Rob – Olá, senhoras e senhores. Bem-vindo a mais uma edição especial do programa Vitória da Luz rádio show. A entrevista mensal Cobra está ocorrendo hoje em 21 de outubro de 2015. O mundo está passando por grandes downloads de informações, e as coisas estão fluindo e como sempre, é maravilhoso falar com o meu bom amigo, o emissário da luz, Cobra. Bem-vindo ao show Cobra. Como está indo?

COBRA – Obrigado pelo convite. É um período de tempo muito intenso e bem interessante no momento.

Rob – Sim, as coisas estão caminhando um pouco. Meu Deus! Por onde começar. Eu acho que eu gostaria de começar com alguns de seus posts que você colocou no ar. Você falou sobre a tocar o elo principal da máfia khazariana, que foi lançada originalmente através de um Pleiadiano nomeado Hatton, através de uma mulher chamada Dharma, nas chamadas Revistas Phoenix. Muitos anos atrás, ela expôs a verdade da invasão khazar/ arconte. Você poderia falar um pouco em relação aos que são veteranos hoje, sobre o que a informação que chega a mídia significa para nós hoje?

A questão é o que esta informação em relação à máfia khazariana significa para a população, agora que atingiu grande mídia? O que você acha que terá lugar aqui, no que diz respeito à consciência humana da população na superfície, agora que o VT está falando sobre ISIS sendo criado por os EUA e Israel?

COBRA – Eu não denominaria de ISIS simplesmente. . . Gostaria de referir-se a essa entidade como o Estado islâmico. Em primeiro lugar, a consciência profunda da situação sempre houve. Agora, está simplesmente alcançando uma massa crítica, o que significa que muitas pessoas que estão na posição de poder, que não tinham conhecimento da profundidade, estão se tornando conscientes disso e, é claro, isso só traz mais apoio a Aliança Oriental mundial em suas operações.

Rob – Há algumas pessoas que disseram o que confirmou hoje. Eu conversei com um militar. Ele disse que a força de operações dos EUA deixou o Golfo, neste momento, tipo, deixando o posto. Algumas pessoas dizem que Obama está realmente trabalhando secretamente com Putin, por estas vias. Você tem algum comentário nesse sentido?

COBRA – Eu colocaria de forma diferente. Eu diria que os militares positivos dos EUA, estão em contato com o alto comando militar da Rússia e, é claro, como você sabe, os militares positivos dos EUA, sempre foram contra a cabala escura e sempre se opuseram ao que estava acontecendo. Então, esta aliança não é nova. Esta aliança está aqui há algum tempo e ainda não é pública, mas algumas ações que se pode ver agora, e mais do que iremos ver no futuro, serão capazes de confirmar tal aliança.

Rob – Sim. Muito obrigado. Eu aprecio isso. Isso é algo que nos faz sentir que os bons rapazes estão trabalhando juntos nos bastidores. Outra coisa interessante que você informou recentemente, que o yuan chinês está recrutado no pacote de moedas do SDR. Seria uma grande mudança em preparação para reavaliação RV, ea redefinição de moeda global no âmbito do evento. Você concorda?

COBRA – Sim, exatamente porque o plano era sempre para a reposição incluindo o yuan chinês, e talvez até mesmo, mais algumas moedas, de modo que este é um passo na direção certa. Algumas pessoas sentem que este é um passo em direção a um governo da cabala escura globalizado. Isso não é verdade. Há muita propaganda baseada no medo por aí sobre a situação, mas, na realidade, os jesuítas estão por trás deste e de todos os anos que a Aliança Oriental se infiltrou nas forças da luz. Os jesuítas não são tão fortes mais. Eles não poderão fazer qualquer coisa quando o evento acontecer.

Rob – É realmente uma boa notícia. Parece que há muita desinformação, no que diz respeito à forma como estas forças obscuras trabalham em conjunto. E eu tenho uma pergunta aqui sobre quando você falou sobre a grande amnésia e a invasão arconte. Você mencionou que muitos reptilianos reencarnaram em corpos humanos.

Eu gostaria de saber se nós avaliamos, ou você avalia, ou a Resistência avalia: quando destes reptilianos estão aqui em corpos humanos? Eles estão conscientes de quem são? Ou será que apenas têm esses programas de matriz “nanobyte”, e são como seres humanos normais, mas executando uma agenda alienígena hostil?

A minha pergunta é: Eles estão cientes do Trabalho da Luz? Estamos cientes e sentimos que somos parte de um esforço positivo espiritual, e ainda não somos realmente membros de carteirinha. Alguns de nós podemos ter vivido algumas experiências físicas ou não-físicas, mas muitos de nós não temos o contexto que você tem.

Eu desejo saber sobre os diferentes grupos de reptilianos hostis, que estejam encarnados em nosso sistema, e que se encontram em posições de poder, se estão trabalhando conscientemente com a influência satânica ou como é feito esse trabalho por eles?

COBRA – Elas vieram para este planeta em ondas, muitos milhares de anos atrás. A primeira entrada foi no corpo de réptil, normalmente. Eu incluiria câmaras de saltos em vários portais das bases subterrâneas em todo o planeta e, em seguida encarnações posteriores, quando eles morriam naquela encarnação, reencarnavam novamente como um ser humano. Ainda são reptilianos, mas encarnados em um corpo humano e muitas encarnações depois em corpos humanos. Esqueceram-se, é claro, como todo mundo. Eles não sabem conscientemente que são reptilianos. Estão apenas sendo usados como fantoches pelos arcontes e, geralmente, esses répteis tendem a operar em torno das profissões mais violentas. Normalmente, trabalham como mercenários, porque esta é sua natureza. Eles querem matar, querem torturar, então caminham em direção a tais tipos de profissões e muitas destas entidades, estão agora envolvidas na crise da Síria, como mercenários.

Rob – Ok. Isso é muito interessante. E haveria um grupo diferente, como atraídos aos corredores do poder? Seriam esses draconianos ou. . . .?

COBRA – Exatamente. Muitos draconianos vieram – a mesma história – milhares de anos atrás, em seus corpos draconianos, através de câmaras de saltos nas bases subterrâneas, e suas encarnações subsequentes tomaram corpos humanos, e hoje eles são a cabala escura, os illuminatis. São draconianos encarnados em corpos humanos. E o alto escalão sabe que são draconianos, e é parte de, eu diria, seu “orgulho”. Eles vieram como uma raça superior. É um de seus segredos não serem realmente humanos. Eu acho que Hillary Clinton disse recentemente que na verdade não é humana.

