Ensinamentos dos Arcturianos
Por Sandra M Luz
 
Os Irmãos Estelares sempre foram bastante práticos ao nos ensinar como resolver algumas situações.
 
A maioria de nós gravou as informações de que tudo é difícil e temos levado isso para tudo em nossas vidas. Levamos nosso dia como se fosse um calvário e, consequentemente, ele acaba ocorrendo porque é isto que estamos vibrando.
 
Por Eles não terem recebido estas informações negativas, vivem em perfeita harmonia. Mas nós estamos caminhando para esta harmonia e, para que ela seja estabelecida, precisamos mudar nossa forma de pensar, sentir e agir.
 
Quando eles falam que podemos viver outras realidades, isto ainda é um tanto confuso para a maioria das pessoas. Mas viver outras realidades nos permite trazer à nossa tela mental o que desejamos já realizado.
 
Entendo mais o menos assim: digamos que temos uma situação a ser resolvida. Podemos imaginá-la: sem solução, resolvendo com sofrimento ou vendo a situação já resolvida da melhor forma possível. Bem, observe que aqui já estou trazendo três opções de ver uma situação.
 
Não conhecemos nosso poder mental e quando alguém nos diz que podemos materializar nosso pensamento, logo pensamos que precisamos fazer coisas muito difíceis ou que para isto precisamos de dons. Na verdade, o que precisamos é começar a exercitar o nosso poder mental da forma certa, focando e criando em nosso pensamento o que desejamos.
 
Parece que estou vendo algumas pessoas dizendo: será que isto funciona?
 
Você só saberá se experimentar.
 
Nossos irmãos Arcturianos estão dizendo que eles não trazem a energia da dúvida em suas vidas.
 
Trazem para sua tela mental o que desejam e visualizam o seu pedido concretizado.
 
Como não estamos habituados a fazer isto, precisamos trazer à nossa tela mental e ver o processo concluído em nossa mente por várias vezes. E quanto mais você fizer isto, mais rapidamente o que deseja chegará a você.
 
Nossos irmãos Arcturianos dizem que precisamos parar de fazer força física e começar a usar a força mental, porque em outras dimensões o que se usa é o poder mental.
 
A maioria das pessoas busca resolver suas situações apenas buscando um único caminho, uma única possibilidade, quando na verdade existe um campo enorme de possibilidades para cada situação e você só reconhece estas outras possibilidades quando abre seu campo mental para ver estas possibilidades.
 
Eles estão dizendo: imaginem que vocês estão indo para uma reunião de trabalho. Traga para sua tela mental como deseja que transcorra esta reunião. Quanto mais fortemente pensar e trazer mais informações para sua tela mental, mais fortalecerá o que está vibrando, o seu desejo. Quanto mais vocês fizerem este exercício de criarem suas novas realidades, mais rápido permitirão que novas coisas boas fluam em suas vidas.
 
Eles também estão trazendo mais outro exemplo: imagine que você irá encontrar com alguém e precisará de confiança, coragem, determinação, poder de persuasão. Então comece imaginando estas energias entrando em você. Verbalize: ativando o poder de confiança em mim, ativando o poder de coragem, ativando o poder de determinação, ativando o poder de persuasão. Possivelmente vocês sentirão algo entrando pelo seu chacra coronário. Você estará recebendo o que pediu.
 
Peça e será atendido. Estas energias estão prontas para lhe ajudar. Você só precisa querer receber.
 
Use seu poder mental para transformar sua vida. Você vai perceber que este poder sempre esteve com você.
 
Desejo que você busque seu equilíbrio através da sua transformação interna.
 
Namastê