Mensagem de Ser Dimensional – Artigo de Moacir Sader

 

Ao fazer dois anos do desaparecimento do avião da Malásia, perguntei à minha amiga que, em auxílio, atuou no resgate astral dos passageiros e tripulantes do avião, se havia alguma novidade sobre o caso e ela me respondeu o seguinte:

 

Caro amigo, Moacir, não sei se conseguirei me fazer entender! As palavras nem sempre são capazes de expressar aquilo que realmente desejamos dizer, principalmente quando se trata de experiências e vivências em outros mundos e dimensões, com seres muitos mais evoluídos no Universo do que nós. Tenho assimilado muitas informações, elas fogem, na maioria e rica em detalhes, de nossa compreensão. Resumir e me fazer entender é um desafio.

 

Apesar da grande polêmica e mistérios existentes em torno do desaparecimento do Avião da Malásia em 8 de março de 2014, o suposto aparecimento de pedaços da nave e alguns pertences de vítimas e o misteriosos aparecimento do capitão Zaharie Ahmad Shah, perdido e sem memória, num lugar a ermo nas margens do Rio Tangshui, tudo isso faz parte de mistérios. Poucos têm conhecimentos dos reais fatos que se passam por trás deste e de milhares de outros desaparecimentos de aeronaves e navios com os seus tripulantes, até hoje sem respostas.

 

Tenho acompanhado particularmente alguns dos trágicos acontecimentos e viagens astrais em deslocamento dimensional para realidades paralelas deste mundo.

 

Em relatos anteriores, descrevi como ocorreu com o avião da Malásia, como foi o resgate e o acompanhamento da tripulação e passageiros. Como nossos amigos de outros orbes têm nos ajudado e como neste processo eles se posicionaram.

 

O fato é que, antes de relatar o que tem acontecido, apresenta-se necessário fazer um resumo de uma introdução para melhor entenderem o que se passa.

 

Recebemos desde o início dos tempos da humanidade, interferência de grandes inteligências externas na nossa evolução e culturas, mas a nossa natureza sempre foi rebelde e adaptável ao meio em que vivemos, nos fazendo ser mais reativos do que ativos. E isso facilitou a apropriação e o domínio de raças com má fé sobre o Planeta e a humanidade. Entramos em ciclos consecutivos de gerações sem vontade própria, de alienação, escravidão e sofrimento.

 

Irmãos de outras galáxias, que viram o ocorrido, tentaram impedir esse domínio, mas eles alegaram que nós usávamos de nosso livre arbítrio para aceitar a interferência do mal. O processo de autodestruição estava cada vez mais evidente nos planos destes dominadores. Quando equipes de ajuda começaram a vir em nosso socorro, tentando reverter à situação de forma pacífica. Para tanto, foram instaladas algumas bases pelo planeta, onde poderiam dar assistência permanente em serviços de socorro, como também, mantiveram, numa dimensão próxima, naves de monitoramento por 24 horas dos fatos diários e de grandes massas. Os dominadores, ficando cientes disso, aceleraram de forma fria os consumos de bens terrenos e a extensão gradual em massa, bloqueando cada vez mais a possibilidade de os humanos acordarem para as verdades! Depois de muitos conflitos travados entre as forças, houve um encontro entre as partes e os dominantes selaram um acordo, permitindo que estes irmãos pudessem ter livre acesso para nos ajudar, desde que os deixassem onde estavam. A um deles, darei o nome de sombras (os dominantes) e, ao outro, darei o nome de Luz (aliados da humanidade).

 

Então, a batalha começou, os das sombras continuaram com manobras cada vez mais audaciosas, inteligentes e malévolas. E os irmãos da luz, no trabalho de conscientizar e fazermos acordar, compreender as verdades e mudarmos nossas escolhas. E isso ocorre até o presente momento. Equipes de socorro a desastres naturais, orientação e assistência a cada consciência, resgate e manutenção de vidas. Havendo um grande aumento de adesões neste movimento de amor e unidade.

 

Como sei disto? Fui contatada, abduzida, instruída, ensinada e treinada. Conheci seus trabalhos de perto, de como tudo ocorreu e todo o processo até hoje. Depois de muitos anos, passei a ser uma voluntária para ajudá-los nesta batalha. Até pouco tempo, tudo em minha mente era confuso em aceitar e tão pouco em lembrar detalhadamente de minhas experiências. Pois, entendi com isso, que quanto mais aprendia com eles, menos eu sabia, porque como humanos, temos uma visão de vida e de realidade de forma limitada.

