Amados irmãos dessa nação brasileira

Viemos hoje, apoiados na paz de nossos corações, a lhes falar sobreo, o processo que essa nação atravessa nesse momento.

Vocês, brasileiros, nascidos ou residentes, vivem em uma nação etérica multidimensional. Vocês são os responsáveis por ancorarem o amor e a paz no planeta. Trata-se de uma pátria missionária, no sentido de que vocês possuem a responsabilidade de estabilizar o campo etérico interdimensional da humanidade.

Amados, vocês se uniram em um processo cármico de transmudação de uma nação missionária, uma nação que se encontra sobre o centro de amor planetário. Então, a desestabilização emocional dessa nação produzirá efeitos na consciência coletiva de toda a humanidade.

Entendam os conflitos que essa nação vivencia sob essa perspectiva. O processo que a consciência coletiva dessa nação enfrenta nesse momento faz que transbordem em tristeza, em lágrimas, em dúvidas, em medo. E isso produz efeitos no campo etérico do coletivo humano em termos vibracionais. Há forças que estão provocando essa reação, amados, porque vocês residem em um centro mundial de ancoramento de poderosas energias afetivas que irradiam daí para toda a humanidade.

A Grande Federação de Mestres Ascensos, por meio de seus representantes, vem atuando de forma incisiva sobre essa nação. Isso tem sido feito por meio de nossos irmãos em Terra, seja na divulgação de palavras de empoderamento, seja por meio de ancoramento de energia ou de outros trabalhos que se desenvolvem das mais diversas formas, inclusive em seu sono físico.

Vimos aqui para os alertar do momento que essa nação percorre, onde é instalado um conflito que tem como único intuito os retirar de seu centro de poder. Ou seja, utilizar seu poder contra vocês. Pois, amados, vocês são retirados de seu centro quando assumem uma energia de divisão. Nessa energia, vocês dividem a consciência unificadora dessa nação e as substitui por energias menos elevadas de ódio, raiva, julgamento, revanchismo, etc.

Lembrem-se, meus amados, da lição que lhes trouxe em minha vida física. Dai a Cézar o que é de Cézar e mantenham-se em paz. Lembrem-se do amor que representei em minha vida física nesse planeta. Eu também vivi uma dura realidade política, mas não deixei de me manter em devoção ao nosso Pai. Lembrai-vos, filhos, da lição maior de minha existência, e que essa nação missionária veio com o dever de ancorar: “amai-vos uns aos outros assim como eu vos amei.”

Não deixem, filhos, que sentimentos inferiores os tirem de seu centro sagrado porque, ao final, vocês retornarão ao lar de nosso Pai e então se lembrarão que o reino de nossa Pai possui muitas moradas e que, portanto, seu reino não é nesse local. É uma lição que mais cedo ou mais tarde todos irão se lembrar.

Não prejudiquem sua existência espiritual dividindo onde Deus os uniu. Mantenham-se juntos em amor, ancorando as energias que irradiam desse centro sagrado, que é essa nação. Amem-se mutuamente. Esqueçam a ilusão política. Deixem a César o que é de César e vivam em paz porque em breve, quando retornarem aos braços do Pai, a única coisa que estará com vocês será sua trajetória e tudo o mais se mostrará como a ilusão que é.

E vos deixo, amados, mas peço que se lembrem das lições que ancorei na consciência coletiva da humanidade, com a ajuda de toda espiritualidade, por meio de um exemplo de amor incondicional a absolutamente todos. Sejam esse exemplo, nesse momento, pois a humanidade necessita de seu equilíbrio, de sua paz, de seu amor, de sua união.

De seu irmão amoroso.

Mestre Jesus

Canal: Thiago Strapasson

Fonte: http://www.coracaoavatar.com.br/

Revisão de texto: Solange Yabushita

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/03/jesus-uma-carta-nacao-brasileira.html