Rob – Sim, alguém acabou de me enviar um post e ela disse que foi criada em uma garagem em Palo Alto, quando alguém disse, eu não acho que foi em Palo Alto, talvez em Camp David ‘Por que você não iria se preocupar?’ na base de clonagem subterrânea. Eu conheço muitos assim, distantes de muitas pessoas. Parece mesmo a invasão dos ladrões de corpos, mas a minha experiência pessoal me levou por este caminho, onde eu tive algumas experiências, e eu tenho que dizer, tudo da maior parte que você diz realmente faz sentido, e eu aprecio isto. Eu sempre quis saber o nível de consciência das pessoas que estão executando essas agendas. Eles são como muitos de nós, que executam seus próprios programas. Assim, no ponto do Evento, a estes seres também será dada uma chance de retornar à luz?

COBRA – Sim, sim.

Rob – Muito bom. Eu queria ir para a entrevista Corey Goode Honeycomb Earth. Nós estávamos falando em particular de antemão. Eu queria fazer algumas perguntas a você em primeiro lugar. Vamos voltar aos veteranos de hoje, onde Gordon Duff disse que ele acredita que Putin está trabalhando com os Chapéus Brancos. No meu entendimento, os Brancos Altos são uma espécie de força hostil negativa, que olham acima da humanidade. Eles trabalham com o governo.

Há um cavalheiro chamado Charles White [ou Charles Hall], se você quiser procurá-lo. Ele era um agente de segurança e cometeu algum tipo de infração, e eles colocaram um feixe sobre ele, um Branco Alto cortou sua garganta e ele quase sangrou até a morte. O fato de que ele se recuperou e voltou a trabalhar depois que os impressionou e tiveram respeito por ele.

Estes Brancos Altos levam uma caneta em seu bolso que pode atordoar você e pode matar, fazendo com que a medula sangre. Eu sempre os vi como hostis e para mim, um grupo que apenas diz, ‘Ok, nós somos da luz. Estamos voltando-nos para a luz ‘, parece estranho para mim. Você já esclareceu um pouco. Como eu entendi, há muita desinformação em relação aos Brancos Altos e Países Nórdicos. Você pode esclarecer no que Putin trabalha e a diferença entre os Brancos Altos, Nórdicos, etc?

COBRA – Ok. Putin está trabalhando com os Pleiadianos, ou, digamos, os Pleiadianos estão instruindo-o. Os Brancos altos é um termo genérico que é utilizado de forma diferente por diferentes grupos. Alguns dos militares negativos estão realmente fazendo uma confusão entre os Brancos Altos e os Louros, e realmente pensam quando dizem que os Brancos Altos referem-se a Pleiadianos. E há algumas outras pessoas que descreveram os Brancos Altos exatamente como o grupo que você descreveu. Portanto, há uma grande confusão por aí. Na realidade, Putin está trabalhando com os Pleiadianos e não com a raça negativa, que seria denominada como Brancos Altos. E também, esse grupo que acabou de descrever, passou por algumas mudanças bastante drásticas recentemente. Eles agora são dedicados à luz também.

Rob – Isso soa muito bem. Eu sou do tipo curioso, eu não sei, pensando de um termo militarista da Terra, um grupo da força de ataque vem e diz:, ‘Ok, somos da luz’. Será esta uma decisão consciente, ou completamente uma transformação energética de alma para todo um grupo de pessoas?

COBRA – Se alguém está trabalhando para a luz, é uma decisão consciente, o que é, então, manifesta em ações positivas conscientes e também um evento espiritual, uma transformação espiritual, uma realidade espiritual. É uma combinação de ambos.

Rob – Ok. Eu sinto que a população da Terra merece um pouco de hiato e um pouco de transformação espiritual também. Alguns desses “caras”, que têm trabalhado contra nós e são hostis, de repente estão na equipe dos mocinhos? Eu acho que é apenas o meu ego e minha coisa pessoal, como, por que não vamos conseguir liberar em primeiro lugar? Eles vêm fazendo coisas ruins e nós fomos manipulados. Quaisquer comentários sobre essa opinião baseada no humano?

COBRA – Sim, infelizmente a Terra é a última a ser liberada, porque é uma fortaleza para os grupos chimera e arcontes, as restantes forças negativas mais poderosas no momento. Assim, as pessoas na superfície do planeta, são as últimas a serem libertadas, e as outras raças que não estavam diretamente envolvidas com a situação planeta Terra, já tem recebido essa graça. Por isso estamos um pouco em uma situação infeliz, aqui no planeta Terra.

Rob – Sim, eu acho que é um eufemismo. Enviei-lhe um artigo onde alguém tinha dúvidas sobre, e eu vejo que você postou. O interessante é que eu acho que eles encontraram alguma estrela, eu acho que eles estão chamando de WTFOO1, o que significa que há algum tipo de anomalias que ocorrem, e vejo que há uma representação artística de algum tipo de anel gigante, em torno desta estrutura humana planetária. Você tem qualquer visão direta ou confirmação da Resistência, sobre a natureza deste planeta e se essa imagem é de qualquer forma, correta?

COBRA – Sim, está correta. Na verdade, eu diria que há muitas estrelas como esta e haviam muitas censuras antes de serem descobertas como esta, e o fato de ser descoberta, e autorizado a ser tornada pública, é um sinal de que as Forças da Luz estão agora mais fortes e estão agora na verdade, por trás da divulgação, suave e não tão suave. Portanto, haverá mais e mais anúncios, que aumentarão gradualmente a intensidade em direção a verdadeira revelação, e o que esta estrela representa é, na verdade, uma civilização bastante avançada que criou um chamado Esfera Dyson.

A Esfera Dyson é uma, eu diria, construção em torno da estrela, que aproveita a energia da estrela e age como um portal interdimensional. É algo que civilizações extremamente avançadas podem fazer. Esta não é a única estrela como esta em nossa galáxia. Há muitas estrelas como esta. Mais dessas estrelas foram descobertos. Mas, como eu disse antes, tudo isso tem sido suprimido e censurado. Agora que esta informação está saindo, é um grande passo para a efetiva divulgação.

Rob – Portanto, esta é uma construção em torno de uma estrela e não um planeta.

COBRA – Não é um planeta natural, é uma rede artificial, se poderia chamar.

Rob – Então, a construção está em torno da estrela ou um planeta?