 

No caso específico da abdução da aeronave e tripulação do Avião da Malásia, vale lembrar que não é um caso isolado, muitos outros fatos idênticos se repetiram no passado. Porém, desta vez, houve permissão para uma explicação e esclarecimento sobre o ocorrido.

 

A tripulação foi socorrida, porém poucos se lembraram da orientação dada anteriormente e dos acordos preestabelecidos nesta vida. Por isso, houve um trabalho de apoio amplo, tanto com relação à saúde física, emocional e psicológica. Quando os ânimos se acalmaram de uma maioria, cada um foi encaminhado a moradias, setores de escolas e serviços ao propósito da tomada da paz e saúde do planeta e humanidade. Alguns dos resgatados, já encaminhados, mas que trouxeram problemas psicológicos erradicados na Terra, estes ficaram sendo tratados, mas um deles surtou emocionalmente, causando uma desarmonia no ambiente em que estava vivendo. E por motivos fraternais, (respeitam a vida de forma incondicional), compreenderam e resolveram que seria uma oportunidade de enviar respostas aos desavisados e incrédulos da Terra, permitindo que este retornasse.

 

Eis que fatos raros como este poderão ou não se repetir, mas se assim ocorreu, foi em razão da necessidade urgente de o ser terreno acreditar noutras realidades, além daquelas que as ensinaram e de alguma forma mudar a percepção, despertar e reforçar a transformação no planeta. Esta e outras ajudas estão sendo feitas, para que, enfim, a humanidade possa retomar seu real lugar no comando de seus destinos.

 

A mensagem que estes amigos dimensionais nos passam para compartilhamento é a seguinte:

 

Não nos julgamos melhores do que outras criaturas, somos gratos e temos a oportunidade de compartilhar as maravilhas da Criação com tão nobres irmãos. Somos seus irmãos mais velhos, viajamos por muitos anos luz entre galáxias, muito temos aprendido, e aqui encontramos com Crianças Cósmicas de grande perfeição. Apesar de ser uma raça nova e infantil, tem nos mostrados suas habilidades, dons, sabedorias e seus valores e por isso aqui estamos, para ajudá-los um melhor destino, libertando-se conscientemente das armadilhas daqueles que os escravizam e roubam as oportunidades mais nobres de serem o que vocês são. Num futuro breve, tudo estará diferente em seu planeta. Mas, é preciso que não esqueçam de buscar as respostas dentro de vocês, lá estão guardados os maiores segredos de sua criação. Somos todos parte de um plano maior e este entendimento só virá à tona, em outras etapas da evolução desta raça. (SAN SAI RAN)

 

Com este novo relato feito por minha amiga que faz parte dos seres terrenos em auxílio astral junto aos amigos dimensionais, temos mais elementos sobre os fatos ligados ao desaparecimento do avião, cujos passageiros e tripulação foram socorridos e ajudados por esses seres amorosos, uma vez que o avião cairia em face de questões técnicas.

 

Minha amiga me pediu ainda para dizer, além do que escreveu acima, que os amigos interdimensionais socorrem as pessoas terrenas em casos de desastres naturais e em várias ocasiões, mas nem sempre podem intervir mais claramente, embora o grande e maior trabalho deles seja no astral, no sentido de ampliar a consciência das pessoas terrenas, para estas e a Terra se elevem a outro patamar espiritual.

 

Sobre este contexto, convido a leitura do romance canalizado “Conspiração Interdimensional” (bastando clicar na capa (link) abaixo para baixar grátis – um presente especial vindo de outras dimensões), no qual lerão entre outros temas: quem são os dominadores da Terra, quem são os verdadeiros amigos dimensionais e qual é o nosso importante papel neste momento histórico da Terra em que precisamos romper com o domínio mental e espiritual de quem vem escravizando a população terrena há muito tempo.

 

Luz, amor e conhecimento.

 

Moacir Sader

 

http://moacirsader.com/mensagem_dimensional_revelacoes_aviao_malasia.htm

 

Livro: Conspiração Interdimensional – link abaixo:

http://moacirsader.com/livros/Conspiracao_Interdimensional_gratis.pdf

http://aimoran.blogspot.com.br/2016/03/revelacoes-sobre-abducao-do-aviao-da.html