Amados,

Os tempos exigem que um número maior de pessoas possíveis sustente uma intenção e visão positivas para o mundo. Dediquem, por favor, alguns momentos várias vezes ao dia, para terem a intenção de um mundo melhor, um mundo que esteja livre do caos e da destruição retratados na mídia corrente através de decretos e afirmações para as manifestações de paz aqui na Terra!

Nota – Em português no final do texto há uma linda prece pela Paz para o Mundo recebida por Sanat Kumara.

A sua determinação de manterem a alegria, harmonia e boa vontade ajuda mais do que vocês conseguem imaginar.

Existem aqueles que querem fazer crer que não existe nenhuma esperança para os habitantes do mundo, mas, saibam que isto não é assim!

Permaneçam firmes e erguidos, irradiando a luz radiante do divino, vinda de seu interior, neutralizem o bombardeio daquilo que não é do mais elevado bem e equilibre-o com a sua luz e amor. Trabalhem a sua magia, desde agora até o fim deste ano, ancorando cada vez mais a luz cósmica mais elevada!

Saibam que nós dos reinos mais elevados estamos mais perto de vocês como nunca acontecera antes!

Nossas conexões com vocês estão tornando-se mais fortes e mais disponíveis. Observem as evidências disto através das sincronicidades e sinais que estão acontecendo devido a nossa presença.

Os seus pensamentos manifestam-se no físico de uma forma muito mais rápida como jamais aconteceu antes, e isto é devido a cada um de vocês que escolheu a disciplina no processo de pensamentos, incluindo-os na fluência dos desejos daquilo que vocês realmente querem.

Diariamente, encontrem pelo menos 10 coisas das quais vocês são gratos e as registrem em um diário. Façam um planejamento para o restante do ano e trabalhem nele diariamente.

Acreditem que aquilo que vocês pensam que conseguem fazer possa ser manifestado. Façam ações através de suas metas todos os dias e observem os seus desejos e intenções sendo desvelados com graça, poder e magia.

O poder que vocês sustentam vibra através do seu sistema humano operante e cresce sempre, de forma cada vez mais forte e mais poderosa. Isto tem um efeito sobre o seu ciclo de sono e, algumas vezes, a noite passa tão depressa, sem terem dormido nada e, outras vezes, vocês não conseguem manter os seus olhos abertos depois da refeição noturna.

Ouçam ao seu corpo e sigam os seus sussurros conforme ele requer. Descobrirão que o seu processo mental está algumas vezes mais lento do que o normal, à medida que vocês assimilam mais energia. Isto pode ser o efeito de palavras turbulentas embaralhadas, tanto faladas quando escritas.

Parem com este processo e isto irá retornar ao estado de normalidade, enquanto, o seu corpo físico faz os necessários ajustes e integrações. Quando o seu corpo dorme por longas horas, saibam que este é um tempo para as novas calibrações dos seus sistemas e isto pode se tornar uma ocorrência bem frequente, à medida que a energia se intensifica.

Honrem o seu próprio processo de assimilação e integração, não existe certo ou errado aqui, apenas o que funciona melhor para cada um. Continuem sintonizados com o seu próprio processo de energia e estejam cada vez mais atentos para descriminarem o conhecimento das energias e os efeitos que os outros possam estar impingindo sobre os seus sistemas.

Nós queremos, verdadeiramente, recomendar-lhes para adquirirem uma peça de cristal de selenita do tamanho de um palmo, ou, melhor ainda uma peça para segurar em cada palma de mão, no sentido de darem ao seu corpo físico a oportunidade de tornarem-se mais sintonizados com o seu corpo de luz, diariamente.

Este cristal ajuda a sintonizar e a clarear as energias em seu campo áurico permitindo que a energia possa fluir com maior facilidade e graça, através de seu sistema.

Isto lhes auxilia a manterem-se positivos e com vibrações mais elevadas. Nenhum trabalhador da luz deveria andar sem este cristal de selenita, pois ela é uma ferramenta de limpeza de energia, ao mesmo tempo que aumenta o seu nível de frequência.

Mantenham-se no interior de seu coração central, dediquem-se todos os dias ao silêncio e quietude, contemplação ou meditação. Isto pode servir para conectarem-se com a sua orientação mais elevada e inspiração vinda do Eu Divino.

Lembrem-se de que o seu Eu Divino, só tem as melhores e as mais elevadas realizações esperando por vocês, e uma vez que vocês estejam alinhados com ele, aí é quando o divertimento e a magia de viver a vida física começam!

Confiem que tudo está bem e de que tudo é perfeito.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion

—————————————————————————————————————-
Oração para a Paz do Mundo
Por Sanat Kumara

Nós invocamos todas as benevolentes forças da Luz para unirem-se conosco, conforme nós invocamos pela paz, harmonia, unidade, cooperação e milagres para o nosso belo planeta Terra, para toda a humanidade sobre a Terra, para o interior da Terra e para todos os Reinos, ambos, conhecidos e desconhecidos que trabalham incessantemente, em nome da restauração do Plano Divino como pretendeu o Criador Primordial.

Nós criamos esta intenção em nome do mais elevado bem e em nome das realizações mais elevadas para todos.

Deixe que a Paz manifeste-se sobre a Terra!
Deixe que a paz manifeste-se sobre a Terra!
Deixe que a paz manifeste-se sobre a Terra!
Deixe que a paz manifeste-se sobre a Terra!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/mensagem-semanal-de-hilarion-de-1-7-de.html
Ouçam ao vídeo em inglês – https://www.youtube.com/watch?v=Q8jYsHwK5Nw
2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Helena Renner Tradutora e vídeo, credenciada por Marlene Swetlishoff https://youtu.be/_-SeU_DwEqs
Aviso por meio deste texto que a criação de vídeos feitos por outras pessoas que não sejam a própria autora/canalizadora/escrivã de quaisquer de suas mensagens é proibida, a menos que seja autorizada por ela. A RAZÃO: Mestre Hilarion indicou que a escrivão/canal é uma condutora direta de sua energia, conforme ela fala através de palavras e estas energias vão para todos que têm necessidade delas, à medida que escutam as palavras e ou leem ao texto recebido por ela. Permissão é dada para compartilharem esta mensagem texto em outros blogs e websites desde que seja feito em sua íntegra, nada sendo alterado, estando incluído o nome da autora/canal/escrivã, os seus direitos autorais e os websites ao vido como a fonte das mensagens. www.therainbowscribe.comwww.movingintoluminosity.com
Grata por incluírem os links acima ao postarem esta mensagem