COBRA – É em torno de uma estrela.

Rob – Você pode nos dar alguma ideia das dimensões?

COBRA – É enorme, é realmente enorme.

Rob – Você está falando milhões de milhas?

COBRA – Eu diria que há muitos objetos menores que criam objetos maiores. Eu diria que pelo menos centenas de milhares de milhas, se não milhões de milhas de diâmetro. É uma coisa enorme.

Rob – Uau!. Isso é uma raça de supercultura, gente, que, obviamente, tem uma vida útil muito longa e uma cultura muito estável para criar uma dessas. E em termos humanos da Terra, você pode nos dar uma ideia do tempo, possivelmente exercida por uma supercultura, utilizando tecnologia avançada para criar uma destas?

COBRA – Você vê, quando a cultura começa a entender os princípios espirituais básicos da luz, o desenvolvimento de tal cultura é acelerada dramaticamente e coisas assim, como uma construção com milhões de milhas de diâmetro,não são nada de extraordinário para eles, porque entendem as leis da criação. Eles entendem as leis da natureza e seguem a luz. Então, quando alguém é, e quando uma civilização se liberta das trevas, e de todas as limitações que surgem da anomalia primária, coisas grandiosas são possíveis e este é apenas um exemplo.

Rob – Ok. Obrigado, isso é ótimo. Nós estamos indo para algumas das perguntas regulares de nossos seguidores. Eu tenho algumas minhas próprias, que vamos formular aqui sobre algumas questões básicas. Eu sei que algumas talvez possam ter sido respondidas, mas os nossos fiéis seguidores repetiram perguntas. Algumas pessoas fazem a mesma pergunta o tempo todo. Eu quero perguntar-lhe… Alguém quer saber, se você poderia falar sobre os códigos numéricos sagrados em relação ao evento. Existe alguma coisa envolvida na geometria sagrada e matemática no calendário do evento?

COBRA – A geometria sagrada é realmente muito ligada com o correr dos ciclos cósmicos, então sim, o evento é um momento de interseção de determinados ciclos cósmicos, por isso, quando a combinação certa de energias estão relacionadas a estes ciclos cósmicos aparecendo, o evento acontece.

Rob – Ok. Obrigado. Nem tudo é projetado por HAARP ou pela cabala escura, mas sobre a seca Califórnia. . . Existe algum aspecto da manipulação do governo nisto?

COBRA – Infelizmente, sim.

Rob – Ok. Alguém queria que você comentasse, e, claro, isso vai voltar para as coisas de Corey Goode, e isso é baseado em informações de Corey. Espero que você e eu tenhamos uma entrevista com ele em breve. Eu acredito que Corey é sincero em sua informação, mas de acordo com uma das coisas é que o grupo dos Pleiadianos não são quem eles dizem que são e estão posando como Pleiadianos. Eles são, na verdade, uma antiga civilização com bases na Terra, escondendo-sem seu interior. Você já teve experiência pessoal em ir para as Plêiades?

COBRA – Eu tive uma experiência de contato físico com os Pleiadianos, e posso dizer 100%, são aqueles Pleiadianos genuínos reais, provenientes do aglomerado estelar das Plêiades, e não são uma civilização subterrânea rompendo a Rede Agartha. Você pode ver a diferença entre os dois em milhas. É muito simples. Os Pleiadianos são Pleiadianos, e os Aghartianos são Aghartianos.

Rob – Eu concordaria com isso e Dr. Bell, na verdade, foi para o planeta Lyra, então ele foi para as Plêiades. Também em minha conversa com Corey Goode, ele mencionou que Valiant Thor, vem de uma civilização da terra interior e como eu disse na entrevista com Michael Salla, tive que rir um pouco para Corey. Mas eu acredito que Corey é sincero. Eu acredito que o que ele disse, está apenas relatando honesta e sinceramente o que ele sabe, o que o programa espacial secreto sabe.

Cobra, você concordaria que na interação com os grupos do programa espacial secreto, todos os 5 ou 6 estão vindo sob a égide de uma espécie arconte / draconiana / reptiliana subalterna, que quando os Pleiadianos ou alguém estava lidando com qualquer um destes grupos, foram muito, eu diria, circunspectos e de bocas fechadas, e muito conscientes da segurança, no que diz respeito às suas interações com qualquer um desses indivíduos SSP, ao longo da história. Você concorda?

COBRA – Até certo ponto, sim. A maioria dos grupos SSP que você mencionou e Corey tem mencionado, estavam trabalhando sob a égide da rede illuminati. Eu vou dizer isso dessa maneira. O grupo que Corey denominou como Nações Unidas Galácticas, que seja, é um grupo realmente que era mais aberto ao contato Pleiadiano, porque alguns dos funcionários diplomáticos da ONU estavam em contato com os Pleiadianos.

Da minha perspectiva, e do ponto de vista das minhas fontes, este foi o grupo mais positivo de toda a SSP. O chamado programa corporativo e o programa espacial Solar Warden, eram realmente dois lados da mesma moeda que foram criados pelo complexo militar-industrial com o Unholy Quatro no topo. Então, esses grupos estavam realmente servindo como um cavalo de Tróia para a invasão draconiana, que aconteceu em 1996. Eles estavam preparando as bases militares subterrâneas profundas para a invasão draco. Eles prepararam a infraestrutura dentro do cinturão de asteroides para a invasão draco.

Prepararam armazéns militares em Charon, o satélite de Plutão. Prepararam certas coisas sobre as luas de Saturno por volta da década de 1990. Mas eu diria que além da estrutura de comando superior, a illuminati é uma estrutura imponente, os super-soldados outro pessoal dentro desses programas espaciais militares e corporativos, eram pessoas positivas na maioria dos casos. Eles pensavam que estavam defendendo o planeta. Eles não entendiam toda a agenda e a invasão draconiana e a invasão arconte em 96, que foi o principal objetivo do Solar Warden e do programa espacial corporativo por volta de ’96. Na verdade, a divisão entre Solar Warden e o programa espacial corporativo, aconteceu depois de 1996. Antes dessa data, eles eram basicamente a mesma coisa.

Rob – Ok. Então ocorreu a divisão e, obviamente, os Pleiadianos e a vida super luminosa das dimensões mais elevadas, provavelmente observaram que muitos dos contemporâneos de Corey, foram mantidos no escuro, compartimentados e estenderam a mão para os mesmos e os contatou, e você diria que é possível, ou se concorda ou tem conhecimento, se o Solar Warden, em sua maior parte, agora é transformado e trabalha com as forças da luz?

