Mike Quinsey: Queridos amigos,

Alguns não leram que os acontecimentos mudaram muito rapidamente, desde que parei de canalizar SaLuSa e que recebi uma mensagem de St. Germain, através Nancy Tate,  pedindo-me para canalizar diretamente do meu Eu Superior. Jamais tinha tentado essa via, mas decidi fazê-lo e a mensagem que recebi, é a seguinte:

Nada irá acontecer, nesta ocasião, capaz de impedir que o resultado para a Luz seja a vitória. O poder das trevas está a ser controlado e, em grande parte, diminuiu. Não demorará muito para os que pertencem às trevas sejam dominados e incapacitados de continuar com o seu plano de capturar as almas que estão na Terra.

Como devem ter notado recentemente, estão a ocorrer em todo o mundo muitas ações positivas executadas pelas forças da Luz. A tal ponto que agora, a Luz é a força dominante na Terra, revelando muitos dos segredos que as trevas prefeririam que vocês não conhecessem. Nos dias de hoje, a Verdade está a surgir tão rapidamente que não pode ser interrompida, e como a Humanidade percebe como foi enganada, irá exigir mudanças.

Muitos Trabalhadores da Luz estão a preparar-se para esse momento e são capazes de trabalhar de forma mais aberta, sem interferências. No entanto, recomenda-se precaução, pois é necessário haver bom senso para garantir que não se exponham demasiado.

Claro que se torna seguro juntarem-se a outros Trabalhadores da Luz, mas mesmo assim, as trevas estarão ansiosas por tornarem a sua presença conhecida, a fim de vos instilar o medo. Confiem na Luz, pois o medo é a verdadeira energia de que elas se alimentam e irão tentar impedir os progressos que estão a ser feitos.

Os Trabalhadores da Luz estão ligados uns aos outros pela sua Luz, e a união faz a força. Cada um tem um papel específico a desempenhar e a contribuição de cada um é muito importante para o todo. É um momento em que o vosso poder intuitivo irá ajudar-vos imensamente, por isso, guiem-se por ele nos momentos de dúvida.

Se parecer correto, certamente é, e vocês podem seguir em frente com plena confiança. Da vossa parte, devem exercer um controle mental sobre si para que a vossa aura seja mantida intacta em todos os momentos e tenham o cuidado de não deixá-la aberta, a fim de impedir a interferência de almas negativas.

A maioria são Trabalhadores da Luz experientes e precisam de pouco de aconselhamento, mas é para recordarem que devem ter cuidado. O medo e dúvida podem afetam a capacidade de permanecerem dentro da Luz, por isso recomenda-se que se mantenham positivos em todos os momentos.

Se precisarem de ajuda, invoquem os Seres Superiores, como St. Germain e ele irá vos proteger com a Chama Violeta. Lembrem-se sempre que são seres poderosos e que estão apenas começando a perceber o vosso verdadeiro potencial. Sois Deuses em formação e esse é o caminho que estais a seguir.

Muitos eventos positivos estão a desenvolver-se e, em breve, irão acontecer com uma regularidade incrível. Nunca estiveram sozinhos e, neste momento privilegiado, os vossos Amigos do Espaço estão cada vez mais perto de vós. Fazem muitas coisas das quais vocês não são conhecedores e têm mantido abertos vossos caminhos iluminados e a Terra livre de interferências.

As naves deles estão nos céus, perto de vós, mesmo que pessoalmente, não estejam cientes delas. Muitas estão envoltas em invisibilidade para proteção, mas de vez em quando, irão mostrar-se brevemente. Lembrem-se que podem projetar os vossos pensamentos para eles e quando pedem ajuda,  ela pode muitas vezes chegar de maneira inesperada.

De qualquer modo, estão protegidos no vosso trabalho de Luz e sois ajudados a cumprir o vosso contrato de vida. Muitos estão a fazer muito mais do que possam imaginar e visitam os reinos da Luz durante o período de sono. Alguns trazem de volta as memórias dessas visitas, mas muitos não têm nada mais do que uma lembrança fugaz.

