente no final do período Atlante, havia um monte de magia negra, as forças das trevas eram bastante fortes e eles estavam experimentando com tecnologia para manipular a grade energética e isto provocou poucos dos cataclismos Atlantes mais recentes.

U: Ok. E então os níveis do mar subiram para cobrir os continentes?

C: Na verdade, havia um continente no meio do Oceano Atlântico, que afundou abaixo as águas, porque havia uma fenda no meio do oceano entre as duas placas tectônicas, que era forte o suficiente para criar o afundamento do continente, e isso é diferente do aumento dos níveis do mar, porque o gelo estava derretendo no fim da última idade do gelo. Havia dois processos separados, mas eles estavam conectados.

U: O derretimento da era do elo aconteceu em um momento diferente?

C: Na verdade os últimos remanescentes das Ilhas Atlantes caíram exatamente no final da última idade do gelo, para que esses dois processos tenham ocorrido ao mesmo tempo. Então foi uma combinação de experimentações com redes energéticas pelas forças das trevas e fortes energias do centro galáctico.

U: Qual o papel dos táquions na reversão das mitocôndrias?

C: Na verdade táquions podem acionar a reversão das mitocôndrias se houver uma certa combinação de fatores: concentração certa de táquions, com o nível de consciência do acolhimento destas mitocôndrias, alimentar, etc, existem alguns fatores que precisam ser combinados e precisam combinar, para desencadear esse processo.

U: Quando adquirimos ouro mono-atômico, existem certas formas que podem ser perigosas, uma coisa que devemos ter cuidadosos sobre quando escolher um produto?

C: Ouro mono-atômico, por dizer, não é perigoso, mas às vezes as pessoas estão vendendo coisas que não são ouro mono-atômico, mas eles promovem-los como tal, esta é uma história diferente. Mas o ouro mono-atômicos real está na verdade, num estado vibracional muito elevado da matéria que nos ajudar a alcançar a super condutividade em nosso sistema de energia. E é realmente uma ferramenta muito boa para aumentar a nossa freqüência vibracional.

U: Então há uma maneira de discernir, da forma que foi feito, se é ouro mono-atômico real ou não?

C: Sim, você precisa educar-se, ser um pouco mais informado, e então você será capaz de discernir o que é certo e o que não é. Não há nenhuma fórmula simples como dizer qual deles não é, mas, há bastantes artigos bons sobre ouro mono-atômico na internet. Talvez,  vou colocar um link, ou explicar mais sobre isto no momento certo, mas agora há tantas outras coisas que são mais importantes.

U: George Washington estava conectado com a Luz?

C: Sim

U: Ele ascendeu ou ele ainda é parte da população em geral?

C: Neste momento ele já ascendeu.

U: Quando ele ascendeu?

C: Na segunda parte do século XX.

U: Ele fazia parte desse grupo que ascendeu depois de 1996?

C: Não, não, absolutamente não.

U: Quanto tempo durou o último ciclo de expansão?

C: Você quer dizer o ciclo que estamos agora? [U: Sim]. 14 bilhões de anos. Agora estamos exatamente no ponto de viragem entre a expansão e contração novamente. E esta é a razão mais profunda porque há esta grande faxina nesta parte da galáxia. Este é o total de compensação de toda escuridão, tudo tem que ir porque o universo está re-arranjando-se em uma espiral superior de evolução e tudo o que não se alinhar com isto tem que ir.

U: Quais foram as conexões por trás da Irmandade Pré-Rafaelitas?

C: Na verdade esta irmandade foi apoiada indiretamente, eu não diria diretamente, mas indiretamente pela irmandade da estrela por impressões telepáticas mentais. Porque a Irmandade da estrela estava enviando idéias, imagens, de vários grupos, para acelerar a evolução do planeta, esta é a forma como eles funcionam normalmente.

U: Então, dentro da Irmandade da estrela, as pessoas que fazem isso, você diria que estão mais presentes fisicamente na Terra, na superfície, no subsolo, ou acima da superfície, ou são só os Mestres Ascensos, ou todos eles juntos?

C: Sim, eles estão por toda parte.

U: Então estas impressões mentais são enviadas por todos eles juntos?

