Eu o saúdo com alegria, enquanto nos reunimos mais uma vez. Uma nova página da vida está diante de você, na verdade, um novo capítulo de sua experiência.

Nos próximos meses muitos serão solicitados a aceitar o que aconteceu, o que cada um de vocês optou por experienciar. Eu lhe peço para dar algum tempo para permitir a aceitação. O passado pode oprimi-lo, como um tijolo na água. A fim de que a liberação seja realizada deve haver, em primeiro lugar, a aceitação. Só nisto pode haver a compreensão, a própria permissão para avançar. Isto não significa aceitar qualquer ato errado e a injustiça como sendo certa – não. Muitas verdades ocultas lhe foram mostradas, em si mesmo e nos outros, ao longo deste ano de abertura. Agora você deve decidir como escolherá lidar com estas verdades ocultas. Como você escolhe reagir a elas? Você viu o lado mais escuro da vida, da humanidade e de seu próprio eu oculto. É o momento agora de aceitar estes aspectos mais sombrios que compõem a totalidade de quem você é. Aceitar você todo, autenticamente. Acolher os seus muitos aspectos.

A primeira parte disto envolverá grande cura interior e através disto virá a força interior e a evolução da alma. Muitos irão ver novos caminhos se abrindo diante deles, mas é a sua própria escolha se você percorre um novo caminho ou permanece preso nos velhos paradigmas do medo. O medo é a sua própria ilusão.

A humanidade está ainda no grande processo de transformação. Em minha última visita a você, eu falei da liberação de tudo aquilo que não mais lhe serve. Tudo o que não lhe adapta. Estou ciente de que este processo é mais fácil para alguns do que para outros. No entanto, eu gostaria de lembrá-lo de que quanto mais Luz nisto você permitir, mais fácil será este período de liberação. Não há razão para se apegar à dor e às experiências de ações erradas dos outros.

Assim, perceba que você é, de fato, agraciado com importantes escolhas. Escolhas que terão a capacidade de obstruir ou de enriquecer a sua alma. Este é um tempo de reconstrução. Reconstrua a sua confiança, sua força interior, sua fé e, principalmente, a sua crença e aceitação de si mesmo. É um momento de se posicionar, de reconhecer a Luz de sua Alma e com isto, a verdadeira sabedoria em sua alma. A evolução pode ser rápida para aqueles que o permitem. Seu tempo Linear corre para encontrar o nosso, que você chama de não tempo.

Autenticidade significa ser fiel a si mesmo e neste ano, você será convidado a fazer isto através dos eventos e experiências que lhe serão apresentados. Alguns não os vêem como oportunidades. Eles permanecem na mente humana em uma vibração menos elevada de energia. É isto que eles escolhem e nós aceitamos isto. Eles não se sentem preparados para ver, para saber, para se abrirem e evoluírem espiritualmente. Haverá ainda grandes mudanças no mundo através dos mercados financeiros e, também, da guerra, criada por aqueles que ainda desejam criar o medo e o controle das massas.

Este é um ano de escolha. Um tempo para se posicionar e enfrentar a injustiça. Muitos o farão, eu posso lhe dizer. E uma Nova Terra estará um passo mais próximo da existência, por causa daqueles que têm a coragem e a crença de dizer não. “Eu não aceitarei a crueldade e a injustiça. Defenderei a Verdade e a Luz.”

Gostaria de lembrá-lo quer Deus está realmente dentro de cada um de vocês. Uma centelha de Luz em seu coração. Desejo lembrá-lo também da aceitação de Deus, de você e de todos os seus aspectos, até mesmo, daqueles mais sombrios. Deus o aceita em sua totalidade. É o momento de que você se aceite em sua totalidade. Uma vez que o seu lado oculto seja compreendido e aceito, então, você se torna consciente desta parte sua. Aceite-o. Seja autêntico a si mesmo.

Aceitação é liberdade. Sim. Conheça a si mesmo e seja fiel ao seu próprio ser. Então, você começará a percorrer um novo caminho de Luz. Não pode ser de outra maneira, meu amigo. Nesta aceitação você começa a conhecer a sua paz interior. Ela não está fora de você, está dentro de você. A escolha é apenas sua.
Assim, você se depara com um novo capítulo da vida. Um tempo de reconstrução de uma nova maneira de ser. É emocionante, não é?

Eu sou Kuthumi e lhe envio Luz, em nome de Deus, o Criador – parte de você!

Kuthumi

Canal: Lynette Leckie-Clark 

Fonte: http://www.kuthumischool.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/11/mestre-kuthumi-aceitando-sua.html