COBRA – Algumas coisas aqui. Primeiro, foi muito difícil para os Pleiadianos e quaisquer outras raças positivas, fazerem contato com as pessoas dentro desses programas espaciais, porque é um fato, todos os indivíduos nesses programas espaciais foram fortemente monitorados e controlados. Então, não havia muito contato. Houve algumas negociações em nível superior, mas essas negociações não foram bem sucedidas. E, depois, eu diria, em 1999, quando o Movimento de Resistência veio a este planeta, a RM teve grande força dentro do sistema solar, especialmente no cinturão de asteroides, e eles estavam começando uma operação de câmara de compensação.

Eles estavam limpando todas as estruturas illuminati por todo o sistema solar. No ano de 2012, a grande maioria destes foi inocentada. O chamado programa Solar Warden como o conhecemos, deixaram de existir em 2012, e tudo o que restava no lado escuro era apenas pequenas facções e fissuras ligadas diretamente ao grupo chimera. Todo o resto do pessoal e infraestrutura de pessoas, passaram para as forças da luz e alinhadas ao SSP, que está agora dentro do sistema solar, trabalhando principalmente para a luz. É uma aliança positiva.

Rob – Isso é bom. Isso confirma o que disse Corey. E se seguirmos Corey, nas idas e vindas em 20 anos no espaço, sem nenhuma possibilidade de contato sobre a Terra. Eles estavam sempre sob monitorização pesada, de modo que faz sentido. Realmente será um conto para o mundo engolir, quando a maioria da população da Terra receber uma identificação sobre o que está acontecendo, no que diz respeito à nossa natureza espiritual, nossos corpos de luz, como essas tecnologias são possíveis e a batalha em curso que esteve acontecendo aqui por tanto tempo. Muito obrigado pela informação Cobra. (De nada). Nós temos mais perguntas aqui das pessoas. Alguém está querendo saber após o evento, “O livre-arbítrio estará em seu lugar?” Alguém diz: “Olha, eu não quero estar aqui. Eu quero ir para uma luz superior, voltar ao nosso aspecto alma”. Será que eles poderão fazer isso, ou será que eles têm que passar pelo processo normal de Ascensão e consciência? Como é que isso funciona para a alma média?

COBRA – Ok. Após o evento, muitas opções serão abertas, porém gradualmente. Assim, em um determinado ponto após o evento, será possível deixar o planeta, e será possível ir para outros locais, e o próprio crescimento espiritual será muito acelerado, porque o véu será removido.

Rob – Ok. Você pode falar um pouco mais. . . Eu gostaria que você falasse a respeito. . . Eu estava lendo no seu post, você mencionou que os implantes do campo de plasma não são tão fortes agora. Há ainda algum tipo de atividade. Se você puder esclarecer o que é. Eu sei que ela ainda está conectada a bombas toplet ou strangelet. Você poderia falar um pouco sobre a influência dos implantes e como eles mudaram recentemente?

COBRA – Ok. É simplesmente um aspecto de o implante ter sido eliminado. Mas o núcleo do implante. . . não são mais buracos negros. Eles agora estão apenas girando em singularidades, o que significa que não são tão fortes mais, mas ainda o véu, a rede, a tecnologia, o plasma, está tudo lá ainda. O véu ainda está lá, e isso tem de sair antes de acontecer o evento.

Rob – Cobra, minha conclusão da questão para que a informação seja compreendida: muitas pessoas têm me perguntado em relação à remoção de implantes. Parece que todo mundo está falando sobre isso e vendendo a ideia. Não há maneira de remover os implantes. Tem de ser realizado por uma tecnologia mais elevada para remoção. Isso está correto?

COBRA – Sim, isso é correto. Na verdade, algumas técnicas que as pessoas usam, podem ter um benefício a certo nível, mas as pessoas estão anunciando a retirada do implante. É basicamente a cura ou melhoria da situação para remoção do implante. As pessoas não estão em condições de remover implantes.

Rob – Ok, bom. Por causa da minha compreensão nas câmaras que o Dr. Bell e eu criamos no âmbito da instrução do Pleiadianos, como eu entendi, utilizando as bobinas de Tesla, os cristais, os lasers e pirâmides, fomos criando como uma área de amortecimento, que baixou um pouco a influência do ponto onde, como eu entendi, suas naves estavam vindo para dentro do prédio e interagindo, e na minha experiência, fui levado para fora do meu corpo, na verdade, em muitas ocasiões nestes sistemas e eu lembro de assistir a terra girando abaixo de mim, vendo a sombra de um lado da terra, a luz do outro. Eu nunca tive esse confronto, mas eu estava sempre tendo uma série de conversas. Para mim, eu sinto que estes são sistemas e tecnologias positivas ponto zero – elas podem mitigar e diminuir os efeitos dos implantes. Isso está correto?

COBRA – Sim, mas eu suponho que suas experiências eram antes de 1996. (Oh, sim, sim, absolutamente.) Sim, porque os implantes agora não são os mesmos que os implantes antes de ’96. Eles foram drasticamente melhorados. É muito maior tecnologia negativa avançada. É por isso que está demorando tanto. (Ok). Nos implantes antes de 1996 – tivemos tecnologias já na superfície que poderiam removê-los quase que completamente. O que temos agora é diferente, porque está vinculado a bombas strangelet e campos de plasma. É uma situação um pouco diferente agora.

Rob – Sim, ouvimos que tudo foi por meio desses aceleradores e outras coisas lá. É possível fazermos um passeio até lá, e quando ninguém estiver olhando, jogar uma chave inglesa em toda a coisa e fazê-la explodir? (Rob ri). Qual é a história? Parece que as forças da luz iriam simplesmente lá e apenas isso. . . Eu sei que eles podem parar usinas de energia nuclear através da tecnologia hiper- dimensional avançada e fazer mecanismos físicos quebrarem. Eles fizeram isso na Usina Nuclear de Arroyo Seco há muitos anos. Eles não podem fazer isso com o colisor do CERN – apenas certificando-se de que ele continue quebrando em 5 ou 6 lugares, para que nunca mais continue?

COBRA – Está funcionando até certo ponto, mas está longe de ser perigoso. Não é tão perigoso quanto as pessoas temem.

