Joahdi. Desenho mediúnico por Rosa Teunl para Tania Resende


Alerta para Espiritualistas: Estão a nos atrapalhar com julgamentos e discórdias, diz Joahdi

Autorização para publicação exclusiva no Blog Semente das Estrelas, de Gabriel Raio Lunar. Fonte: www.animamundhy.com.br Para autorização, escreva para contato@animamundhy.com.br

Através de Tania Resende, em 19.03.2016, às 5:30 AM

————————————————————————————

Saudações à Equipe de Transição Planetária em Terra!

Venho em caráter de urgência lhes trazer instruções. E, primeiramente, desejo desculpar-me pela dureza das palavras. Considerem-me como um pai que lhes faz um alerta importante para o seu desenvolvimento espiritual. Trazer-lhes tais instruções é minha Tarefa hoje. E a cumpro com forte desejo de ver a Terra elevando-se, ao mesmo tempo em lhes envio todo o Amor que sinto por vocês, tão Amados Seres Humanos encarnados num momento de grandes desafios.

Dirijo-me aos Irmãos Humanos que escolheram a espiritualidade como instrumento de sua Ascensão e que, portanto, assumiram fazer parte da Equipe de Transição Planetária da Confederação de Povos Intergalácticos, sob o Comando de Asthar Sheran.

Leia sobre a Equipe de Transição Planetária, clicando aqui.

Instruções de Joahdi para os Espiritualistas em Terra

Devem saber que o momento é de União entre vocês, pois – como espiritualistas -, ligados a qualquer filosofia espiritual e a todos os credos religiosos, assumiram compromissos importantes de ajuda na Transição Planetária, antes mesmo de encarnarem.

Suas Almas escolheram a “árdua” Tarefa de auxiliar a Humanidade que pleiteia acesso à patamares mais elevados da existência. E vocês estão em todas as partes, em todos os segmentos e em diversos eventos.

Sabiam que não seria fácil. Sabiam dos desafios. E ninguém lhes disse que seria tudo um “mar de rosas”, como costumam dizer.

Diante de tais desafios, suas Almas se sentem estimuladas. As situações que vocês vivem na Terra são oportunidades únicas para aperfeiçoamento Espiritual.

Posturas de discórdia atrapalham a Ação de Equipes Espirituais

Devo informá-los e lembrá-los que em momentos de crise não são momentos de colocarem suas “diferenças em dia” – aliás nunca é esse momento -, uma vez que esperamos que estejam mais adiante na dissolução de seus egos inferiores, a fim de que possam mostrar os novos caminhos, conforme se comprometeram.

Devem saber que um dos importantes compromissos que assumiram para com suas Almas e para com a Irmandade da Luz é o de auxiliar em momentos de crise e contribuir com a Ação do Plano Espiritual em Projetos que envolvam a purificação e a Ascensão, inclusive, dos planos astralinos mais densos.

E devem saber que posturas de discórdia entre muitos de vocês está mais a nos atrapalhar que a nos ajudar. Não deveriam se ver como inimigos uns dos outros.

Estamos encontrando bloqueios em nossas Ações porque vocês, que se comprometeram a nos ajudar -, estão brigando e competindo entre si – interna e externamente -, servindo de abertura e de fortalecimento a facções negras que desejam o impedimento da Ascensão da Humanidade.

Quem faz parte da Grande Fraternidade Branca Universal?

Desejamos, pedimos e imploramos que despertem para o fato de que nos Planos Espirituais nós não estamos separados e divididos. Trabalhamos todos juntos: Anjos, Arcanjos, Mestres Ascensos, Budas, Pretos Velhos, Caboclos, Guardiões de Terra (os quais chamam de Exus), Equipes e Comandantes de Povos Extraplanetários, entre tantos outros Seres existentes nesse Universo Crístico, alguns dos quais vocês ainda nem conhecem conscientemente.

Todos nós, juntos, somos parte do Projeto Terra para Ascensão da Humanidade. Todos nós somos e formamos a Grande Fraternidade Branca Universal. E trabalhamos juntos, porque sabemos que cada qual tem sua parte a fazer dentro dos passos estipulados no Projeto Terra em Ascensão.

Já deveriam saber que a Irmandade da Luz é gigante em número de Membros e que cada um de nós tem seu nível e local de Ação. Todas as nossas habilidades são disponibilizadas à Serviço do Cristo Planetário (na Terra) e do Cristo Cósmico.

Não competimos ente nós. Apenas exercemos a parte que nos cabe em auxílio à Humanidade. Sabemos o que temos que fazer e simplesmente nos colocamos em Ação, sem polêmicas ou discussões desnecessárias entre nós. Não nos dispersamos em detalhes inúteis, como vocês estão fazendo.

Vocês não são os juízes uns dos outros, diz Joahdi

Nunca julgamos as Ações dos nossos Irmãos. Assim como também nunca julgamos as ações de vocês. Cada qual deve seguir a partir das escolhas de Alma, nunca dos egos inferiores.

Vocês estão divididos e estão se dividindo. Vocês não são os juízes uns dos outros. Nunca, em momento algum, lhes foi dada essa tarefa. Nem mesmo o Criador desse Universo Crístico os julga. Esse é um Universo de Livre-arbítrio e todas as escolhas são respeitadas por todos, nos níveis superiores.