Vossos pés estão agora firmemente colocados no Caminho da Luz e, com a elevação das vibrações, estão a se tornarem mais poderosos e continuarão a sê-lo. Têm um futuro glorioso à vossa frente e alegria ilimitada, pois são capazes de revelar-se plenamente a si mesmos.

Atualmente, as velhas energias ainda estão por aí, mas estão a perder rapidamente o  poder de impedir-vos. A Luz é a força suprema para o bem e está a erguer as pessoas rapidamente. As almas incapazes de elevar as suas vibrações acabarão por mudar para outro reino, onde podem continuar a sua evolução.

Tenham a certeza de que todas as almas são tratadas de forma igual e com justiça absoluta, para que possam ocupar o seu lugar nos reinos iluminados. Não há erros em relação a este fato e não pode ser de outra forma, pois tudo funciona na perfeição.

Naturalmente, devido às vossas ligações com outras almas, irão querer sentir que tudo está bem com elas. Saibam que tudo acontece como planeado para a sua evolução e não há erros no Espírito, então podem ficar tranquilos e terem a certeza de que é dada ajuda a todas as almas e que todas são amadas incomensuravelmente.

Tiveram uma infinidade de experiências nas vibrações mais baixas da Terra e se tornaram em almas muito mais fortes do que quando começaram vossas jornadas, há milhares de milhões de anos.  Os que estão prontos para ascender têm resistido fortemente, através da maioria do período de testes, que provavelmente já tiveram.

Estão de parabéns por terem mantido a vossa Luz intacta e de espalhá-la sempre que surge uma oportunidade. No futuro, serão capazes de olhar para trás, para as vossas realizações, pois todas as vidas podem ser “lidas” nos Registos Akashicos. Eles podem repetir qualquer acontecimento que tenham experimentado para que possam rever vossas ações e se necessário, aprenderem com essas mesmas ações.

É tudo o que a vida é, enquanto se dirigem mais para a Luz e elevam vossas vibrações. Tudo acontece numa atmosfera muito amorosa, para que compreendam o impacto que as vossas ações possam ter tido sobre outras almas. A retribuição não faz parte das vossas experiências, mas em vidas subsequentes, ser-vos-ão dadas oportunidades para corrigir os vossos erros.

Estão a atravessar tempos voláteis, em que podem se distrair facilmente do vosso plano de vida. Se for esse caso, tenham a certeza que os vossos guias que vos acompanham irão vos ajudar a regressar ao caminho certo. A vida na Terra pode ser difícil e cheia de provações, durante a maior parte do tempo, mas irão ter a vossa quota de bons momentos e conhecerem outras almas que têm as mesmas ambições.

Na maior parte das vezes, os amigos são almas com quem passaram muitas vidas em conjunto. Quando os encontram pela primeira vez, há a sensação de serem “velhos amigos” e certamente é assim, na maioria dos casos. As famílias muitas vezes encarnam em conjunto para continuarem suas experiências, apesar de que a vossa posição na família possa mudar, de acordo com as vossas necessidades espirituais.

Com a chegada de mudanças benéficas, irão rapidamente se dirigir para as novas vibrações, que são menos afetadas por quaisquer tentativas das trevas para vos atrasar. De qualquer modo, a possibilidade delas (as trevas) imporem o curso do progresso da Humanidade, não está dentro das suas capacidades.

No entanto, em algumas ocasiões, serão capazes de tornar a sua presença conhecida. Não tenham medo e permaneçam centrados na Luz e façam o vosso trabalho com plena fé no resultado. As almas da Luz estão sempre convosco e ao vosso lado, durante todo o caminho. Na verdade, elas nunca se afastam de vós.

Eu sou Mike Quinsey e vos deixo com Amor e bênçãos. Que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho para a transformação.

Canal: Mike Quinsey  

Fonte: Tree of the Golden 

Tradução: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

Transcrição para o Pt/Br: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/11/mike-quinsey-eu-superior-os.html