Rob – Ok, isso é bom saber. Agora, falando sobre a tecnologia. Alguém perguntou: “Haverá qualquer tecnologia avançada fora do mundo, ou desembarques públicos antes do evento, e eu acho que isso leva à questão de Keshe. Estou muito animado. Todo mundo está me fazendo perguntas. O que você acha? Pediram-me para comentar de antemão. Eu digo a eles que rezo e espero que seja real e funcione. Temos de esperar para ver.

A minha pergunta é, obviamente, algumas pessoas enviaram agora. Estou muito ansioso para um trabalho de luz retornar para nós. Eu farei essa oferta agora. Se alguém quiser retornar a Cobra e a mim com a sua avaliação. Talvez você pudesse fazer um vídeo, se tiver um dispositivo com tecnologia Keshe funcionando. O que você acha sobre o dispositivo Keshe? Você obteve algo confirmado sobre se é real ou não?

COBRA – Ouvi dizer que ele estava desenvolvendo certas coisas. Não recebi a confirmação de que ele tenha concluído com êxito o dispositivo. Então eu serei convencido quando, as pessoas começarem a dar um retorno positivo. “Sim, eles têm um. Eles têm ambos os dispositivos em casa e está trabalhando”. Porque quando isso acontecer, será uma explosão. Será uma reação em cadeia de positividade e de luz. Quando isso acontecer, então, é claro, nós poderemos fornecer ao Sr. Keshe, capacidades de distribuição e produção dramáticas. Mas até que isso aconteça, nós vamos apenas esperar e ver.

Rob – Certo, exatamente. Então, eles foram liberados. As pessoas estão adquirindo. Ficarei muito animado. Eu irei adquirir um dispositivo. Eles são de US $ 800 dólares. Se for descoberto que alguém tenha um realmente, eu vou com tudo sobre ele como um asno. Eu vou passar algumas perguntas de pessoas aqui. Eu posso fazer algumas das minhas próprias no final, mas temos que passar por estas. Vamos tipo deixá-lo revelar, para vermos com se ajusta, Sr. Cobra. Quais são algumas das coisas que os seres positivos de luz de outros planetas fazem para se divertir que não são feitas aqui? O que as forças da Luz fazem para se divertir?

COBRA – Eles desfrutam de passeios na natureza, eles têm festas, eles criam arte, eles ouvem música – basicamente coisas semelhantes daqui.

Rob – Ok. Muito bem. E aqui está outro que nós comentamos muitas vezes, e eu continuo recebendo um dom de pedir às pessoas que simplesmente façam seu próprio caminho. Há um monte de gente boa por aí, que querem aderir à RM. Não há nenhum crachá formal para realização de atividade. Você pode dar às pessoas algumas sugestões? Você sabe, eles querem muito trabalhar com o Movimento de Resistência. Que tipo de ações e coisas poderiam as pessoas fazer para serem notados pelo Movimento de Resistência, para se tornarem parte do contato da primeira onda, talvez?

COBRA – Ok. Primeiro, a RM não está fazendo contato com a população da superfície neste momento. Isso não é possível. Em segundo lugar, a RM entrará em contato com as pessoas certas no momento do evento, e dar-lhes-ão algumas orientações de como podem ajudar no processo real do evento. E em terceiro lugar, não estamos à procura de seguidores. Estamos à procura de líderes. Assim, cada pessoa precisa ir para dentro e encontrar orientação interior sobre o que fazer. Eu não estou aqui para dizer a ninguém o que fazer. Eu apenas estou liberando informações para tornar mais fácil para você estar informado, e então, você é o único que precisa dar um salto e decidir o que fazer. As pessoas estão sempre me questionando o que devem fazer? Como podem ajudar? Eu não estou aqui para dizer-lhe como ajudar. Você é o único que precisa ir para o interior de si e encontrar seus talentos, encontrar a sua inspiração, encontre seu poder interior e encontrará a unidade para fazer alguma coisa.

Rob – Muito bem, essa é a minha resposta também. Eu digo a mesma coisa. Alguém fez uma pergunta sobre o cálice Moldavite. Querem saber se todas as facetas são ativadas ainda.

COBRA – Sim, são.

Rob – Você pode explanar sobre isso um pouco mais? Quais são os efeitos das facetas do cálice Moldavite ativados? Qual é a sua influência?

COBRA – Na verdade, o cálice Moldavite age como uma lente da energia do sol central galáctico, e as facetas que operam realmente transmitem essa luz e energia para que a pessoa estelar em particular na superfície do planeta, esteja ativamente exercendo a sua missão. Então, essas facetas são ativadas, na medida em que o particular trabalhador da luz ou guerreiro da luz esteja desperto, consciente e ativo em sua missão.

Rob – Ok. Obrigado. O cálice Moldavite é diferente das pedras Cintamani, correto? (Sim.) Você disse que o planeta foi destruído no sistema Siriano. Você pode falar sobre essa destruição? Foi uma invasão? Era uma coisa negativa? O que aconteceu? Foi esta uma ocorrência natural?

COBRA – Não foi uma invasão. Foi uma experiência que não foi bem. Sirius queria densificar o planeta do plano etérico para o plano físico. Eles queriam criar um planeta físico de alegria, mas por causa da anomalia do plasma, este processo de materialização ou especificação não foi bem, e a coisa toda explodiu.

Rob – Ok. Portanto, este foi um experimento científico inadvertidamente com um planeta inteiro. Foi povoado na época?

COBRA – Não. Era apenas uma massa de matéria. Na verdade, não foi uma experiência científica. Era seu desejo de criar um planeta físico de alegria e este projeto não foi bem sucedido.

Rob – Ok, então não havia um planeta em apuros ou algo assim. Obrigado, pelo esclarecimento. Aproximadamente, há quanto tempo isso aconteceu?

COBRA – Há poucos milhões de anos atrás.

Rob – Ok. Eu tenho uma pergunta aqui. Em algumas das minhas experiências visionárias prematuras como jovem, em experiências fora do corpo, eu vi todas essas cores e em algum momento, eu realmente reconheci o que eles chamam de Rosa-Cruz ou o cruz Rosa cruz e eu não sabia realmente o que era. Em alguns anos mais tarde, quando eu observei este símbolo metafísico, eu reconheci-o de uma experiência no plano interno. Você pode falar sobre o que, eu acho, é este um símbolo universal? Como eu poderia acessar a visão deste símbolo, antes que eu tivesse consciência disso?

COBRA – Porque provavelmente em suas vidas passadas você participava da rede Rosa cruz.