Jamais partirá de nós mensagens que possam dividi-los ou julgá-los. Atentem para isso e elevem suas capacidades de discernir. Quanto mais dissolverem seu ego inferior, menos colocarão egos a interferir em suas canalizações, intuições e pensamentos.

Qual é a sua Missão na Transição Planetária?

Vocês, que estão em encarnados em Terra nesse momento, também têm seu papel, sua Tarefa, sua Missão, escolhida por suas Almas como forma de aprendizado e de aprimoramento de suas personalidades. Muitas dessas escolhas de suas Almas são baseadas, inclusive, em resgates cármicos entre vocês e a Humanidade. Ou pensam que já estão isentos de tal aspecto?

Devem saber que a Lei da Ação e Reação (a qual chamam de carma) ainda está valendo – não apenas na Terra, mas também nesse Universo.

Devem saber que cada Ser Humano em Terra está comprometido com determinados níveis de auxílio. Há os que escolheram se exporem em meio à população com a única finalidade de ancorar maior quociente de Luz seja onde forem ou estiverem. Se esse for o seu chamado, esteja em meio ao povo com vibrações elevadas. Já devem saber a que me refiro.

E, devo dizer ainda, que não há – entre vocês -, ninguém habilitado a conhecer profundamente as escolhas e Propósitos de Alma de outros, pois mal conhecem os seus próprios, que dirá avaliar as atitudes alheias!

Há aqueles cuja escolha de Alma é o recolhimento em orações e em trabalho espiritual. Há Almas que escolheram auxiliar com cura das situações. Há Almas que escolheram trazer informações do Plano Espiritual para a Terra. Há Almas que escolheram levar informações dos próprios acontecimentos terrenos a tantas pessoas quanto for possível, com o objetivo de auxiliar no despertar. Há Almas que escolheram contribuir apenas estando em seus lares, cuidando de suas famílias. Há Almas que escolheram unirem-se em grupos. Há Almas que escolheram ser coordenadores de grupos. Há Almas que escolheram tudo isso junto e muito mais!

Há uma lista imensa, repleta de itens com opções de auxílio à Ascensão de um planeta. Alguns dos quais ainda nem chegaram às suas consciências.

Eliminem atitudes geradoras de medo em seus Irmãos Humanos

Cada qual deve seguir o seu coração, livre do medo da retaliação alheia. Nos impulsos do seu coração está o seu Chamado. E, seja qual for o seu Chamado, execute-o a partir das mais altas vibrações, mantenha-se livre das artimanhas do seu ego inferior. Mantenha-se livre de atitudes geradoras de medo em seus Irmãos Humanos.

Ponha-se dentro das Forças Crísticas desse Universo e atue a partir do Amor Incondicional e da Compaixão, por tudo e por todos.

Desejamos, pedimos e imploramos que parem com julgamentos e ataques entre vocês. Unam-se. Aprendam a respeitar as escolhas dos seus Irmãos Humanos. Estão todos em Missão de Alma, cada qual está fazendo o melhor possível, dando o melhor de si. Todos estão procurando as melhores maneiras de cumprirem os seus Compromissos Espirituais, assim como você.

São muitos os desafios em momentos de Transição Planetária. E deveriam estar em ajuda mútua. Porém, com posturas egóicas de julgamentos, críticas, competição e discórdias estão é atrapalhando uns aos outros. Digo-lhes que se não puderem ou não quiserem ajudar seus Irmãos Humanos, pelo menos não os atrapalhem.

Egrégoras negativas contaminam. Recolham-se e transformem-se!

Sabemos que o momento é difícil e está exigindo muitos esforços de vocês. Sabemos que muitas sombras estão ao redor. Sabemos que as sombras externas acionam sombras internas. Sabemos que egrégoras negativas contaminam vocês. E estamos a lhes auxiliar. Porém, devem esforçar-se um pouco mais para não se permitirem ser contaminados por sombras.

Recolham-se, reflitam e transformem-se. Trabalhem as suas próprias sombras internas, a fim de não projetá-las no externo, pois, dessa forma, contribuem para aumentar ainda mais o caos do lado de fora.

Respeitem-se uns aos outros. Ajudem-se mutuamente. Valorizem as Ações positivas de seus Irmãos Humanos em Missão. Ponham-se acima de seus egos inferiores e eliminando sensações ilusórias de diferenças e divisão, em benefício de um Bem Maior.

Não desperdicem mais uma encarnação, diz Johadi

Aproveitem essa oportunidade para o auto aprimoramento, escolhido por suas Almas. Não desperdicem mais uma encarnação. Não entreguem seu Poder Pessoal às facções geradoras de discórdias e violência.

Movimentem-se na Terra com Sabedoria e Amor!

Eu Sou Joahdi, falo em Nome da Confederação de Povos Interbálticos, faço parte da Equipe Dourada à Serviço do Comandante Ashtar Sheran, e vibro para que consigam o realinhamento com a Missão de suas Almas.

Em Luz, eu lhes abençoo nesse momento importante.


Sugestões: 

Medo: Uma tentativa de manter o velho!

Aceleração do tempo impulsiona a Humanidade a entrar na quinta dimensão.

Espiritualidade é uma atitude positiva e constante!

Canal: Tania Resende

Fonte: Anima Mundhy
Facebook: https://www.facebook.com/animamundhy/

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/05/joahdi-confederacao-de-povos.html