Mestre amado da criação,

Um novo mundo foi realmente criado por você. Um novo mundo de infinitas possibilidades, potencialidades e sincronicidades intrincadas. Um novo mundo de novos começos que pertence a sua nova compreensão. Um novo fluxo infinito de energia se derramou sobre você nas últimas semanas de sua compreensão linear de tempo e espaço.

Este novo mundo está chamando-o para reconhecer e liberar no seu interior todos os vícios energéticos e físicos que estão impedindo você de assumir seu verdadeiro poder e potencial de ser. Através dos encontros benignos com a 5ª dimensão muitos de vocês estão começando a desabrochar o seu verdadeiro estado de consciência.

Muitos estão começando a compreender as novas bases e energias que estão fluindo abundantemente para GAIA. Muitos de vocês têm realmente começado a ouvir os seus centros intuitivos e permitido eles se ativarem totalmente e ao fazer isso, você permitiu se alinhar com a magia do que na verdade VOCÊ é. Todos vocês são mágicos que estão criando uma realidade que desejam experimentar. Todos vocês são Merlin no coração, todos vocês foram realmente educados e bem preparados para esta vinda dos tempos.

Um novo começo está chamando e com ele vem a rápida eliminação e liberação de todas as velhas energias que já não servem mais. A liberação das referidas energias está ocorrendo diariamente para você agora. Os velhos sistemas de crenças estão vindo para a sua compreensão, provocando várias respostas dentro do seu corpo no tempo e espaço. Esses gatilhos devem ser reconhecidos e encarados através do prisma de suas novas identidades, liberando com gratidão, compreensão e benevolência pelas experiências proporcionadas. Porque na verdade, como já informamos a você por eras, é imperativo reestruturar seus padrões de pensamentos, liberar as energias do passado, com compreensão e gratidão por aquilo que foi realmente experimentado.

Uma nova Terra foi de fato construída, um novo mundo de potenciais e possibilidades infinitas, agora cabe a você sintonizar as novas frequências, entrar em sintonia com as referidas energias ancorando uma nova fundação em sua realidade cognitiva. Renunciando a toda a programação que ainda existe em seu planeta, permitindo que a sua própria frequência manifeste uma nova realidade para todos.

Transmita luz e eterna gratidão pela experiência que está se desenrolando diante de você. Transmita dignidade e compreensão no seu caminho para quem pode aceitar, transmita o verdadeiro conhecimento, entendimento, compreensão e amor incondicional para todos.

Agora chegou o momento da paz envolver a humanidade através da compreensão e tranquilidade eterna da UNIDADE. Dentro do mar de separação a humanidade será capaz de fazer sua ascensão novamente e cantar uma bela canção de tranquilidade, benevolência e amor, rumo a unificação através dos princípios do ser. Restaurando a harmonia da ascensão em uma nova realidade. Através do amor incondicional e cocriação de tudo o que é, para cantar a canção que deve ser cantada e tecida em um entendimento coerente do Tudo o Que é.

O Tudo o Que é está no seu interior ao seu alcance, através da dinâmica do OM eterno. Através do impulso do Eterno OM. Cante a música para a benevolência e a paz, cante a canção da tranquilidade e tenha resultados harmoniosos para todas as experiências caóticas do seu campo de energia no véu do esquecimento. Cante uma canção de saber que tudo está bem no Universo, cocriando uma nova estrutura do ser, cocriando um novo entendimento de tudo o que é.

Recupere o seu poder e levante-se acima da estrutura mundana de sua realidade, eleve-se e alce voo para o eterno infinito de sua alma, para o eterno conhecimento, alce voo e permita que as profundas experiências recentes inundem sua psique uma vez mais, permita que os velhos paradigmas se transmutem para a luz, enquanto você continua em seu caminho da retidão.

Cante uma nova canção poderosa de beleza e benevolência. Elevando seus sentidos vibratórios para permitir uma infinidade de novas experiências não conhecidas inflamarem a paixão no interior de suas embarcações de tempo e espaço. Ativando seus centros criativos, a fim de permitir o começo pacífico da nova era.

Cante uma canção, sintonize à referida canção com o seu coração, sintonize-se com as mais altas oitavas do ser. Olhe para seu interior onde se deriva a verdadeira assinatura da canção de sua alma, brilhando através do revestimento externo do seu corpo então você vai vibrar na mesma sintonia.

Permaneça no seu caminho de justiça e benevolência. Permaneça no seu caminho de UNIDADE através da compreensão coerente dos encontros benignos com a 3ª dimensão. Liberando as antigas estruturas, liberando antigos ideais com confiança, seguindo o seu caminho, pois que você acordou antes da maioria.

Saiba que você é apoiado por tudo o que é. Saiba que estamos caminhando com você de mãos dadas e com os pés juntos. Saiba que você pode nos chamar sempre que desejar. Sabemos que é assim. Pois é.

Isso é tudo o que temos para você agora. Nós estamos com você. Nós amamos você. Adeus por enquanto.

Melquisedeque e a Companhia do Céu

P.S.

Diz-se que quando retornamos a quietude, estamos em sintonia com a melodia do coração. A melodia de puro reconhecimento daquilo que se é. A melodia do OM eterno e efervescência do ser. Diz-se que uma vez sintonizados desejamos expressar a canção sabendo que somos parte do UM. A sintonia da canção do ser é única para cada alma e ainda intricadamente entrelaçada com a rica tapeçaria das leis universais e tons de ascensão. O Universo permeia as canções de todas as almas, culminando em um campo de energia de luz cintilante onde cada canção é cantada ao longo de uma jornada e reconhecida profundamente no interior como uma chamada de casa. Sintonizando uma a uma as assinaturas das canções revelando a mais profunda pureza e perfeição, como um unificador que é, permitindo que se possa sintonizar completamente até a origem. Através dos meandros da vocalização humana é aconselhável cantar canções para o Universo daquilo que é cantado na existência.

©Anna Merkaba

Origem: sacredascensionmerkaba

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Fonte: Você Está se Tornando Merlin – A Assinatura da Canção do Seu Coração

https://portal2013br.wordpress.com/2015/11/05/voce-esta-se-tornando-merlin-a-assinatura-da-cancao-do-seu-coracao/