Rob – Ok. Obrigado. Alguém quer saber qual o verdadeiro significado da cruz celta?

COBRA – A cruz celta é um símbolo Atlante muito antiga, que na verdade representa a Mãe Terra, Gaia.

Rob – Ok. Muito obrigado. Aqui está uma. Ele diz: “Parece haver uma enorme quantidade de répteis vivendo entre nós, especialmente no show-biz da música. Eles são híbridos ou reptilianos encarnados?”

COBRA – Ok. A maioria dos reptilianos não estão no show business. Eles são mercenários como eu já havia dito. Aqueles que estão no show business são principalmente draconianos.

Rob – Ok. Portanto, estas são, mais uma vez, apenas seguindo suas linhas aqui. Então, vamos ver a pergunta número 5. O que podemos esperar que aconteça a estes reptilianos ou dracos no evento?

COBRA – A eles serão dadas oportunidades e escolhas, para atravessarem para a luz, e aqueles que se recusarem, provavelmente irão acabar no sol central galáctico.

Rob – Ok. Não temos quaisquer arcontes que tenham se tornado positivos, e retornaram em direção à luz do nível arconte?

COBRA – Oh, sim.

Rob – Ah, é mesmo? Assim, algumas das clonagens de forças negativas, mais fortemente escuras, realmente retornaram para a luz. Elas retornaram para a luz ou estão simplesmente em Naves-Mães desfrutando de suas curas?

COBRA – Quando foram capturados e transportados para a Nave-Mãe e os locais, por exemplo, a base da estrela Ganimedes, alguns deles já haviam percebido suas escolhas erradas do passado, e agora eles estão fazendo o que podem para corrigi-las.

Rob –Uau! Isso é muito legal. Há redenção, gente, e você pode ter uma epifania – mesmo ao mais alto nível de negatividade. Tudo o que posso dizer é que Deus é grande em seu perdão para com a sua criação. Esta é outra coisa que as pessoas querem saber, e eu penso que fala aos principados e potestades, que não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas estes implantes das agendas alienígenas hostis.

Quando a força escura tem um plano e querem trabalhar em um nível mais baixo da cabala escura, ou membro draco/reptiliano, as pessoas estão se perguntando, como são esses planos coordenados? Existe alguma Inteligência artificial mestra, que seja o tipo de alimentação dos implantes, em vários grupos de pessoas para uma finalidade, e nenhum deles sabem o que está acontecendo, e estejam apenas sendo atraído para uma colmeia, inconscientemente, em direção a uma agenda? Querem saber, como funciona. Como é que os seres não físicos negativos começam suas instruções e como funcionam?

COBRA – O grupo chimera mestre, um pequeno grupo e mestre do grupo de arconte, são os únicos que coordenam os planos, e eles dão entrada para esses planos em seu computador principal, que oferece soluções possíveis. Portanto, é uma interação entre seres reais e da rede de computadores AI (Inteligência Artificial), que é chamado de “O Véu”. Mas esta rede de computadores e esse AI, são sempre submetidas às realidades e decisões das entidades supremas arcontes e chimera. Elas são os que tomam as decisões, e a execução efetiva das decisões, é feita através de sofisticados programas de computadores, que criam modelos de comportamento das massas, das tendências, do curso mais adequado às ações destes seres.

Rob – Muito Obrigado por isto. Isto confirma os meus sentimentos. Eu conversei com Alfred Lambremont Webber, e ele acredita que é como um cyborgou como o Borg, ou algum tipo de coisa de computador como céu-net, ou mesmo a matriz de onde os humanos não estão no controle. Eu acredito firmemente que você acabou de dizer que a tecnologia véu plasma artificial, é realmente executada pelos, “você sabe”, que estão controlando a consciência individual. Eu aprecio você confirmando isso. Ao longo destas linhas, se você pudesse dizer, “eu recebo um monte de perguntas”, sobre quem é quem.

Você tem arcontes, você tem jesuítas, você tem o o clube dos 300, você tem a rainha, você tem a cabala escura, os illuminati, os banqueiros, os reptilianos, os dracos. Quero dizer chimera. Você poderia nos conduzir a informação sobre o topo da cadeia alimentar, de como podemos ver esses grupos em sua hierarquia? Eu acho que você tem o humano básico influenciado e, em seguida, ele vai para o topo. Você disse que existem grandes arcontes trabalhando “o véu” e. . . são todos arcontes dracos, ou reptilianos, ou são alguns desses Orions, ou até mesmo andromedanos, correto?

COBRA – Os arcontes não são dracos. Eles não são reptilianos. Eles são Andromedanos, principalmente negativos. Andromeda é uma grande galáxia. Uma bem pequena fração de civilizações foi para o lado negativo, e eles são as origens dos arcontes, e também o grupo chimera, veio basicamente da galáxia de Andrômeda. Eles passaram pelo portal de Orion. Você tem algum híbrido Andromeda/Orion lá, mas draconianos sempre foram subordinados a essas pessoas. Eles não são o topo da cadeia alimentar. Os reptilianos são ainda mais baixos.

Rob – Ok. Obrigado por isso. Rique quer saber, em relação à cidade de Londres, os Rothschildsnos EUA e Israel, são todos de trabalho interno. Não há realmente nenhuma grande liderança ou chefia. Seria possível dizer que os israelenses estão controlando o Vaticano e o Vaticano está controlando os israelenses, ou os jesuítas, ou banqueiros dos EUA. São todos misturados e combinados, não é?

COBRA – Eu diria que a nobreza negra, os arcontes que controlam os jesuítas e os Cavaleiros de Malta, estão controlando os Rothschilds, e então se ramificam para, na verdade, a rede khazariana israelense que está em Israel, EUA, Reino Unido, Turquia, Qatar, Arábia Saudita. E existem várias facções, que mudam de alianças, e o chimera e os arcontes estão no topo dos bastidores que controlam tudo.

Rob – Tivemos algumas dúvidas sobre a parte superior e na parte inferior. Eu quero pedir apenas uma realidade básica aqui. Eles removeram qualquer uma das bombas strangelet ou bombas toplet em tudo? Algumas delas foram desmontadas?

COBRA – Oh, sim. Muitas, muitas, muitas foram removidas.

Rob – Oh. Uau. OK. Quando todas forem removidas, isso vai imediatamente ativar o evento.

COBRA – Sim.