C: Eles se especializaram em grupos de tarefas que enviam certas impressões mentais para um determinado grupo, é uma meditação muito segmentada, que é muito precisa e muito poderosa, e as pessoas que estão no estado certo de desenvolvimento recebem estas impressões como suas próprias idéias, eles materializam essas impressões no plano físico, eles às vezes escrevem livros, às vezes eles realizam conferências, às vezes eles inventam coisas… Isto é, por exemplo, como eles estavam cooperando com Nikola Tesla, este é apenas um exemplo. Esta é uma das principais forças do desenvolvimento na superfície até agora.

U: Então o grupo que está sendo alvejado é principalmente da Ordem da Estrela, Sim?

C: Sim.

U: As Forças da Luz estão unificadas além da superfície deste planeta a respeito do plano para a libertação deste planeta?

C: A maioria deles sim. Na verdade, a grande maioria da rede Agartha, incluindo o movimento de resistência, juntamente com forças positivas extraterrestres, eles estão completamente alinhados. Mas há certas facções da rede Agartha que foram juntando-se ultimamente no ano passado, especialmente do lado oriental, algumas das antigas facções, e eles têm muitos problemas de integração porque alguns deles são bastante tradicionais, eles se parecem com algumas das mais tradicionais Forças do Dragão na superfície do planeta, e eles têm bastante trabalho a fazer, então eu não diria que tudo está completamente harmonizado, é um processo de integração que ainda continua.

U: Você pode explicar mais sobre a base das Plêiades que Corey Goode  tem visitado?

C: Na verdade, sim, ok. Não é uma base, é um planeta, que está na periferia do sistema estelar pleiadianos. Não sei se ele visitou aquele, mas eu sei com certeza que há um certo planeta, em torno de uma das estrelas na periferia do aglomerado de estrelas pleiadianas que foi escolhida há muitos anos atrás, para ser um local de cura para os reféns humanos e humanos evacuados. Muitos seres foram evacuados deste sistema solar e deste planeta nas últimas, eu diria, duas décadas e que foram transportados para este planeta e estão recebendo cura lá. É um paraíso, é uma existência muito positiva. Não sei se Corey Goode tem falado sobre aquele lugar específico, mas que é o centro de cura importante para a população humana, vou falar sobre isso em detalhes em um dos meus posts futuros. Este é um desenvolvimento recente, este planeta não era habitado há duas décadas, era um planeta vazio e agora ele tem se dedicado exclusivamente para a recuperação da população humana.

U: Os dispositivos de plasma em telefones celulares, laptops e roteadores Wi-Fi, eles são desligados quando você desativa os dispositivos que os contêm?

C: Não, eles estão ativados 24h por dia.

U: Mesmo se você remover a bateria?

C: Mesmo se você remover a bateria. Também seu telefone pode espionar você mesmo se você fechá-lo ou mesmo se você remover a bateria, as versões mais recentes dos telefones inteligentes são dispositivos espiões 24h por dia para a cabala.

U: Ok. Os dispositivos de plasma, foram eles que colocaram a distância?

C: Eles não puseram a distância, o processo de confecção de certos componentes desses telefones incluem um aspecto de plasma. Quando o chip físico está sendo feito, o chip de plasma está sendo feito ao mesmo tempo, na mesma fábrica.

U: Quando começou?

C: Isto foi gradualmente introduzido, mas eu diria que tem estado plenamente operacional nos últimos 2 anos. Então, se você tiver uma versão mais antiga do telefone você pode ter sorte.

U: E os dispositivos de plasma serão removidos a distância?

C: As Forças da Luz têm tecnologia e removerão isto muito em breve.

U: Quem são as pessoas com crânios alongados que têm sido encontrados em todo o planeta?

C: Elas eram pessoas, principalmente vindas a partir do sistema estelar de Sirius e também de alguns outros sistemas estelares, e muitos deles foram bastante positivos, estavam na verdade tentando melhorar as condições aqui neste planeta.

U: O que aconteceu com os 7000 esqueletos que foram encontrados no Hipogeu em Malta, alguns deles que tinham crânios alongados?

C: Houve algumas coisas que aconteceram, uma delas, infelizmente, houve uma guerra, que guerra foi na verdade parte da primeira invasão arconte, a invasão de Kurgan arconte mais de 5000 anos atrás, algumas pessoas esconderam nesse sistema subterrâneo para escapar do que a onda de invasão e na verdade, infelizmente eles foram descobertos e foram todos mortos. E em tempos posteriores, milênios depois, este sistema Hipogeu foi redescoberto e era um abrigo para algumas pessoas e havia terremotos e muitas pessoas morreram no subsolo durante os terremotos.

U: Então as pessoas que construíram o Hipogeu eram estas pessoas com crânios alongados?

