Mensagem do Arcanjo Miguel e Sananda

Canalizada por Elsa Farrus

Em 03 de dezembro de 2015is

Amada menina, sou Miguel.

As frequências de luz cristalina arco-íris se abrem no interior do núcleo de Gaia.

A consciência arco-íris se abre em vocês, unificando as memórias de luz de Gaia com o interior dos homens.

Há um novo despertar massivo, uma nova frequência cristalina se une a vocês para recordar sua união aos círculos de luz do campo eletromagnético de Gaia e subir sua vibração planetária e interna.

Os surtos de coleta interna que vocês têm sentido vão se intensificar uns dias para selar e dissolver nas próximas horas para que observem sua verdade autêntica, enraízem-se e cresçam com o amor interno que vão sentir nestes dias.

Não é isolamento. É silêncio interno para se reconectar com vocês mesmos, permitam.

Novos códigos de luz irão restaurando as frequências da consciência angélica no interior do seu ponto médio, entre a pituitária e a pineal.

Sentirão e verão como é possível desenvolver mais comunhão com os elementos e mais diálogo com suas emoções de maneira quase instantânea. Não é somente telepatia, também é o chamado de seu coração ascendido que fala no interior de seus chakras e nomeadamente o 6 tem a função de manifestar a vibração através do pensamento.

É sua primeira fonte de manifestação.

É sua união com o núcleo de Gaia.

A união com o chakra base e com o chakra estrela de Gaia, um palmo abaixo da sola de seus pés, agora é a base para seu crescimento pessoal, e a chave de sua encarnação presente. Ambos contêm a vibração planetária. No estrela de Gaia estão todos e cada um dos processos que escolheram experimentar e a fonte de informação para conduzi-los, também a chave da ressonância com os encontros de almas para crescer em cada tomada de consciência.

E em seu chakra base está o tempo, o tempo de complementação de cada um desses processos.

É a chave de ancorar as materializações e está em todos vocês.

Quando aceitam seu corpo físico, aceitam e amam os seus eus e aceitam e amam suas histórias pessoais, então, sem dúvida alguma, estão em seu centro, mais energia de amor os envolverá para abrir-se para completar o chakra base nos próximos meses.

Sabemos que estão esgotados. Já estão chegando, falta muito pouco e olhem o trabalho feito anos atrás e desfrutem plenamente dele, vocês chegaram até aqui seguindo as sementes de luz de seu coração, agora verão os frutos desse caminho nos próximos tempos.

Nós os amamos desde o interior de seu coração.

Arcanjo Miguel e Sananda

Obrigada a todos por compartilhar as canalizações, feliz dia, Elsa.

PS.:

Om mani pad me hum…. a joia está no lótus

É a tradução literal, mas a tradução sagrada é muito mais bela, os cristais do chakra do coração são os cristais fractais da consciência arco-íris, no interior do chakra do coração ascendido, são todas e cada uma das cristalizações que são fruto de nossas experiências vida após vida, plano após plano. Todos eles constituem a consciência diamantina.

Estes cristais no interior do coração estão em ressonância com a glândula Pineal e Pituitária que em união com o timo no interior do chakra do coração são nosso veículo multidimensional e em ressonância com o sol do sistema central de Alcyon e seus cinco sóis convertem-se nos canais de integração e recepção de toda a vibração e frequência que entram e saem de nosso corpo físico, corpos de Luz e ressonância de vibração, ou seja, a fonte de recepção do Akasha.

Todos os cristais que integram nosso corpo fractal e nossa consciência cristalina unidos no chakra timo, a pituitária e a pineal são os centros de intercâmbio da realidade.

E todos eles são absolutamente imprescindíveis, são os que constroem o ponto de ancoragem do chakra timo, eles são os integradores e emissores da realidade multidimensional a cada instante, e são os que nos ancoram na realidade, sempre estiveram aí e em funcionamento, a diferença é que cada injeção coronal desperta e incorpora maior número de cristais para restaurar nossa consciência e realidade. Esta é a frequência que está entrando com o raio cristal arco-íris nestes dias.

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

 

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

http://blogsintese.blogspot.com.br/2015/12/a-miguel-as-sementes-do-chakra-do.html