Rob – Muito bom. Então, esse é o ponto de inflexão final, quando essa missão for realizada, o evento poderá ter lugar.

COBRA – Segundo a minha informação, é a última coisa necessária.

Rob – Certo, não há mais nada que possa surgir nesse meio tempo?

COBRA – É sempre possível, porque eu não sou Deus. Eu não vejo tudo, mas de acordo com a informação que tenho, basicamente, no meu entendimento, essa é a última coisa que precisa para o acionamento.

Rob – Ok. Eu vou para uma transcrição válida de Billie Meyer. Eu fiz a transcrição literal das anotações. Diz, Semjese está falando com Billy, eu creio:

“Você tem que entender que há muitos movimentos nos universos, apenas esperando para destruí-lo. Esses seres são igualmente bárbaros e cruéis. Eles já destruíram muitos mundos ou raptaram pessoas para escravatura. Agora eles querem o seu mundo. Nós só podemos protegê-lo enquanto você se mantiver em sua galáxia. Se você atravessá-la, você tem que se preparar para o que o espera. Você tem que estar pronto para lutar, ou não estar pronto para morrer.”

Eu estou querendo saber qual é o seu comentário. Essa é uma informação muito antiga, obviamente, Billy Meyer, provavelmente em cerca de 70. Você pode falar um pouco a respeito. . . Foi uma situação naquela época – haviam muitos diferentes seres negativos na galáxia?

COBRA – Nesse momento haviam muitos movimentos negativos na galáxia – não tantos quanto algumas pessoas têm tentado retratar. Há muitas raças diferentes que não eram da luz.

Rob – Ok. Algumas pessoas chamam a religião islâmica como religião satânica. Eu acredito que é desinformação secular, ou cristãos, católicos, hindus, ou o que quer que tenha base em preconceitos seculares, ou o que quer que seja. Mas o Arcanjo Gabriel supostamente ditou o Alcorão, para alguém não proclamado mestre ascenso, mas um profeta, o profeta Mohammad. Essa foi uma experiência de contato real positivo naquele momento, você concorda?

COBRA – Sim.

Rob – Ok, obrigado. Você pode falar sobre o mito e a nossa compreensão, para obtermos todas essas histórias e outras coisas. Você pode falar sobre o Arcanjo Miguel? Ele é consistente? Poderíamos chamá-lo congruentemente como logos da galáxia?

COBRA – Não.

Rob – Ele não é? Quem é Arcanjo Miguel?

COBRA – Arcanjo Miguel é um dos arcanjos, na verdade. Há muitos arcanjos que são anjos que se elevaram a um nível muito mais elevado de evolução espiritual, e ele foi um guerreiro galáctico. Ele estava criando uma barreira protetora ao redor das forças negativas, para impedir a contaminação da galáxia.

Rob – Ok. Você pode falar sobre o Logos da galáxia? Eu tive uma conversa com Corey Goode, e meu entendimento foi que, aquele que conhecemos como o Cristo é realmente a encarnação do Logos da galáxia. Ele pareceu concordar nesse sentido e David Wilcock parece ter dito a mesma coisa. Você pode falar sobre o Logos da galáxia? Você poderia confirmar ou você pode falar sobre isso como sendo o Cristo?

COBRA – Não posso confirmar isso. O Logos da galáxia não é o ser que algumas pessoas nomearam como Cristo. Existe certo nível de consciência, que é chamado a consciência de Cristo, que é um reflexo do amor cósmico que é produzido pelo Logos galáctico, mas o Logos galáctico em si não é o Cristo.

Rob – O Logos Galáctico em alguns círculos, é claro, os livros de Urântia, indicam que o ser que seria o Logos Galáctico, com a responsabilidade da criação da galáxia, teve que encarnar em vários aspectos para a sua própria evolução, ou a própria evolução através de várias dimensões, e uma delas foi no plano físico e, é claro, os outros 7 ou 6 planos cósmicos.

COBRA – Basicamente, toda alma que nasceu através do sol central galáctico, é um fragmento do Logos galáctico e nós temos, eu diria, milhões de almas encarnadas destas, agora no planeta Terra.

Rob – Ok. Eu gostaria de pedir-lhe um pouco mais em relação ao. . . Você pode falar um pouco sobre o Senhor, o Cristo e o que isso significa para o ser, quem foi e o que essa missão foi, e a coisa cósmica no que diz respeito ao retorno da consciência de Cristo a este planeta?

COBRA – Na verdade, ele veio do sistema da estrela Sirius, e o propósito do Ser foi ancorar a energia do amor incondicional e a energia da graça divina na superfície do planeta. Ele foi o primeiro a introduzir o conceito de amor incondicional. A imagem do amor incondicional, porque esse conceito era praticamente desconhecido na superfície deste planeta e nas culturas da época. Por isso, foi uma energia muito importante que foi aberta naquele momento. E esta energia é a energia que vai realmente transformar o planeta.

Rob – Ok. Muito obrigado. Nós não temos tempo suficiente para entrar neste assunto. Vamos ter de transferir para outra entrevista. Quero chegar a algumas das questões de outras pessoas aqui. O que é a causa de hipersensibilidade EMF?

COBRA – Simplesmente uma sobrecarga, porque há tanta poluição magnética elétrica no momento. Mais e mais pessoas estão chegando ao ponto de sobrecarga. Não estão sendo mais sensíveis. É simplesmente a demasiada poluição ao redor.

Rob – Ok. Existe a possibilidade de um dispositivo de EMP, ser usado para tirar dispositivos eletrônicos em qualquer grande cidade no planeta, ou estásob controle agora?

COBRA – Há uma possibilidade técnica, mas na realidade, as forças da luz iriam parar com isso.

Rob – Sim, eu concordo. Havia uma pergunta de follow-up, que poderia causar uma guerra nuclear, mas todos sabemos que as forças da luz não iriam permitir que isso acontecesse. Existem planos particulares que são diferentes do plano geral do evento, para desarmar as tensões na Coreia do Norte?

COBRA – A situação na Coréia do Norte não é boa. Na verdade, este é um dos lugares mais distorcidos neste planeta. Há certos planos em andamento, mas eu não vou falar sobre [eles]. Há certa aliança. . . Ok, eu posso falar um pouco. Há certa aliança. Há certas forças dragão que estão trabalhandonesta situação, mas é um problema difícil e eu não espero realmente que isso mude antes do evento.