C: Não. O povo Neolítico na Malta que tinha fortes ligações com a Deusa, construiu.

U: O mesmo que construiu os outros templos ao redor da ilha?

C: Sim, sim.

U: Qual é o significado original da cruz templária?

C: Na verdade, é um símbolo duplo, porque os Templários tem um lado bom e um lado negro. Havia na verdade duas organizações, confunde-se com o outro, um tentando se infiltrar o outro ao contrário. E ambas as organizações estavam usando o mesmo símbolo, o lado bom queria canalizar a energia da luz através do símbolo, e o lado negro queria canalizar a energia das trevas através do mesmo símbolo, na verdade, que este símbolo era um ponto focal para a guerra entre as Forças da Luz e a escura.

U: E foi usado também por outros grupos antes deles, sim?

C: É um símbolo antigo sim. Na verdade, os Templários são apenas uma versão de um grupo secreto muito antigo que é muito mais velho do que isso. Então isso foi só um, eu diria, encarnação desse grupo.

U: Então, qual era o significado original do símbolo antes deles?

C: Era sempre o mesmo. Sempre foi o ponto focal para ambos os lados, desde a Atlântida.

U: Muitas estátuas antigas retratam a deusa como muito grande, quase obeso, como em Malta, qual é o significado deste símbolo?

C: Na verdade houve momentos quando o alimento era um bem muito escasso e se alguém era obesa era um sinal de poder e autoridade e essas mulheres obesas eram símbolos de fertilidade e abundância. Naquela época era realmente sua idéia de beleza.

U: E muitas estátuas de deusa antigas encontradas na Malta foram encontradas sem cabeças, eles estavam originalmente como este?

C: Não, na verdade, algumas delas sim. Alguns deles foram feitas sem cabeças, e cabeças em seguida foram adicionadas mais tarde, sobre a finalidade dos rituais. Assim, por exemplo, se em um ritual, a estátua representava a alta sacerdotisa, uma certa cabeça era colocada, em caso de outro ritual, que a estátua representava a deusa do céu, outra cabeça era colocada. Mas havia também algumas outras estátuas que foram totalmente feitas com cabeças e mais tarde quando o cristianismo chegou, propositadamente quebrou as cabeças para profanar o símbolo. E geralmente muitas estátuas da deusa da época romana, eles são sem cabeças porque no século IV, houve uma invasão arconte quando aqueles padres cristãos quebraram a maioria das cabeças das estátuas.

U: E esta é a mesma coisa que eles faziam com os narizes também,sim?

C: Sim, tudo o que eles poderiam destruir, mãos, pernas, nariz, cabeça. Mas a cabeça era o alvo mais importante porque se eles removerem a cabeça, eles acreditam que eles matam o poder espiritual da estátua.

U: Então é a mesma coisa que aconteceu quando Napoleão destruiu o nariz da Esfinge?

C: Sim.

U: Você pode explicar o papel de Thule na Groenlândia na história da Terra?

C: Na verdade Thule é um nome antigo para Atlantis. E Thule na Groenlândia faz parte de uma memória antiga de uma colônia Atlante que estava ao norte. Então há também apenas um fragmento de uma lenda muito antiga dizendo que Thule em si era Atlantis e não apenas uma pequena colônia lá no norte, mas um fragmento da lenda permaneceu na mitologia do povo germânico. Então é só um reflexo da memória da Atlântida.

U: Existem alguns círculos nas plantações que são feitos por forças negativas ou são todos positivos?

C: Nem todos eles são originais, alguns deles são feitos por pessoas que são da superfície, e essas pessoas podem nem sempre ter o melhor interesse, então eu não diria que eles são sempre feitos por Forças Positivas.

U: As histórias sobre Putin, suprimindo as liberdades locais na Rússia são verdadeiras, ou estão sendo feitas por outras facções?

C: São os dois. Ele está trabalhando para a luz, ele está apoiando a aliança Oriental, mas ele não é uma pessoa perfeita, e ele também tem suas próprias imperfeições. Mas comparado ao que a cabala está fazendo, suas imperfeições são muito menos, eu diria que ele é uma escolha muito melhor neste ponto que a maioria dos políticos que você vê em outros lugares.

U: Quando Yaldabaoth foi criado?

C: Essa entidade foi criada há milhões de anos atrás.

U: E como foi criada?

