Jennifer Hoffman: Você está ainda resistindo? Tivemos um fim de semana bem tempestuoso, pois um buraco coronal no sol lançou ondas de energia solar à Terra. Isto não foi uma explosão solar, isto foi uma verdadeira abertura na superfície do sol que liberou radiação solar do interior do sol para a Terra. Há, com certeza, repercussões desta elevada frequência de energia e eu percebi muitos sintomas físicos também, que vão desde o inchaço e ganho de peso, insônia, mudanças nos hábitos de alimentação, até fadiga ou elevada energia.

Outras coisas afetadas por estas novas ondas de energia incluem os relacionamentos, situações e escolhas de vida. Muitos dos meus clientes estão fazendo escolhas e tomando decisões agora que eles nunca tiveram coragem de fazer antes. Agora eles escolheram a sua alegria, porque eles não podem mais viver com a sua dor e medo.

Todos experienciam esta energia de forma diferente, mas uma coisa que está sendo sentida por quase todos é a necessidade de fazer mudanças, de expandir a sua energia para mais alegria, mais amor, mais abundância, mais paz e mais satisfação. Esta mudança interna poder ser o ponto de partida para as mudanças externas. Ou uma situação pode se tornar tão intolerável que a mudança seja a única opção. Não importa o que lhe dá a coragem de dar os seus próximos passos, lembre-se apenas de que o que quer que você perceba agora, já vem surgindo em seu campo energético por muito tempo.

E se você quer saber por que levou tanto tempo para ver o que agora é tão óbvio, seja mais compassivo e deixe de se julgar. Você teve as suas razões e a sua jornada da vida e todas as suas experiências foram  presentes dados à Fonte, a serviço da Ascensão. Agora, reivindique a sua recompensa, permitindo a própria expansão e evitando o próprio julgamento. Esta é a mensagem desta semana e a mensagem canalizada do Arcanjo Uriel:

Arcanjo Uriel: A expansão do seu propósito e do seu potencial proporciona agora clareza e compreensão de sua jornada e como você tem participado desta grande missão da ascensão. Os muitos aspectos do seu “ser” apresentam-se no tempo divino e com o propósito certo, para completar ciclos de cura, liberação de ligações cármicas e o restabelecimento de seu projeto divino. Mas, à medida que você se torna consciente de mais potenciais poderosos, você acredita que cometeu erros e julga as suas ações como erradas ou equivocadas. No entanto, a sua vontade de experienciar a dor e o sofrimento como parte do ciclo da ascensão foi um presente à Fonte para que a ascensão pudesse ocorrer. Agora, você está livre para entrar em novos aspectos de seu ser, mas somente se você evitar o julgamento do caminho que escolheu, como a sua lição e o seu presente.

A responsabilidade pela ascensão pertence a toda a humanidade, mas aqueles que estão cientes de sua natureza, importância e propósito, os faróis de luz, os trabalhadores da luz e da energia, os curadores, sensitivos e os de coração aberto, estiveram dispostos a assumir a responsabilidade extra de cumprir os aspectos mais complexos da ascensão, tais como a conclusão dos ciclos de cura, o término do Carma, e a expansão dos portais da 3D para a multidimensionalidade.

Você pode conhecer esta responsabilidade como uma sensação de que algo “melhor” é possível, que mais alegria está disponível, que pode haver paz e harmonia no mundo, e que o amor e a compaixão são possíveis. Antes que você possa se expandir, deve conhecer a limitação. E antes que possa experienciar a liberdade das dimensões superiores, deve conhecer as limitações do medo e das frequências menos elevadas. Você sabe que a expansão para as frequências superiores é possível, porque este é o seu verdadeiro estado de ser. Mas para trazer esta percepção e experiência à humanidade, você teve que começar a partir da ignorância de sua divindade e poder, e criar a expansão do caminho. O mestre deve ser autêntico em sua experiência, a fim de ser um mostrador do caminho para os outros.

Se não estiver claro para você por que você agiu com tão pouca consideração pela sua própria alegria, lembre-se do por que você concordou em sacrificar a sua alegria para auxiliar na ascensão. Lembre-se de por que você concordou em se unir à jornada humana com a contribuição do seu espírito, energia e conhecimento. Lembre-se de que a presença de sua alma na Terra foi o seu presente à Fonte, a serviço do caminho da ascensão universal. A ascensão da Terra é uma parte de um ciclo muito maior em que todo o universo participa, como uma ascensão universal. Não julgue a sua jornada pelo que ela não tem sido até agora, mas celebre o que você permitiu que a sua jornada fosse até este momento. Então, escolha o momento em que você irá liberar a sua limitação, o seu sacrifício e a cura para acolher o seu ser em expansão. É o momento.

Liberte-se de suas limitações, sem julgamento pelas suas escolhas, ou pelo seu caminho de vida escolhido. Quando você julga as suas escolhas, você também bloqueia a sua expansão e limita as expressões mais elevadas possíveis de sua energia. Você é uma luz poderosa que se permitiu experienciar a escuridão, e não alguém que esteja escravizado pela escuridão e que não possa encontrar a luz. A expansão de que você está agora ciente como um potencial, é uma memória do seu passado, uma reconexão com a sua divindade capacitada, que você pode agora trazer para o seu presente e compartilhar com a humanidade como um potencial para o futuro.

Celebre as suas realizações agora, para que você possa se lembrar da verdade do seu ser e se tornar o seu ser expandido, para viver na alegria, na frequência divina, para aproveitar a vida, a missão divina e se tornar o potencial que você manteve oculto até agora, a expressão divina de sua energia e de seu espírito. Seu plano de ascensão incluía a chegada neste ponto da jornada e você está aqui agora. O esforço continua, mas agora isto pode ser alcançado a partir dos aspectos ascensionados de sua humanidade em conexão com a sua divindade, a multidimensionalidade integrada que é o Céu na Terra.


Autor / Canal: Jennifer Hoffman 

Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/10/jennifer-hoffman-arcanjo-uriel-permita.html