Rob – Ok. Existe alguma técnica especial para superar “o véu”? Você falou sobre como ele causa uma mente nebulosa e uma falta de foco, e muita gente sente isso, especialmente quando eles começam a trabalhar em projetos de luz. Eles parecem perder a sua vontade e foco. Eu sei que isso leva tempo. Eles estão querendo saber se você tem alguma sugestão de alguma prática diária, se alguém sente o véu tirando-lhes o foco – gerando-lhes uma mente nebulosa. O que você sugere? Existe algum tipo de prática específica para ajudá-los a concentrarem-se, e completar a sua intenção destinada à luz?

COBRA – Uma coisa que podem fazer é passar algum tempo na natureza, porque o véu não é tão forte longe de populações humanas. O véu tende a concentrar-se onde a maioria das pessoas estão. Assim, em cidades maiores a concentração de tecnologia de campo, é mais intenso. Se você passar algum tempo na natureza, irá ajudá-lo muito bem. Além disso, a energia de água líquida, água corrente, é muito boa para remover parte da interferência do véu. Então, você pode ter várias tecnologias mais avançadas – o raio violeta, que dissolve o plasma negativo, e, é claro, você tem as meditações – sua própria conexão individual com seu próprio eu superior e a invocação da luz.

[Veja produto Violet Wand de Rob neste site para tecnologia chama violeta desenvolvido originalmente por Tesla.]

Rob – Você mencionou em um de seus posts sobre a Aliança querendo reunir-se as forças da luz para criar algo e, como você sabe, eu tentei criar um grupo financeiro há alguns anos atrás que falamos. Temos algumas pessoas a bordo, mas não haviamos recursos para criá-lo. Consegui um pouco mais de experiência em algumas dessas conferências, eu não iria fazê-lo em Shasta, mas eu estava pensando em talvez, fazer algo em Los Angeles, com um foco mais selecionado do que apenas o circo da Nova Era – diferente do ter um pouco mais de foco. Há algum lugar que você recomendaria? Como vamos ficar juntos, podemos provavelmente fazer ofertas e tentar ver se podemos trazer algumas das pessoas que estão se concentrando na libertação do planeta. Seria uma boa ideia?

COBRA – Sim, se as pessoas ao mais alto nível, os líderes do movimento de libertação, se eles estiverem dispostos a cooperar, isso é uma boa ideia.

Rob – Ok. Obrigado. O que é o escudo ou a barreira do nosso universo?

COBRA – É a verdade, a curvatura do “continuum espaço-tempo”.

Rob – Ok. E alguém perguntou, o que está fora do nosso universo. Obviamente, outros universos e é possível viajar para outro universo, correto?

COBRA – Universos fazem parte do multiverso, e é muito fácil se conectar com eles, porque eles compartilham o mesmo campo unificado do espaço-tempo.

Rob – Sim, tudo bem. Eu pensei que era uma espécie de base. Perguntei isso porque essa pessoa perguntou muitas vezes. Algumas outras pessoas têm perguntado isso. Você pode nos dar a história da Torre de Babel na Bíblia?

COBRA – Na verdade, é uma lenda muito antiga, que descreve certos acontecimentos que estavam ocorrendo com a queda da Atlântida, a perda da Atlântida, a fragmentação de Atlântida, porque as pessoas foram em 12 direções para preservar o conhecimento, e cada uma das 12 sacerdotisas, foram em 12 direções e geraram a sua própria prole que, é claro, em seguida, mudou sua linguagem do Atlante original.

Rob – Sim, e em seguida, como eu entendo, alguns deles estão tentando. . . que tinha sido tomado pelas forças hostis, estavam tentando tirar um pouco dessa tecnologia, para reconectarem-se aos céus mais elevados da Terra, e foram forçados a ficar em quarentena, por isso meio que não era permitido. É a parte do que, como você entende?

COBRA – Não exatamente.

Rob – Sim, essa informação é o eu entendi. Luis confirmou, que alguns tinham destruído algumas de suas civilizações e tecnologias, porque não queriam que os bandidos pudessem obtê-los – como uma espécie de exército em retirada, em certo sentido. Falando em línguas, o que vai acontecer no futuro de línguas da Terra no futuro? Você acha que, vamos aprender uma língua universal solar ou uma língua galáctica na Terra, ou será que todos nos tornamos telepáticos? Quero dizer isso ao longo do tempo. O que vai acontecer com nossos idiomas de comunicação no futuro?

COBRA – Na verdade ambos. As pessoas vão começar a se tornarem telepáticas, depois de algum tempo. Vão aprender alguma linguagem universal e, claro, manterão a sua própria língua nativa, também, até certo ponto, de modo que haverá certo período de transição, quando se atinge, todas essas coisas se manifestam.

Rob – Eu realmente aprecio esta informação. Temos mais algumas perguntas que eu gostaria de lhe fazer, se não se importa. Eu encontrei estas interessantes. Se você pudesse falar, nós tivemos essa hibridização acontecendo com Greys e ET’s, na verdade, em geral, mas principalmente Greys e as abduções. O que está acontecendo com estes Greys, ET’s e as abduções? Os abduzidos são hibridizados? Qual é a verdadeira agenda entre esta hibridização? O que está Resistência está fazendo sobre isso? Para nos dar uma visão geral do que está acontecendo, com todas essas hibridações e estas crianças meio humanas, meio greys?.

COBRA – OK. Isso está quase no fim. Isso aconteceu há muito décadas atrás, mas agora isso não é mais um problema.

Rob – O que está acontecendo com as crianças aqui?

COBRA – Algumas delas estão vivendo na superfície. Algumas deles foram resgatadas pelas forças da luz e foram transportadas para alguns lugares na galáxia onde podem se curar.

Rob – Tudo bem. Muito obrigado, Cobra, e eu gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desta entrevista, como de costume. Mas Cobra, eu farei uma entrevista em conjunto com Corey Goode, se tudo correr bem, onde Corey e Cobra podem fazer perguntas um ao outro. Isso ainda está sobre a mesa, pessoal. Estou esperando para ouvir Corey confirmando a data da entrevista. Eu irei a ele novamente – em entrevista – e ver se podemos obter este movimento o mais rapidamente possível. Até então, vitória para a Luz. Muito obrigado Cobra.

COBRA – Obrigado e Vitória da Luz.

Quem é COBRA? Aqui

Fonte: Portal 2012 / The Promise Revealed

Tradução: Sementes das Estrelas Fred Cury 

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/11/entrevista-cobra-e-rob-potter-perguntas.html