Dividir para Reinar, este é o meio que as trevas usam à eons para controlar a humanidade.

Um coração dividido é fraco, fica à mercê de ser induzido a acreditar naquilo que as trevas dizem que ele deve acreditar.

Um coração integral, uno consigo mesmo, é forte, pois a força do Amor é irresistível.

Assim, agora, no Brasil, vemos as trevas se utilizando do mesmo meio que sempre utilizou para controlar e conduzir as multidões para onde eles querem, e claro, que não é para o bem maior e melhor da humanidade.

Os conflitos, os dramas, as exacerbações das situações, conduzem o coração do homem a uma divisão. De um lado há aqueles que foram induzidos a acreditar em uma suposta verdade, e estes, odeiam aqueles que supostamente estão agindo errado. Do outro lado, há aqueles supostamente acusados de cometer crimes, gerando dentro do coração destes, um profundo sentimento de revolta e de injustiça.

Em um conflito, nenhum lado vence, e todos perdem. Tem sido assim desde a queda de Atlântida, eóns passados. Os únicos vencedores são aqueles que manipularam as situações, que criaram os conflitos, que induziram a humanidade a se dividir e escolher um lado. Estes vencem pois ao dividirem os povos, reinam absolutos sobre uma nação enfraquecida.

Não há lado a escolher! Que fique bem claro para os corações dos homens. Todos somos irmãos.

Não há certo ou errado! O homem é livre para escolher seus caminhos, pois cada caminho, leva-o a experimentar as necessárias lições que precisa para evoluir.

Sim, o Universo está sempre em evolução, e o homem, a humanidade, também fazem parte desta espiral evolutiva.

O Amor é e sempre foi a única solução. Só há o Amor, e isto vocês estão cansados de ouvir.

Neste momento o Brasil está sobre forte ataque das trevas, no plano físico e astral.

Não há armas a se empunhar. Não há batalhas a serem vencidas. Não há conflitos a se resolver. Não, isto não está no poder individual do homem. Isto faz parte de uma solução coletiva, onde o Amor é a chave mestra que trará a paz a esta nação, e para todas as nações.

E a Paz coletiva virá apenas da vitória individual do ser humano, de vencer a agenda das trevas, de observar o caos como mero espectador, desejando do fundo de seu coração que o Amor envolva o caos e o purifique.

Se cada ser humano ignorar as falsas bandeiras levantadas pelas trevas, sempre através de vossa dita imprensa, ele poderá se envolver e se proteger com uma armadura de Luz e Amor, e protegido do mal, intencionalmente começar a irradiar a Luz e o Amor para todo o Brasil, para todo o Planeta Terra.

Se “um” não mudar, se “um” não se voltar para o Amor Universal, como poderemos trazer a Paz a este país.

A solução, qualquer solução, para qualquer conflito, guerra, drama, falta, carência, desamor, para por voltar para dentro de seu coração e recuperar seu poder de volta, pois como já dissemos muitas e muitas vezes, você, o ser humano, é um Ser Divino, é um Ser de Luz, Filho legítimo de Deus, portador do Poder de Criação do Amor, e esse poder, todo esse poder, toda essa divindade, está dentro de seu coração.

Quer uma solução para trazer a Paz ao planeta Terra, quer trazer a Paz ao Brasil, Síria, Gaza, Líbia, ao Afeganistão, para qualquer outro país, então você só uma coisa a fazer, voltar-se para dentro de seu coração e recuperar, reencontrar-se com o seu Poder, deixar resplandecer a sua Luz, para que todos a vejam, pois, a Luz e o Amor, como já dissemos, é irresistível.

Filhos, onde a Luz entra, as Trevas saem.

Não há o que dividir onde reina a Luz.

É simples assim.

Desejo que os brasileiros, que o povo brasileiro, volte-se para dentro de si e permita-se irradiar sua Luz e Amor em benefício desta nação de Filhos de Deus.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira

17/03/2016

http://mestresascensionados.blogspot.com.br/2016/03/metatron-dividir-para-reinar.html