E com grande honra que me aproximo de cada um de vocês por meio dessas palavras. Mas há aqui mais que palavras. Há energia benevolente que irradia de meu coração ao de cada um que se abre a recebê-la. Sintam-na.

Que momento maravilhoso que é esse. De união de seus corações ao UM. De manifestação dos dons sagrados que estiveram armazenados em seus seres. De unificação de seus corpos e abertura dos dons sagrados do coração. Unificação e abertura que liberará a cada um seus dons individuais. Sejam gratos por presenciarem esse momento. Sim queridos, com a unificação dos corpos e corações seus dons se expandem e se manifestam na fisicalidade. Que momento único e maravilhoso transcorre nesse momento. Irradiem a gratidão que esses tempos exigem.

É o momento de unificação de seus corações ao UM, ao conhecimento infinito do universo. Mas é o momento também de assumirem a responsabilidade de permanecem no centro de seu ser. De não se desviarem do caminho e manterem a fé para que possam percorrê-lo com a mesma maestria que os trouxe até aqui. Sustentem a fé que sempre esteve presente em seus corações e que jamais, jamais a perderam.

Porque cada um de vocês sustenta dons especiais que justificam estarem onde estão nesse momento, que o fizeram serem escolhidos para estarem aí. Esses dons por tanto tempo estiveram secretamente guardados em seus corpos e corações.

Quando chegaram a esse mundo vocês os trouxeram como um presente a todos, para que no momento certo fossem liberados, fazendo-os renascer e expandir, unificando-os aos seus corações e irradiando a beleza interna que possuem.

Meus filhos, vocês os trouxeram e sabiam que permitir sua expansão seria sua missão de alma, trazer essas energias a todos aqueles que se colocarem em seu caminho, permitindo sua irradiação e fazendo-a propagar e multiplicar através do coração de todos os seres. Essa é a missão que foi ocultada e que agora é chegado o momento de a realizarem com maestria e responsabilidade. Não há mais tempo para demora, pois chegou o momento de reconhecerem seu poder autêntico, de o irradiarem para que todos o vejam.

Mas não será por essas palavras que o farão, mas sim por aquilo que se encontra agora em seu coração. Atentem-se para isso, parem um minuto, respirem e sintam-no. É maravilhoso e ai estão as chaves para liberarem as maravilhas que estiveram guardadas dentro de cada um de vocês.

Assumam-se assim, pois foram para isso que vieram, liberem esses dons sagrados que trarão grandes bênçãos a seu mundo. Minhas congratulações por terem chegado até aqui. Que grande milagre realizaram, sintam-no e acreditem, sim, foram vocês que o fizeram e há muito mais por vir.

Serapis Bey.

Canal: TS

Fonte: Sementes das Estrelas

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/11/mestre-serapis-bey-irradiacao-da.html