C: Foi na verdade um impulso de um dos anjos que queriam descer a matéria e decidiu projetar sua consciência para o plano de plasma. E havia uma forte interação entre a anomalia do plasma e este ser, para que você tenha essa atrocidade que ainda é existente no sistema solar.

U: Então, essa entidade sempre foi negativa?

C: Nem sempre, apenas desde o momento que ele decidiu projetar sua consciência em matéria de plasma. Antes disso era um ser Angélico que fez a escolha errada.

U: Então este ser angelical é Yaldabaoth?

C: Eu diria que um arcanjo caído neste ponto.

U: Você pode falar sobre o processo em que as Forças da Luz vão usar os meios de comunicação no Evento, quem estará falando na TV, será que vai haver mensagens pré-gravadas?

C: Serão as mesmas âncoras de TV que temos agora, os mesmos jornalistas que temos agora terão acesso aos meios de comunicação, mas as histórias que lhes serão dadas será diferentes. Sua fonte de notícias não será como normalmente é agora, mas eles vão receber pacotes de informações de mídia de certas pessoas que vão recebê-las da resistência.

U: É previsto que eles vão aceitar receber essas mensagens?

C: Sim claro, a maioria deles sim.

U: Não são totalmente mente controlados?

C: Não são totalmente controlados, só querem manter seus empregos e eles só dizem o que dizem, o que é dito para dizer. E quando eles começarem a ver as mudanças a maioria vai concordar com essas alterações. Nem todos eles serão, mas a massa crítica deles sim.

U: Eu geralmente sinto uma grande mudança energética quando eu atravesso a fronteira de um país, você pode explicar o que está por trás disso?

C: Na verdade o plano etérico e astral, existe uma matriz energética para cada país, que é uma combinação das formas-pensamento e emoções das pessoas envolvidas, combinada à tecnologia do véu, que desloca e direciona essa matriz mental e emocional em determinadas direções. Assim, por exemplo, os alemães têm um certo tipo de programação, o francês tem um um pouco diferente, e quando você atravessar a fronteira de francês/alemão você pode sentir a diferença.

U: Paypal, Bitcoin e outras plataformas semelhantes também serão desligadas no Evento?

C: Não, elas não serão desligadas mas serão levados nas mãos das Forças da Luz.

U: Então as pessoas poderão transferir dinheiro nessas plataformas durante o Evento?

C: Não, durante o evento, eles serão bloqueados temporariamente, você será capaz de se logar, você será capaz de ver a sua conta e lá o montante, mas você não será capaz de fazer qualquer transação, exceto em certos casos isolados que não vou descrever aqui.

U: Rene D’Anjou Ascendeu?

C: Sim, claro.

U: Que tal Julietta Montefeltro?

C: Também é claro.

U: Quem era o Mestre Pinto, e ele também ascendeu?

C: Também Sim. Não sei exatamente quais foram suas encarnações anteriores, mas ele é um ser em ascensão no momento.

U: Você mencionou que as ondas do centro galáctico que acontecem a cada 26.000 anos têm aspectos masculinos e femininos, é que o centro galáctico sempre manda ambos igualmente?

C: Não, ele envia a combinação que é mais necessária na galáxia naquela época.

U: Você falou sobre algumas consequências muito difíceis das ondas masculinas em um post anterior, o que você diria que é o maior propósito das ondas masculinas?

C: O propósito mais alto da onda masculina é limpar e destruir as velhas estruturas ultrapassadas. Por exemplo, se você tem uma civilização muito negativa, que não tem como ser salva, a onda pode realmente apagar essa espécie do planeta. E a espécie precisa reencarnar novamente, em condições diferentes, com todo o negativo com formulários, invenções negativas e estruturas sociais sendo destruídas.

U: Então quando a escuridão se acabar, ainda vão haver ondas masculinas mas elas não vão estar destruindo coisas, sim?

C: Ainda haverá ondas masculinas, mas elas só vão inspirar pessoas em ações muito ousadas, a explorar o universo, para chegar mais alto, elas não precisarão destruir nada mais.

U: Ok. E como as ondas do centro galáctico se manifestam no universo livre neste momento?

C: Como as ondas de energia que inspiram. Na verdade elas são grandes oportunidades para o crescimento espiritual extremamente acelerado e rápido, para saltos quânticos.
———-Fim da Transcrição———-
Muito Amor e Coragem a todos!

Quem é COBRA? Aqui

Fonte: Recreating Balance / Portal 2012

Tradução: Sementes das Estrelas / Melk Sales

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/10/entrevista-cobra-e-untwine-perguntas-e.html