Kim Hutchinson

Muita coisa mudou para a humanidade no ano passado, embora superficialmente as coisas pareçam basicamente iguais. Se você estava esperando por uma mudança visível no mundo até agora, pode ter se decepcionado, no entanto, existem muitas razões para estar feliz. Ao olhar para a prova de que as coisas estão mudando para melhor é importante entender que a ascensão é um processo contínuo, em vez de um evento singular. Certamente que em algum momento vamos experimentar algum evento singular de mudança de jogo, mas isso é apenas a ponta do iceberg da ascensão.

A Maioria Despertou

A consciência da humanidade está se expandindo e assim toda a vida em todos os lugares está em ascensão. Isto é tanto um processo individual quanto coletivo. À medida que despertamos individualmente para a verdade de nossas origens divinas, nós o fazemos em etapas. Nosso despertar pessoal afeta aqueles que nos rodeiam, assim como nós somos afetados por forças planetárias, solares e universais. Estas mudanças na consciência vêm em grandes ondas e afetam muitas pessoas.

Na esteira das grandes mudanças de 2015 estamos agora testemunhando o despertar da segunda onda da humanidade. A primeira e segunda onda combinadas representam cerca de dois terços da humanidade. Isso significa que o ritmo da ascensão está ganhando velocidade rapidamente e tem como impulso por trás dele o despertar que não pode mais ser parado ou desviado. Este é certamente um grande motivo para estar animado!

Primeira Onda: Pioneiros da Ascensão e Âncoras da 5ª Dimensão

A primeira onda de ascensão é composta por pessoas que estão a mais tempo no processo de despertar e ascensão e que estão abrindo caminho para os seus irmãos e irmãs. Muitos desses pioneiros espirituais têm elevado com sucesso a sua vibração, passando por processos de limpeza espiritual intensa, tais como a noite escura da alma. À medida que tem equilibrado o seu carma, limpado suas restrições do ego baseadas no medo e mudado sua percepção da cabeça para o coração, a sua consciência foi expandida para abranger múltiplas dimensões. Muitos agora são capazes de sustentar a consciência da 5ª dimensão embora ainda existindo na 3ª/4ª dimensão.

A 5ª dimensão é o nível de consciência da UNIDADE em que semelhante atrai semelhante. Ao invés de se esforçar em busca da luz e viver lado a lado com a escuridão, os seres da 5ª dimensão são vibracionalmente agrupados com as almas pelo coração. A falta de dissensão permite que a luz brilhe mais forte e o amor se espalhe mais livremente e puramente. Os da primeira onda estão aterrados em uma Terra de vibração mais elevada e através desta conexão interdimensional eles estão ajudando a ancorar a 5ª dimensão de Amor e Luz nas duas dimensões inferiores.

2016 Perspectiva: Caminhando Sob o Brilho do Sol!

A perspectiva para este ano é uma aceleração contínua do processo de ascensão, juntamente com mudanças e benefícios tangíveis. Muitos na vanguarda deste despertar cósmico estão finalmente começando a colher os frutos de seus esforços. Numericamente falando, 2016 é um ano de conclusão. Muito do que está sendo concluído foi iniciado em 2008, quando o processo de ascensão começou a se intensificar para muitos neste grupo. Isto significa que este ano pode trazer alívio para aqueles que têm trabalhado nos sintomas intensos da ascensão durante os últimos 8 anos.

Exemplos:

Felicidade constante e paz interior.

Aumento da troca de experiências espirituais devido ao despertar da segunda onda.

Aumento de habilidades da 5º dimensão, isto é (quase) manifestação instantânea.

Reencontro espiritual e parceria com a consciência da Fonte.

Segunda Onda: A Maioria

Como resultado de frequências eletromagnéticas (raios gama) muito aguardada na primavera chamada Onda-X, enormes mudanças energéticas estão ocorrendo, as quais estão ajudando a elevar a consciência do planeta. Todos se beneficiaram com as atualizações das frequências de luz que chegaram, mas foi a segunda onda que talvez sentiu ela mais fortemente. Esses códigos de luz Galácticos, juntamente com a aceleração da ressonância de Schumann (frequência/batimento cardíaco de Gaia) e a elevação da consciência da primeira onda, adicionaram combustível para o despertar espiritual que está em chamas através da segunda onda. Este segundo grupo é maior e o seu despertar realmente fez pender a balança a favor da ascensão.

2016 Previsão: O que Curar!

A segunda onda vai continuar a se expandir para a 4ª dimensão, uma dimensão na maior parte habitada por seres a serviço de si mesmo (egoístas), embora ainda ancorando a consciência da 3ª dimensão. Ambas as 3ª e 4ª dimensões estão enraizadas na polaridade, assim externamente vemos o que basicamente equivale a um cabo de guerra entre a luz e a escuridão. Estar na 3ª/4ª dimensão embora seja preocupante, é realmente benéfico ao permitir a escuridão emergir à superfície para ser curada pela luz. Isso inclui intensa cura individual, bem como coletiva. O processo pode ser como um passeio de montanha-russa fora de controle, mas cada passo deste processo intenso é necessário e benéfico. Isto é como uma limpeza de vidas no medo, dor, perda de controle da alma, votos e o outras limitações, quando então finalmente nos libertamos do controle da Matrix.

Espere ver grandes mudanças na política, economia, religião, mídia e assim por diante. No lado mais leve, esta jornada intensa será facilitada e aliviada pelos da primeira onda, que tendo passado por tudo recentemente, sabem exatamente como ajudar, curar e guiar os recém despertos.

Exemplos:

Liberando medo, dor e sofrimento desta e de outras vidas (Noite Escura da Alma).

Sintomas da ascensão “semelhante a gripe” e o despertar (resultado de se tornar cristalino).

Despertando para a verdade/saindo das ilusões/mudando o mundo.

Movendo-se rapidamente através do processo de despertar.

Terceira Onda: Âncoras da 3ª Dimensão.

Este é o lugar onde começou o nosso processo de ascensão coletiva, estas pessoas representam o nosso passado junto com o nosso nível físico de consciência. Aqui a consciência da Fonte é tão focada que toma forma e solidez, de modo que a terceira onda ainda está focada na percepção dos cinco sentidos tangíveis. Você pode se referir a este grupo como “adormecidos”, mas talvez uma analogia mais apropriada seria se referir a eles como o núcleo, ou o núcleo da nossa consciência multidimensional.

Muitos ainda permanecem trabalhando sob o jugo do medo criado pelo ego, e não são simpáticos ao conceito de ascensão, mesmo assim eles estão desempenhando um papel essencial no processo da ascensão. A terceira onda está agindo como uma âncora da 3ª dimensão ajudando a manter fundamentada e equilibrada toda a primeira e segunda onda. Este grupo também ajuda a manter a relativa estabilidade no mundo que é necessária se quisermos evitar o caos e o medo em massa. Até que todos nós estejamos prontos para transcender o físico completamente, precisamos desta fundação firme.

2016 Prognóstico: Valeu Pela Ajuda!

Os da terceira onda não são susceptíveis de despertar este ano, mas não precisa pressa. Seu tempo virá quando tudo estiver pronto. Existe um número crescente de pontos de eventos de ascensão sendo criados que se estendem mais distante no futuro. Isso significa que não importa quanto tempo esse processo vai levar, ninguém que deseja ascender será deixado para trás. Nesse meio tempo, este grupo vai continuar a viver sua vida “normal”, sendo um ponto de sustentação para todos nós. E quando o tempo finalmente chegar, a primeira e a segunda onda estarão em um bom lugar para auxiliar a terceira onda na sua ascensão.

http://in5d.com/2016-ascension-forecast-three-waves

Tradução: https://portal2013br.wordpress.com/2016/02/13/2016-a-ascensao-tres-ondas

http://aimoran.blogspot.com.br/2016/02/2016-ascensao-as-tres-ondas.html